# #

Meu amor com minha filha aos 10 anos (parte 9)

8068 palavras | 4 |4.23
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência conto longo

Meu amor com minha filha aos 10 anos

Olá me chamo Edu 60 anos casado á 37 anos com Pati como lhe chamo temos 2 filhos um de 36 anos Patric e 35 Vera ambos casados e a viverem separados de nos.

Tem foto representando Estela e eu Júlia Pati e João

Continuação

Se passaram 18 dias depois daquele maravilhoso sábado e no bairro viviam apenas 10 casais com 4 meninas de 10 anos Vera, Joana, Paulinha e Marcia, dos rapazes Patric 11 anos Filipe 11 anos Duarte 12 anos e Luís 14 anos. Éramos uma comunidade sossegada cada um na sua vida e nunca ouve discussões ou desacatos entre nós.
Era terça feira 9h30 e só ia trabalhar na quinta estava a lavar o carro quando vejo parar um taxi de onde saiu uma mulata linda de morrer tinha 28 anos. Cabelo castanho claro ondulado olhos azuis mamas normais corpo atlético um traseiro elegante 1,70m trazia uma t,shirt e uma saia vermelha que ficava um palmo acima do joelho, acompanhada de uma criança linda como a mãe 8 anos também mulata olho azul cabelo Castanho claro até aos ombros esbelta 1,35m sem mamas apenas lindos caroços inchados, vestia uma blusa azul marinho até ao umbigo e um calção branco justo que delineava o rego da cona pois dava para notar o lábios vaginais grandes e um traseiro grandinho para a idade. Como só estava eu por ali se aproximou cumprimentando com dois beijinhos.
Bom dia eu sou Estela e a minha filha Flavia.
Bom dia sou o Eduardo, posso te dar um abraço e dois beijinhos princesa disse?
Olhou a mãe que consentiu e sorrindo me abraçou e beijou . Eu senti um choque percorrer meu corpo e um tesão filha da puta ao abraça-la .
Bom dia sr Eduardo eu sou a Flavia.
Me levantei e apesar de ter calças largas ela notou a piroca tesa apenas sorriu sem nada dizer.
Então o que as trás por cá perguntei?
Ouvi dizer que tinha uma casa para vender e aproveitei para vir ver ela.
Ok venham comigo .
Levei-as até ao final do bairro, porra que caminhar gostoso e o tesão não ia embora. Notem todas casas são separadas, mostrei a casa era grande espaçosa mobilada 3 quartos 1 casa de banho 1 cozinha uma sala e uma varanda. Realmente era uma boa casa pois gostaram.
Era de um casal de idosos a dona Micas e o sr Marcelo que nunca tiveram filhos nos deixou a casa em testamento para nós todos do bairro ,pois cuidamos deles até á morte.
E quanto ao valor perguntou?
10 000 contos ou se preferirem 50 000 euros.
Perfeito fico com ela disse.
Muito bem vem vinda a nossa comunidade amanhã vamos á câmara tratar da papelada Aqui tem as chaves.
A filha foi para a sala liga a tv e fica entretida no sofá.
Obrigado o sr é muito amável disse ela.
Posso lhe perguntar uma coisa?
Claro que pode.
E o seu marido não veio perguntei?
Ficou triste com lagrimas nos olhos olhou para o chão e diz:
Infelizmente faleceu á dois anos num acidente de trabalho.
Quase fiquei sem o que dizer.
Peço desculpa por ter perguntado não fazia ideia.
Chego junto dela e dou um abraço que retribuiu estremecendo chorou mais um pouco olhou meus olhos e tasquei um delicioso beijo.
Queres matar o desejo perguntei?
Não te importas?
Claro que não desde que vos vi estou com o tesão a mil disse.
Espera vou avisar a minha filha para não sair dali.
Foi na sala falou ao ouvido dela que me olhou sorrindo e piscando o olho. Levei-a pro quarto e perguntei:
Ela sabe o que vais fazer?
Claro eu não escondo nada dela e até lhe disse que ficas-te com tesão quando a abraçaste e se calhar a ias comer.
Tás a falar a sério que não te importas de a comer?
Olha eu vejo em ti um bom homem tens caráter és prestável e sim podes come-la só que ainda é virgem.
Me agarrei nela num abraço beijando-a com vontade nos despimos e meu deus que corpo lindo que cona com um clitóris grande que saía fora dos lábios vaginais e apenas um risco de pintelhos. Se deita e num 69 abocanha a piroca fazendo um maravilhoso broche. Ela chupava com mestria me fazendo suspirar e gemer gostoso que me fez esporrar urrando gostoso na boca dela que bebe tudo. Eu abocanho aquele grelo enorme chupando passando a língua naquele rego de cona maravilhoso.
Aiiiii que delicia mamas tão bem huummm continua não pares vou-me viiirrrrrr.
Ela estrebucha e urra tendo um maravilhoso orgasmo.
Me levanto abro as pernas encosto a piroca na cona me deito sobre ela a beijo enquanto roço a piroca de alto a baixo no rego da cona fazendo-a gemer gostoso. Desço as mamas chupo e mamo gostoso encosto no buraquinho e como estava encharcada eu enfio de vez fazendo ela soltar um forte gemido de prazer e enquanto socava ela dizia:
Aiiiii que piroca tão grande e grossa huummm que delicia não pares me fode soca nessa cona com força vá meu tesão de homem eu vou me viiirrrrrr .
Começa a revirar os olhos e urrando tem um brutal orgasmo estrebuchando e sacudindo o corpo se apaga. Eu não mais aguentando lhe encho a cona de leite urrando de prazer caindo sobre ela.
5 min depois abre os olhos e sorri.
Obrigado foi a melhor foda que tive em dois anos pois desde que meu marido morreu eu nunca mais tive outro homem.
De nada quando precisares cá estarei disse.
Eu olho pro lado e apanho um cagaço do caralho pois não esperava ver a Flavia na entrada da porta. Chamei-a e sentou na cama olhando minha piroca ainda tesa perguntei:
Estás ai á muito tempo?
Desde que a mãe começou a gemer alto fiquei curiosa e quis ver ao vivo já que só vi na internet duma amiga onde morava.
E que sentiste ao vernos foder?
A mãe sorria olhando a filha que falava á vontade.
Senti tesão na cona e cocei até sentir algo bom correr dentro de mim até me vir.
Eu lhe ensinei tudo o que era sobre sexo disse a mãe.
Então diz-me uma coisa meu amor também queres foder comigo?
Quero sim disse olhando a mãe que consentiu.
Então vamos fazer assim a gente vai-se lavar depois vamos almoçar em minha casa e de tarde voltamos aqui na tua casa e vais te tornar uma mulher aceitas disse.
Oba claro que sim até já deu fome.
Então vamos.
Depois do banho e vestidos fomos para minha casa fazer o almoço frango de caril com batata cozida e salada de repolho cortada como a gente faz com o caldo verde. Enquanto almoçávamos lhes pedi que prometessem guardar segredo e expliquei quais as pessoas que sabiam da nossas fodas e quais as que saberiam delas. Eu iria contar apenas as miudas os outros ficaram apenas a saber que são novos vizinhos.
Depois do almoço da conversa e do café e chá para a miúda fomos pra sala liguei o pc meti duas cadeiras de frente Estela e eu sentamos e peguei Flavia em peso e a sentei no meu colo Huuiiii que delicia de criança meu coração batia acelerado e o tesão estourava nas calças.
Olha Flavia vou-te mostrar uns vídeos de incesto entre pai e filha em que meninas fodem pela 1ª vez para teres uma ideia do que vai acontecer contigo e podes me chamar de Edu ou amor quando estivermos sozinhos ok.
Ok Edu disse Flavia.
A 2 maneiras de te enfiar a piroca na cona.
Quais me perguntou de seguida.
1ª de repente enfiando de uma vez no qual sentes a dor na hora e alguns minutos depois passa a ser só prazer .
2º lentamente vou enfiando e tu sentindo dor á medida que vai entrando e é mais demorado e doí por mais tempo depois é igual ok portanto qual preferes?
A 1ª Edu.
Mostrei diversos vídeos e ela arregalava os olhos ao ver a cara de dor da criança de 8 anos quando a piroca entrava no qual me perguntou:
Dói assim tanto?
E verdade Flavia doí bastante quando rompe o hímen e alguns minutos depois ela já não tem dor.
Porque?
Vês ela a morder os lábios?
Sim vejo.
Isso acontece depois de alguns minutos ter rompido o hímen a dor desaparece dando lugar ao prazer e como podes ver ela está a puxar-lhe o quadril para enterrar toda a piroca dentro da cona lhe dando tanto prazer que poderá desmaiar com os fortes orgasmos que vai ter ,olha como ela revira os olhos de tanto prazer.
Vira a cabeça para trás e me dá um beijo tão gostoso que a piroca ficou dura como o aço e a safada ri pois notou olhando a mãe. Desliguei o pc e saímos para a casa dela .Entramos fechamos a porta á chave e fomos para o quarto das traseiras Estela senta na poltrona segura as mãos da filha falando:
Não precisas de ter medo filha ele é um bom macho apenas te entrega a ele .
Ok mãe .
Se aproximou da cama e se despiu nua revelando aquele corpinho frágil de mulatinha e tive a revelação dela ver cona volumosa como tinha descrito . Me sento na cama puxo-a para o meio das minhas pernas encostando a piroca no umbigo dela abraço-a e beijo-a. Caralho que beijo delicioso meu coração queria saltar do peito, se afasta ajoelha pega na piroca mete na boca engolindo metade. Eu não acreditava que sensação maravilhosa era um delírio talvez por ter apenas 8 anos não sei dizer olha a mãe que sorria mordendo os lábios acenando afirmativamente enquanto coçava a cona.
Aiiiii amorzinho eu vou me vir queres beber o meu leitinho perguntei?
Sim quero disse entre chupadas.
Estiquei as pernas me recostei para trás apoiando-me nos braços meu coração bate descompassado digo:
Não pares agora que vou-me viiirrrrrr.
Urrando de prazer encho-lhe a boca de leite enquanto vejo-a a beber tudo sem perder uma gota eu estava no paraíso.
Aiiiii amor adorei o teu leitinho e saboroso huummm disse Flavia lambendo os lábios.
Levantei-a e deitei-a na cama abro-lhe as pernas vou por cima dela beijo-a e como sabia beijar desço aos peitos beijo e chupo os seus carocinhos fazendo-a arrepiar que delicia de ninfeta o meu tesão era demais desço roçando o corpo com a língua fazendo-a soltar gemidos e suspiros até á cona já encharcada de tesão, porra que visão daquela racha fechadinha que abocanho numa chupada tão boa que segura a minha cabeça forçando-a contra a cona que a faz revirar os olhos e urrando de prazer tem o seu 1º orgasmo comigo. Continuo a chupa-la até me dizer:
Estou pronta amor podes me foder quero ser tua mulher continuo com muito tesão.
Paro de chupar ponho bastante cuspe na cona faço o mesmo na piroca e aponto no buraquinho forçando até ao hímen e paro me deito sobre ela beijo-a e enterro de vez até os colhões baterem no cu ela grita dentro da minha boca deixando cair algumas lagrimas paro para se acostumar quando ouço a mãe se vir e urrar de prazer quando viu a minha piroca entrar na filha.
Que delicia amor que prazer tive agora ao ver-te penetra-la disse Estela.
Olho Flavia já sem dores consentindo para continuar, devagar tiro até a cabeça e volto a enfiar tudo repetindo por alguns minutos até sentir Flavia começar a gemer gostoso. Acelero aos poucos e ela me abraça e me beija com gosto. Eu estava no céu que sensação que delírio fuder aquela ninfeta de 8 anos oferecida de mão beijada pela mãe, este é o sonho da maior parte dos homens e coube-me a mim.
Aiiiii amor que delicia minha mãe tinha razão que piroca tão gostosa grossa e comprida que sensação Huuiiii vou-me viiirrrrrr .
Revira os olhas sinto-a a arfar e urra num orgasmo sensacional. Soco mais mais meia dúzia de vezes ela morde os lábios fecha os olhos. E continuo a socar aquela cona de 8 anos tão apertadinha me fazendo delirar de prazer ela diz:
Huummm alii não pares que vou-me vir outra vez vem-te junto comigo amor.
Aquelas palavras bateram fundo no meu cérebro, acelero descontrolado a estocadas pois sinto ela começar a se vir ao ponto de eu gritar ao me esporrar naquela cona de 8 anos num orgasmo em simultâneo com ela. Ofegantes olhei-a e ela tinha um sorriso tão lindo apaixonado .Saí de dentro deixando escorrer uma enorme quantidade de leite misturado com sangue revelando a cona toda aberta.
Que maravilhosa criança de 8 anos tão gostosa de foder disse.
Obrigado amor foi maravilhoso adorei e quero mais já que agora sou tua mulher eu sou tua para sempre disse Flavia.
Eu também sou tua se não te importas disse Estela.
Claro meus amores vocês foram dois anjos caídos do céu.
Fomos tomar banho nos vestimos e falei:
Tens a agua e a luz ligada pois não chegamos a deitar abaixo no entanto venham comigo que vamos fazer compras. Saímos fomos comprar o que precisavam e no final as deixei em casa. No outro dia fomos á câmara tratar das papeladas da casa agua e luz e telefone .Passamos no banco levantou o dinheiro da casa que me entregou. Demos as voltas todas e regressamos ao bairro me despedi delas marcando para sábado as boas vindas aos novos inquilinos. Assim foi no sábado depois do almoço reuni os 10 casais no largo onde coloquei uma mesa com bebidas e uma mala, apresentei Estela e Flavia ao pessoal onde anunciamos as boas vindas.
Eu também vos reuni aqui para cumprir a promessa da dona Micas e o sr Marcelo de distribuir o dinheiro por todos. Como sabem estava á venda por 50 000€ que a dona Estela pagou sem regatear ,como tal cada um de nós vai receber 5 000€.
Abri a mala e dei um maço de notas a cada. Todos agradeceram e brindamos mais uma vez. Nos despedimos e fomos para casa.
Antes da minha filha ir brincar com as amigas contei o que se passou com Estela e Flavia. Disse para contar a elas e irem para casa dela brincarem. Saiu feliz por ir fazer uma nova amiga e como o filho estava com os amigos ligo o pc me sento e procuro coisas diferentes no youtube.2h depois a mulher chega ao pé de mim querendo conversar.
Podemos falar?
Diz disse com voz meio desinteressado.
Estive a pensar naquilo e aceito.
Muito bem mas será sempre que eu queira e quando me apetecer entendido?
Ficou a olhar o chão pensativa mas aceitou e digo:
Agora estás a medo mas depois de varias fodas vais andar atrás de mim querendo mais entendes.
Entendo.
Eu vou falar com o João e a foda será na casa deles ok, tu e o João e eu e a Julia.
E a Joana perguntou?
Não preocupes com ela que dormirá aqui.
Está bem.
Saí e Vera regressava pois estava quase na hora de jantar parei lhe contei e concordou, fui a casa deles entrei sentamos na sala e pedi parar chamar Joana.
E o seguinte 1º Joana tu hoje vais dormir lá em casa com a Vera que hoje eu e a tua mãe a minha mulher o teu pai vamos foder até cair pro lado.
Se levanta me abraça dá um beijo dizendo:
Eu te amo meu amor meu 2º pai.
Eu também te amo princesa e aproveita façam amor tirem o máximo tesão de vocês e também vais lá jantar.
Mãe Pai posso perguntou?
Claro responderam. Saiu ido preparar o pijama.
Foi difícil convence-la disse João?
Eu tive que bater o pé pois só ela queria foder e eu tinha que ficar a olhar mas resultou só não podemos dizer que já te fodi para não estragar tudo.
Ok concordamos.
Joana aparece pronta e saímos. Entramos em casa e a miúda foi logo abraçar e beijar a mulher pois gostava muito dela seguindo pro quarto da Vera.
Está combinado eles vão ficar á espera..
Está bem vamos jantar disse.
Chamei os miúdos e a meio do jantar falei:
Filha a Joana vai dormir contigo pois eu e a mãe vamos sair e já viemos tarde pois vamos estar com os pais da Joana disse piscando o olho visto Joana já lhe ter contado.
Ok paizinho se divirtam.
Os miúdos foram para os quartos enquanto nós ficamos na sala aguardado a hora chegar. Finalmente ao fim de 2h saímos e chegados á porta de casa bati e Julia nos mandou entrar toda sorridente, sentamos na sala para falarmos de como íamos fazer.
Olha Pati obrigado por teres aceite eu prometo que não te arrependerás eu gosto de ser xingada e levar porrada quando fodo me dá tesão e prazer mas quero experimentar 1º contigo pois sei que deixa os homens malucos e depois come o meu marido todo que eu como o teu ok disse Julia
Mas eu nunca fiz com mulher.
Não tenhas medo apenas te deixas ir e aproveitar o momento diz João.
A gente faz tudo cona cu boca beber o leite todo porrada tudo é permitido disse Julia.
Porrada como diz a minha mulher?
Levas palmadas fortes no traseiro enquanto te fodem e chapadas leves na cara nada de mais e experimentas se gostares continuas se não gostares pedes e paro combinado diz João?
Ok combinado diz Pati.
Todos tiraram as roupas, as mulheres se deitam na cama se beijando abraçando a minha fica por baixo enquanto Julia por cima ia lhe dizendo o que fazer .Beijam suas bocas avança para as mamas que apalpam e chupam com vontade descem para as conas num 69 divinal com as duas gemendo escandalosas nos deixando com um tesão doido disse:
Foda-se caralho isto vai ser melhor do que pensei.
Também concordo diz João.
Elas continuando no 69 subimos na cama e dei a mamar a Julia e João á minha mulher que naquela hora o tesão já falava mais alto tiro da boca pra cona e meto sem dó na mulher que gritou de prazer ao sentir a cona escachada. João copia tudo o que faço e desta foi Julia que gritou de prazer demos uma dúzia de estocadas e fiz sinal para trocarmos dei a mamar á minha mulher e João a esposa. Porra que delicia tiramos da boca pra cona e metemos sem dó socando sem dó ao ponto das duas urrarem de prazer num orgasmo maravilhoso. Paramos e fiz sinal para nos deitarmos.
A mulher me mama louca de tesão e Julia o marido mandei trocar, Julia mamava e revirava os olhos com tesão doido na piroca de outro homem que se vem toda urrando com a piroca na boca me obrigando a esporrar gritando de prazer. A minha mulher se solta e abocanha duma maneira que João não aguentou e se esporrou na boca da minha mulher urrando feito louco ao que ela engoliu tudo deixando-a limpinha e tendo mais um delicioso orgasmo. Descansamos um bocado nos beijando e apalpando e como era evidente o tesão subiu até ficarem duras como pedra.
Senhoras Hora da porrada disse.
Se metem de 4 apontamos as pirocas e duma só estucada entram até ao talo fazendo gritar e gemer e sem aviso faço sinal e damos umas valentes palmadas que entoaram pelo quarto fazendo-as gritar de dor enquanto socavamos feito selvagens .
Aí suas putas do caralho que nasceram só pra serem fodidas por outros machos suas vacas cadelas com cio que adoram dar a cona disse.
Aiiiii Huuiiii Que delicia que maravilha me fode gostoso meu macho dizia Julia louca de tesão.
Aiiiii João que gostoso soca á vontade que tesão me bate que sabe bem dizia a mulher.
João nem perdeu tempo acelerou as estocadas na cona enquanto dava uma cadencia de palmadas seguidas fazendo gritar de tesão e prazer.
Alii não pares enche a minha cona de leite pro corno ao teu lado ver Huuiiii vou-me viiirrrrrr e revira os olhos estrebucha com convulsões violentas num orgasmo sem procedentes para ela que desmaia de prazer. João
louco de tesão pelo que a minha mulher disse se esporra dentro da cona urrando com tamanho prazer que teve que cai sobre ela.
Por seu lado Julia gemia arfava enquanto socava.
Anda sua puta do caralho a tua amiga já tirou o leite ao macho é a tua vez de me tirares o leitinho pro teu corninho ver.
Siimmm dá-me tudo gostoso soca sem dó vai eu vou-me virrr
Acelero as estocadas bato com força nas adegas ao que ela revira os olhos e grita a plenos pulmões tendo um violento orgasmo estrebuchando e com espasmos desmaia naquele imensidão de prazer ,eu chego ao ponto de não aguentar mais e esporro todo o leite dentro daquela cona arfando e gritando de prazer, cansado caio por cima dela tentando recuperar o folego.
Foda-se caralho João foi de loucos que maravilhosa foda disse.
Concordo esta foda foi de outro mundo disse João.
Passados alguns minutos elas acordam e Julia perguntou á minha mulher como se sente e se valeu a pena.
Eu não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento pois ainda estou em choque, mas nunca pensei em ter prazer tão intenso desta maneira.
Mas valeu a pena disse João?
Se valeu foi maravilhoso e nunca pensei que trair desta maneira seria tão bom assim, e agora vou querer mais se não te importas disse olhando para mim.
Quando quiseres foder com o João não precisas de me pedir apenas combina com ele e fode que eu faço o mesmo e não precisas mais de ter ciúmes entendeste?
Ok entendi disse ela.
Olhei as horas e nesta brincadeira se passaram 4h.
Bom meus amigos por hoje chega haverá mais dias e vamos embora pois estou estafado.
Concordaram nos despedimos e fomos para casa.
No domingo pelas 9h pedi á minha filha para ir a casa da Paulinha e da Marcia pedir aos pais se deixavam vir as filhas num passeio até ás Quedas de Água de Paredes enquanto eu fui chamar o João e a Joana, como iam dois adultos deixaram. Preparamos o carro com bebidas e almoço e meti duas esteiras de acampar e fatos de banhos escondidos. Com tudo pronto partimos pois demoraríamos cerca de 1,30h a chegar, com musica a meio tom as miudas cantavam as musicas conhecidas alegrando a viagem. A meio do percurso João pergunta-me:
Porque virmos para as quedas de agua?
As miudas se calam olham para mim á espera de uma resposta.
E simples ou já esquecestes da promessa que te fiz que era foderes todas as miudas, e agora só falta a Paulinha e a Marcia.
Puxa tinha esquecido tu és mesmo amigo de coração.
Eu já conversei com elas e vão foder contigo na boa. Claro que assim ninguém nos vai descobrir ,ficaram descansados pois pensam que é só um mero passeio com dois adultos a umas quedas de agua e com uma surpresa.
Todos ficaram na expectativa do que seria. Afinal demoramos mais a chegar do que tinha previsto só que não seria ali nas quedas de aguas e sim 5km mais acima onde tinha um local que não era conhecido. Carregamos o almoço e as esteiras os sacos e seguimos pelo acesso que era um estreito carreiro serpenteando por 100m.Chegamos de frente a uma queda de 2m agua num pequeno lago completamente fechado por todo o tipo de arvores e tinha penedos a toda a volta da agua. Subimos e ao contornar os penedos lá estava a surpresa. No meio dos penedos uma gruta com 10m de profundidade 2m altura e 4m de largura o chão também era de rocha maciça. E como o mato ali era alto era difícil dar com a gruta. As miudas não escondiam a alegria de ver aquela beleza de local.
Como diabos descobriste este lugar perguntou João?
Uma altura vim aqui com o patrão fazer uns trabalhos a um sujeito que contente com o nosso trabalho fez questão de nos mostrar este local mas que teríamos que guardar segredo para não ser vandalizado.
Abrimos as esteias metemos o almoço no meio e nós fazendo um circulo almoçamos na gruta.
Meus amores valeu apena vir aqui ou não perguntei?
Paizinho claro que sim este lugar é lindo.
E verdade amor que maravilhosa ideia nos teres trazido aqui Diz Joana.
Claro que sim concordam Paulinha e Marcia.
Depois de almoçar demos uma volta pelo local onde as arvores quase não deixavam passar a luz do sol. Regressamos á gruta e falei:
Paulinha e Marcia hora de dar prazer ao João que a Joana Vera e eu faremos depois.
Completamente nus João abraça Paulinha beijando-a com paixão e meiguice. Deita-a chupa sua mamas fazendo-a gemer gostoso vai á cona e abocanha aquele grelinho que chupa e passa a língua pelo rego fazendo-a suspirar e gemendo se vem num delicioso orgasmo urrando de prazer. Sorrindo se levanta deita-o e abocanha a piroca num broche tão bem feito que logo se esporrou urrando de prazer na boca dela que bebeu tudo. Paulinha se deita por cima abre as pernas encostando a piroca na cona as fecha beijando-o vai esfregando ao ponto que o tesão aumenta ficando bem duro e neste esfrega a piroca de João entra dentro da cona fazendo-a gritar de prazer.
Aiiiii João que delicia de piroca huummm não pares soca vai me dá o teu leitinho eu vou-me virrr.
Revira os olhos respira arfando ela rem um maravilhoso orgasmo urrando de prazer, João vira-a e sem tirar soca forte se esporrando lhe enche de leite a sua cona urrando de prazer.
Descansa um pouco agora sou eu disse.
Pego minha filha assento-a no colo abraço-a e beijo-a enquanto a piroca roça a cona, deito-a chupo as mamas ela geme e suspira de tesão me deito e num 69 mamo e chupo com prazer a cona da minha filha .Ela chupa deliciosamente bem que acabamos por ter um orgasmo em simultâneo urrando de prazer.
Vou salientar que esporrar qualquer criança na sua boca independente se é filha ou não é qualquer coisa de outro mundo. E nós mantemos o tesão sempre no máximo. Continuando a chupar-nos deitei-a e enterro devagar até ao talo tiro até á cabeça vou mantendo esta sequencia e ela gemendo diz:
Caralho paizinho assim estás me a deixar louca de tesão.
Eu sei filha quero que sintas como é gostoso a piroca do teu pai foder a tua maravilhosa cona apertadinha te dando prazer como mereces disse.
Vai paizinho soca forte quero sentir a tua bruteza metendo a tua piroca quando me fodes com força.
Alii filha a falares assim não aguento e vou fazer a tua vontade. Então acelero as estocadas que entoavam pela gruta ela sorri e geme escandalosa.
Isssooo paizinho que delicia me fode força me dá o teu leitinho aiiiii que piroca gostosa eu vou-me viiirrrrrr.
Revira os olhos estrebucha urrando de prazer num intenso orgasmo que me deixa tão bruto que esporro dentro da cona da minha filha urrando de prazer feito louco. Caio sobre ela recuperando as forças enquanto a beijo.
Filha que safada estás a ficar me deixando cada vez mais louco por ti.
Obrigado paizinho eu estou viciada na tua piroca te amo.
Também te amo muito. Agora enquanto recupero as forças João hora de foder a Marcia.
João abraça-a beija seus lábios seu pescoço deixando a arrepiada deita-a chupa suas mamas fazendo-a gemer desce á cona chupando o clitóris lhe arrancando fortes gemidos Marcia morde os lábios se contorce toda suspirando e arfando diz:
aiiiii que gotoso chupa João me faz vir continua não pares vou-me virrr.
Nisto urra tendo um maravilhoso orgasmo, ele se deita e Marcia abocanha a piroca mamando deliciosamente arrancando gemidos fortes em João que se vem berrado com o delicioso broche. Marcia bebe tudo lambendo o lábios não perdendo tempo Deitou-a e enterra tudo fazendo gemer gostoso .
Huummm aiiiii que bom que delicia de piroca soca vai me fode gostoso.
João ouvindo-a falar fica bruto de tesão e soca com vontade.
Isssooo assimm vai não pares vou-me viiirrrrrr.
Revira os olhos mordendo os lábios se vem tendo um enorme orgasmo urrando de prazer. João se descontrola com as estocadas e se se vem berrando feito louco deixando a cona de Marcia cheia de leite. Cai sobe a miúda arfando, Marcia sorri dizendo:
Que foda maravilhosa João.
Eu é que agradeço Marcia e tu Paulinha pelo prazer que me deram.
Agora é minha vez.
Deito joana beijo-a lhe apalpo a cona esfregando lhe o grelo já sentindo os gemidos dela e o coração batendo acelerado enquanto esfrego o grelo vou enfiando o dedo dentro deixando a pingar de tesão visto a testa da cona ficar super inchada como mostra a foto no conto anterior. Me deito e ela por cima num maravilhoso 69 chupo com gosto aquela deliciosa cona cheia de tesão enquanto ela chupa divinalmente a piroca. O tesão que sinto pela ruivinha gordinha é tão forte que me esporrei tão rápido urrando de prazer que fez ela engasgar mas mesmo assim bebeu tudinho. Chupo o grelo e enfio a língua dentro da cona que a fez ter um valente orgasmo urrando de prazer. Me deito e ela se deita ao meu lado me beijando.
Amor como sou louca de amores por ti e como podes ver eu só perco este tesão todo que me queima por dentro quando me foderes e encheres a cona de leite é que fico satisfeita.
Eu também sou louco por ti amor tu és pra mim como o acido que me corroí por dentro quando não estou contigo.
Ia para falar e não deixei meti o dedo nos lábios e beijei-a abraçando-a chupo suas mamas caroços com gosto deito-a pego a piroca e esfrego no grelo de cima a baixo e metendo e tirando lhe arrancando fortes gemidos enterro de vez e soco com vontade.
Aiiiii huuiiii que delicia amor continua.
Parei virei-a de 4 apontei e meti de vez fazendo-a gemer gostoso.
Alii que rica piroca grossa e comprida me escachando a cona vai amor fode-me sem dó que delicia vou-me virrr.
Se desmancha estrebuchando num orgasmo tal gritando de prazer que se apaga, eu já não aguentando mais me venho dentro dela urrando feito doido de prazer.
Caio sobre as costas dela arfando e sem tirar fora lhe beijo a cara nisto abre os olhos e sorri.
Adorei amor eu quero viver só para ser fodida por ti, tu me preenches.
Eu também amor farei tudo para que eu seja digno do teu amor.
Caralho Edu a minha filha está mesmo apaixonada por ti. E eu te prometo faz o que quiseres com ela que eu não interfiro. Tu és livre de foderes tanto a minha filha como a minha mulher.
Gostas de ser corninho pai diz Joana?
Olha para nós e para a filha diz:
Eu não só gosto como adoro e tudo graças a ti Edu que me fizeste o corno mais feliz do mundo.
E eu meus amores também sou corno porque te pedi João e te agradeço é mesmo maravilhoso o tesão que dá ver outro foder a nossa mulher. Bem e que tal um banho no lago já que o tempo está quente disse.
Mas nos não trouxemos fatos de banho disseram todas tristes.
Será mesmo disse tirando 4 fatos de banho que tinha comprado já faz algum tempo. Todas gritaram de alegria me agradecendo digo:
O que eu não faço pelas mulheres que mais amo neste mundo ,também trouce uns para nós.
Puxa amigão pensas em tudo me dando um abraço.
E homem prevenido vale por 2 disse.
Fomos pro lago e eu e João verificamos a agua que era cristalina e tinha 1,50m de profundidade por todo lado. Fiz sinal e todos entramos, mas que maravilha a temperatura da agua estava fria mas agradável onde nadamos por 1h.Visto estar a escurecer saímos nos limpamos vestimos arrumamos as coisas e fomos embora deixando aquele magnifico paraíso.
2h mais tarde chegamos ao bairro já noite onde os pais da Paulinha e Marcia esperavam em minha casa. Abraçaram os pais beijando-os felizes da vida por as terem deixado conhecer as cascatas e do banho que tomaram no lago. Era evidente a alegria em seus rostos, que pediram aos pais se poderiam lá voltar nas ferias. Claro que sim disseram.
Obrigado Eduardo por teres tempo para as miudas coisa que nós quase não temos.
Eu é que agradeço e apesar de não ser pai delas ganhei mais duas filhas lindas com todo respeito. Ora essa esteja á vontade já que você faz mais por elas que nos.
Olhem meus amigos nós somos uma comunidade uma família e temos que fazer uns pelos outros.
Concordando eles se despediram e foram embora e João ainda surpreso com o que falei.
Como consegues dizer a verdade mentindo.
Através das filhas sei tudo deles e aprendi a tocar nos pontos fracos me facilitando a vida.
Ok amigo já vi que tenho muito que aprender contigo.
Sem estresse eu falo para Paulinha e Marcia te contarem sobre os pais ok
Ok agradeço bem vou indo até amanhã .
Até amanhã João e Joana.
Xau amor sonha comigo diz Joana.
Podes crer que sim.
Uma semana e meia depois de muito trabalho e a sair tarde folguei nessa quarta feira e fui ter com Estela e Flavia.
Bom dia Estela.
Bom dia Edu entra Flavia ainda dorme podes ir ter com ela.
Dirigi-me ao quarto e Flavia dormia só de cueca branquinha, como era linda aquela mulatinha ninfeta de 8 anos aproximei meus lábios dos dela e beijei suave. Ela abre os olhos e se atira a mim me abraçando e beijando.
Bom dia amor que linda surpresa acordar e ver o meu homem ao meu lado.
Bom dia meu amor como estás a tua cona ainda dói?
Não doeu por 4 dias mas agora está pronta para foder outra vez.
Ainda bem disse.
Estela na porta pergunta:
Hoje é para foderes ou não podes?
Olho para ela sorrio e digo:
Claro que é para foder meus amores agora vai ser Flavia e depois do almoço te prepara que vais levar surra de piroca.
Huii fiquei arrepiada amor já agora almoças cá diz Estela?
Claro que sim.
Ok disse Estela saindo.
Me sento na cama e Flavia senta no meu colo me abraçando e beijando com tanto amor que nem parecia ter 8 anos, e levanto pousando-a no chão me tira a camisa desaperta o cinto vendo e apalpando a piroca desabotoa as calças que caiem no chão desce as cuecas encosta o nariz na cabeça da piroca e cheira.
Huummm que delicia de cheirinho diz.
E me empurrando para cima da cama abocanhando metade socando com a boca tentava engolir tudo, mas á medida que chupava foi conseguindo meter a piroca toda na boca e chupando tão delicioso que lhe enchi a boca de leite bebendo tudo urrei de prazer.
Que leitinho gostoso amor vou querer sempre mais.
Claro é só pedires.
Deitei-a vou por cima beijo sua boca que corresponde e como beijava bem desço as mama ainda caroços que chupo e passando a língua á volta deles se arrepia gemendo de tesão e prazer continuo até á cona e com as pernas abertas a racha agora aberta mostrava o canal vaginal aberto. Abocanho o grelo chupando e passando a linga por todo o rego introduzo no buraquinho fazendo-a gemer forte.
Alii tão bom não pares que sensação me dá a tua língua como mamas bem huummm aiiiii vou-me virrr.
E tem um belo orgasmo urrando de prazer.
Eu já estava outra vez com o tesão a mil encosto a cabeça na entrada e vou enterrando devagar até ao talo enquanto olho seus olhos ela morde os lábios vira constantemente os olhos se deliciando com minha piroca lhe escachando a cona tiro até á cabeça e vou fodendo lentamente a cona daquela mulatinha de 8 anos que me estava a levar ao reino dos céus.
Aiiiii que delicia amor me fode com gosto vai enterra até aos colhões quero te sentir todo dentro de mim .
Ao ouvir aquelas palavras acelero as estocadas fazendo ela gemer gostoso.
Aiiiii que rica piroca sinto a cabeça inchar dentro alargando a minha cona que delicia de tesão de homem vá amor dá-me o teu leitinho todo haaiii não aguento mais vou-me virrr.
Sim esta criança de 8 anos se vem num orgasmo tão forte que em vez de urrar gritou a plenos pulmões esticando as pernas dando estocadas com a cona contra a piroca
revirando os olhos com espasmos se apagando e me deixando tão louco de tesão que acelero as estocadas me esporrando dentro da cona daquela criança mulata de 8 anos gritando de prazer e arfando descontrolado. Caio sobre ela que abre olhos e chora.
Que foi minha princesa linda disse?
Estou tão feliz por termos achado um homem honesto sério e com um tesão de nos levar a outro mundo diz Flavia.
Beijo-a e entretanto a mãe bate palmas ao ver o brutal prazer que dei á filha.
Realmente estamos felizes por ter encontrado o homem certo que nos está a fazer felizes.
Chamo Estela e ao tirar a piroca da cona da filha mando chupar.
Anda gostosa safada chupa deixa-a limpa e bebe da cona da tua filha.
Calada um com um sorriso safado chupou com prazer ficando limpinha abocanhou o gelo da filha e chupando o leite que saia de dentro acabou num orgasmo maravilhoso urrando de prazer.
Caralho Edu só tu para me fazeres ter um orgasmo mamando minha filha.
He he se da outra vez te vieste quando penetrei a tua filha pela 1ª vez já percebi o tesão que tens por ela e para mim isso é maravilhoso porque podem descarregar o tesão uma com a outra disse.
Tens razão eu amo minha filha e tu fode-la foi a escolha acertada.
Só te conheço á um mês e já estou apaixonada por ti.
Eu também disse Flavia.
Eu também vos amo mas eu não largo a mulher e continuarei a ser o mesmo que fui até agora porque eu não fodo só com vocês ok
Ok desculpa não foi com essa intensão para nós está bem assim ,desde que tenhamos o teu amor e a tua piroca não precisamos de mais nada.
Eu também concordo amor disse Flavia.
Fomos tomar um banho e depois ajudar no almoço. Enquanto almoçávamos falei sobre Marilia a quinta e as fodas e gostava de as ver comer a Flavia.
Estela e Flavia concordam. Pego no telefone e ligo elas encostam o ouvido para ouvirem.
Olá amor como estás perguntei?
Bom dia amor com falta de piroca disse.
Nisto Estela e Flavia dão gargalhada.
Oi não estás sozinho pois não.
Não e é duas surpresas para ti mas uma é muito especial.
Fiz silencio com o dedo pois queria ouvir a reação dela.
Huuiiii caralho até os beiços da cona estremecem, pois de ti sempre espero coisas boas e deliciosas mas diz não me faças sofrer o que é ?
Duas mulheres mulatas e lindas uma 28 anos e me calei.
Caralho amor que tesão fiquei agora e a outra?
Estás sentada perguntei.
Estou e o meu coração está mil.
Então cá vai amor coça o grelo a pensar numa criança multinha com ….calei-me outra vez.
Huii desembucha estou-me quase a vir.
8 anos e fode maravilhosamente disse.
Ahhh huummm se ouviu urrar do outro lado ficando em silencio.
Estás bem amor perguntei?
Foda-se caralho tu queres-me levar á loucura safado me fizeste vir pelo telefone esta foi a 1ª vez e que delicia me sobe porra 8 anos é sério?
Eu já te menti alguma vez?
Não desculpa é que fui apanhada de surpresa descreve-as.
Mãe Estela mulata linda de morrer 28 anos. Cabelo castanho claro ondulado olhos azuis mamas normais corpo atlético um traseiro elegante 1,70m filha Flavia mulata linda como a mãe 8 anos olho azul cabelo Castanho claro até aos ombros esbelta 1,35m sem mamas apenas lindos caroços inchados.
Que dizes perguntei?
Huii eu sou a mulher mais feliz do mundo tu pensas em tudo. Arranjas sempre maneira de tirares de mim o maior prazer possível obrigado amor eu te amo.
Eu também mas espera vocês falem.
Olá Marilia sou a Estela e não vejo a hora de te conhecer.
Oi Estela eu também.
Olá Sra. Marilia eu sou a Flavia como está?
Olá princesa estou bem obrigado.
Nisto Marilia chora.
Então não precisas de chorar .
Não imaginas o quanto estou feliz snif snif.
Não precisas chorar eu sábado vou com elas para aí logo de manhã.
Sério vens mesmo.
Claro que vou só que espero ter tesão para aguentar vocês três disse.
Claro que aguentas e vou preparar o teu almoço preferido com Carolina e será um sábado especial.
Ok xau beijinhos.
Xau beijinhos para vocês.
Por esta vocês não esperavam pois não?
Realmente ela é loca de tesão por crianças.
Olha eu vou fazer mais por ti com a ideia que tive.
E o que seria?
Vou faze-la te dar trabalho na loja de computadores em Viseu que dizes?
Não acredito será maravilhoso.
Então assim será. Gostas de apanhar porrada e ser xingada quando fodes?
Quero experimentar pois quando o marido era vivo chegou bêbado não jantou
e me fodeu como um selvagem me deu uma serie de palmadas me xingou de tudo e acabei por gostar.
Ainda bem eu só faço isso com a Marilia a filha Carolina que tem 12 anos a Julia e recentemente a minha mulher. Com a minha filha Vera Paulinha a Marcia a Joana e a tua filha eu sou o homem mais carinhoso do mundo.
Agora percebo o teu amor e carinho por crianças realmente fui abençoada pelo melhor homem do mundo diz Estela.
Assim fico sem graça ,e tu Flavia desta vez ficas a ver a tua mãe ser espancada mas não te assustes é para dar um prazer mais intenso.
Ok amor desde que a mãe se sinta feliz por mim tudo bem.
Como eu adoraria ser o teu pai pois tu es tão deliciosa e gostosa que já fico com agua na boca.
Mesmo não sendo já es meu pai e meu marido disse Flavia.
Rimos com a atitude da Flavia nos levantamos e fomos para o quarto.
Despimo-nos e em pé abracei-a beijei-a e a minha piroca ficou dura como o aço ,meto-a no meio das pernas que fica apertada roçando o grelo. Sinto-a respirar mais rápido e seu coração acelerado apalpo as mamas e aperto ligeiramente os bicos fazendo-a gemer alto. Nos deitamos na cama e num 69 abocanha a piroca mamando delicioso. Ela chupa com mestria começo a suspirar e gemer gostoso me fazendo esporrar urrando gostoso na boca dela que bebe tudo. Eu abocanho aquele grelo enorme chupando passando a língua naquele rego de cona maravilhoso.
Aiiiii que delicia mamas tão bem huummm continua não pares vou-me viiirrrrrr.
Ela estrebucha e urra tendo um maravilhoso orgasmo. Com aquela mamada tão boa e urrando de prazer lhe encho a boca de leite que bebe tudinho, viro para ela beijo com prazer sua boca com sabor a leite. Nos levantamos tiro-a da cama e em pé faço-a baixar a cabeça sobre a cama afasto-lhe um pouco as pernas encosto a piroca na cona roço a cabeça de alto a baixo no rego fazendo-a gemer gostoso. Desço as mamas que apalpo e e aperto ligeiramente os bicos fazendo-a gemer alto. Encosto na entrada e sem dó enterrei de uma só vez até ao talo que gritou de prazer e socando com força começo uma cadencia de palmadas que a fez gritar de dor seguido de gemidos de prazer.
Isso sua puta do caralho fode este macho que te vai escachar a cona pois vieste para aqui por teres falta de piroca não é verdade?
Aiiiii é siimmm me fode com fúria seu animal rebenta a minha cona deixa-a de molho meu macho gostoso.
Isso mesmo és uma grande vaca cadela no cio que nasceu para ser violada pelos machos .
Isssooo que delicia de piroca come esta puta seu animal pois parece que nunca comeste cona isso vai filha da puta soca com força me enche de leite.
Eu acelero tanto selváticamente as estocadas batendo naquelas nadegas que geme e grita de prazer.
Aiiiii que piroca tão grande e grossa huummm que delicia não pares me fode com força vai filha da puta soca com força tesão de homem eu vou me viiirrrrrr .
Começa a revirar os olhos e urrando tem um brutal orgasmo estrebuchando e sacudindo o corpo se apaga. Eu não mais aguentando mais as estucadas que lhe dava lhe encho a cona de leite urrando selváticamente de prazer caindo sobre ela. Flavia vendo pela 1ª vez este tipo de foda coça a cona cheia de tesão e urrando de prazer tem um lindo orgasmo. Estela abre os olhos 10 min depois dizendo:
Puxa amor que loucura de foda me deste, foi o mais forte orgasmo que tive até agora.
Eu fiquei com um pouco de receio da porrada mas pelos vistos valeu a pena.
Se valeu eu vou querer repetir.
Foi tão bom assim mãe?
Se foi filha oh meu deus obrigado por pores este homem nas nossas vidas.
Ainda bem que gostaste e tu Flavia gostaste de ver a tua mãe feita uma puta na porrada?
No principio não mas a passar do meio me deu tamanho tesão que me vim toda e adorei.
Está bem ,bom meus amores vamos tomar banho que eu tenho de ir buscar as miudas e no sábado estejam preparadas que arrancamos as 8.30h
Sim estaremos disseram.
Depois do banho tomado dei uns beijos de amor e fui á minha vida.

Continua

Eu-parte-9-1Eu-parte-9-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vale ID:5mpvs2x027k

    Não sei porque mais crianca menina estar mim dando muito tesão

  • Responder Anonimo ID:2pduu2et0b

    Puxa te superas-te neste conto tou sem palavras parabéns.

  • Responder amantedecasadas@ ID:2pduu2et0b

    Fantástico são contos assim que nos levam o tesão á loucura parabéns.

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Oi cara este foi sem duvida um dos melhores contos ,a tua narrativa contando os acontecimentos excedeu as minhas expectativas parabéns mano quero continuação.