#

Marta recebeu esperma no CU a noite toda e foi à praia pela manhã! Não deu certo! Veja tudo.

293 palavras | 0 |5.00
Por

Essa amiga das fotos e vídeos que flagramos abaixo foi avisada, mas não acreditou. Ela passou final de semana em nossa casa de praia, onde sempre fazemos festinhas com amigos, amigas e casais que faço pelo meu Telegram (www.bit.ly/telegramnovembro )
Ela queria de todo jeito dar a bunda a Priapus e JR, pois viu os vídeos dele fodendo meu cu (Selma Recife) e de algumas amigas. Mas mostrei a ela que é foda receber esperma a noite toda na bunda e ir para a praia, pois a porra do esperma parece que entra bem fundo, para somente depois de horas descer pelo intestino e o reto. E vem arrastando tudo! E não tem como segurar a dor de barriga. Mesmo assim ela quis ir com nossa turma para a praia. Estávamos longe da praia e aí deu uma dor de barriga nela. Não tinha o que fazer!
Ela correu com Jana (Amiga) para dentro do mar e seu biquíni já estava melado com merda e esperma. algumas pessoas notaram, até porque ela foi correndo para dentro do mar, peidando alto e molhado.
Lá ela se abaixa para lavar o biquíni e passou muito tempo liberando esperma dos machos, junto com merda diluída. Jana teve nojo e saiu de perto, mas flagramos tudo para nosso s para nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Veja nos sites muito mais que ocorreu nesse final de semana.
Abaixo deixo dois sites FREE de fotos voyeurs de ALTA QUALIDADE e algumas são premiadas aleatoriamente. Basta ir vendo uma por uma; Quando comenta e clica no coração as chances aumentam de ser premiado. www.bit.ly/selmaclick e www.bit.ly/etejo

0-Amigas-Dez2016-0-40-Amigas-Dez2016-0a000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos