# #

Mãe e filha crentes 1 – Retribuindo uma boa ação

3760 palavras | 5 |4.88
Por

Ajudei mãe e filha numa fase difícil e recebi uma gostosa retribuição.

Ola amigos, essa é a primeira vez que compartilho coisas da minha intimidade, meu nome é Renan, tenho 1,70m, pardo de cabelos pretos. Sou um cara bastante normal na aparência, mas sempre tive um bom papo e graças a deus tenho um pau de bom tamanho e grossura, 18cm. Há 4 anos sou casado com Gleina, minha esposa sempre foi evangélica, e quando nos conhecemos ela era casada, tivemos um caso, el ase separou e ficamos juntos, outra hora conto essa história. Desde então comecei a frequentar a igreja evangélica, de início só pra acompanha-la mas depois me envolvi nas coisas e hoje eu e ela somos bem participativos nas coisa da igreja. É nesse contexto que minha história começa…
Bom pessoal, messes 4 anos eu já vi muita coisa legal mas o que me deixou mais reticente foi a quantidade de safadeza que rola nos bastidores, não todas mas muitas irmãs são verdadeiras concumbinas dos obreiros, confesso que sempre imaginei se minha esposa tinha essa inclinação de ser putinha dos irmãos da igreja, pois Gleina é bem gostosa, branca, pernas grossas, seios pequenos e uma bunda avantajada. Mas até hoje nada de anormal aconteceu. Eu sempre procurei me ater aos trabalhos e não me envolver muito na vida dos irmãos, porém, recentemente, uma situação ocorreu… Lene, uma das irmãs da igreja, passou por uma separação, o marido era abusivo, batia nela e na filha, ao ponto dela se distanciar da igreja, com o sumisso dela, algumas irmãs do ciclo de oração foram visitá-la, inclusive minha esposa, e a situação era crítica… O ex marido dela era o provedor da casa e tinha ido embora e não estava dando qualquer auxílio a ela, por conta da falta de dinheiro ela e a filha estavam e estado de necessidade, sem energia, geladeira vazia e contas atrasadas… Aquilo compadeceu a igreja que iniciou uma campanha pra ajudar a irmã, como eu e Gleina temos um poder aquisitivo melhor, tratamos de providenciar ajuda emergencial…pagamos a energia pra que fosse religada e fizemos um pequeno rancho, eu me encarreguei de levar as.coisas na casa dela, liguei avisando que iria lá, ela disse que estaria me aguardando…
Ao chegar, ela me recebeu e tal foi minha surpresa, Lene vestia um shortinho fino que delineava o quadril e o triangulo da boceta e uma blusa de alcinha marcando os biquinhos dos pequenos seios, pela primeira vez notei o quanto ela era gostosinha, 30 anos com um corpo quase de ninfeta, e pra minha surpresa ainda maior, a filha dela, Angeline de 12 anos estava também bem a vontade, fazia muito calor e ela vestia um shortinho colado marcando a bundinha redonda e a bocetinha, a blusa era de baby doll e deixava os pontudos peitinhos a mostra, nunca havia reparado nela, na igreja elas se vestem cobrindo tudo.
Entrei com as compras e elas me ajudaram, arrumamos as coisas e eu pude admirar os corpos das duas enquanto se esticavam pra colocar as coisas no armário, elas se esticavam e empinavam as bundinhas.
Em certo momento Lene olhou sobre os ombros e me flagrou olhando na direção da bunda da Angeline, achei que ela fosse reagir mal, mas não, apenas sorriu maliciosamente.
Terminamos de guardar tudo e ela me ofereceu um café, aceitei e enquanto ela fazia conversamos…
– irmão obrigada, eu já estava desesperada sem saber o que fazer, graças a deus o sr nos ajudou, o pessoal da igreja não tem muitas condições!
– fica tranquila, irmã, o que estiver ao nosso alcance a gente faz, mas se me permite perguntar, a sra tá trabalhando?
– eu tô voltando a fazer meus bicos de manicure e diarista, mas ainda não tenho muito cliente, o que eu ganhei mal deu pra comprar a comida do dia!
Ela falava com tanta tristeza que me compadeci…
– e pra piorar, a Angeline só quer ficar na rua, tá na fase de se pegar com os meninos e isso me preocupa, eu engravidei nova e não é nada fácil!
– posso imaginar, bom, mas estamos aqui pra ajudar no que pudermos! Falei isso com certo aperto, mas confesso que tinha ficado excitado com elas, as duas eram umas verdadeiras delícias.
– irmão, caso o sr precise de diarista ou sua esposa de manicure por favor me chame, tô precisando fazer cliente.
Nesse momento o lado safado em mim acordou… Resolvi agir, mas sem dar muita bandeira, puxei o dinheiro que tinha na carteira, cerca de 200 reais e ofereci a ela…
– não posso aceitar, irmão! O Sr já fez muito!
– nada irmã, é pra ajudar, olhe, vamos fazer assim, quero que a sra e a Angeline, voltem pra igreja, mas nada de ficar pra baixo, vou fazer um pix pra sra comprar umas roupas novas pra sra e pra Angeline, quero que estejam bem bonitas na igreja, quer dizer, bonitas vcs já são!
Ela sorriu e pela primeira vez pegou na minha mão e agradeceu. Nos despedimos e naquela tarde ela me mandou msg dizendo que tinha comprado um vestido pra ela e um pra angeline e tinha mandado dar um grau no cabelo, aproveitei e pedi uma foto, minutos depois ela mandou uma foto dela com o vestido, realmente muito bonito, delineava as curvas dela, em seguida pra minha surpresa ela manda uma foto da filha…
– muito bonitos os vestidos! Respondi.
– quase que essa menina pega porrada, queria um vestido curto, vê se pode!
– ora irmã, é bom ter roupas pra outras ocasiões que não a igreja, compre pra ela e pra sra tbm, se o dinheiro não der eu lhe dou mais.
– que isso irmão, não posso aceitar mais!
– deixe disso, quero ajudar, já falei, compre e me mostre pra eu aprovar!
Sinceramente achei que ela não fosse fazer mas passados alguns minutos ela manda mais algumas fotos, ela e a Angeline com vestidos mais colados, marcando bem o corpo, nossa que mulheres gostosas….
– agora irmã, a sra tá um luxo, vai arrumar um varão com certeza.
Ela apenas mandou um emogi tímido.
Passaram alguns dias até que bos encontramos no culto, tudo correu normalmente, ela veio até mim, me cumprimentou, e notei um olhar malicioso. No dia seguinte ela me passou mensagem perguntando se eu poderia ir a casa dela, respondi que após o trabalho eu iria e pergutei se tava tudo bem, no que ela respondeu que sim, mas queria falar comigo pessoalmente.
Naquele dia saí mais cedo do trabalho e fui a casa dela, fui recebeido pela Angeline, que me mandou entrar e quando passei pela porta vi que ela estava só de vaby doll, tentei disfarçar o olhar mas não consegui disfarçar.inha ereção, a blusinha dela deixava a mostra a lateral dos pequenos seios, logo a Lene veio também de baby doll, foi difícil evitar olhar, o baby doll era quase transparente, sentamos no sofá e eu perguntei como ela estava, ela respondeu que estava bem e que não conseguia parar de pensar no que eu tinha feito…
– irmão, eu queria lhe agradecer pelo que o sr fez, não só a ajuda financeira, mas por me devolver minha vaidade, meu ex sempre brigava quando eu queria me arrumar, eu tinha até vergonha de sair toda estrambelhada e a Angeline ficou super feliz também. Olhei pra Angeline que estava sentada atras da mãe no braço do sofá…
– irmã, eu oro pra sra se estabilizar, obviamente não poderei ajudar com tudo que a sra precisaas pelo menos a sra ganha tempo pra correr atrás!
– sim irmão, por isso so os gratas, mas ainda sim queremos agradecer, ninguém fez o que o sr fez!
– tudo bem, irmã! Respondi tentando evitar ficar olhando pros corpos delas.
Em certo momento ela coloca a mão na minha coxa e repete que quer me agradecer…
– o que a sra quer fazer? Perguntei já com olhar e voz de malícia.
– eu sei que o sr gosta do que ta vendo, sei desde o primeiro dia que o sr sentiu tesão por nos duas!
Aquilo me pegou desprevenido, mas tentei responder sem parecer desconcertado…
– irmã, não vou mentir, a sra e a Angeline são muito gostosinhas, e com esses corpos é difícil não ficar tentado!
– pois é, eu tô a bastante tempo sem ter um homem, meu ex não comparecia bem nesse setor, e o sr tem sido tão bom que eu gostaria de retribuir e quem sabe desfrutar um pouco de uma homem que não tá todo tempo bêbado!
Ela falava já com a mão no meu pau por cima da calça…
– irmã, a Angeline!
– ela vai ser a sua recompensa, mas primeiro vou eu!
Nisso ela já foi montando no meu colo, agarrei a vunda del acom as duas mãos e notei que estava sem calcinha, logo ela abaixou a alça do baby doll e colocou o seuo na minha boca. Cai de boca naqueles seios, mordia e chupava, a mulher parecia descontrolada, começou a se esfregar e gemer, parecia ter pressa em gozar, ela abriu minha calça e foi colocando meu pau pra fora, quando meu pau saltou da cueca, ela abaixou toda minha calça e caiu de boca no meu pau, nessa hora olhei pra Angeline que assistia a tudo, logo Lene parou o boquete e chamou a filha…
– vem filha, vem provar esse pau!
Angeline se agachou ao lado da mãe e colocou meu pau na boca sem muito jeito, Lene afastou o cabelo d afilha do rosto e foi instruindo como fazer, eu estava a ponto de gozar mas não queria acabar alí…
– irmã, vc tem certeza? Perguntei um pouco temeroso por estar alí, se aquilo chegasse na minha mulher era separação na certa.
– pode ficar tranquilo irmão, já fizemos isso antes!
Nessa hora tudo se esclareceu, ela era uma daquelas que transam com os irmãos, e possivelmente o ex marido tenha descoberto, decidi entrar de vez na onda…
– a sra e a Angeline já fizeram isso?
– eu sim, a Angeline só chupou alguns irmãos, mas ainda é virgem, pelo menos ainda! Falou ela com uma tom safado.
– ainda? Comoletei.
– hoje ela perde esse cabaço, a não ser que o sr nao queira!
Olhei praquela ninfeta segurando meu pau e respondi que queria muito.
– vanos ver como o sr se sai comigo, aí vamos pra ela!
Nisso ela se ajeitou encaixando o pau na entrada da boceta e foi descendo, aquela boceta se abriu engolindo meu pau até a metade, em certo momento ela parou…
– caralho não consigo descer mais!
E começou a subir e descer, ela era bastante apertada, meu pau entrava ate pouco mais da metade e ela parava fazendo um gemido de dor…
– vc vai me rasgar seu crente safado!
Quando ela começou a me xingar meu tesão foi nas alturas…
– vc começou agora vai aguentar esse pau todo!
Puxei ela pra baixo e o pau entrou rasgando o que aimda tinha de espaço dentro dela, ela se apoiou no meu peito e gemeu…
– aaahhhh… Caralho filho da puta, vc quer me arregaçar!?
Segurei pelas ancas dela e comecei a e purrar e puxar esfregando enterrando meu pau e esfregando o pinguelo dela na minha pelvis, não demorou e ela começou a se contorcer…
– filho da puta, tá me fazendo gozar na pica!
Agarrei ela mais forte e enquanto ela gemia enterrei ainda mais o pau nela, ela parou ofegante, limpando o suor do rosto…
– é minha filha, vc vai sofrer hoje!
Ela se levantou e e puxou angeline pro lugar dela, num solavanco ela vaixou o short da Angeline e foi empurrando ela pra cima de mim…
– Lene, ela não vai aguentar! Falei.
– aguenta sim! Ela besuntou meu pau com saliva e e foi direcionando na boceta da filha… E gente que bocetinha linda, apesar de Angeline ser magrinha, a boceta dela tinha lábios grossos e bem fechadinha com uma penugem na testinha da boceta, a cabeça do meu pau encaixou na entrada arreganhando os lábios da bocetinha dela, ela não aguentou descer e começou a fazer um movimento de subir e descer na cabeça…
– Vai filha, esfrega o grelinho como vc faz quando tá sozinha!
Angeline começou a forçar pra baixo enquando dedilhava o pinguelo. Aquilo tava me deixando louco, sentia a cabeça encostar no himen dela e a pressão que fazia me davaais tesão. Angeline reclamou de dor…
– tio, tá doendo bastante, é muito grande!
– calma amor, deixe eu te ajudar!
Levantei e coloquei ela de frango assado, comecei a pincelar o pau na boceta dela, já tava toda melada mas era realmente apertada, comecei a forçar e tirar dando tempo pra ela se acostumar, e certo momento me abaixei e fui chupar aquela bocetinha adolescente, passava a lingua de cima a baixo ate chegar no cuzinho, quando passei a lingua no ânus dela ela soltou um gemido…
– vc gosta aqui, Minha linda?
Ela acenou que sim com a cabeça.
Continuei chupando alternando entre a boceta e o cuzinho, quando eu tocava no anelzinho ela piscava o cuzinho, comecei a chupar a boceta passando o dedo melado no anis dela, ela começou a se contorcer, com calma fui introduzindo a pontinha do dedo no cuzinho dela, sentindo ela apertar a ponta do meu dedo, a voceta já tava toda babada quando apintei o pau novamente, dessa vez deslizou mais fácil, a cabeça se alojou na entrada, Lene veio me beijar…
– vai, mete nessa putinha, ela tá doida pra dar essa voceta faz tempo, né filha?!
Angeline concordava com a cabeça.
– vc quer levar na bocetinha, amor?
Perguntei com voz manhosa.
– quero, tio, mete em mim!
Comecei a empurrar tentando vencer a resistência, Angeline se agarrou no sofá com cara de dor.
– calma, vai doer só bo início!
Continuei forçando e senti quando o selo se rasgou, Angeline deu um urro abafado e cerrou os dentes, meu pau entrou um pouco mais e senti a resistência acabar, a cabeça deslizou pra dentro apertada, ela contraia a boceta mordiscando meu pau, meti até onde deu e parei pra ela se acostumar, coloquei os seios dela de fora e comecei a mamar, logo ela relachou e eu comecei a tirar e colocar devagar, a cada metida ela ficava mais melada e logo passou a gemer de prazer.
Em pouco tempo eu ja metia firme mas sem forçar, não queria machucar ela. Comecei a meter forte e certo momento e ela de olhos fechado e respirando forte, Lene veio até mim e pediu pra come-la de novo…
– irmão, nao goza ainda, eu quero de novo!
– quer de novo, quer?
– quero, vem meter em mim, depois vc come ela de novo! Falou ela se colocando de quatro no sofá ao lado da filha.
Pude contemplar aquela raba branca e ver aquele cuzinho rosa, ela se empinou e eu cravei o pau novamente, dessa vez eu bombei forte nela, ela gemia e se contorcia, não demorou e aquela crente vadia gozou de novo tremendo as pernas, ela caiu na posição que estava, com cuzinho arrebitado, aproveitei a fui lamber aquele anel, quando toquei o cuzinho dela com a lingua ela deu uma piscada no cuzinho…
– safado, quer comer meu cu né?!
– eu vou fazer vc gozar com meu pau no seu rabo, vadia!
– come esse cu, safado!
Apontei o pau no anel dela e após algumas tentativas a cabeça passou pelo anel, ela se agarrou no sofá gemendo de dor…
– ai caralho!
Empurrei e a cabeça passou, ela ficou tensa, mas segurei na cintura e comecei a e purrar, o anel dela se esticou em volta do meu pau e comecei e meter, era um cu muito apertadinho, meu pau até doía quando metia mais fundo, tava prestes a gozar quando o pau escapou…
– ai caralho, não tira, deixa todo dentro senão dói demais!
Encaixei novamente, depois que ela se acostumou passei a bombar forte agarrado na cintura e puxa do o cabelo dela, ela empurrava a bunda na direção das estocadas e novamente anunciou o gozo…
– safado vou gozar, vou gozar, vou gozar pelo cu, safaaaadoo!
Aquela mulher estava a perigo, já era o terceiro orgasmo, dessa vez ela se deitou e virou de barriga pra cima…
– espera, não aguento mais, espera eu me recuperar!
Eu não tinha gozado ainda e estava em ponto de bala, olhei pra Angeline que estava sentada nos olhando…
– vem cá, amor, sua mãe arregou!
Puxei Angeline e coloquei ela de quatro, apontei o pau na bocetinha e comecei o vai e vem, comecei a massagear o cuzinho dela…
– ai tio, isso é gostoso!
– olha só Lene, sua filha tá doida pra levar no cuzinho tbm.
– boa sorte pra ela! Responde Lene.
– quer experimentar levar nesse cuzinho, minha princesa?
– quero, tio, só não me machuca!
Empurrei a cabeça dela bo sofá deixando ela bem empinada, o cuzinho quase saltava , comecei a lamber e introduzir o dedo, ela gemia e tentava se ajeitar…
– calma, bebê, vou fazer bem devagar!
Comecei a besuntar o cuzinho dela com saliva e introduzir um dedo, logo o segundo dedo entrou, ela estava um pouco tensa mas depois de uns minutos o ânus relaxou, os dois dedos entravam e saiam macios. Me posicionei atras dela e apontei a cabeça, quando forcei ela deu um pulo pra frente…
– relaxa, amor, se vc aguentar o tio vai te dar um prêmio!
Ela se posicionou novamente, mandei ela abrir as nadegas com as mãos, ela prontamente levou as mãos na bundinha e arreganhou ainda mais aquele cuzinho, dei mais um ama lambidinha e encaixei o pau ma direção do furinho, segurei nas ancas dela com uma mão e com a outra segurei o pau pra manter a direção, a cabeça entrou a ela começou a choramingar…
– ai, ai, ai… Tá doendo!
– calma, a cabeça já foi!
Bem devagar fui empurrando o resto, passou pouco menos da metade, e senti que não ía mais, logo ela acostumou com o que deu pra entrar, mas quando iniciava o vai e vem ela se contorcia…
– Angeline, amor, faz força no cuzinho como se fosse cagar!
Senti ela forçar o ânus e meu pau entrou um pouco mais, não muito, mas o bastante pra não escapar, comecei a empurrar fazendo pressão sem tirar o pau completamente, só o bastante pra aliviar a pressão, aquilo deu uma injeção de tesão nela, tanto que sozinha ela levou a mão na bocetinha e começou a siriricar…
– isso, princesa, mexe na bocetinha que vc vai sentir muito prazer!
O ânus dela tava quase 100 por cento relaxado, o pau ja deslizava gostoso, e os gemidinhos que ela dava me excitavam ainda mais.
Eu já não estava conseguindo me segurar, acelerei as metidas segurando na cinturi ha fina dela, ela ía pra frente e pra trás no balanço das estocadas, sem parar de mexer na boceta ela começou a gozar, aquilo me deixou louco, ver uma menina magrinha de 12 aninhos se contorcendo num orgasmo, aguentando meu pau no cuzinho, isso foi meu limite, numa estocada mais forte empurrei o pau quase todo no cuzinho dela e despejei todo meu gozo, foram varias esguichadas, segurei ela pra não escapar e só soltei quando senti a ultima esguichada, parei e fui puxando meu pau pra fora do cuzinho dela, quando saiu pude ver o quanto aquele ânus tinha se alargado, estava vermelho e laceado, quando ela piscou o cuzinho escorreu muita porra misturada com sangue, fui até ela e dei um beijo, ela retribuiu e ficamos nos beijando.
Lene veio e se meteu entre nós me bejando tbm.
Eu estava exausto, ha tempos não tinha uma sessão de sexo tão boa, nos recompomos e quando reparei na hora já passava do horário de chegar em casa. Tratamos de nos vestir…
– irmã, isso que fizemos é uma loucura mas adorei!
– sabia que vc ía gostar, pena que não podemos fazer toda hora, mas quando der eu quero mais desse pau!
– Angeline, o tio vai te dar um presente!
– ah tio, obrigado, o que o sr vai me dar?
– como vc foi maravilhosa hoje, vou deixar vc escolher!
– pode ser um celular? O meu tá bem velho!
– pode sim!
– cuidado, Angeline, ele vai querer fazer com vc de novo! Falou Lene, rindo.
– ah mãe, eu dou pro tio a hora que ele quiser!
– mas olha só essa safadinha, acabou de perder a virgindade e tá se colocando a disposição!
– tudo bem, não precisa fazer nada não! respondi .
– irmão, só lhe peço que não comente com os outros irmãos sobre a Angeline, ha tempos que eles tem interesse nela, mas são um bando de velhos babões, o Sr é diferente, por isso quis retribuir!
– tudo bem irmã, pode ficar tranquila, é nosso segredo!
Ela sorriu e nos despedimos.
As coisas transcorreram normalmente, e depois de uns dias Lene arrumou um emprego e tá se estabilizando, sempre que possível nós nos falamos, e damos uma aliviada no tesão dela, já tem alguns meses que estamos nessa, ela e Angeline se tornaram minhas amantes, e muita coisa rolou, mas vou deixar pro próximo pq esse relato já está muito longo.

Bom gente, espero que tenhan apreciado, em outro momento eu volto com mais.

Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

    live:.cid.5161a7bcb7cc5340
    entre la meu irmao tenho um acontecimento como o seu

  • Responder velho tarado ID:13pzr44jhysv

    adorei quero ler mais

    • Pastor ID:1ewl5wb9xqnd

      Nos bastidores das igrejas rola muito disso. Pastores e responsáveis pela evangelização infantil sempre que tem oportunidade acabam se envolvendo com alguma novinha (ou até mesmo menino).Teve um caso recente que saiu nos jornais que a mãe deixava a filha ir pra casa do pastor que em troca de dinheiro fazia sexo com ele. Só que ele vacilou, deu muito na pinta, e foi preso. Casos iguais a esses existem aos milhares. Pelo fato de que ser pastor passa uma certa credibilidade e no geral os pais tem confiança de deixar suas crianças frequentar suas casas. Pedofilia existe em todos os lugares.

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Bom conto. Espero a continuação .. essas duas putas podiam foder entre elas tbm e a filha podia trazer amigas …

  • Responder Andrson ID:81rcpuf4qm

    Continuação muito exitante