# #

Meu amor com minha filha aos 10 anos (parte 10) Final

7614 palavras | 4 |4.11
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência conto longo

Meu amor com minha filha aos 10 anos

Olá me chamo Edu 60 anos casado á 37 anos com Pati como lhe chamo temos 2 filhos um de 36 anos Patric e 35 Vera ambos casados e a viverem separados de nos.

Final

Sábado 8.30h da manhã o dia estava agradável pego um lençol e saio de casa me dirigindo para o carro vejo Estela com um vestido azul marinho até ao joelho delineando as curvas de seu belo corpo com um perfume que tirava a razão a qualquer homem, Flavia no mesmo género de vestido em miniatura vermelho vivo com o mesmo perfume elas estavam simplesmente lindas de morrer. Parei as cumprimentei e disse:
Eu acho que vou ter um ataque cardíaco vocês estão magnificas lindas de morrer.
Olham uma para a outra e sorriem. Entramos e seguimos viagem até á quinta. Antes de entramos o portão parei e pedi para saírem do carro. Na entrada os 4 cachorros me esperavam me acerquei deles e falei fazendo festas:
São filhas da vossa mãe.
Arrebitaram as orelhas e fiz sinal para fazerem festas sem medo que prontamente pularam de alegria.
Como veem agora podem entrar e sair quando quiserem sem medo ok
Ok disseram.
Dei ordem de vigia e desapareceram pelo campo fora.
Que cães mais obedientes diz Flavia.
Marília criou-os de bebes ensinando-os com amor e carinho e como vocês viram nunca saíram para a rua pois ali foi delineado os limites e obedecem á regra. Agora entrem e vou vos cobrir com esse lençol que quero deixa-la ainda mais doida de tesão ok vamos. Entramos e paramos em frente á casa e Marília e Carolina nos aguardavam. Saí 1º abri o lençol as cobri conduzindo-as até elas Marilia arregala os olhos e morde os lábios dizendo:
Caralho amor tu gostas mesmo de me torturar não é!!
As duas debaixo do lençol soltaram risinhos.
1ª surpresa Estela tu estás pronta disse?
Vai logo mostra não vou aguentar esta expectativa.
Destapo Estela e frente a frente Marilia de olhos arregalados contempla aquela mulata tão linda que gaguejou abraçou e beijou de boca tremendo de emoção. Estela correspondeu pois Marilia era muito linda de seguida cumprimentou a filha também beijando sua boca.
E por isso que te amo tanto seu safado do caralho tu fazes tudo para me surpreenderes cada vez mais.
2ª Surpresa Flavia 8 anos, Estela Carolina preparem-se para a segurar.
Destapo Flavia sorrindo no qual Marilia arregala tanto os olhos que caiu de joelhos chorando por ver uma mulatinha tão linda que parecia um anjo.
Flavia abraça-a e beija seus lábios que estremece ao abraça-la e seu coração batia descompassado.
A Sra. é muito linda não chora Sra. Marilia eu sou toda sua diz Flavia.
Era visível a emoção que Marilia sentia. Gaguejando entre soluços diz:
Não tenho palavras, á 20 anos que não tenho a visão de uma mulatinha princesa tão linda quanto tu Flavia.
De joelhos se vira para mim e diz:
Não sei como te agradecer pois sinto que não faço o suficiente por ti.
Fazes fazes amor tenho cona da mãe e da filha quando quero e me apetece e casa para trazer e foder quem eu quiser acredita não preciso de mais nada e lembra o que te vou dizer elas são tuas para tu e a tua filha usarem e abusarem quando quiserem.
Flavia e Estela confirmaram. Fomos para dentro e na sala disse:
Marilia queres come-la agora?
Se quero claro que sim e tu Flavia também queres?
Quero sim Sra. Marilia.
Flavia, Sra. não só Marilia ok
Ok Marilia .
Fomos pro quarto nos sentamos no sofá e Carolina no meu colo me pondo com um tesão do caralho. Marilia e Flavia se despem pega nela e a senta em seu colo e tremendo de emoção e tesão se beijam devagar enquanto passava as mãos por todo o corpo de Flavia que já gemia com aquele beijo demorado. Marilia se deita e com Flavia por cima se chupam num delicioso 69. Marilia revirava os olhos ao mamar e ser mamada por aquela ninfeta e deliciosa mulatinha que estica as pernas urra com tanta intensidade que se apaga, Flavia de tão excitada que estava se vem urrando de prazer na boca daquela mulher linda.
Carolina doida de tesão com a cena da mãe tira a piroca para fora e chupa com vontade enquanto mete a mão nas pernas de Estela apalpando o grelo fazendo-nos gemer de prazer.
Flavia se deita por cima e beija seus lábios que ao abrir os olhos a abraça beijando aquela delicada criança com amor e paixão. Deita Flavia volta a beijar seus lábios seu rosto seu pescoço suas mamas caroços e dava para ver aquela mulher de 42 anos louca de tesão por aquela criança de 8 anos abre as pernas e chupa o grelo passa a língua pelo rego enfia no buraquinho da cona de Flavia que revirando os olhos gemendo e arfando se vem na sua boca urrando de prazer num delicioso orgasmo. Sem duvidas estas crianças de hoje têm mais orgasmos que a maioria das mulheres.
Nós três já nus Carolina larga a piroca beija Estela e cai de boca naquele enorme grelo chupando com vontade, eu vou por trás e enterro de vez fazendo-a dar um grito de prazer soco sem dó e com vontade naquela cona eu Estela e Carolina acabamos por ter um triplo orgasmo urrando de prazer.
Marilia deita agora sou eu a te dar prazer diz Flavia.
Flavia se deita por cima e beija seus lábios seu pescoço fazendo-a se arrepiar chupa suas deliciosas mamas dando pequenas dentadas durante alguns minutos fazendo-a morder os lábios e revirar os olhos de prazer.
Desce á cona que chupa se maravilhando com aquele grelo passa a língua de alto a baixo e volta e meia enfia no buraco da cona lhe dando tanto prazer que se rebenta num brutal orgasmo berrando de prazer tendo convulsões pelo corpo se apagando. Quando acorda olha Flavia abraçada a ela sorri dizendo:
Hoje tive o dia mais feliz da minha vida meu amor por teres partilhado o teu amor comigo e isso não vou esquecer Flavia.
Eu também adorei tu és uma mulher muito linda e gostosa.
Obrigado meu amor disse beijando-a
Fomos tomar banho nos vestimos e fomos almoçar. Depois do almoço fomos dar uma volta deixando-as maravilhadas com aquela quinta.
2h depois regressamos e sem perder tempo Marilia pegou Estela pela mão levando-a pro quarto, ao pé da cama se abraçam se beijam se despem roçam seus corpos um no outro se deitam num 69 cheias de tesão não se importando com mais nada. E lógico que aquela cena nos deixou loucos de tesão nos despimos também e subi na cama Flavia vem e abocanha a piroca enquanto Carolina assenta a cona na minha boca me fazendo chupa-la com gosto.
Marilia e Estela ficaram ainda mais excitadas se soltam e encostam cona com cona se roçando escandalosas. Flavia deixa de me chupar me vira as costas e monta a piroca lentamente enfiando até ao talo e numa cadencia lenta do sobe e desce geme alto de prazer que faz elas virarem a atenção em si .Ficam loucas ao vela foder-me aceleram o roça roça gemendo e gritando de prazer. Nesse momento de tão excitada que estava que berra num orgasmo tão grande revirando os olhos e arfando se apaga caindo no meu peito. Com ela no meu peito soquei forte lhe enchendo de leite a cona que escorria para fora. Marilia e Estela já na loucura do tesão reviram os olhos e urram de prazer num duplo e brutal orgasmo com os postos na minha piroca ainda enterrada na cona de Flavia desmaiando de tanto prazer. Carolina também já super excitada com a mamada que fazia na sua cona que teve um maravilhoso orgasmo urrando de prazer.
Cansado e arfando abrem os olhos Marilia se levanta vai direta as pernas abertas de Flavia que chupa a cona com a piroca ainda enterrada a escorrer leite que limpa tudo e se acaba em mais um maravilhoso orgasmo. Marilia se levanta abraça e beija Estela dizendo:
Foi divino e eu vou querer mais.
Já todos despertos concordamos e fomos pro banho. Já na sala disse:
Dizes que não fazes o suficiente por mim não é verdade?
Sim é verdade e mesmo assim quero-te ajudar mais.
Assim sendo quero que dez trabalho na tua loja em Viseu a Estela e com duas mulheres lindas as vendas aumentarão que dizes?
Olhou para Estela Flavia pra mim e pra filha esboçou um sorriso é por isso que sou doida por ti além do prazer que me dás e trazes as tuas ideias das melhores pois já pensas nos meus lucros.
Não preocupem com Flavia que eu ou as miudas tomamos conta dela na ida e volta á escola, então concordas perguntei?
Claro que sim e mais além do ordenado ainda te pago o transporte que pára a 50m da loja de segunda a sexta. Começas ás 9h e termina ás 7h, o almoço será sempre na quinta comigo e sempre que quiserem aos sábados vou vos buscar e trazer começas segunda concordam?
Claro que sim.
Obrigado Marilia por ajudares a minha mãe diz Flavia.
Olhem meus amores vocês para mim não têm preço já que Edu pediu com tanto jeitinho jamais eu negaria.
Então está tudo resolvido não é meus amores disse.
Tudo resolvido não ainda falta uma coisa diz Marilia.
Olhamos uns para os outros espantados enquanto Marilia sorria mordendo os lábios.
O que foi que esquecemos de dizer perguntei?
Eu ainda estou á espera da minha surra de piroca diz Marilia com cara de safada.
Todos desatamos a rir.
Fica tranquila amor eu não esqueci eu vou ver com o João ainda esta semana e te avisaremos ok.
Ok combinado.
Depois deste dia bem passado nos despedimos e fomos embora. A meio do caminho Estela diz:
Não sei o que mais fazer para te agradecer o que tens e estás a fazer por nós-
Eu vou dizer o que já disse á Marilia desde tenha cona da mãe e da filha quando quero e me apetecer não preciso de mais nada estamos entendidos.
Estamos sim disse Estela e Flavia.
Assim é que gosto disse sorrindo.
Chegados no bairro deixo-as em casa e vou ter com João e Júlia ao me ver tasca um beijo tão delicioso que me deixou com um tesão maluco.
Quando tens folga perguntei?
Tenho quarta da tarde disse João.
Ótimo vamos avisa-la para lhe dar a surra de piroca.
Assim foi que ficou marcado quarta de tarde.
E eu quero agora matar o meu tesão diz Júlia.
Fomos para o quarto já nus e com ela fisgada digo:
Júlia vamos fazer diferente que vai deixar o corninho completamente louco de tesão.
Concordo mas como?
Simples tu deitas e o corno vai por cima num 69 e enquanto mamas, ele chupa-te o grelo ao mesmo tempo que fodo a tua cona tendo assim a visão privilegiada ao seres fodida, que dizem?
Júlia adorou a ideia João ficou reticente mas ela conseguiu convence-lo.
Com os dois de pé Júlia se atira ás pirocas com uma fome doida pois o tesão já tomava conta dela. Porra como mamava super gostoso ,fiz sinal ela deitou e ele já por cima se mamavam com gosto. O meu plano estava a dar certo eu tinha que o meter a mamar. Ela já de pernas abertas me ajeito no meio encosto a piroca e enfio devagar, ele com a cabeça de lado a boca aberta passava a língua no grelo fazendo-a gemer de prazer.
Aiiiii amor isso chupa delicioso que maravilha soca caralho que tesão doido diz Júlia.
Estás a gostar diz João.
Edu tens razão alii que delicia até a tua piroca ficou mais grossa João.
Ele feliz passa a língua bruto de tesão que ao fechar os olhos tiro da cona e meto direto na boca dele que antes de tirar soquei3 vezes.
Então porra não sou paneleiro para chupar piroca.
Eu manhoso me desculpei.
Caralho João cala-te e chupa o que tem isso demais diz Júlia percebendo a minha intenção.
Mas diz João.
Mas o que caralho mamas ou vais ficar de castigo diz Júlia zangada.
Voltei a foder e ele a chupar volta a fechar os olhos tiro da cona e meto na boca socando de olhos fechados me fazendo distraído ele tenta reclamar mas Júlia gritou:
Se parares de chupar vais ficar de castigo por meio ano sem foderes e não só comigo. Resignado chupava tão bem que acho a meu ver ele estava mortinho pra mamar. Eu já metia na cona e na boca alternando a sequencia até que sem avisar seguro a sua cabeça urrando de prazer encho a boca dele de leite que bebe tudo e numa excitação brutal se vem na boca de Júlia urrando de prazer ainda chupando a minha piroca revirando os olhos Júlia sentindo a piroca tão inchada de tesão de João que urra de prazer mamando-a e bebendo o leite todo. Por mais curioso que fosse João se deixou estar com a minha piroca na boca saboreando-a.
Afinal o corninho estava doido para mamar e beber o leitinho disse.
Eu já tinha dado conta que quando via a tua piroca entrar na minha cona ele arregalava os olhos e lambia os beiços não é verdade corno diz Júlia.
Deixou de chupar e diz:
Sim é verdade á já muito tempo que sonho em provar uma piroca mas fiquei com medo de ser rejeitado disse João.
Mas não precisas mais de ter medo e quanto mas bruto doido tarado por cona ou piroca melhor para mim disse Júlia.
Gostaste que eu mamasse?
Claro que sim pois percebi quando Edu nos posicionou que ele queria que tu mamasses diz Júlia.
Hora da porrada gostosa disse.
Abraço Júlia e beijo-a e agora sem pedir João abocanhou a piroca e chupava com gosto.
Caralho como mamas bem seu corno disse.
Mamando nos olha sorrindo me deixando com um tesão do caralho, eu deitado Júlia se levanta e de costas para mim senta a cona na minha piroca socando com vontade se inclina para trás apoiada nos braços .João no meio das pernas da mulher chupa o grelo e a piroca ao mesmo tempo fazendo-a gemer.
Aiiiii que gostos meus machos me comerem huummm que delicia diz Júlia.
Isso sua puta do caralho geme na piroca do teu macho que até o teu corninho gosta de mamar piroca e beber leitinho
E sem avisar espeto de cada lado uma serie de palmadas no traseiro dela que gritou de dor seguida dum orgasmo violento seguido de convulsões.
Eu morto de tesão viro-a por cima de mim abraço-a beijo-a enquanto o corno mamava outra vez a piroca deixando-a dura como pedra pega nela e mete na cona da esposa empurrando-a para dentro, também doido de tesão se posiciona no traseiro da esposa aponta no buraco do cu e sem dó enterra tudo de vez fazendo-a gritar de dor.
Caralho filha da puta corno manso que dor dizia Júlia.
Alguns minutos depois já sarava as duas pirocas gritando de prazer.
Aiiiii Huuiiii que delicia vá seus filhos da puta me arrombem façam como se me estivessem a violar sem dó.
João bate no traseiro da esposa como um selvagem em fúria e olho ela mordendo os lábios lhe dou chapadas seguidas.
Assim é que gostas sua vaca seu canhão seres tratada como a maior puta á face da terra não é disse.
E sim aiii que gostoso não parem.
Começa a arfar a revirar os olho grita a plenos pulmões tendo um orgasmo tão brutal que desmaia com convulsões por todo o corpo.
João também descontrolado e acelerando as estocadas se vem no cu dela urrando de prazer eu praticamente sem me mexer e com as estocadas dele me venho toda dentro da cona urrando de prazer.
Ficamos alguns minutos engatados até ela acordar. Sorrindo e rouca de berrar diz:
Eu tenho os melhores machos do mundo e esta foda foi das mais intensas que tive até agora obrigado meus amores.
Desde que sejas feliz desta maneira eu estarei sempre pronto para te foder disse.
Ainda bem que gostaste amor eu adorei.
Fui tomar banho me despedi e fui para casa.
No domingo de manhã peguei 2 garrafões de agua uns panos e pedi á minha filha para vir comigo entramos no carro e seguimos para o mato precisamente próximo a uma bica de agua um sitio de mato fechado com apenas um carreiro que mal passava o carro. Eu já tinha estado lá e preparado o lugar com espaço para o carro e para por um pequeno tolde de borracha. Ali era impossível de sermos descobertos.
Que viemos aqui fazer paizinho?
O que achas filha já tinha vontade de foder contigo e em casa não dava e eu queria só nós dois a sós.
Hum entendi e aqui estamos seguros?
Claro que sim relaxa e aproveita filha.
Eu te amo paizinho.
De joelhos nos abraçamos e beijamos com amor paixão ardente queimando por dentro. Eu dispo-a e ela me despe abraço-a roçando meu corpo com o dela sentindo-a respirar ofegante, me deito ela me chupa com suavidade olhando nos meus olhos sorrindo de felicidade.
Caralho filha que mamada é essa que delicia assim vou-me vir rápido queres bebe-lo?
Acenando afirmativo com a cabeça fecho os olhos e urrando e prazer me venha em sua boca que bebe tudo lambendo os lábios.
Que delicia paizinho adoro o sabor do teu leitinho.
Com a ponta do dedo pega uma gota da cabeça e me pede para provar.
Faço cara de enjoado mas ela não desiste mantendo o dedo ao pé da minha boca.
Tens nojo do que é teu disse triste.
Vendo-a ficar magoada provei e para ser sincero era saboroso e me fez lembrar algo que já comi tais como fruta ou doces não recordo.
Não é mau agora deita filha.
De pernas abertas deito por cima beijo seus lábios seu pescoço que se arrepia chupo as mamas tirando-lhe gemidos desço á cona abocanhando o grelo que chupo com gosto paço a língua de alto abaixo enfiando a língua toda no buraco tirando-lhe suspiros e gemidos fortes .
Aiii paizinho que língua maravilhosa tens hum que delicia.
Começa a arfar a revirar os olhos tendo um maravilhoso orgasmo urrando de prazer. Vou por cima abraço-a beijando-a e roçando a piroca no grelo.
Huummm aiii que gostoso vai mete quero-o dentro de mim me escachando a cona.
Encosto no buraco e vou metendo lentamente fazendo-a morder os lábios e á medida que socando ela geme feito cadela no cio.
Aiii que delicia de piroca vai paizinho fode com gosto a tua filhinha soca com força e vontade me faz vir meu macho cavaleiro delicioso vou-me viiirrrrrr.
Se desfaz num orgasmo tão forte urrando de prazer que se apaga em convulsões. Quando a vejo ficar assim me venho todo enchendo-lhe a cona de leite urrando de prazer. Tiro a piroca meia dura fora e abocanho-lhe a cona a escorrer leite e hum que delicia era bom mesmo me deu tamanho tesão que meti outra vez na cona e socando feito bruto ela abre os olhos e sorri.
Isso paizinho me fode quantas vezes quiseres me dá o teu leitinho todo vai.
Ela revira os olhos gemendo me venho junto com ela num orgasmo duplo urramos de prazer.
Beijo-a sem tirar a piroca digo:
Eu tenho a melhor filha e mulher do mundo.
Eu tenho o melhor pai do mundo marido e a melhor piroca grossa e comprida diz.
Não é muito grande filha é normal só tem 18x5cm.
Uma coisa é certa paizinho é bem mais grossa e comprida que a do João por isso que a adoro.
Ainda bem disse.
Peguei uns panos um garrafão de agua e lavamos apenas a cona e a piroca arrumamos as coisas e fomos para casa.
Depois do almoço saí fui até ao bar bebi um café e na esplanada e na rua estava deserta me levantei e vejo Joana sentada no banco de jardim de sua casa ao me aproximar seu rosto passou de triste a feliz por me ver.
Olá Joana que que tens perguntei?
Olá amor ainda bem que apareceste já estava cheia de saudades tuas disse.
Me sento abraçando-a e lhe dou um beijo na cabeça para não levantar suspeitas caso alguém visse.
Lembra o que o teu pai disse.
Eu te prometo faz o que quiseres com ela que eu não interfiro. Tu és livre de foderes tanto a minha filha como a minha mulher diz Joana.
Os teus pais perguntei?
Foram dar uma caminhada.
Então queres levar uma boa foda na cona disse?
Se quero claro que sim amor é o que mais desejo.
Ela entrou pela frente e eu fui á volta entrando por trás. Assim não seria visto. Entrei segui Joana pro quarto deito Joana beijo-a lhe apalpo a cona esfregando lhe o grelo já sentindo os gemidos dela e o coração batendo acelerado enquanto esfrego o grelo vou enfiando o dedo dentro deixando a pingar de tesão me deito e ela por cima num maravilhoso 69 chupo com gosto aquela deliciosa cona cheia de tesão enquanto ela chupa divinamente a piroca. O tesão que sinto pela ruivinha gordinha é tão forte que me esporrei tão rápido urrando de prazer fez ela beber tudinho. Chupo o grelo e enfio a língua dentro da cona que a fez ter um valente orgasmo urrando de prazer. Me deito e ela se deita ao meu lado me beijando. Me sentia nos reinos dos céus idolatrando aquela ruiva gordinha sexy atraente linda, olhando seus olhos beijei sua boca abracei-a beijei seu pescoço arrepiando-a todinha chupei seus bicos duros de tesão enquanto soltava gemidos de prazer deitei-me na cama e chupo a cona fazendo-a gemer alto revirando os olhos tendo um enorme orgasmo e urrando de prazer. Deito-a vou por cima encosto a piroca sobre a cona roçando-a enquanto a testa da cona inchava pro máximo beijo seus lábios ficando a gemer em ritmo descompassado estava a perder outra vez o controle do meu ser que aquela jovem criança me proporcionava me fazendo viajar pelo universo do prazer.
Amor enfia tudo Aiiiii que tesão .
Enterrei tudo até ao talo fazendo-a gritar alto e bom som.
Huuiiii Aaiiiiiiiiiiii que maravilha de piroca não pares amor tão grande e grossa me preenchendo soca com força Aaiiiiiiiiiiii vou-me viiirrrrrr
Sem controle de seu corpo tendo fortes espasmos se acaba num tremendo orgasmo se apagando por completo sacudindo seu corpo,
que no mesmo instante tenho um orgasmo tão violento urrando sem controle lhe encho a cona de leite que escorre pra fora caio sobre ela sem forças. Eu estava perplexo que maravilhosa foda aquela menina me proporcionou outra vez eu não posso parar de come-la simplesmente estou viciado nela . Abre os olhos e sorri.
Era mesmo disto que precisava obrigado amor te amo.
Eu também te amo vou embora ficas bem?
Fico amor vai descansado.
Beijei-a e saí por trás. Caminhando ao longo do passeio em direção a casa parei ouvindo alguém me chamar-me viro e Flavia corria em minha direção.
Olá Flavia aconteceu alguma coisa perguntei abraçando-a.
Olá Edu a minha mãe pediu para te chamar ficamos sem luz em casa.
Peguei sua mão e fomos até sua casa, entramos e ao fechar a porta abracei Flavia beijando-a com apetite Estela chega me abraça beijando-me apaixonada.
Fui ao quadro e ensinei Estela a mudar o fusível tirei o porta fusíveis antigo retirei o fio queimado e substitui por 2 novos fios que aguentava 10A coloquei o porta fusíveis liguei o disjuntor e pronto fez-se luz.
Agora já sabes como fazer mais alguma coisa avariada perguntei?
Tem sim responderam ao mesmo tempo.
Vendo a minha cara de surpresa dizem:
Estamos nós disseram.
Há bom assim é que se fala e quem quer ser a primeira.
Pode ser a mãe eu espero.
Fomos pro quarto me agarro nela num abraço beijando-a com vontade nos despimos se deita e num 69 abocanha a piroca fazendo um maravilhoso broche. Ela chupava gostoso mesmo me fazendo suspirar e gemer que me fez esporrar urrando gostoso na boca dela que bebe tudo. Eu abocanho aquele grelo enorme chupando passando a língua naquele rego de cona maravilhoso.
Aiiiii que delicia mamas tão bem huummm continua não pares vou-me viiirrrrrr.
Ela estrebucha e urra tendo um maravilhoso orgasmo.
Me levanto meto-a de 4 abro-lhe as pernas encosto a piroca na cona a beijo enquanto roço a piroca de alto a baixo no rego da cona fazendo-a gemer gostoso encosto no buraquinho e como estava encharcada eu enfio de vez fazendo ela soltar um forte gemido de prazer espeto uma serie de palmadas e enquanto socava ela dizia:
Aiiiii que piroca tão grande e grossa huummm que delicia não pares me fode soca nessa cona com força vá meu tesão de homem.
Isso puta do caralho já estavas com falta da piroca do teu macho?
Siimmm estava amor soca mais depressa bate esses colhões no meu grelo aiii que delicia eu vou me viiirrrrrr .
Começa a revirar os olhos e urrando tem um brutal orgasmo estrebuchando e sacudindo o corpo se apaga. Eu não mais aguentando lhe encho a cona de leite urrando de prazer caio sobre ela.
Me levanto abraço-a e beijo-a. Caralho ela já beija delicioso meu coração acelera, afasta-se despe-se empurra-me pra cama pega na piroca mete na boca engolindo tudo que sensação maravilhosa era um delírio com apenas 8 anos a mãe que sorria mordendo os lábios enquanto coçava a cona.
Aiiiii amorzinho eu vou me vir bebe o meu leitinho.
Sim amor dá-me tudo.
Estiquei as pernas me recostei para trás apoiando-me nos braços meu coração bate descompassado digo:
Não pares agora que vou-me viiirrrrrr.
Urrando de prazer encho-lhe a boca de leite enquanto vejo-a a beber tudo sem perder uma gota eu estava outra vez no paraíso.
Aiiiii amor que leitinho saboroso huummm disse Flavia lambendo os lábios.
Levantei-a e deitei-a na cama abro-lhe as pernas vou por cima dela beijo-a desço aos peitos beijo e chupo os seus carocinhos fazendo-a arrepiar que delicia de ninfeta o meu tesão já estava a mil desço roçando o corpo com a língua fazendo-a soltar gemidos e suspiros até á cona já encharcada de tesão, porra racha linda que abocanho numa chupada tão boa que segura a minha cabeça forçando-a contra a cona que a faz revirar os olhos e urrando de prazer tem um maravilhoso orgasmo. Aponto no buraquinho beijo-a e enterro devagar até os colhões baterem no cu ela suspira e geme gostoso quando ouço a mãe se vir e urrar de prazer quando volta a ver a minha piroca entrar na filha.
Que delicia amor que prazer tive agora ao ver-te penetra-la disse Estela.
Olho Flavia que sorri e devagar tiro até a cabeça e volto a enfiar tudo repetindo a sequencia até sentir Flavia começar a gemer gostoso. Acelero aos poucos e ela me abraça e me beija com gosto. Eu estava no céu que sensação que delírio foder aquela ninfeta de 8 anos.
Aiiiii amor que delicia que piroca tão gostosa grossa e comprida que sensação Huuiiii.
Soco mais mais meia dúzia de vezes ela morde os lábios fecha os olhos. E continuo a socar aquela cona de 8 anos tão apertadinha me fazendo delirar de prazer ela diz:
Huummm alii não pares que vou-me vir vem-te junto comigo amor.
Aquelas palavras bateram fundo no meu cérebro, acelero descontrolado a estocadas pois sinto ela começar a se vir ao ponto de eu gritar ao me esporrar naquela cona de 8 anos num orgasmo em simultâneo com ela. Ofegantes olhei-a e ela tinha um sorriso tão lindo apaixonado .Saí de cima deitei ao lado dizendo outra vez:
Que maravilhosa criança de 8 anos tão gostosa de foder .
Ela sorri e diz:
Nos estamos felizes ao teu lado por isso fazemos tudo por ti. Agora posso dizer eu te amo meu pai meu homem meu marido.
Estela concorda plenamente.
Eu também vos amos mas tenho de ir.
O resto do domingo foi passado normalmente
Quarta feira depois de almoço arrancamos para quinta onde já nos esperava .João vai na frente e ela me diz:
Obrigado amor me conseguiste uma empregada 5 estrelas e uma amante top.
Já te disse que eu faço tudo por ti desde que tenha cona tua e da tua filha.
Es mesmo safado mas é assim que gosto de ti te amo.
Te prepara para outra surra de piroca.
Hui fico arrepiada quando falas assim.
Já no quarto e completamente nus abraçamos Marilia e beijávamos á vez ora a boca ora o pescoço nos roçando nela lhe provocando arrepios por todo o corpo se notando ela ficar com pele de galinha. Se ajoelha e com as duas pirocas á sua frente abocanha ora uma ora outra ora as duas ao mesmo tempo que já conseguia meter as duas de uma vez só na boca. Caralho que broche divinal estávamos a ter, meti -a de 4 e enterro sem dó dilacerando lhe a cona soltando um grito de dor que logo virou prazer. Nisso João se meteu de frente dela que abocanhou fazendo-o gemer. Trocamos posições João comia a cona enquanto ela me mamava, e aproveitei dou um palmadão tão forte que urrou pelo nariz revirando os olhos de prazer acabando num orgasmo tremendo chupando com tanta vontade me fazendo esporra-la na boca
que engoliu todo o leitinho. João se preparando para vir ela sai e abocanha a piroca chupando descontrolada recebendo o seu leite que engoliu sorrindo e lambendo os beiços.
Depois de Marilia recuperar forças João se posiciona para lhe comer o cu
eu deito-me Marilia vai por cima senta a cona na piroca e João começa com palmadas chupa-lhe o cu mais palmadas e começas a meter a piroca, com a cabeça dentro enterra de um só vez.
Aiiiii caralho seus filhos da puta huummm me comam que delicia caralho huummm vocês me matam que maravilha dizia ela.
Mais um palmadão e vendo-a empinar mais o cu João soca sem controle
Seu filho da puta aiiiii que dor para um pouco .
Outro palmadão e os colhões já batiam contra os meus ela já sentia mais prazer que dor.
Aaiiiiiiiiiiii huummm que gostoso não parem que tesão que tenho agora dois machos gostosos me arrombando toda Aiiiii estou no céu.
Outro palmadão e João acelerou as estocadas tanto que eu nem precisava de socar me fazendo vir urrando ao mesmo tempo. Marilia gritou desalmadamente urrando a plenas pulmões tendo um orgasmo tão violento desmaiando que seu corpo entrou em convulsões, obrigando João a encher o cu de Marilia de leite urrando a plenos pulmões caindo sobre a gente.
João tirou fora e o leite saía pelo cu escorrendo pela cona deitamos Marilia de barriga para cima imóvel. Que mulherão corpo lisinho sem rugas 42 anos bem conservada mamas lindas direitinhas mesmo sem sutiã sem pintelhos pois fazia depilação loira olhos azuis .Sim era um mulherão que fazia crescer agua na boca e fazia parar o transito. Esteve inconsciente 20 minutos despertando sem forças rouca.
Eu morri e estou outra vez no céu caralho estou satisfeita vocês supriram as minhas necessidades dizia.
Fomos tomar banho nos vestimos e fomos pra varanda beber café.
Eu não me farto desta vida trabalhar comer e partir a piroca de tanto foder não á nada melhor do que isto diz João.
Concordo plenamente disse.
E eu estou feliz da vida por ter aparecido o homem da minha vida que proporciona-nos toda esta felicidade diz Marilia.
Nisto chega Carolina que cumprimenta João e logo se atira nos meus braços me beijando com tanta paixão e amor que na hora ficou dura como pedra.
Vem me comer amor tou com desejos de o teres entalado em mim diz Carolina.
Caralho puta que pariu com posso resistir a uma princesa destas transbordando de tesão disse olhando para eles.
Me agarrando pela mão me levou para o quarto. Se despiu á pressa me ajudou a tirar a minha nos deitamos na cama num abraço apaixonado ela me beijando com uma fome por macho como nunca tinha visto. Ela tremia de emoção desejo e tesão misturados se solta beija meus peitos desce á piroca dura como aço que abocanha numa mamada tão gostosa socando com a boca até ao talo me esporrei na sua boca num orgasmo urrando de prazer. Deito-a beijo-a chupa as mamas mordisco os bicos que geme se contorcendo de prazer, desço á cona que chupo mamo passo a língua de alto abaixo no rego.
Alii que delicia adoro as tuas mamadas huummm não pares vou-me virrr.
Acaba por ter um maravilhoso orgasmo urrando de prazer. Deitei-me a seu lado olhando seu rosto sorridente beijo seus lábios o meu tesão aumentou vou por cima e meto tudo até ao talo socando com vontade.
Caralho amor eu nunca me farto da tua piroca grossa e comprida disse.
Viro-a de 4 meto na cona e soco com força ao mesmo tempo que lhe arreio uma serie de palmadas provocando-lhe uma sensação total de prazer.
Huii aiii que delicia que piroca gostosa me fodendo não pares acelera esfola-me a cona deixa-a arregaçada Aaiiiiiiiiiiii vou-me vir.
Sem mais Acelarei tanto as estocadas como as palmadas fazendo-a ter um orgasmo tão violento gritando de prazer que se apaga em convulsões por todo o corpo. Eu já não aguentando mais expludo num orgasmo tão forte que grito com o intenso prazer caindo sobre ela tentando controlar a respiração. Tiro fora me deito de lado dela que abre os olhos sorrindo diz:
A cada foda tua que me dás eu sou transportada ao reino dos céus obrigado amor.
Eu é que agradeço.
Na entrada da porta do quarto Marilia e João se beijavam nos levantamos e demos lugar a eles . Ela se ajoelha e abocanha a piroca numa deliciosa mamada e uma vez por outra chapava-lhe os colhões deixando-o maluco ela pára se levanta deita na cama de pernas abertas que sem cerimonia ele caiu de boca naquele grelo chupando-o com uma fome que só visto.
Aiii que bom gostoso huummm que delicia .
João muda de posição para um 69 e Marilia abocanha de tal maneira que resulta num brutal orgasmo para os dois urrando de prazer ela bebe tudinho.
Marilia se mete de 4 e João enfia sem dó fazendo-a gemer feito cadela.
Issoooo aiii que delicia filha da puta já aprendeste com o mestre vai soca força me esgaça a cona .
João espeta uma serie de palmadas tão fortes que ecoa pelo quarto .
AIIIIII caralho filha da puta vai soca força me espanca.
Foda-se sua vaca do caralho que puta de cona maravilhosa vou enche-la de leite.
E sem perder tempo João urra de prazer num orgasmo brutal pois Marilia também lhe esfregava os colhões com a mão mesmo já sem sem forças mas uma sequencia de palmados obrigando-a a ter um brutal orgasmo e gritando de prazer se apaga estrebuchando .Cansado cai por cima arfando e escorrendo suor por todos os lados. Quando Marilia abre os olhos encara João dizendo:
Seu filha da puta adorei caralho e ainda bem que aprendes-te com o Edu assim não vou passar tanta fome pois nem sempre o Edu pode vir.
Claro que sim ele já faz parte da família e pode vir sempre que quiser te foder disse.
Continuo a dizer que o que faço por ti é pouco diz Marilia.
Deixa de ser doida eu estou super feliz com tudo isto sabem porque ?
Não disseram em conjunto.
Tenho cona de ti e da tua filha Marilia tenho cona da mulher e filha do João tenho cona da da outra e da filha que só dá pra mim tenho a minha filha tenho a Paulinha e a Marcia e pra já não preciso mais nada disse.
Da outra diz João intrigado.
Sim outra que por enquanto não quer ser anunciada mas quem sabe num futuro próximo elas aceitem disse piscando o olho a Marilia e Carolina sem João perceber.
Ok confio em ti mas se também der pra mim me avisa diz João.
Não te preocupes assim farei vá vai tomar banho que temos que ir.
Assim que João entrou no banho chamei Marilia e Carolina á parte .
Eu não quero que vocês comentem com ninguém sobre elas percebem são apenas vossas amantes e minha entendido.
Ok percebemos assim será disseram as duas.
Meia hora depois e das despedidas arrancamos par casa.
No outro dia Marcia veio para casa pois não tinha aulas de manhã, eu nem acreditava eu fodia umas atrás das outras era sem duvidas o paraíso.
Chamei-a que ficou feliz da vida por me ver aquela hora ali.
Bom dia Marcia em casa a esta hora disse?
Bom dia amor a professora adoeceu e não veio, mas já que estamos sozinhos quero que me comas.
Com certeza entra.
Entramos fechei a porta á chave e levando-a para o quarto enquanto nos despíamos deitamo-nos agarrei-a e num beijo e abraço apaixonados direcionei a boca as mamas lindas e as chupei lentamente passando a língua nos bicos e as abocanhando fazendo-a gemer de prazer continuei até chegar na cona que num 69 comecei a passar a língua de alto a baixo e ao mesmo tempo chupando-lhe o grelo fazendo-a contorcer-se enquanto ela chupava a piroca divinamente tamanho era o prazer que no momento respirando forte e ficando sem controle teve orgasmo urrando de prazer.
Virei-a e deitei por cima dela apontei no buraquinho e enterrei devagar para que sentisse a piroca invadir lhe a cona.
Aiiiii que delicia de piroca me fode gostoso amor.
comecei a foder gostoso sentindo aquela cona apertadinha devagar provocando-lhe uma sensação de prazer á medida que acelero as estocadas ela geme me abraçando o pescoço enquanto beijo seus lábios
Aiiiii que maravilha que cona gostosa e apertadinha.
E sentindo ela ficar descontrolada hurra de tal forma com o intenso orgasmo que aumenta o meu tesão me esporrei naquela cona apertadinha também urrando de prazer. Tirei fora e e chupou o resto do leite que ainda pingava ela adorou. Se deitou ao meu lado pousou a cabeça no meu peito e falou:
Que delicia amor mais uma vez amei.
Foda-se como pode um homem resistir a tal ninfeta de 10 anos. Deito-me em cima dela com as pernas bem abertas chupo as mamas fazendo-a gemer ,aponto a cabeça no buraquinho e lhe enfio tudo, ela geme e revira os olhos de prazer. Começo a socar forte á medida que a beijo. Nisto a respiração fica descontrolada revira os olhos estica as pernas tendo mais um maravilhoso orgasmo. Eu ao ver ela fazer aquilo me esporrei todo dentro da cona urrando de prazer. Nos beijando disse:
Como sou feliz sendo comida por ti amor eu te amo tanto que já não posso viver sem ti.
Eu também te amo mas não te preocupes eu estarei sempre aqui para ti.
Fomos almoçar e da tarde levei-a á escola seguindo para o trabalho. Na segunda feira a seguir Paulinha ficou em casa de tarde motivo o professor não apareceu nem deu explicações de faltar.
Olá Paulinha já que estás aqui hora do leitinho queres.
Claro que quero isso nem se fala ok.
Entramos fechei a porta á chave e levando-a para o quarto abracei-a e olhando seus olhos beijei-a sentindo o seu desejo. Despi-a lentamente enquanto lhe dava beijos, a sua respiração ficou acelerada. Deitei-a beijei seus lábios desci as mamas passando a língua envolta deles abocanhei-os chupando calmamente saboreando enquanto esfregava a piroca na cona .Deitei-me e pegando nela virei-a num 69 delicioso que ela já mamava a piroca tão bem me fazendo gemer. Virei-a e deitei por cima dela apontei no buraquinho e enterrei devagar para que sentisse a piroca invadir a cona.
Aiiiii que delicia de piroca me fode gostoso amor.
comecei a fode-la sentindo aquela cona apertadinha devagar provocando-lhe sensações de prazer á medida que acelero as estocadas ela geme.
Aiiiii que maravilha que cona gostosa e apertadinha tu tens Paulinha.
Humm aiii que delicia de piroca tens sinto a cona escachar a cada estocada vai me fode gostoso eu vou-me viiiirrrrrrrrr.
E sentindo ela ficar descontrolada hurra de tal forma com o intenso orgasmo que acabei por me esporrar naquela cona apertadinha também urrando de prazer. Tirei fora e pedi para ela chupar o resto do leite que ainda pingava. Deitou a cabeça no meu peito e falou:
Que delicia amor preciso de ser fodida assim mais vezes.
E para isso que cá estou disse.
Abracei-a e beijando-a com amor e paixão voltei a ficar com tesão beijou meus peitos desceu á barriga beijando-a indo abocanhar a piroca chupando tão bem que latejava de tesão. Deitei-a beijei seus lábios carinhosamente passei as mamas que beijei chupei arrancando-lhe suspiros e gemidos de prazer, Indo á cona chupei o grelo passava a língua eu estava hipnotizado por aquela ninfeta de 10 anos.
Alii siimmm amor chupa o meu grelinho issooo que delicia não pares.
Deito-a de 4 enfio tudo dando estucadas fortes .
Issooo amor que delicia não pares huummm torcia-se toda revirava os olhos
Alii que piroca tão gostosa que maravilha.
Fode-a até lhe tirares o leite todo Paulinha disse.
Acelarei as estucadas fazendo os colhões baterem no grelo.
Aiiiii tão bom sentir os teus colhões baterem no meu grelinho huummm delícia.
Geme mais forte se contorce toda tem outro enorme orgasmo urrando de prazer-me fazendo esporrar novamente dentro da cona urrando também de prazer caindo sobre ela.
Que foda maravilhosa Paulinha adorei.
Eu também amor tu me fazes sentir completa.
Depois do banho ela foi para casa pois eu tinha que sair para comprar materiais
Os dias e meses foram passando sempre fodendo até não poder mais. Era março do ano seguinte e recebemos uma triste noticia. Tanto Paulinha como Marcia perderam os seus pais num acidente de carro quando vinham duma congregação religiosa ao baterem contra um bando de javalis perderam a direção e caíram 200m abaixo na borda do Rio. E claro que todos lamentamos a suas perdas apesar de serem como eram faziam falta na comunidade. Como não tinham familiares conhecidos fizemos uma reunião no qual me ofereci para ser o tutor delas .Todos concordaram pois era o que tinha mais posses e condições. Claro que a minha intenção era telas comigo para fode-las mais vezes agora sem medo pois iriam viver com nós.
E agora como fazemos ainda estamos tristes mas ao mesmo tempo felizes por agora seres o nosso pai e marido.
Sabem eu não podia estar mais feliz fiquei com mais duas filhas e agora podemos foder sem medo eu vos amo minhas princesas.
Nós também te amamos.
Abracei-as e beijei-as. Depois daquele dia a adaptação decorreu as mil maravilhas e foram aventuras umas atrás das outras até aos dias de hoje no qual casaram e vivem na casas dos pais.

Este conto fica por aqui espero que tenham gostado.

Eu-parte-10

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @_babylove_@ ID:2pduu2et0b

    Conto fictício maravilhoso bem escrito tesão até ao final espero pelo próximo conto cara amei

  • Responder amantedecasadas@ ID:2pduu2et0b

    Muito bom mesmo espero outros contos bem narrados

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Adorei pena ser o ultimo parabéns

  • Responder Anonimo ID:2pduu2et0b

    Que contos maravilhosos pena não continuares adorei cara