#

Minha irmã tirou o cabaço de meu CU ontem, com essa banana. Veja aqui.

286 palavras | 0 |4.29
Por

Vejam abaixo meus primeiros sofrimentos, iniciando na penetração anal, pelaminha irmã. Estou começando com bananas, para ir acostumando. Realmente dói, mas consigo gozar me masturbando assim e tenho de dividir com vocês.
Eu e ela somos ainda virgens na buceta. Moramos no Alto José Bonifácio, zona norte do Recife e descobri que, apesar de virgem, minha irmã está dando a bunda adoidado. E qual não foi minha surpresa ao ver que ela registra tudo e abriu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Ela não mostra rosto,mas a conheci e está em seu celular. Fiquei encucada e a indaguei. Sentamos e ela me confessou que descobriu os prazeres anal e outros. E que podia me mostrar, pqra eu conhecer o mundo do anal, lesbianismo e incesto. Era muito para minha cabeça pensar nisso, ser iniciada no sexo pela minha irmã, masconfesso que a curiosidae era grande e topei.
Ela me beijou e gostei. Ontem estávamos sozinhas e ela decidiu comer meu cu com uma banana. Coloca camisinha na banana, passa manteiga e fico de frente. Ela vai enfiando e a pontinha vai entrando, só que vai penetrando e alargando meu cuzinho virgem. Começo a me masturbar, mesmo sentindo meu cu se dilatando ao máximo e gozei pela primeira vez. Vendo isso, ela continua a enfiar e se toca também, gozando em seguida. A banana não era grande, mas doeu demais. Eu vi com ela os vídeos de Selma e os tamanhos de picas que elas aguentam e agora quero também sentir esse prazer. Agora falta uma pica de verdade.
Luma e Patrícia

Amostra-Iniciando-P-1705828305871000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos