# #

Gozei na minha cunhada sem ela saber

946 palavras | 17 |3.50
Por

Relato de como minha fiz minha cunhada engolir e se esfregar no meu sêmen, secretamente.

Estou no mesmo relacionamento há mais de 15 anos, vi minha cunhada crescer, e desde sua adolescência sinto um tesão enorme por ela, se tornou uma mulher extremamente linda, hoje com 25 anos. Nunca fiz nada, nem dei a entender porque tinha medo dela me entregar, não valia a pena, mas sempre morri de vontade de chupar ela todinha.

Meu sogro faleceu ano passado, e desde então eu tenho ajudado como posso ela e minha sogra, que moram juntas. Elas compraram um novo guarda-roupa, já tínhamos montado juntos grande parte deles, e estava faltando apenas as gavetas e alguns ajustes das portas, coisas que eu poderia fazer sozinho. Então, eu tive um dia livre no meio da semana e disse que iria lá pela manhã terminar. Minha sogra sairia pra trabalhar em outra cidade, e eu achei que ficaria sozinho com minha cunhada, e estava satisfeito, porque as vezes ela dá abertura pra umas conversas mais íntimas, e eu sempre fico imaginando que vai chegar o dia que vou poder desfrutar daquele corpinho. Só que neste dia, ela também precisava sair para fazer um serviço de última hora (manicure), e eu acabei tendo a oportunidade de ficar sozinho na casa delas, e minha cabeça começou a viajar.

Estava ansioso para que ela saísse logo e já estava imaginando que iria fuçar nas coisas dela assim que ela saísse e deixar um pouco do meu amor. Já tinha tido algumas oportunidades antes de ejacular em uma peça de roupa que ela esqueceu na minha casa, bem como já cuspi em um café que ela pediu pra eu preparar, a ideia dela ingerir e ter contato com meus fluidos sempre me deu muito tesão. Fui agilizando ao máximo a montagem das gavetas para que eu tivesse tempo de desfrutar deste momento. Quando ela saiu, esperei ainda uns 20 minutos para ir até o seu quarto para não correr o risco dela voltar por ter esquecido algo. Quando cheguei lá, que sensação maravilhosa, eu estava curioso demais e já tinha muitas ideias. Seu quarto, seu armário, tudo era muito organizado, e eu fiquei com medo de acabar mexendo em algo, tirar do lugar, facilitando para que ela percebesse, então sempre que eu ia mexendo em alguma coisa, eu tomava o cuidado de por tudo exatamente como estava.

Fui abrindo as portas do seu armário, as gavetas, e me deparei com uma gaveta cheia de lingeries bem ousadas, muito lubrificante e uns brinquedos sexuais, logo abaixo suas calcinhas comuns, que eu tratei de cheirar e esfregar no meu pau. Fiquei ali algum tempo cheirando suas roupas, que cheiro maravilhoso, e fui me excitando, estava doido pra bater uma e gozar nas suas calcinhas, mas sabia que elas iam ficar molhadas e como ela provavelmente não iria demorar muito, fiquei com receio dela perceber. Fui no banheiro, bati uma punheta e deixei o sêmen separado num canto da pia. A primeira coisa que fiz foi ir no armário dela e buscar sua escova de dentes (Sim, ela sempre teve o costume de guardar no armário, sempre foi nojentinha, achando que alguém faria algo, e tinha razão). Passei a escova de dentes dela toda no meu sêmen, ensopei a cabeça da escova, e devolvi pro lugar onde estava, enquanto escrevo este relato, já sei que ela usou a escova naquela noite e com certeza esfregou meu sêmen nos seus dentes, bochecha, língua, e com certeza engoliu um pouco, meu pau fica duro só de imaginar.

Voltei no seu armário e peguei alguma de suas calcinhas do dia-a-dia e ia passando um pouco do meu sêmen com muito cuidado na parte que mais fica em contato com a buceta, para que quando ela usasse, ficasse se esfregando nele, secretamente. Achei um copo personalizado também no seu quarto, e passei muito sêmen na borda, também esfregando a cabeça do meu pau, com certeza ela iria tomar algo ali, deixando tudo mais saboroso. O sêmen da primeira punheta acabou, depois que eu o coloquei em muitas calcinhas, e eu continuei mexendo nas suas coisas pra ver se descobria algo inusitado, mas acabou sendo mais do mesmo, fiquei ali imaginando se deveria deixar algum indicativo de que eu mexi nas coisas dela, pensando se despertaria sua curiosidade, quem sabe talvez deixando ela com uma pulga atrás da orelha sabendo que seu cunhado tem tesão nela, mas achei melhor não me arriscar ainda.

Voltei a montar as gavetas, ajustar as portas, mas continuava com a ideia fixa de que não estava aproveitando direito a oportunidade, e queria ainda deixar mais marcas. Voltei ao quarto dela, fiquei olhando em volta tentando me inspirar, foi quando tive uma ideia quase que perfeita. Sobre sua cama tinham 02 travesseiros, e não pensei duas vezes, abaixei o short e comecei a me masturbar, quando estava prestes a gozar, peguei um dos travesseiros e o lambuzei. Rapidamente eu esfreguei todo o sêmen pela superfície deste e do outro travesseiro para que não ficasse muito molhado num ponto só, permitindo também que secasse mais rápido.

Terminei o meu serviço e fui embora, fiquei satisfeito em saber que ela esfregou todo meu sêmen em sua boca, esfregou ele na buceta através de suas calcinhas, e dormiu confortavelmente com o rosto em seus travesseiros esporrados. Quem sabe um dia eu ainda não vou ter a oportunidade de oferecer meu sêmen a ela direto da fonte..rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1e8xi3qd6pw2

    Eu tenho uma sobrinha com onze anos e sempre que vem em pede pra comprar iogurte. É uma menina linda. Com os peitos apontando. Eu compro o iogurte que ela gosta quando ela vem pra casa e abro o copo, gozo dentro e fecho outra vez. Ela já tomou mais de dez iogurtes batizados. Eu enfio a cabeça do pau dentro do copo na hora de gozar.

  • Responder Charles ID:1e8g8o4b4gsc

    Minha sobrinha fez chantagem comigo quando descobriu que eu chupava o irmão dela. Minha vingança foi gozar todas as vezes na vitamina que eu faço quando ela vem em casa. Ela nem desconfia que está bebendo a minha porra.

  • Responder Putiane ID:2dceq0m5kgi

    Dps que eu peguei o meu cunhado batendo punheta, ele passou a ficar batendo pra mim, me mandando chupar no pau dele que eu iria gostar, eu cuidava dos meus sobrinhos na casa da minha irmã, e dps que dormiam ele batia e gozava em mim, teve um dia que eu cedi e acabei chupando ele, eu tinha 12 na época

    • Gaby ID:dloya5pv4

      Eu tbm faço isso desde meus 10

    • Akira23cm ID:44oekdirk09

      E aí?

  • Responder Alice ID:2qli0pzri

    Meu cunhado gozava nas minhas calcinhas quando eu ia vestir que olhava ficava com a minha bct e meu cu tudo melado de porra

  • Responder Lucas ID:1eee3h9dcccd

    Fiz. Muito isso com a minha
    .queria repetir…lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Lari putinha ID:y16kizs7k5k

    O meu cunhado adorava gozar nos meus peitos quando eu estava dormindo, óbvio que dps eu passei e a fingir, eu tinha medo mas ao mesmo tempo gostava de ouvir ele gemendo gozando, dps que ele percebeu me colocou pra chupar o pau dele.

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Oi delicia interessante demais essa história ….vamos conversar sobre isso ? [email protected]

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Gosta que gozem nas suas coxas tbm ? É meu fetiche vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1ewemgk1t84o

    Cara, adoro fazer isso tb. Misturar minha porra com comida e bebida

    • gilson ID:jg8glskvh71

      mto bom. Uma vez pedi pizza e só eu e minha cunhadinha acordados mas ela meio sonolenta. Aí aproveitei que colocaram pouco catupiri e veio seca, e antes de servir enchi o pedaço dela de porra

    • @cris_lya ID:bf9sj5mxii

      Isso é excitante demais, já fiz muito com minha enteada

    • semen secreto ID:469crjpdqr9

      @cris_lya Queria também ter uma oportunidade dessas, alguém que eu tivesse maior contato para fazer repetidas vezes.

    • Gaby ID:dloya5pv4

      Meu cunhado fazia isso com meus lanches e bebidas quando eu era mais nova

    • Gaby ID:dloya5pv4

      Ss é muito bom, meu cunhado fazia isso nos meus lanches
      Zangi caso queira conversar 1028618334

    • Gaby ID:dloya5pv4

      @cris_lya é muito bom kkk eu fazia isso com meu cunhado quando eu era pequena
      Me chama no zangi pra conversar 1028618334