# # #

minha sobrinha e sua amiga=4

408 palavras | 1 |2.63
Por

Bom, sou eu de volta.
Um dia quente eu chamei Júlia e falei:
Eu: Júlia, você gostaria de fazer um festa na piscina e convidar suas colegas da escola?
Júlia: Sim tio, adoraria pode ser no Sábado de tarde?
Eu: Por que não de manhã, traga elas pra cá na Sexta-feira assim estando aqui podem tomar banho o dia inteiro.
Eu convidei também a sua amiga Isadora, assim na Sexta-feira vieram pra minha casa 15 meninas, uma mais linda que a outra. Na hora de ir dormir foi assim:
Três no quarto com Júlia;
Três na sala com Isadora;
Três nos sofás da sala;
Quatro no quarto de hóspedes;
Duas na dependência da empregada;
No dia seguinte um Sábado eu fui ao meu escritório, liguei as câmeras pela casa preparei o café, acordei as meninas e fomos todos tomar café em seguida lavei a louça e disse:
Eu: Vão se vestir para irem a piscina.
Elas, foram e eu fui ao escritório e vi 2 bucetinhas no quarto com a Júlia, vi 2 bucetinhas na sala com Isadora, vi 3 bucetinhas nos sofás da sala, vi 4 bucetinhas no quarto de hóspedes e 2 bucetinhas no quarto da empregada.
Quando elas entraram na piscina, eu corri pro quarto de Júlia e peguei as duas calcinhas cheirei e senti um cheiro meio doce, depois fui a sala, peguei e cheirei as calcinhas dali e era meio salgadinho, fui nos sofás da sala cheirei as calcinhas e era com um leve aroma de xixi, em seguida fui ao quarto de hóspedes e ao quarto da empregada e nas calcinhas o cheiro era de um sebinho.
Lá pelas 17:45, as meninas saíram e foram tomar banho de chuveiro, 4 no meu quarto, 4 no quarto de Hóspedes, 4 no banheiro social e 3 no banheiro da empregada.
Quando acabaram o banho, elas colocaram uma calcinha limpa, a mesma roupa e fomos ao cinema do Shopping assistir a animação Luca da Disney depois jantamos lá, elas fizeram xixi na piscina bolinhas e eu as levei para casa.
No dia seguinte, eu levei as colegas para suas casas, levei Isadora para casa e só Júlia ficou comigo, pois sua mãe havia viajado e ficaria fora por um mês.
No próximo capítulo, contarei como foi a festa na piscina com os meninos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,63 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo gamet ID:6oeg84qfid

    Que bosta