# #

Fui na casa da Fabiane e encontrei a gostosa da mãe dela!

812 palavras | 2 |3.78
Por

A Fabiane recém completou 18 aninhos e já a comi umas cinco vezes, bem como a gostosa da sua mãe de 36 anos, uma delícia de mulher. Ontem ao passar em frente a casa deles, decidi parar a minha camionete Fiat-Toro preta com dourado e buzinei, eram mais ou menos duas e meia da tarde e logo saiu a sua mãe com tamancos nos pés, vestidinho de alcinhas com estampas vermelhas, extremamente curto, cheirando shampoo e perfume, com os cabelos molhados, ela havia acabado de tomar banho. Ao se aproximar, abri a porta, a puxei para junto do banco, a beijei e perguntei da filha Fabiane, ela me disse que a Fabiane tinha saído com o namoradinho dela. Perguntei se ela queria sair e ela respondeu que iria pegar o celular, fechar a casa e voltaria. Ela tem uma bunda maravilhosa muito linda e dura, com umas coxas muito grossas, como na foto abaixo.

Ela entrou na camionete, me beijou e me falou que o marido estava pescando enchovas e sardinhas, que só voltaria a noite. A mãe da Fabiane, se sentou na camionete deixando as coxas de fora. Eu dirigia rumo ao motel e alisava suas coxas e boceta por cima da minúscula calcinha creme que mal cobria a sua carnuda boceta. No trajeto ela ligou para Fabiane que estava na casa do namoradinho, falando que estava indo para o motel comigo e a Fabiane a mandou colocar no viva voz do celular e me falou: “Tino, come a mamãe bem gostoso com esse cacetão delicioso, como se você estivesse me comendo!” Eu respondi: “Fabi, vou meter a tarde inteira na boceta e no cuzinho dela!” Deligamos o celular e fomos namorando até chegamos no motel, nos beijando muito, ela é muito gata e muito tesuda. Peguei a chave do apartamento e entramos pra garagem!

Entramos no apartamento, tiramos nossas roupas e calçados e ficamos namorando mais um pouco e nos beijando muito, o meu pau já latejava de duro. Muito sacana, ela subiu em cima de mim, de costas, encaixou a sua boceta na minha boca, se inclinou para frente, abocanhou o meu pau até a metade e ficamos fazendo um delicioso 69, por mais de uma hora, ela chupa e goza muito com a sua boceta deliciosa e muito carnuda, ela gozou duas vezes com a boceta na minha boca e na minha língua. De frente, após ter gozado muito, ela ficou de cócoras, segurou meu pau pelo meio, o apertou muito e o direcionou para a entrada da sua boceta e foi se sentando, sentando, sentando gostoso. Ficou paradinha, se inclinou para frente, me beijou a boca me chupando a língua e começou a subir e descer com a melada boceta no meu pau o fazendo deslizar gostosamente na sua gulosa boceta de mulher casada, mas, muito puta muito safada.

Ela me cavalgou me beijando a boca, descendo e subindo lentamente, me mordendo e apertando o meu pau com a sua musculatura vaginal, abocanhando a minha orelha e falando que eu era o homem comedor dela e da sua linda filhinha. Ela pediu: “Amor, passa gel, quero sentar nele com meu cuzinho, preciso dar o meu cuzinho!” Peguei a bisnaga do “KY” passei na entrada do seu cu, empurrando com dois dedos, indicador e do meio, ela gritou de tesão! Passei o “KY” na cabeça do meu pau e a mandei sentar com o seu cuzinho, ela sentou, a boca do seu cu abriu, a cabeça do meu pau entrou, ela me mandou ficar parado e ficou parada só mexendo, remexendo, rebolando e mordendo com o cu a cabeça do meu cacete e falando que o seu marido não tinha pau pra comer o seu cuzinho, porquê não endurecia direito! Às vezes ela dava umas sentadas engolindo ele inteiro.

Ela me dava o cu, rebolando gostoso e me chamando de coroa safado, comedor de mãe e filha. Falei que queria comer ela e a Fabiane, juntas, ela ficou tesudíssima e passou a me cavalgar e a quicar com o cú no meu pau, que mulher verdadeiramente deliciosa. Eu falava que iria querer que ela tirasse o meu pau do cuzinho da Fabiane e o chupasse e ela respondia falando: “É o que mais quero” Poder foder com ela e você! Quero te ver rasgando o cuzinho dela sem nenhuma dó ou piedade, quero muito isso, quero chupar a boceta dela com você socando duro esse pauzão no cuzinho dela. Mas quero que você nos banque, nos dê dinheiro, o corno e chifrudo do meu marido é pescador, ganha muito pouco!” Eu perguntei como ela justificaria o dinheiro e ela respondeu que estava trabalhando como diarista! Dessa forma, a comi na boceta, no cu e gozei muito na sua boca!

M-e-da-Fabiane-0002M-e-da-Fabiane-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:1dqpb790dgke

    Não gostei, achei o conto forçado e a foto fake

  • Responder Eu bom dia! ID:961nowrekps

    Bom dia tudo bem? Seus contos, com fts ,tudo de bom! Teria como conversar com você? Pode me passar seu contato? Sou binho! Obrigado!!!!!