# #

Amor Proibido

512 palavras | 1 |4.89
Por

Enfim, voltando ao presente, eu precisava ficar longe da minha família por algum tempo, e só a Amália podia me ajudar, como estava desempregada…

Após mais uma briga, eu precisava fugir da loucura, da pressão deles, só tinha uma pessoa para quem eu poderia ligar, ela. Conheci Amália algum tempo antes, foi completamente acidental, e mesmo assim nossa história se escreveu, trombamos no shopping, e por causa de uma calcinha vermelha começamos a conversar, viramos melhores amigas, e em pouco tempo inseparáveis, em uma noite de sábado após algumas (muitas) taças de vinhos, viramos amantes.

Mas nesse relacionamento tínhamos alguns problemas, a) ela é casada, b) minha família não sabe que amo bucetas, c) ela tem filhos, uma família que nunca a aceitaria pelo que ela é, porém, ninguém manda no coração e nosso amor cresce a cada dia.

Enfim, voltando ao presente, eu precisava ficar longe da minha família por algum tempo, e só a Amália podia me ajudar, como estava desempregada, ela me ajudava com algumas coisas. Quando liguei e disse que não aguentava mais ela não hesitou, mandou eu encontrá-la em um local que já era nosso ponto de escontro, quando ela me viu correu para me abraçar, erámos parecidas e provavelmente acharam que se tratava de mãe e filha. Ela me levou para aqueles motéis com o quarto divido, mas só tinha aquele então ficamos com um casal meio esquisito que estava na cama ao lado, mas eu precisava da minha garota então ela deitou, mas ficou meio ansiosa afinal tinha outras pessoas no quarto.
– E eles? – ela perguntou, deitada na cama, mas dura como tábua. – Eles não se importam, mas eu preciso de você.

Ela relaxou levemente, mas não totalmente, mas eu não dei tempo a ela, abri o cinto e então a calça, abaixei calça e calcinha e arreganhei as pernas dela, a buceta dela, já brilhando para mim, então me joguei e comecei a lamber e chupar ela, ela é sensível demais e comeceu a se remexer e a segurar no meu cabelo, ao fundo ouvi o casal comentando que a filha estava comendo a mãe e não sei porque mas aquilo me excitou ainda mais, então a chupei com ainda mais gosto, comecei a dedilhar ela e enfiar minha língua na buceta dela, quando ela estava quase gozando eu parei e fui dar atenção ao corpo maravilhoso dela, lambi a barriga dela, chupei os peitinhos gostoso dela, e então finalmente fui para a boca, onde nos envolvemos em um beijo digno de filme pornô, cheio de chupada de língua, cabeças movendo e mordida, ela gostava de ser bruta na hora do sexo.

E então desci e reproduzi o beijo na buceta dela, e ganhei um creminho, amo que quando ela goza, ejacula de verdade então ela me deu um creminho, que fiz questão de lamber e compartilhar com ela em outro beijo gostoso.

Me conta o que achou.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Bonitinho… Beijos !!