# #

“Metendo até as bolas na boceta da amiga da mamãe!”

985 palavras | 0 |4.94
Por

Eu e a minha mãe, fomos visitar a minha avó, mãe dela, em uma cidade muito próxima de Campinas. Chegando lá, a minha amada e gostosa mãe, se encontrou com a sua amiga de infância, Ennoly, que estava morando em um sobrado, ao lado da casa da minha avó. A mulher, muito bonita, magra, loira e que tem a mesma idade da minha mãe, estava usando um micro short jeans, que deixava a mostra, parte da sua deliciosa bunda. Minha mãe me chamou e me apresentou a ela. Conversamos um tempão e entramos, cada um para suas casas. Depois que eu a minha mãe, encontramos a minha avó, mãe dela, eu e a mamãe nos acomodamos em um quarto com duas camas e no referido quarto, ela me disse que a sua amiga Ennoly, vivia em crise com o marido que não a comia mais. Fiquei ouvindo e ela me pediu: “Dá esse teu cacetão para ela experimentar!”

Caímos na risada e minha mãe falou: “Se ela te der mole, não perca tempo, a coma gostoso, como você me come, porquê já falei pra ela, que você mete muito gostoso e que gozo muito com você me metendo!” Eu perguntei a ela: “Você contou pra ela sobre nós dois?” E minha respondeu: “Só ela que sabe, sempre falo de você pra ela quando fodemos, ela até se masturba me ouvindo no celular quando falo como você mete muito gostoso no meu cuzinho e a grande quantidade de porra que você goza na minha boca eu engulo tudo!!” Rimos, nos beijamos muito gostoso na boca e fomos ficar com a minha avó! Passamos a manhã com a minha avó, almoçamos com ela, fomos deitar, dormimos a tarde inteira, nos levantamos, tomamos nossos banhos, voltamos a ficar com a minha avó, jantamos e vimos um pouco de TV. Por volta da nove horas, saí!

Fui para frente da casa da minha avó, e a vi como na foto, na sacada da sala do seu sobrado, como na foto abaixo, só com esse vestidinho branco, igual dessa sua foto que ela me deu por Whats, sem calcina e eu só vestindo uma cueca samba canção preta, tipo uma bermuda com tecido bem fino, sem camisa, chinelos nos pés, ao olhar para casa da vizinha, a vi na sacada desse jeito ai na foto. Fiquei com tesão, pau endureceu, sorri pra ela, ela sorriu, tirei o pau pela “braguilha” da cueca, o mostrei para ela, que passou a língua entre os lábios. A chamei, ela pediu para esperar um pouco. O marido com 66 anos de idade, tinha chegado do jogo de sinuca no boteco, tinha bebido, tomado banho, jantado e deitado para dormir. A esperei descer quando ele, o marido, dormisse, ou melhor, apagasse. Minha mãe saiu para fora e eu pedi para ela voltar para dentro de casa.

Não demorou muito, ela desceu, eu a agarrei, nos beijamos muito, ela arfava de tesão, de vontade, e desejo. Me agachei e a beijei nas coxas, ela gemeu! A fiz colocar um pé com a botinha que ela usava em cima de um caixote, ela colocou. De cócoras, me aproximei, a agarrei na bunda, ergui o rosto e abocanhei a sua melada boceta, que delícia, boceta de mulher de 54 anos anos de idade, como a minha mãe, bonita, magra, bem peluda e perfumada nas virilhas e pentelhos no entorno da boceta. Uma boceta bem rosada, perfumada e muito molhada, eu a chupava e ela gemia muito! A levei para área, apaguei a luz do teto, a fiz se sentar, abri suas pernas, as coloquei sobre os meus ombros e a chupei muito gostoso, com tesão de verdade! Ela tremia, vibrava, me falava que há uns quatro anos não sabia mais o que era ser lambida e chupada na boceta, ela gozava!.

Fiquei em pé e dei o pau para ela chupar que o chupava mordendo, raspando os dentes na cabeça, que delícia de mulher que sabia chupar e abocanhar um cacête como o meu (foto abaixo) com 24 centímetros de comprimento por 13 centímetros de diâmetro, ela chupou muito e aí, me posicionei e meti na sua boceta por uns 30 minutos, socando muito. Saí de cima dela, que ficou em pé, me sentei na poltrona, ela veio por cima, se sentou no meu pau, cavalgou, mexeu, remexeu e rebolou muito por uns 40 minutos, quando fui gozar, falei que queria gozar na sua boca. Trocamos de lugar novamente, ela voltou a se sentar na poltrona, fiquei em pé e ela voltou a me chupar, eu não preciso que me punhetem e me chupem para que eu goze. Eu gozo só de me chupar forte na cabeça do meu pau e chupou. Ela tinha gozado três vezes no meu pau entrando, arrombando, e dilacerando a sua boceta. Ela me fez gozar! Inundei uma grande quantidade de porra bem grossa e viscosa, ela quase se afogou com tanta porra na sua boca e engoli tudo!

Já passava da meia noite, ela me limpou o pau com a boca, secou um pouco a boceta com o próprio vestido e prometeu me dar o cu na noite seguinte. Ela ficou novamente com vontade, voltou a chupar meu pau, o deixou novamente duro, ficou de quatro na poltrona e voltei a fodê-la com muita vontade a deixando completamente aberta na boceta e novamente, quando fui gozar de novo, a fiz se virar, ficar sentada na poltrona, enfiei o pau na sua boca até a sua garganta a fazxendo engasgar e babar no meu pau e gozei de novo em ligação direta, na sua garganta e só aí, puro porra a deixei voltar para sua casa.

Na-Sacada-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos