#

Rafa meu enteado 6

3443 palavras | 4 |4.63
Por

Bem sou casada, tenho duas filhas…Nos contos anteriores eu relato meu envolvimento com meu enteado rafael… Desde de 2017 e como foi aquele ano!!

Bom continuando…
Duas semanas depois, ênio ainda não havia tomado nenhuma decisão , se ira se separa ou me perdoar?! Mas fomos muito discretos e as crianças não perceberão nada… No entanto rafa não parava de enviar mensagens, claro que não respondia mais. No início de dezembro daquele ano, rafa nos fez uma visita e trouxe sua nova namorada vanessa, e apresentou-nos, ênio ficou muito feliz e eu ,disfarçadamente, feliz. Fui para cozinha preparar algo e a isa venho comigo e perguntou-me como eu estava? Disse que tava bem e tal, então ela disse que vanessa era muito linda e o ciúmes tomou conta de mim retruquei.. Nem tanto é bonitinha mas meio sem sal….Isa ah sabia tá com ciúmes né mãe?! Confessei que sim… E argumentei que não poderia mais vê-lo… Já era tarde e ao despedir-se-em rafa diz que viria passar o natal conosco, ênio, contente, claro filho pode vir!
Na véspera do natal, ênio liga pro rafa e confirma que virá à noite… Então no fim da tarde começamos a prepararmos a ceia , peru, saladas, e sobremesas…Após terminarmos os preparos pedi paras meninas irem tomar banho e se arrumarem para a ceia… Enquanto isso chegaram rafa e vanessa, ênio e eu os recebermos e fizermos sala , em seguida percebo que as meninas estavam saindo do banheiro e peço licença aos convidados para arrumar-me para mais tarde… Já no chuveiro não parava de pensar com um desejo enorme e calor por todo corpo… Nem água gelada fez passar esse fogo todo… Me sequei e enrolada na toalha e olhando no espelho , quando rafa entra e me dá um beijo e tira minha toalha , vai abocanhando meus peitos e pescoço que nem “Um morto de fome”.Tava com saudades de ti , elisa, aquilo me fez derreter e com seu mastro duro ele abrir seu zíper e enfia na minha xoxota que humilda começa um vai-vem e me apoia contra parede e olhando nos meus olhos diz que eu era linda e tava com saudades… E entre os gemidos baixinhos e anuncia seu gozo, uuurr! Enquanto ele volta para sala eu vou pro quarto , e quando de repente o ênio entra e pede para eu vestir algo bem provocante! Perguntei o porquê? Ele disse que era pro rafa e vanessa ficarem com inveja de nós… Rsrsrsrs sim amor, vou ficar linda!
Então escolhi uma saia vermelha, que vai até quase os joelhos, uma camisa branca ,um blazer preto, salto alto e como não queria marcar minha saia não usei calcinha!!!Fui me juntar a eles na sala e pude perceber os olhares tanto do rafa quanto da vanessa… Papo vai, papo vem ênio colocou uma música era roberto carlos “Cama e mesa”, em seguida rafa me puxa para dançar, fui tentar escapar tanto vanessa quanto ênio permitiram, então fui dançar com rafa que já estava de pau duro e roçava me umbigo e como estávamos sob os olhares de nossos pares ele só me pressionava contra seu corpo e fazia eu ficar cada vez mais molhadinha. Logo que terminou a música rafa foi em direção da vanessa e começou a dançar com ela e eu fiquei com ênio que não sabe dançar e ficou de “Dj”. Nisso vanessa começou a dá uns olhares pra mim, pensei : percebeu o pau do rafa duro… Desvio de seus olhares, e quado terminou a música rafa venho e me tirou para dançarmos novamente e nosso dj colocar um forró e rafa gruda em mim com seu mastro roçando minha barriguinha o tempo todo e vanessa continua de bico pra mim, comento com rafa: sua namoradinha tá preste a fazer uma cena, e ele me disse para ficar tranquila que ela não era desse tipo! E quando acabou a música rafa pediu um tempinho para vanessa e foi tomar uma cerveja … E ênio mudou o ritmo para sertanejo então rafa pegou vanessa e dançou com ela , nossa o tempo passou rápido já eram 23:40 , então chamei as meninas para ceia…
Deu meia-noite nos desejamos feliz natal!!! Pedi para as crianças irem escovar os dentes e cama… Enquanto leva a louça para cozinha rafa me ajudou e perguntei-lhe por quê estava namorando? Ele disse que ela tava insistindo muito há muito tempo e como eu não respondia suas mensagens… Começou a namora-la! E disse-lhe que eu e seu pai estávamos nos acertando…E perguntei como ela era? E rafa me responde na lata! Ela é legal e não tem frescura de dá o cuzinho…. Eu com cara de surpresa disse nossa!!! Pensei depois de tudo que eu fiz…. Sacana! Ele pediu para me ver pela manhã? Disse que seria difícil mas insistiu que disse que iria ver e mandaria mensagem…. Ok te espero …
Nos despirmos e fui para cama e ênio venho em seguida me deu um beijo e dormiu,logo, meus pensamentos era do rafa …. Pensei em muitas loucuras e fantasia… Amanheceu levanto e mando uma mensagem pro rafa e digo que quero vê-lo? E ele te pego em 5 min. , coloquei uma leg, tênis, blusinha e desci rafa me esperava entre em seu carro… Ele fomos para uma motel, ainda no carro rafa nas preliminares me deixando louca e fora de si… Me leva para quarto e fodemos gosto! Como a rola dura ainda rafa me pede pra comer meu cuzinho, ia fala que não mas pensei na vanessa e disse para ele ir de vagarzinho , pois eu era virgem ainda… Ele topou e me pois de 4 e como seu mastro tava lambuzado ele forçou na entradinha e sentir passar sua cabecinha, muito dor… Para, para, para, por favor ta doendo muito , então ele calma elisa , começa me beijar nas costas e pescoço, mas sem tirar e forçou mais um pouco. Eu me senti sendo rasgada e mais dor… Rafa espera um pouco e quando começa um vai-vem não pude mais aguentar peço para ele parar e quando tira-o sinto um alivio e rafa leva um susto poxa elisa tu era mesmo virgem olha só meu pau todo sujo de sangue… Então rafa me conforta e abraçados : elisa a gente tem que continuar por mim eu te comeria todos os dias essa semana , por que é só assim que você vai perder o medo… Disse que seria difícil, pois seu pai e eu recém fizermos as pazes… No dia seguinte , na parte da tarde, rafa me traz um presente e quando abro era um objeto de metal em forma de cone e ligado por uma base com formato de coração, rafa me disse que aquilo era uma plug, para alargar meu anus… Tu é louco?! Ele como eu não irei poder foder contigo seguido então vá usando ele todos os dias pelo menos uns 15 min., durante a noite sem sono pego meu presentinho e vou testa-lo e até que entrou fácil e coloquei uma calcinha e fui deitar-me , como ênio não me procura , não iria perceber nada… E assim foi a semana toda .
Numa mensagem rafa disse que viria no sábado, acho melhor não pois e seu pai e as meninas… Não vai dá! Só vou pode ir no sábado pois no domingo vou conhecer os pais de vanessa…. Que ódio!! Mais tarde mando uma mensagem pro rafa e peço que ele me pegue na saída do trabalho? Disse que poderia .. Pela manhã, saindo vejo o rafa entro no seu carro e ele me dá um beijo longo e molhado , bem gosto!!!! E enquanto ele dirigia eu abocanhei seu pau e apalpava minha bundinha até o seu apartamento , no elevador ligo pro ênio dizendo que a van havia quebrado e ira chegar mais tarde em casa.. Perguntou se tava tudo bem? Digo que sim, que foi problema mecânico, só! E rafa roçando seu mastro no meu rego, quando desligo ele me dá um beijo e apalpa minha bundinha com uma força e sinto o plug movendo querendo sair… Mal entramos no ap, me ajoelho e começo mama-lo tento engolir toda sua rola , mas não deu mesmo ele forçando minha cabeça ! Me levanta e abaixa minha calça e ver que eu estava usando o plug, ficou louco .. Isso elisa usou como te falei sim, então vamos ver . Colocou a cabeça e esperou um pouco doeu mais era suportável,em seguida foi deslisando e dei uma reboladinha então rafa me segurou firme e começou um vai-vem dei um grito aaaaiiii safado fode meu cuzinho !! A excitação era tanta que parou de doer e sem parar e tirar da minha bundinha fomos para o quarto eu a poei-me na cama ele começa o vai-vem as vezes eu rebolava para sentir seu talo quando ele tocou meu grelinho gozei aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii tô gozando !!!! E rebolando em sua vara e me beija e me joga na cama segura minhas pernas e fode minha grutinha e beijando ele apalpa meus peitos e dá dois tapas e continua fudendo minha xoxota me olhando nos olhos diz quer que eu goze dentro digo que sim… Então la vai putinha toma uuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrr que foda!!! Meu deus!!! Ainda de pau duro ele tira e coloca no meu anelzinho e bombeia forte eu já fora de mim , e aquele macho me fazendo gozar de novo e anuncia seu gozo , toma elisa , tu é muito gostosa, lá vai uuuuuuuuuuurrrrr sinto seu jato quente no meu anielzinho… Delicia enquanto rafa estava deitando vou para cima dele e grudadinhos eu começo a sentir seu leitinho escorrer para cama….Dormimos!
Era quase meio-dia quando acordo , meu deus perdi a hora, vejo me cel. Cinco ligações perdidas do ênio… Acordei o rafa para ele me levar pra casa e meu bebezão todo sonolento e mais devagar do que tartaruga, era lindo mas a situação pedia pressa, vamos rafa tenho que ir para casa … Tive que ajuda-lo a se vestir e saindo ap no elevador ,já mais acordado ele me beija gosto , e no caminho de casa, ele me diz que vai terminar com vanessa e eu o beijo.Quando chegamos ênio e as crianças estavam almoçando e rafa vem logo atras , ênio pergunta se estávamos juntos disse que nos encontramos lá em baixo… E começo a me explicar para o ênio meu atraso. Disse que tivermos que esperar por um mecânico que demorou muito e que meu cel ficou sem bateria… Compreendeu e disse confiava em mim…Isa dá uma picadela com um aceno com a cabeça confirmei….Então eu e rafa nos juntamos e almoçarmos lado a lado…. Como eles já estão no fim ênio recolhe a louça e vai para cozinha e isa e ingrid vão escovar os dentes. E rafa e eu a sós à mesa e ele me bolinando , eu gostando e fingindo para ele para , que claro não parava! Nisso, ênio volta para sala e quase flagrar nós , convida rafa para ir comprar vinho e queijo na colônia. Rafa diz que já tinha compromisso pra mais tarde, pedi para ele levar as crianças … Foi com as crianças para colônia… Mas antes de sair isa me abraça e cochicha no ouvido quero saber tudinho… Pode deixar.
Mal saíram e nos fomos para o quarto , e pedi para ele comer meu cuzinho novamente , então ele me pega de 4 e soca rola no meu anelzinho… Passou um tempinho pedi para ele deita e quiquei na rola dele sem parar completamente fora de mim e tomada por uma excitação… Rafa dizia isso putinha , vai até o talo , vai não para e ele aperta meus seios e dá tapas e nossos gemidos era cada vez mais altos e intensos .. Me pôs deitada e bombeia minha xoxota num vai e vem que me fez gozar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii delicia de macho! Logo em seguida , como estava debruço, sinto um liquido saindo da minha grutinha parecia urina pelo menos o cheiro era parecido… Rafa nossa elisa !!! Tá gozando muito… E continuou fodendo sem dó…. A cama ficou muito molhada . Rafa me olha no olhos e acelera o vai-vem e com um beijo goza na minha barriga e seios… Rafa foi até a cozinha e trouxe uma jarra de água….. Fez uma massagem nos pés e pernas e sua rola deu sinal de vida e eu afastei suas pernas e ambos deitados comecei a mamá-lo e punheta-lo rafa manda eu chupar suas bolas e punheta-lo e fiz ora mamava-0 e ora punhetava-o … Quando ele anuncia que ia goza e segura minha cabeça e enquanto solta jatos na minha boca manda eu engolir seu leite, que eu engulo tudo , uma delicia seu leitinho… Só que sua rola continuava dura, rafa pega minha mão e diz vem putinha quica na vara do seu macho, coloca toda ela na sua grutinha… Quando comecei a quicar no seu mastro eu sentia minha pelves sendo cutucada ….Delicia não parei de quicar e gozei e logo em seguida venho outro esguicho de liquido, agora molhei todo rafa e cama… Que me rolou e continuo fodendo e beijando… E de repente ao olhar para o criado-mudo vejo meu cel. Vibrando e vai rafa goza que acho que não temos muito tempo…. Ele disse calma gata eu já vou gozar só mais um pouco , me beija e seu vai-vem fica acelerado e anuncia seu gozo uuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrr toma minha vadiazinha como tu gosta ,ahahahh!!! Dei uma olhada no cel e era isa… E deixou 2 mensagens…Tá sozinha?(16), estamos saindo(16:10), vejo que são 16:30, começo a recolher os lençóis e peço pro rafa ir pelas escadas . Quando recebo outra mensagem de isa estamos na garagem, vai logo eles estão chegando … Enquanto rafa descia pelas escadas ênio e as crianças chegavam de elevador… Perguntei como foi as compras? Ele me disse que havia comprado por um bom preço etc. E perguntou como foi a tarde e disse-lhe que estava arrumando nosso quarto ….
Agora com ar de brava” dona isabela temos que conversar”, venha comigo … Ênio perguntou o quê havia acontecido. Disse que era assunto de mulher e pisquei para ele!! Fomos para seu quarto fechamos a porta e contei tudo para isa , minha fiel escudeira, rsrsrsrsrs e pedi mais um favor , como amanhã é véspera de ano novo e que estaria de folga, mas seu pai não sabia. E gostaria que ela ficasse de olho , pois o ênio poderia ligar para o hospital e tal… Se ela poderia me ajudar? Isa claro mãe , mas tu vai encontrar o rafa? Acho que sim, vou manda uma mensagem pra ele agora… Pode contar comigo mãe!!!!
Mandei a mensagem pro rafa e ele responde que estava por mim!!! Na cama à noite ênio já deitado quase dormindo vou abraça-lo e ele tenta me afastar , então insisto e peço para ficar abraçadinha nele e era só isso nada mais… Ele cedeu e dormimos , só que eu pensando no rafa e meu anelzinho todo arrombadinho…No dia seguinte depois do almoço finjo ter recebido um mensagem do motorista da van… Aviso ênio que não sei como iria trabalhar pois o motorista não viria hj… Então ênio manda eu ligar para o hospital e explicar… Espera um pouco sera que rafa não pode me levar, ele é uma boa vou pedir para ele… Ligou pro rafa que disse que não teria problema e pediu que horas era pra ele me apanhar? Ênio disse por volta das 17hs…. Sem problema. Como era véspera de ano novo coloquei uma roupa noa: calcinha fio-dental,calça jeans, salto alto,blazer preto e blusa de napa,ênio quando me viu uau! Tá linda … Disse é véspera da virada… Nisso chega o rafa e cumprimentar seu pai deseja feliz ano novo e pra meninas tb… Saímos e ele me levou para um shopping no cinema namoramos como adolescentes e após fomos direto para seu ap… Fui preparar uma omelete , enquanto picava os legumes e temperos rafa me beijava, apalpava todinha, ora nós nos beijávamos e ele apertava minha bundinha e meu anelzinho ficava mastigando meu fio-dental, voltava aos preparos e quando começo a mexer os ovos , rafa como seu mastro por fora da calça e manda eu chupa-lo,não resistir e me agachei e abocanhei sua rola e coloquei a tigela no chão, mamava-o e mexia os ovos simultaneamente… Daí ele começou a foder minha boca que começava a salivar e tentava sugar mas era muita já não dava conta, então rafa me pede para morder sua cabecinha de leve, prendi-a entre os dentes e passeia a língua rafa deu grito altíssimo vários jatos de porra que foram diretos para minha garganta e seu pau latejando e seu leitinho escorrendo para debaixo de minha língua….. Após engolir toda seu leitinho ele me deu umas pancadinhas leve no rosto com seu mastro, voltei a mexer os ovos…. Já de pé rafa diz ao pé do ouvido eu te amo!!!! Tu és sensacional….Começo a frita-las começa me ajudando mas depois vem com mais brincadeiras e me abraça roçando seu pau no meu rego que faz com que eu já toda sem noção rebole e meu anus num fogo só querendo aquela mangueira, aguentei fritar três depois não resistir abaixei minha calça e apoiada no fogão e pedi para ele comer meu anelzinho, claro bebe, sei que tu gosta , safadinha vem ser minha vagabundinha, vem bebe!!! E dando dois tapinhas soca seu mastro no meu cuzinho e antes de começar o vai-vem fui rebolando até o talo, logo em seguida rafa bombeia sem para e forte , segurando pela cintura e puxando meus cabelos me domando completamente , tô gozando amor, não para fode mais aaaaaiiiii gozei e logo em seguida , tentei segurar sem sucesso, outro esguicho pois parece que era xixi mas não consigo segurar sinto uma pressão enorme que saí contudo… Isso putinha, goza só levando no cuzinho, cadela, vem vadia e continuou bombando meu anelzinho, agora eu estou apoiada na mesa e rafa mordendo sua camisa e socando e abrindo minha bundinha arrombando mais meu cuzinho!!! E eu quando pudia rebolava naquela rola até o talo gozei de novo e um esguicho mais longo e forte molhei toda minha calça e o chão rafa me dá dois tapas na bundinha e me chama de vagaba!!!! E acelera o vai-vem e tira-o e goza no meu rego e bundinha me abraça e me beija… Vai bebe pode terminar nossa ceia…..E eu, sempre obediente, fui . Mas antes tirei minha calça e pegue uma toalha de mesa e fiz um avental tapando somente a parte de frente….Vou ao quarto chamo-lo para ceia , ele deitado assistindo tv, me olha e diz como tá linda minha empregadinha e vamos para cozinha coloco as omeletes sobre a mesa e ele abre duas cervejas e para provoca-lo me viro quando me ver dá uma assoviou nossa isso que é mulher!!!! Me chamo para sentar-me sobre sua coxa… Vem bebe senta-se aqui… Fui para meu macho entre beijo, carinhos, rafa me diz tu ta querendo acabar comigo hein elisa?! E respondo que era ele que tinha me viciado naquela rola !!!Rsrsrsrs aonde ficamos deitados e grudadinhos assistindo tv….
Um pouco antes da virada, começamos a no beijarmos , e ele joga o lençol no chão e manda eu ficar de 4 e empinar minha bundinha pra ele , já com o rosto no colchão e a bundinha empinada inicia um vai-vem intenso e dando tapas nela eu fui ao delírio pois sua rola entrou muito fundo , nisso os estrondo dos fogos de artifícios anunciaram o inicio do novo ano…. E eu sendo cravada deliciosamente e gozando e gozou quase que junto foi muito gosto!!! Eu gemi primeiro e em seguida ouvir seu urro … Peguei o cel. E liguei pro ênio e mandei mensagem para as meninas….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:l9y5km5mfvi

    Gostaria de ver minha mulher na rola

  • Responder @kince ID:gyu2qo6uc1j

    Tesao seus contos me chama telegram @kinces

  • Responder Antônia ID:mn1opuecbz6

    O meu filho quando ele entra no banheiro da cozinha. Ele me olha pelo buraquinho da fechadura … ele tira a chave e fica me olhando…. todo dia pela manhã… Eu comecei descofiar dele…entrei no banheiro olhando para porta não vi buraquinho…. Eu tirei a chave da fechadura … o buraquinho da pra me ver na pia no fogão da pra ver por baixo da mesa quando eu tô tomando café…. . Aí eu mangei a safadeza dele… ele passa bom tempo em silêncio sem ligar o chuveiro…. na manhã seguinte. Eu entrei no banheiro tava de pau duro….sai do banheiro ele tranca novamente… tava olhando o pau duro… já deixa uma buceta alegre sorrindo…. na sexta de carnaval… agente no clube só nós da família..na volta as 19 hrs da noite.. minha tia vei no banco da frente… atrás minhas sobrinhas e ele… sentou no meu colo.. quando eu coloquei a mão por cima do pau dele endureceu… fiquei empurrando o pau dele… quando agente saiu do clube na BR ficou mas escuro fiquei acolxando o pau dele dano pressão…. quando foi na passagem de ano Novo… Eu peguei ele no fagra cheirando o fundo da minha calcinha….erá quase 02 da manhã o meu marido já tava na cama bêbado dormindo…. entrei

    • Amo incesto ID:xloriiv3

      Qual a idade dele? @chaves45 me chama no telegram..
      Vc deve ficar molhadinha neh ..q delicia