# # # #

Ajudando Isaura nossa vizinha de condomínio – FIM

1222 palavras | 4 |4.57
Por

Eu: – Oh muleque de sorte que seu neto é hein Isaura, PQP que tesão você ficou, meu Deus do Céu. Uma noite só vai ser pouco eu acho pra ver se meu investimento valeu a pena. Eu estou todo suado vou tomar uma ducha e já venho matar minha curiosidade para ver como ficou sua ppka e para saber qual é a minha surpresa.
Então ela disse:
– Vai logo que eu estou morrendo de vontade. Eu sei que coisa você vai ficar triste mas em compensação surpresa vai reparar isso. Vou dizer porque você vai ficar triste ela está lisinha. Mas a surpresa é só quando você voltar.
Tomei uma ducha quando eu saí do banheiro ela estava ainda em pé me esperando blindamos e bebemos e comecei a beijar tirando a calcinha dela em pé deixando ela somente com a cinta liga e o sutiã deitando ela na cama e já fui ver como ficou o resultado. Realmente ficou linda cor de rosinha parecia de um adolescente já molhadinha cai de boca na hora. E logo ela gozou de escorrer na minha boca pela primeira vez me puxando pra beijar e se deliciar com o próprio orgasmo. Eu estava tirando o sutiã dela e vendo como tinha ficado sensacional os peitões dela chupei um pouco beijei novamente e falei no ouvido dela que iria providenciar mais melzinho pra gente. Foi quando ela disse no meu ouvido:
– Você gostou tanto assim dela que até esqueceu de perguntar da surpresa.
Então eu disse:
– Conta pra mim quando você tiver gozando de escorrer na minha boca.
E voltei a chupar porém não sabia o que me esperava. Ela ficou tão excitada com o que eu pedi que logo enquanto ela gozava de um jeito que eu nunca tinha visto ao meio dos gemidos ela falou:
– Virgemmmmm
Sem entender nada subi e fiquei olhando pra ela que me beijou e depois disse:
– O cirurgião sugeriu já que eu ia deixar ela mais bonita teria que mexer no canal também deixando mais apertada por que não colocar um hímen com a pele que tiraria me deixando virgem. Eu adorei. Tendeu. Sou uma senhorinha virgem na sua cama delícia então seja cuidadoso tá.
Depois ainda dizem que o dinheiro não trás felicidade.
Voltei a chupar ela até mais uma gozada daquelas e eu estava me preparando pra começar a colocar meu pau deu uma certa empatia fui até e falei no ouvido dela
– Seu neto é apaixonado por você ele te ama de verdade então sua virgindade é meu presente de aniversário pra ele. Mas se você não se importar quero passar a noite toda comendo seu cuzinho bem gostoso.
Nessa hora ela ficou emocionada saindo até lágrimas dos olhos dela. Ela me abraçou e depois de um longo beijo ela me disse:
– Volto a dizer, sua mãe é uma mulher de sorte. Que inveja dela. Além de tudo que eu já disse sobre você; você me surpreendeu agora com a sua generosidade. Obrigada de coração. Vai ser mágico perder a virgindade com ele. Já estou até imaginando a carinha dele na cama quando eu falar para ele. Mas com uma condição também. Depois você vai provar né. Nem que seja nosso segredinho.
Feito. E foi uma trepada deliciosa. Óbvio que não foi a noite inteira. Mas comi bem gostoso o cuzinho dela.
E já no final de semana seguinte era o aniversário dele e íamos combinar como ela deveria fazer e eu com ele como ele deveria fazer.
Com ele seria fácil ele iria fingir que não sabia de nada porque Isaura pensava assim eu ia dar uma forcinha para ele para ele comprar um par de aliança para dar para ela depois que ele perdesse a virgindade com ela.
E minha mãe deu a seguinte ideia pra ela. Falar para filha dela que nós iríamos fazer um churrasco durante o dia que já estava marcado, que a gente iria receber um amigo meu que tocava gaita pra gravar um som. É que eu tinha convidado o neto dela para tocar e gravar junto. E que eu iria dar a mídia do estúdio de presente de aniversário para ele. Que se ela fosse fazer alguma coisa para ele que fizesse a noite para ele passar o dia na nossa casa. Assim ficaria mais fácil da mãe liberar ele sem muitas perguntas à noite a gente achou que seria mais difícil
Esse foi o primeiro passo Se desse certo iríamos para o segundo passo que seria como ela iria seduzir ele. Na quarta-feira ela mandou mensagem para minha mãe toda feliz que a filha pegou o plantão de 24 horas no hospital que levaria ao Neto no sábado às 10 da manhã e pegaria ele no domingo às 10 da manhã.
Perfeito. Agora é bolar uma estratégia pra Isaura seduzir o neto. Então minha mãe foi prática dizendo que primeiro ela iria provocar usando um biquíni sensual que valorizasse os peitos o bumbum e as curvas novas. Mas nada vulgar. Pra deixar ele louco. E quando tivesse a oportunidade perguntaria para ele que ele tinha achado das mudanças e que uma hora dessas ela mostraria como tinha ficado. Quando eu receber o sinal que ela tinha falado isso eu chamaria ele no estúdio enquanto isso Isaura desceria na sauna e entraria pelada. Quando ele voltar para piscina comigo vai sentir a falta dela e vamos dizer que ela está na sauna e pediu pra ele ir lá. Assim que ele for nós entramos e eles ficam com a piscina e um quarto de hóspedes que tem na edícula que vamos deixar arrumado para eles. Aí quando ele entrar na sauna (Com certeza de roupa) e ver a avó pelada vai ficar paralisado (porém já vou dar um toque para ele do que vai acontecer) Isaura vai ter que ter coragem de pedir para ele sair tirar a roupa e entrar pelado para não machucar os poros. E ele vai voltar pelado e sentar do lado dela nessa hora você vai dizer como ele cresceu como ele está se tornando um homem e se você pode dar um beijo nele feliz aniversário, sem deixar ele pensa você beija a boca dele. Depois do beijo você convida ele pra subir pro quarto de hóspedes pra você dar sua virgindade pra ele como presente de aniversário. E lá no quarto você vai saber o que fazer.
E foi exatamente isso o que aconteceu. Não quis comer Isaura depois como ela havia falado mas ainda estou de olho na filha dela mãe do Neto dela.
Foi uma satisfação muito grande para a gente poder ajudar Isaura. Principalmente para mim pois foi no déjà vu.
Eu volto a dizer isso é mais comum do que as pessoas imaginam. Aquela coisa todo mundo fez ou faz ou teve ou tem vontade de fazer com alguém da família. O problema é a hipocrisia falsa moralidade e o preconceito da sociedade.

FIM…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1so8l9oq

    Esse é o fim? E a filha da Isaur

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Ainda não aconteceu nada meu amigo. Quando acontecer e se acontecer alguma coisa com a filha da Isaura vou estar relatando aqui. Por enquanto vou continuar relatando minhas experiências durante minha vida.

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Primeira parte postada

    • Novinho ID:1cqj5pwtmge0

      Quero entrar em contato contigo, me passa o Telegram