# # # #

Tia Camila Gosta Dos Virgens – Parte 04 (Final)

3267 palavras | 1 |5.00
Por

“QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!?? Onde diabos está Guilherme?” Silvia, a namorada de Guilherme estava parada na sala de estar, pois ninguém a tinha visto entrar pela porta aberta dos fundos. Ela estava linda e deliciosa como sempre. Com as mãos na cintura em sua típica pose de garota mimada, ela usava um minivestido azul claro, cheio de acessórios, com salto alto e muita maquiagem, era bem baixinha, com peitos pequenos de adolescente e uma bunda fofa de morrer.
“Quem diabos é você?” Tia Camila perguntou
“Esta é Silvia.. Namorada de Guilherme…” eu disse.
“Onde está Guilherme? Eu o segui e vi todos vocês entrando pela porta dos fundos. Onde diabos ele está? E o que diabos está acontecendo?”
” Guilh.. Guilherme foi embora. ” Eu menti.
” O que você quer dizer?”
“Ele não quis ficar….”
“Você quer dizer que ele não fez parte da depravação que estava acontecendo aqui? A propósito, o que foi tudo isso?”
“Estamos perdendo a virgindade… Tia Camila está nos ensinando a fazer sexo….”
“Meu Deus!!… DE MANEIRA NENHUMA!…. HAHA!!… Vocês estão todos perdendo a cabeça… assim como… agora mesmo!!??… e eu simplesmente não acredito.. … entrei e encontrei vocês!!??…
“Na verdade, todos nós perdemos a virgindade. Você não viu nada.”
“Oooh, não, não, não, não!!!… Eu vi… acredite em mim!… Tipo…. eu vi o negão foder a boca e gozar na cara da vagabunda!… Porra UMA DP !!… então tipo… Eu vi vocês dois dobrando a bunda fodendo sua tia, vagando naquela bunda grande dela e ela chupando o suco da bunda do seu pau!!…. WUOW!!.. Isso estava tipo… completamente doentio?!… Oh, oh… e você disse que ela é sua TIA!!!?… Isso não é chamado… tipo… ‘endogamia’ ou ‘ incesto’ ou algo assim!!… Agora… esse último revezamento de foda DP que você fez na bunda dela… e a bunda dela fodendo no grande e nojento pau preto do negro…?! estilo cavalgada ?!… isso foi… porra de hardcore!!… Olhe aquele pau preto nojento!!… basta olhar para ele…tão grande…!!… e.. .e todo o esperma sujo e merda escorrendo de seu cu escancarado… eu digo… NOJENTO!!”
“Escute, sua vadia… Primeiro de tudo, você tem idade suficiente para sair por aí a esta hora e falar besteiras como essa!!??”
“Claro que tenho… acabei de fazer 15 anos e sei exatamente que vagabunda você é…”
“Tem certeza que sabe do que está falando?… você já teve um pau enfiado na sua bunda magrinha de princesa?…”
“Hã! De jeito nenhum!!”
“…já chupou um pau preto?…”
“…claroque não!!!”
“…lambeu algum pau?..”
” … não…”
“… masturbou um pau até gozar?….”
” … não…”
“…e essa buceta?…”
“… hã….”
“… algum garanhão comeu esse pedaço virgem?…”
“…naaa…”
“… e a bundinha branca gosta de beijo grego?…”
“… oi …”
“… já foi lambida e chupada?…”
“…. er……..”
“… sua buceta foi lambida por outra garota?….”
“…. nuncaa!…..”
“Uhm!…. quer que eu chupe bem a sua bucetinha até você gozar? hein?…. quer segurar um pau grande e duro nas mãos?….”
“…….!!”
Oito minutos depois….
“Aaiiiiiiiiiii minha bunda! PORRA! Aaaiiiiiiiiiiii!”
Depois de um pouco de força, Silvia chorou quando a cabeça gorda do vibrador desapareceu em seu cuzinho virgem, magro e rosinha.
“AAAUUUHHH MINHA BUNDA! PORRA! AAUUHH!”
“Ah, sim!… Lá vamos nós… Meu pau na sua bunda!!….”
“DEUS, SUA CADELA! AAAUUHH!”
“Ah, sim! Bunda deliciosa…”
“Fode, sua vadia! Dói demais!! AAAAAHHH! MINHA BUNDA! AAAAAHHH!”
Tia Camila tinha imprensado Silvia. Ela estava com os joelhos abertos no chão e a bunda magra erguida. Seus peitinhos empinados bateram contra o assento do sofá entre as pernas de Rafael.
Sua cabeça estava no colo dele, e sua mãozinha não conseguia fechar a base daquele monstro negro e grosso. Silvia manteve os olhos fechados e se recusou a olhar para o pau colossal bem na frente de seu rosto.
“Aauh minha bunda!… AAUH MINHA BUNDA!!”
A imponente tia Camila era trinta centímetros mais alta que Silvia, além de sua óbvia vantagem de peso. Contando os saltos altos, tia Camila tinha 1,90 de altura e um corpo de peitos e bunda grandes e firmes, enquanto Silvia era uma pequena princesa de 1,60 com uma atitude de garota mimada.
“Maldita puta! Você está fodendo minha bunda virgem!”
Tia Camila estava agachada sobre Silvia, com as mãos empurrando a cintura minúscula de Silvia, abrindo suas nádegas lisas para forçar o pênis de borracha (strap-on) na bunda virgem dela.
“Você quer perder as pregas da sua bunda hoje à noite, não é sua vadia pervertida…??… então relaxe esse cu para que eu possa foder sua bunda magra!”
A princesinha acabou se revelando uma vadia com múltiplos orgasmos. Silvia teve os primeiros 4 orgasmos de sua vida em menos de um minuto. Tia Camila havia tirado o minúsculo minivestido, acessórios e o salto alto dela. E pronto, Silvia estava totalmente nua na frente de todos nós. Tia Camila apenas empurrou a calcinha minúscula de Silvia para o lado e estava fazendo o que queria com todas as partes sexuais da pobre e indefesa menina. Primeiro, por causa de seus falsos protestos, minha tia lambeu sua buceta virgem por apenas alguns segundos e ela veio ganindo como uma gata. Então tia Camila a rolou de quatro e abriu sua bunda. Sobre os gritos de Silvia, tia Camila a fez gozar novamente enfiando a língua com força e profundamente no cu apertado e virgem. Silvia gozou duas vezes novamente quando minha tia meteu o longo dedo no cusinho dela, enquanto chupava o clitóris por trás.
“Aaaah!… Sim, eu quero!… mas é muito grande!!… Aaaahh!… FODE MEU CU DEVAGAR!!.. AAAIII! SUA CADELA!!”
“Eu prometo que você vai se acostumar… Agora abra sua linda boca e chupe esse pau preto!”
“NÃO! DE JEITO NENHUM! Eu não vou chupar o pau de nenhum negro!… Eu disse que ia masturbar com minha mão!… mas não vou chupar o pau desse negro grande e nojento! NÃO!”
“Eu sei que você quer! CHUPE!”
“CARALHO, NÃO! ISSO SAIU DA SUA BUNDA, SUA TIA PUTA! Eu vi! Eu vi todo o esperma pegajoso saindo do seu quando ele puxou para fora!! .. e está tudo sujo esse pau preto nojento! !! DE MANEIRA NENHUMA VOU CHUPAR!! NÃO, NÃO, NÃO!!”
Tia Camila puxou Silvia pelos cabelos para forçá-la a olhar para o grande pau preto e sujo de Rafael. Parecia enorme diante de seus olhos e em sua mãozinha.
“A princesinha vadia vai chupar sim, a porra desse grande pau preto! A propósito, tive o cu fodido e esta cheio porra de todos os seus quatro amigos que comeram minha bunda a noite toda!”
Todos nós tínhamos fodido a bunda grande da minha tia, naquelas que foram as cenas mais excitantes que eu assisti até agora… mas isso foi melhor. Tia Camila tinha a bunda virgem de Silvia presa com seu vibrador de 15 cm da cor carne, e estava forçando Silvia a chupar o pau preto de 25 cm de Rafael que tinha acabado de foder o cu dela.
“4 DOS MEUS AMIGOS???!! Só tem 3 aqui! Guilherme, ELE FODEU SUA BUNDA GRANDE TAMBÉM???!! Você disse que ele não estava aqui?!”
“Oh, bem… a verdade veio à tona… claro que ele estava aqui. O pequeno pervertido gozou na minha cara, e foi o primeiro a foder minha bunda esta noite! O pequeno coelho filho da puta! Sim, ele fez isso! Tem um pau minúsculo e fode como um coelhinho! Ele já te fodeu na bunda!??”
“Então ele NÃO É MAIS VIRGEM! O Guilherme também era virgem!?? Não… não.. não exatamente! Eu ainda sou virgem, eu acho!! Ele é um coelho me fodeu só com a cabeça do pau na minha boca e bunda… mas… mas eu nunca o deixei gozar!! Então ainda sou virgem… certo…?? Definitivamente ainda sou virgem de buceta, e virgem de um pau preto… estou me guardando para meu casamento…”
“Sua vadia mentirosa! Você não chupou um pau, apenas chupou o pauzinho dele… Agora isso é um pau de verdade na sua frente. CHUPE! CADELA mentirosa! CHUPE!”
Tia Camila empurrou a cabeça dela no pau brilhante de Rafael. Silvia abriu os olhos e franziu os lábios para beijar a ponta da vara de Rafael, que tinha gotas de esperma e sucos na bunda.
“Nããão! É tão grande e nojento! E tem essa merda pegajosa por toda parte!”
” Vamos, Rafael! Enfie seu pau na boca dela! ”
Rafael agarrou a cabeça e a mandíbula de Silvia e forçou seu pênis pela boca.
“Aaauuuggghhh! PORRA DE PAU NEGRO DESGRAÇADO! Aaauuuggghhh!”
“Sim! Chupe o pau do negro nojento… putinha!”
Os lábios de Silvia franziram levemente…
“Uuhhmm! Uuhhmm! Uuhhm! Aauugghh! Pau negro sujo e nojento!”
“Você gosta disso, não é? Sim?! Aqui tem mais pau nesse cu magro!” Disse tia Camila.
“AAIIIII!! MEU CU! SUA CADELA! METE DEVAGAR! AIIIIII!” Silvia conseguiu levantar a cabeça do pau enorme de Rafael e chorar.
“Continua chupando esse pau preto!! Sua vadia mentirosa! Você disse que é virgem, mas já chupou e fodeu um pau minúsculo antes.”
” M… mas… não foi nada parecido com isso!! Você está fodendo minha bunda muito mais fundo… Aaaiiii! … e esse grande pau preto na minha boca… Aaiii!!! ! ” Silvia tentou explicar antes de cair novamente no pau de Rafael!! Uau! Parecia que ela fez isso voluntariamente desta vez.
“Sim! Chupe e limpa o pau dele, sua vadia! Eu sabia que você nunca teve nada parecido! ABRA A BOCA LARGAMENTE E ENGULA TUDO!!”
Silvia olhou para tia Camila com um rosto melecado de uma espessa e desagradável gosma branca, que escorria de seus lábios superiores e inferiores sugando o pênis de Rafael.
“Droga! Esse pau preto tem um gosto tão nojento!”
“Você vai se acostumar com o gosto! Chupe ainda mais e você verá como é um verdadeiro boquete no pau! Bombeie o pau para fazê-lo crescer. Use as duas mãos!”
Silvia bombeou a base do pênis de Rafael com ambas as minúsculas mãos, olhando atentamente para vê-lo crescer. Ela abriu mais a boca e desceu novamente, enchendo mais do pau sujo de Rafael em sua boca!!
“Isso assim! Aí está!… chupe para cima e para baixo e bombeie o pau enorme! Sim! É isso! Bom trabalho!! CHUPE PARA BAIXO!” Tia Camila a orientava enquanto constantemente fodia a bunda de Silvia mais fundo com o vibrador de cinta.
Silvia chupou o pau de Rafael e foi mais fundo em sua garganta enquanto tia Camila a perfurava o pau de borracha. Sentindo seu cu se dilatando ainda mais, Ela parou de chupar e olhou para trás para xingar novamente tia Camila.
“AAIIIIII!… minha bunda!… Puta merda!… Estou chupando o pau desse negro como me pediu!…. AAIII! … você está estourando minha bunda com esse pau grande de borracha! AAAIIIIII!… PORRA!! METE MAIS DEVAGAR, SUA VACA”. A dor em seu rosto e a boca suja e os xingamentos eram tão obscenamente quentes que a boca aberta de Silvia revelou uma poça de esperma acumulada dentro dela.
Tia Camila se inclinou para frente para ver de perto Silvia chupando o pau preto de Rafael…
“Pare de reclamar sua vadia mentirosa!… você gosta da meu pau fodendo sua bunda virgem… agora tira sua boca e deixe-me te mostrar como se chupa o pau preto desse negro!… continue punhetando e observe ….”
Em uma exibição pornográfica de trabalho em equipe, Silvia afastou-se do pau de Rafael enquanto continuava bombeando a vara monstruosa negra com ambas as mãozinhas. Tia Camila se abaixou, engolindo o eixo preto e molhado até a metade de sua garganta de uma só vez. Ela engoliu a vara de Rafael, com movimentos da cabeça para cima e para baixo, lentos e profundos, fodendo simultaneamente a bunda magra e branca de sua pupila com longos saltos de quadril para frente e para trás. Minha tia cuspiu o suco no pau de Rafael e chupou novamente várias vezes. Junto com o bombeamento duplo de Silvia, o pênis dele cresceu em proporções monstruosas e estava pronto para explodir em seus rostos.
“Uummhh! (Cuspe)… bombeie esse pau com mais força!!… Uummhh! (Cuspe)”
“Oh meu Deus… está inchando em minhas mãos!!…”
“Uummhh! (Cuspe)… ele vai gozar… Uummhh! (Cuspe) bombeie…Uummhh! (Cuspe)”
“Sua vagabunda nojenta… vai fazê-lo gozar na sua boca de novo…!!”
“Uummhh! (Cuspe) …É assim que se faz, sua vadia!… agora você assume daqui…” Tia Camila recuou da boca do pau brilhante, enquanto suco pegajoso de baba e esperma pingavam na face de Silvia.
“Oh….. Ele vai gozar na minha boca??!!” Silvia disse antes de abrir bem a boca para chupar o pau por sua própria vontade. Da cabeça ao meio, tanto quanto pôde, ela se esforçou para bombear o pau grosso com as duas mãos minúsculas e chupar profundamente ao mesmo tempo. Ela estava se revelando uma verdadeira chupadora de pau com bastante tesão!!
“Sim, éisso!… continue assim… agora Cuspe o esperma de volta nele… SIM!! Sua chupadora de pau preto!… agora me dê esse pau… Uummhh! (Cuspe) …. Uummhh! (Cuspe)… vá agora… sugue mais fundo!!!”
Sentindo o orgasmo de Rafael, tia Camila olhou para aquela bunda branquela embaixo dela e pressionou mais pau nela. Silvia sentiu a dor e voltou a protestar.
” O cu da vadia magrinha vai levar o pau todo no cu agora!! ”
“UUUUUUMMMMMM!” Silvia mal falava com tanto pau e esperma pegajoso escorrendo em sua boca. Silvia abriu a boca muito mais agora e começou a balançar a cabeça com força na vara preta enquanto sincronizava as punhetadas. Sua boca estava relaxada e esticada máximo, e suas mãos deslizavam, girando e girando. Ela aproveitou o máximo que pôde, abocanhava e cuspia como minha tia acabara de lhe ensinar.
“Uuhmm! Uuhmm! (Cuspe)! METE NO MEU CU, SUA PUTA DO CARALHO! Uuhm! (Cuspe)!”
Tia Camila soltou o cabelo de Silvia e abriu sua bunda com uma das mãos. Segurando o pinto de borracha com firmeza, empurrou mais alguns centímetros para dentro. Silvia não reclamou e ela, então, empurrou com firmeza uma última vez, e sua virilha fez contato total com as nádegas.
“Ooouucchh! PORRA!!!”
“Sim! Você está levando tudo na sua bunda agora, sua putinha! … Sua bucetinha vai gozar fodendo o pauzão dele…. Sim!!”
“METE MAIS FORTE! ” Silvia pediu olhando para trás com a boca cheia de gosma, depois voltando a chupar o pau de Rafael.
Eles aceleram o ritmo.
Eu não pude resistir à bunda convidativa da minha tia gostosa. A vista era simplesmente incrível. O cu dela era tão obscenamente fantastico… Sua posição agachada enquanto usava aqueles sapatos de salto alto fez seu cu ficar bem alto e aberto. A alça do cinto que emoldurava sua cintura, descia pela bunda e ao redor da parte inferior do suas nádegas, fazendo suas pernas parecerem ainda mais altas e apertando suas nádegas em uma grande bola apertada de músculos firmes e cheia. A alça do cinto tinha uma fenda na região da virilha, dando acesso ao seu cu e buceta. Movi-me atrás dela e bombeei meu pau em direção à sua bunda.
“- Maldito pervertido! Você gosta de uma suruba, não é???… Vai foder a bunda da sua tia de novo!!??”
Tia Camila puxou a virilha junto com a nádega para o lado, revelando o dano que o pau de Rafael tinha acabado de fazer, aliás, da mesma forma que meu pau duro de 23 cm iria fazer. Eu empurrei a outra nádega aberta e fodi seu cu com um golpe firme.
“SIM! É isso! Fode gostoso esse pau no cu da tia, meu garoto!!” Meu pau espremeu muito esperma do cu dela. Lembrei-me da aula de física e certamente aquelas três enormes cargas de esperma adolescente teriam que ir para algum lugar assim que meu pau entrasse seu cu.“Oh, SIM! FODE MEU CU SEU FILHO DA MÃE!”
“Schlutt!!” Silvia pronunciou com a vara de Rafael em sua garganta.
Enquanto eu abria e fodia o cu de Tia Camila com meu pau, ela fodia a bunda de Silvia com mais força. Era como se eu estivesse transando com as duas!
“Uuhmm! Uuhmm!! Uuhmm! Uuhmm!” Silvia chorava com o pau de Rafael na boca, toda vez que bombeávamos sua bundinha juntos.
A cena era surreal. Lá estava eu, fodendo a bunda da minha tia, enquanto ela encurralava a bunda virgem e fofa de Silvia com uma rola de borracha. E Silvia estava devorando o maior pau preto cheio de sucos nojentos da bunda da minha tia.
Tia Camila se inclinou para baixo e para frente para chupar o pau de Rafael novamente, me dando uma entrada ainda melhor pra sua bunda. Ao lado de Silvia, ela queria compartilhar.
“Agora vamos fazer esse filho da puta negro gozar em nossas bocas… punhéta na minha boca…. uuuhhhmm (cuspe)… agora você chupa…. assim, sua vagabunda… agora é minha vez…. uuuhhhmm (cuspe)”
Silvia segurou e bombeou o pau de Rafael para tia Camila fazer uma garganta profunda. Elas se alternavam compartilhando o grande pau preto a espera do seu esperma. Faziam garganta profunda, lambiam seu eixo, bolas e cabeça de pau como duas putas sincronizadas chupando pau. Com incrível agilidade física, tia Camila manteve ambas as nádegas abertas para eu foder seu cu.
Dei um tapa na bunda da minha tia e enfiava meu pau com golpes longos e firmes. Tia Camila começou a gozar, evidenciada por seus gemidos com a boca cheia do pau de Rafael, o que adicionou vibração à sua experiente sucção. Aumentando ainda mais a vontade de Rafael gozar, com seu pau inchando nas mãozinhas de Silvia.
Querendo fazer parte da ação, Emerson se apertou apressadamente sob as pernas abertas de Silvia e forçou a cabeça de seu pau grosso na sua buceta. A cabeça gorda do pau desapareceu na xoxota apertada da pobre virgem, tornando-a a provável primeira no mundo a perder a virgindade da bunda e da buceta ao mesmo tempo em uma dupla penetração. Esse pensamento aumentava ainda mais nossos tesão!!
“AAAIIII! Minha buceta!!! AAIIIIIII! Minha bunda!!! Caramba, AIIIIII!” Silvia gritou dandoadeus às suas virginades. A bundinha branca e apertada da Silvia e sua bucetinha foram arrombadas por dois paus grandes, ela foi a loucura. Silvia apertou e punhetou o grande monstro de Rafael com mais força e rapidez, o que fez seu pau inchar e gozar na boca dela e da tia Camila. Elas compartilharam engolindo a ejaculação maciça de Rafael, tremendo e apertando suas nádegas em orgasmos devastadores.
Ao mesmo tempo, tia Camila enfiou seu pau profundamente na bunda de ex-virgem, levando Silvia ao limite e deixando sua buceta ainda mais apertada para o pau grosso de Emerson, o que fez ele gozar e depositar uma enorme carga de esperma na bucetinha virgem.
A buceta e a bunda de Silvia explodiram em um orgasmo duplo que ela nunca esquecerá. Tudo isso foi um orgasmo múltiplo coletivo extremamente intenso que nos fez tremer juntos por minutos. Estamos todos fora deste mundo há muito tempo… e acho que este é um ótimo começo para esse grupo de pervertidos sexuais de 15 anos…
FIM.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moderninha ID:1ex30toozzle

    Olá sou nova aqui isso não é bem um conto, na verdade q queria pedir a ajudar de vocês, bom tudo começou dps q eu descobri o mundo do incesto, eu fiquei tarada por isso, e isso despertou algo em mim fora do normal, fiz amizade com um rapaz q transava com a sobrinha dela de 9 anos, de lá pra cá eu tenho tido desejos como esses, e queria me descobrir melhor, adoraria bater um papo ou quem sabe ver mais sobre esse assunto, gosto de receber fts de homems comendo meninas novinhas eu me masturbo horrores com isso
    Bom eu sou novinha de 20 anos morena e bem fogosa, amo ver tarados se masturbando, me nandem videos de vcs vou amar tocar uma siririca vendo vcs comer uma putinha Mirim

    Meu e-mail caso alguém esteve interessado
    [email protected]