# #

A menina que virá ser minha filha 7

243 palavras | 0 |2.33
Por

Como já falei agora vou contar se as meninas gostaram do que viram, se fizeram a brincadeira da perda de roupa e se eles conseguiram passar a mão e cheirar a bucrinhas delas de novo.

Na volta para a escola, as meninas falavam que tinham gostado da visão mesmo sendo de cueca e estavao satisfeitas mas queriam ver em pelo.

Então eu falei:
Matheus: Meninas, vocês vão poder ver eles nus na brincadeira de perder uma peça de roupa.
Meninas: Bom se só existe essa possibilidade vamos lá.

Numa Sexta-feira, vieram a minha casa as 15 meninas e os 20 meninos para o tal jogo e as regras eram quem perde tira uma peça de roupa até ficar nu.

Primeiras 15 rodadas cada menina perde e tira sua melissinhas, 20 rodadas eles perdem e tiram os tênis e meia, 15 rodadas mais elas perdem e tiram a camiseta, 20 rodadas cada um perde e tira a camiseta, 15 rodadas perdidas e tiram as saias.

20 rodadas perdidas e tiram as bermudas, 15 rodadas se perdem e tiram a calcinha, 20 finais e perdidas tra-se a cueca.

Com todos nus, é claro que elas viram os pipi deles agora sem cueca e passaram a mão neles e eles vendo elas nuas queriam ver agora elas fazendo xixi.

Na parte 8, contarei o que os meninos acharam de ver uma bucetinha infantil fazendo xixi e o que os meninos queriam fazer com elas no aniversário de 8 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos