# # # #

Minha esposa e o filho autista do pastor

2227 palavras | 8 |4.60
Por

O filho autista do nosso pastor tava dando trabalho e minha esposa ajudou ele a se aliviar.

É gente, ninguém tá livre de ser corno, meu nome é Renan e essa não é uma história sobre mim, mas sobre Gleina minha esposa, somos obreiros de uma igreja evangélica já há algum tempo, Gleina é uma mulher atraente, 39 anos, coxas grossas, bunda arrebitada e seios pequenos, ela é loira natural mas pinta o cabelo de ruivo o que aumenta o chamariz sobre ela, sempre que ela se produz pra igreja eu noto os olhares dos irmãos confesso que sinto certo tesão em exibi-la, mas nada além disso, afinal mulher bonita tem que se admirar.
Não vou ser hipócrita e dizer que minha esposa nunca me traiu, pelo menos que eu tenha tido conhecimento essa foi a primeira vez… Até então.

Bom gente, pra ir direto ao ponto, nosso pastor tem 3 filhos, todos são da igreja, um deles, o Gabriel é um rapaz de 16 anos ele tem um grau de autismo e de vez em quando precisa de apoio. Recentemente, a pastora nos falou que ele tem dado problemas com as meninas da igreja, ele sente atração por algumas delas, realmente são verdadeiras ningetas, e de certa forma gostam de provocar o garoto, tanto que algumas veze as irmãs pegaram ele mexendo no pinto e se masturbando no banheiro, e é aí que minha vida de corno começa, o pastor conversou conosco querendo saber se conhecíamos algum psicólogo ou pessoa que pudesse ajudar a pelo menos controlar, eu brincando comentei que na minha época a gente ía num cabaré e se aliviava por la, ele rio mas percebi certa conivência com a idéia. Eu sei já há algum tempo que muitos obreiros comem as irmãs, eu inclusive, sei que a idéia passou pela cabeça dele mas não esperava que ele fosse mirar na minha mulher…
– irmão, sei que vc e sua esposa são pessoas instruídas, poderiam ajudar com esse meu problema!
– como assim, pastor? Perguntei.
– irmão, nós somos irmãos de fé e qualquer coisa que aconteça fica só entre nós, será se a irmã Gleina toparia ajudar meu filho com isso?
Aquilo me pegou desprevenido, eu já tinha fantasiado minha mulher dando pra outro cara, mas não imaginava que seria de um círculo social tão próximo, ainda mais se tratando de um filho do pastor. Na hora eu retruquei dizendo que não permitiria, mas o safado tinha uma carta na manga…
– irmão, eu sei que o sr tem um caso com uma das irmãs, pode os deixar tudo como está se o sr me ajudar!
O filho da puta tava me chantageando, olhei com certo odio pra ele, mas ponderei sobre as consequências da minha mulher saber do meu caso, nisso ele completou…
– irmão, pensa bem, se ela tiver essa bagagem com o sr, o sr vai tá livre pra ficar com a irmã que quiser, pense bem!
Realmente de certa forma ele tinha razão, mas eu tinha medo de tudo sair do controle.
– pastor, mesmo que eu concorde, não sei como convencer minha esposa disso!
– deixe comigo, eu falo com ela!
Pra resumir, ele conseguiu, sim ele convenceu minha mulher a me trair. Inevitavelmente eu sabia que isso poderia contecer cedo ou tarde mas me surpreendeu a rapidez e o poder de convencimento dele. Ele me ligou avisando que iria acontecer e me perguntou se eu gostaria de observar, na hora fiquei roxo de raiva mas um tesão acendeu em mim, eu realizaria minha fantasia de ver a Gleina com outro cara, confirmei que gostaria de ver, e ele me disse pra ir a igreja, ressaltando pra eu chegar depois dela.
No dia, Gleina se arrumou e se perfumou, saiu de casa dizendo que iria visitar uma irmã, aguardei uns minutos e saí atras dela, ao chegar na igreja o pastor estava na frente, me aguardando…
– irmão, saiba que o que o Sr tá fazendo é uma grande benção, e fique tranquilo que a partir de agora sua vida vai melhoras com honra e glória de deus!
O safado era bom de papo, completou dizendo que sabe de algumas irmãs que adoram receber unção e que ele me gratificaria com as oportunidades.
Entramos e fomos pro escritório dele, onde tem uma janela de vidro peliculado de onde se pode ver a sala de reuniões, lá estava minha mulher e o Gabriel, não pude deixar de notar que o Gabriel já tinha o porte de homem, cerca de 1,70m, magro, loiro de olhos castanhos, mas o que me impressionou foi a ferramente do muleque, era uma jeba não muito comprida mas grossa, mais grossa que a minha, me escorei na janela pra ver a cena e logo Gleina se ajoelha pegando no pau do garoto, ela mal fechava a mão em volta da pica, começou a chupar e Gabriel se contorcia na cadeira, depois de um tempo chupando a cabeça do pau dele e se levantou e começou a tirar a roupa, ela abaixou o vestido e nem estava de calcinha, ficando totalmente nua, nessa hora o pau do muleque foi a mil, ela foi se ajeitando no colo dele apontando a pica na entrada da boceta, eu sabia que ela iria sofrer naquela puca grossa, na minha que não é tão grossa quanto aquela ela sofria pra aguentar todo na boceta, que diga-se de passagem é bem apertada. Ela se encaixou abraçando ele pelo pescoço e foi sentando, dava pra ver a expressão de dor nela, mas logo ela descia e subia com volúpia, quando ela senta na pica não demora a gozar. Ela começou a sessão de bucetada e logo o Gabriel não aguentou e gozou, ela olhou pra ele sorrindo, parecia decepcionada, quando ela levantou a porra escorreu da boceta, ela pegou um lenço na mesa e começou a se limpar, olhei pro pastor que já estava com o pau na mão…
– pena que o garoto é rápido, não tem experiência! Disse ele
Pra nossa surpresa Gabriel ainda taca de pau duro, ele levantou e foi em direção a Gleina, e antes que ela percebesse ele começa a se esfregar nela. Ela falou algo pra ele que ele concordou com a cabeça. Nisso ela senta na mess e abre as pernas, desse ângulo dava pra ver a boceta dela, bem vermelha e um pouco melada, Gabriel se colocou entre as pernas dela, ela guiou o psu dele na entrada e ele começou a meter rápido, sem muita cerimônia, ele bombava rápido com certa pressa em gozar, aquele pau alargava os lábios da vagina dela parecendo que ía rasgar ao meio, mais uma vez eme gozou, Gleina se levantou da mesa e novamente foi limpar a porra dele, nessa hora o pastor vira pra mim e fala…
– sua mulher tem uma linda boceta, adoraria provar dela!
Um misto de raiva e tesão vinha amente,quando olhei novamente, Gleina chupava o pau do Gabriel,mais uma vez me impressionei com o poder de recuperação dele, já tinha gozadi duas vezes e ainda tava de pau duro.
Nisso Gleina solta o pau dele e coloca ele sentado de novo, mais uma vez ela montou nele e começou a cavalgada, pela expressão dela parecia estar perto de gozar, depois de uns minutos sentando no pau Gabriel tornou a se contorcer e gozou novamente, Gleina continuou em cima dele tentando segura ele mas como ele é mais forte conseguiu tirar ela de cima, nesse momento foi visível o descontentamento dela…
– ela tá afim de gozar, mas ele não aguenta muito tempo! Falei.
Gleina ainda tentou pegar no pau dele mas ele começou a se estressar, enfim ela desistiu, pegou o celular e mandou mensagem pro pastor informando que tinha terminado, ele me mostrou a mensagem…
– terminamos pastor, ele não afuenta mais!
O pastor mandou ela aguardar que ele tava indo, nessa hora me deu outro medo, será se ele ía tentar algo?
E não demorei a descobrir, ele desceu e foi ate eles Gabriel ainda tava nu e Gleina estava colocando o vestido. Não dava pra ouvir o que conversavam, mas eles ficaram conversando por uns 5 minutos, de repente vejo Gleina assenando positivamente com a cabeça, nisso o pastor olha pra cima na direção da janela e sorri, Gleina levanta o vestido e se reclina na mesa com a bunda arrebitada, eles conversam e ela apenas sorri. Logo o pastor se coloca atras dela com o pau pra fora e vai encaixando o pau, Gleina faz cara de tesão e se arrebita ainda mais, de repente o pastor pega o celular e começa a tirar fotos, em seguida chega uma foto no meu celular… O safado tava com o pau enterrado no cuzinho dela, em seguida chega um áudio, Gleina gemia que nem uma gata no cio.
O pastor começa a bombar forte no rabo da minha mulher, ela começa a empurrar a bunda de encontro as estocadas dele, em certo momento ela besunta a mão com saliva e leva até a boceta iniciando uma siririca. Depois de algum tempo pegando ela por tras ela se deita de barriga pra cima e o pastor volta a meter com ela se masturbando, logo chega um video, o pau entrava e saía do cu dela enquanto ele se dedilhava. Nisso o pastor aumenta o ritmo e Gleina se contorce, estava finalmente gozando, o pastor começa a dar tapas na cara dela, de repente ele a puxa colocando ela de joelhos e mete na boca dela, o safado gozou na boca da minha esposa que engoliu tudo sem pestanejar.
Após essa sessão de sexo, Gleina se vestiu e foi embora, eu fiquei por um momento digerindo aquilo tudo, estava atordoado mas também excitado, em seguida o pastor subiu e tivemos uma conversa…
– irmão Renan, o Sr não tem idéia do bem que vc fez, a irmã Gleina é realmente uma grande mulher!
– o que acontece agora, pastor? Perguntei meio cabisbaixo.
– agora, quando o sr chegar em casa, trate sua mulher com carinho e não crie conflito, pense nas bençãos que virão!
– isso vai acontecer o tempo todo?
– irmão, aqui nós não obrigamos ninguém a nada, algumas irmãs que tem problemas no casamento ou simplesmente precisam de sexo mas não querem se expor nos procuram e nós damos a elas uma satisfação que sozinhas em suas vidas elas não têm!
Eu estava atônito com aquela situação, mas o pastor me convenceu…
– a partir de agora, sua esposa sabe que ela pode prover alívio a outros irmãos e saberá em breve que o sr tbm tem o mesmo dom de prover satisfação a outras irmãs, não se preocupe, tudo vai ficar bem, só tenha paciência e sabedoria!
É pessoal, admito que fui convencido a ser corno, pode parecer hipocrisia da minha parte mas me senti enciumado sim, no entanto, enquanto voltava pra casa eu lembrei da irmã Lene e de sua filha Angeline, e de tudo que estava fazendo, eu sabia do potencial que seria poder chegar nas irmãs mais gosotsinhas da igreja, o preço disso seria aceitar que minha esposa também estaria nas mãos daquele povo, por fim entendi que eu também fazia parte daquilo, resolvi deixar tudo como estava.
Chegando em casa, Gleina estava na cozinha fazendo um café, ainda não tinha tomado banho, cumprimentei ela que perguntou onde eu estava, respondi que tinha levado o carro na oficina, ela apenas sorriu e me deu um beijo, tomamos café juntos e eu não parava de lembrar dela levando pica daqueles dois, então o tesão começou a bater, enquanto ela lavava louça fui por trás e apertei a bunda dela por cima do vestido…
– hm, sem calcinha, amor!?
Ela sorriu maliciosa. Levantei o vestido e inclinei ela na pia, saquei o pau pra fora e fui pincelando a boceta dela, ainda estava melada, meti meu pau pra dentro e comecei a meter nela…
– delícia de boceta, amor, meladinha do jeito que eu gosto!
– é pra vc meu amor! Respondeu ela com voz manhosa.
Comi ela ali mesmo na cozinha com a boceta ainda melada com a porra do pastor e do filho.
Desde esse dia, nossa vida sexual até melhorou, Gleina entrou pro holl das comcumbinas e outras transas rolaram, vou relatar nos proximos contos… E eu, bom eu continuo na vida de obreiro e muita coisa aconteceu, não posso falar por todas as igrejas, mas na minha existe esse submundo de safadeza que é até legal se vc tem a mente aberta.
Bom pessoal, esse foi o relato de hoje, espero que tenham se divertido, outra hora eu volto com mais, abraços e fiquem bem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pastor ID:1d1r187glbw1

    Não vai postar mais aventuras de vc e sua esposa ?

  • Responder Bisexxx ID:y13wgz1vhe1

    Desse jeito eu até volto pra igreja kkkk que delícia… Já fui amante de uma crente casada que trabalhava comigo, acho que o marido até sabia … Ela dava gostoso de mais, boceta lisinha e bonitinha que eu adorava chupar… Aquele cabelão preto bom pra segurar quando metia de 4… Enchia a boceta dela de porra e mandava pra casa… Saudades kkk

  • Responder Casal RJ ID:w71qy2d0

    Uma comunidade assim que eu preciso pra frequentar com a minha esposa

  • Responder casadostopantudo ID:1daiadj5hj

    Ótimo conto

  • Responder Leitor dos Contos ID:1cwo1mjrnkl3

    Ótimo conto!
    Aguardo ansiosamente por novas histórias de sua esposa e sua.
    Abraços.

    • Novinho casado ID:40vpqzgg6ib

      Otimo conto espero ver mais

  • Responder Yo ID:1coxp0kx8rc

    Bom conto

  • Responder Damon ID:7xcdwnbd9k

    Ótimo conto! Nos procurem
    Casalbidamoneangel