# # # #

Priminha assistindo Hentai comigo 3

1650 palavras | 7 |4.78
Por

Karoline pré adolescente de 11 anos, cheia de curiosidade e com fogo que não acabava maís, e eu com os hormônios a flor da pele estava esvaziando meu saco naquela bocetinha apertada. Na sexta feira que foi o dia que eu tirei o cabaço dela transamos uma vez, já no sábado foi umas 4 vezes o bom que eu podia encher a bocetinha dela de porra pois ela não menstruava ainda.

Domingo levantei de manhã sai ela ainda dormia, fui comprar pão. Cheguei Karoline estava deitada no sofá assistindo embrulhada as pernas. Chamei pra comermos ela falou que queria me mostrar uma coisa, pedi que mostrasse. Tirou a coberta das pernas, ela estava vestida numa lingerie vermelha de renda na frente e fio dental atrás socada no rabinho grande dela.

_nossa Karoline onde você arrumou essa calcinha?
_ nas coisas da minha mãe, ela deixou umas coisas aqui antes de ir embora só não serviu o sutiã, mais a calcinha serviu
_ nossa ficou top, de mais.

Ela ficou em pé no sofá dando uma voltinha estava muito sexy, a calcinha fio dental fazia aquela volume inchado na frente pois ela tinha um bocetinha volumosa, na bundinha engolia aquele fio dental. Dei um tapinha na bunda dele chamando ela de gostosa. Pedi pra ela ficar de quatro no sofá quase caí pra trás de tanto tesão, afastei a calcinha pro lado mais não tirei queria comer ela de calcinha.

Tirei me short já fui passando a cabeça do meu pau na sua bocetinha, já sentia molhadinha. Enfia logo na minha boceta Benito disse Karoline, ficando mais enpinadinha no sofá. Dei um tapa mais forte na sua bundinha e soquei de uma vez só, apesar de ela está molhadinha entrou fazendo atrito, pois era uma bocetinha de 11 anos.

_ humm Benito vai devagar
_ desculpa Karoline

A bocetinha de Karoline era tão apertada que sentia contraí no meu pau apertando, comecei a bombar na bocetinha dela. Com minhas mãos segurava sua bundinha e trazia ao meu encontro socando o meu pau bem gostoso e fundo na Karoline. Ela gemia como uma putinha com certeza por causa dos pornôs que ela viu.

_ ui aí humm delícia Benito! Plá Plá Plá !
Era o barulho da minha virilha batendo na sua bunda, ecoando pela casa.

Até que eu fique uns 10 minutos socando nela de quatro, e gozei segurando firme sua bundinha sentia meu pau pulsar dentro dela , enchendo sua bocetinha mais uma vez . Tanta gala que a boceta de Karoline ficou branca no meio do buraquinho. Eu estava bem suado, cai no sofá deitado com ela.

O domingo foi assim transamos muito, até que Karoline disse que segunda feira depois da aula a Amiga dela viria aqui em casa fazer um trabalho que a professora passou, pois ela não tinha ido na sexta feira pra escola.

_ essa e a sua amiga que te ensina as coisas Karoline?
_sim o nome dela é Gabriela chamo de Gabi, ela achou você um gatinho Benito
_como assim nós nunca se viu
_ uai eu mostrei a sua foto pra ela quando falei que estava fazendo essa coisa
_ você é doida Karoline? Vai que essa menina solta isso por ai!
_ relaxa Benito eu sei do segredo dela com o irmão, então ela não é doida, você vai querer ficar com ela?
_ ué, ela quer é? Se ela quiser eu quero, quanto anos ela tem?
_ ela tem 12 anos
_ só que eu vou mandar ela trazer o irmão dela
_ pra que o irmão dela Karoline?
_ uai vocês vão ficar e eu vou fazer o que?

Fiquei pensativo… Então tá mais toma cuidado, afinal eu ia comer outra bocetinha. Minha prima queria outro pau fazer o quê né. Segunda fui acordar Karoline pra irmos pra escola, tomei meu café fui no quarto dela

_ bora?

Ela estava só de calcinha casando o uniforme, já não resisti fui agarrando ela, coloquei ela na cama dela fui dedando sua bocetinha já molhada abaixei meu short até o meus joelhos e comecei a socar a rola em Karoline, que abria as pernas pra mim na cama ficando bem arreganhada, foi uma rapidinha como dizem. Ela foi na segunda feira pra ela escola com a bocetinha melada de gala

Terminando a aula nos encontramos no portão, ela estava junto da amiga. Era uma moreninha parda cacheada muito bonitinha.

_Benito essa é a Gabi

Disse oi já fui ousando beijando ela no rosto, elas duas se olharam sorrindo.

_ cadê o irmão da sua amiga Karoline?
_ele vai depois

Chegamos em casa fui esquentei nosso almoço, elas foram pro quarto da Karoline vieram de lá banhadas e cheirosas Karoline tinha emprestado suas roupas pra Gabi ficar mais a vontade só que Gabi tinha mais corpo. Percebi que os peitos eram maiores o shortinho jeans que Karoline tinha emprestado pra ela dava pra ver até as poupinhas da bundinha dela . Gabi me olhava firme nos olhos.

Terminei de almoçar perguntei se elas iam fazer o trabalho, acreditem não tinha trabalho elas só queriam dar a bocetinha mesmo.

_ não tem trabalho Benito Gabi tá aqui pra ficar com você

Eu olhei meio tímido mais de pau duro já, e falei então vamos pro meu quarto?

_ Gabi, vamos !

Entramos no quarto já aos beijos ela já colocou a mão por dentro do meu short casando o meu pau, já tirei a roupa ficando todo nú, disse tira sua roupa também. Ela tirou a blusa que já estava sem sutiã seios lindos, eram maiores que o de Karoline, do tamanho de duas bolas de basquete, bicos marrons claros e pontudos. Eu mesmo tirei o short dela com a calcinha e tudo, a sua bucetinha estava lisinha sem pelo algum.

Já me ajoelhei no meio das pernas da Gabi, sentindo o cheiro da sua bocetinha, eu amo o cheiro de boceta!
Ela já colocou um perna num pufe que tinha alí, já ficando mais aberta pra mim admirar melhor aquela bocetinha. Gabi era linda cabelos cacheados boca carnuda, pernas grossas bunda grande e cintura fina. As meninas hoje aparenta ter mais idade do já tem, ela tinha 12 mais um carpo de 15 ou mais

Sua bocetinha tinha um grelinho maior que o da Karoline, ela era morena mais por dentro rosinha tipo doce de leite com morango. Enfiei meu dedo sentindo a temperatura da bucetinha da Gabi que não só estava quente como molhada.

Me deidei no chão ela já nem esperou mais, pegou meu pau, passou na bocetinha firmou a cabeça e foi sentando de vagar, sentindo cada centímetro da minha rola, até chegar no talo. Começou a quicar na minha rola me dando um chá de boceta.

_ se você for gozar me avise eu já menstruo
_ só disse urum, sentindo aquela bocetinha engolindo minha rola
_mais você pode gozar no meu cú

Já coloquei ela na minha cama deixando ela de quatro, fui até o cuzinho dela passei a cabeça da rola, que passou a cabeça, mais estava seco.

_tem que cuspi ou tem hidratante aí

Ela já era mesmo experiente peguei um creme hidratante passei no meu pau todo e um pouco no cuzinho da Gabi. Enfiei de novo deslizava mais até chegar tudo da minha rola no cuzinho dela . Ela de quatro me olhando metia e tirava do seu cú, e olhava aquele buraco que estava aberto. Comecei revezar na boceta e no cuzinho , aliás cuzão pois estava arrombado, até soquei mais um pouco e gozei enchi o cuzinho da Gabi de porra.

Ela se deita na cama com as pernas abertas vendo a gala escorrendo, me olhando e sorrindo, ainda fui até ela e beijei na sua boca.

_ Será que meu irmão já chegou? eu tenho que ir, tenho aula de informática agora a tarde falei pra minha mãe que iria dá qui mesmo

Ela veste suas roupas rápido, fui até o portão com ela, me despedi com um abraço em Gabi, entro em casa chamando Karoline, e não me responde fui procurá-la no seu quarto, escutei uns gemidos, com certeza o irmão de Gabi já tinha chegado e ela foi pro quarto com ele, subi os gemidos vinham do quarto da minha avó, Karoline transava com irmão da amiga no quarto da minha avó, me deu uma raiva, me deu tesão também pois escuta ela gemer. Coloquei o ouvido na porta, escutei ele falando geme putinha, e Karoline gemia alto.

Eu escutava a transa deles já com a rola na mão, até que vem o silêncio saio da li. Vou pro meu quarto, umas meia hora depois Karoline me procura.

_ Benito cadê você? O que achou da minha amiga?
_muito gostosa , o irmão dela veio né? Escutei vocês dois viu
_quntos anos ele tem Karoline?
_ tem 19
_ você gostou de transar com ele?
_ gostei, fiz um vídeo também
_um vídeo Karoline você é doida? Deixou o cara filmar você pelada! Deixa eu ver.

Abri o vídeo o irmão da Gabi filmou comendo Karoline era uns 5 minutos de vídeo, ela estava deitada com o travesseiro cobrindo o rosto, ele socando o rola nela a rola parecia ser maior que a minha e era. Ele é moreno chocolate, enfiando a rola nela dizia a bocetinha de um branquinha novinha , olha os peitinhos nem menstrua ainda vou encher ela de porra , gozou tirando o pauzao dele da bocetinha rosada de Karoline até escorrer pelo cuzinho que ele filmou piscando.

_ você aguentou essa rola Karoline?
_minha amiga já tinha falado que o dele era grande 21 cm

Ela me falava meio envergonhada, com as bochechas vermelhas, disse tudo bem Karoline, agora nos temos que ficar de boca fechada.

_

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabi ID:1ck74vlj7u3r

    Queria um primo assim pra me comer sou novinha.

    • Veio ID:jsj5q4gqyki

      Putinha

  • Responder Kaique ID:h2bkcbm5l50

    Quem tem uma prima safadinha tem tudo

  • Responder Lyandra ID:mmr6b8d4gei

    Que conto gostoso!

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delicia de conto, novinhas de Brasília que quiserem ter uma experiência parecida com essa é só enviar mensagem para o professor no skype.

    • Anônimo ID:gqb091pd2

      Gozei gostoso,ao escreva ,,,,,”buceta,”da mais tesão, delícia de conto, continua 💦💦💦💦💦💦

  • Responder @ybytusiri ID:7124opy0m4

    Manda o insta aí!