# # # #

Conheci o amigo loiro e safado de meu pai e fiquei louca de vontade de dar pra ele

3012 palavras | 5 |4.64
Por

Sou negra e jogo volei, meu pai reencontrou um grande amigo dos tempos de adolescente e voltou a amizade e eu fiquei louca por ele, loiro e safado.

Então como falei sou negra, tenho 16 a agora e isso que vou relatar aconteceu a dois anos.
Como jogo volei num time aqui da zl desde os oito anos, tenho um corpo bem delineado e sei que sou admirada e observada pelos homens
Um domingo eu fui treinar e papai me levou pq ia passar o domingo no clube junto com minha irmãzinha de 10, muito calor e o clube cheio, por isso papai parou o carro na frente do clube numa pista que sempre tem gente caminhando.
Ao sairmos do carro passou por nós um homem loiro, alto, magro e quase esbarrou na gente, pediu desculpas e nisso papai exclamou; pqp se não é o Valter e o homem parou e olhou pra ele e tb exclamou caramba e o Alex e se abraçaram e começaram a conversar animadamente.
Eu já tinha ouvido falar dele, papai gosta de contar suas aventuras de jovem pra mim e pra minha irmã e a gente sabia desse amigo dele, que ele sempre dizia que queria reencontrar! Inclusive ajudamos ele a tentar achar na internet e nos grupos sociais, mas não conseguimos.
Eu atrasada pro treino cutuquei papai e falei: papai vou entrar tô atrasada, nisso ele parou de conversar e reparou que nem tinha nos apresentado.
Falou para o amigo: essa é minha filha Bel ela jogo no time de vôlei ele me olhou com os olhos azuis brilhantes e exclamou : nossa que bom, é ótimo fazer esportes e sorriu me medindo das cabeças aos pés, com meu shorts de lycra preto, super colado no corpo e a camisa do time, sabia que ficava bonita e amava saber que os homens me olhavam.
Eu senti ele me olhando e pra falar a verdade dei o melhor sorriso que tinha, pq gostei dele de cara, meu deus é foda isso, senti minha xaninha molhar na hora e ela tomou a decisão que iria querer aquele pau branco nela.
Apresentou Larissa e ela com 10 tb já treinava, já tinha um corpinho bonito e sabia que ela era bem sapeca. Fiquei meio até com um pouco de ciúmes achando que ela sorria muito pra ele.
Eles trocaram telefone e papai falou , Valter seu safado foi bom te encontrar e vamos se rever em breve.
Papai ficou o dia todo depois falando dele e contando estórias e rindo sozinho.
Eu e Larissa moramos com papai desde que nossa mãe resolver ir morar nos EUA depois de casar novamente com um americano, apesar de a gente conversar com ela quase todo dia, nossa relação ficou meio distante e papai é nosso porto seguro, alegre, moderno, responsável.
Nossa relação em casa era bem normal, não tinha pressão da parte dele quanto ao nosso comportamento e como fomos acostumadas a frequentar escola de samba nossa relação com o corpo era de boa, não tinha problema em se mostrar e eu até gostava que me vissem pelada.
Larissa apesar de novinha era até mais sapeca e papai não ligava mesmo pro nosso jeito.
Então um dia que ia ter um jogo do time papai falou que tinha convidado Valter pra ir lá assistir eu tremi toda. No dia do jogo eu já estava na quadra mas ví ele com papai e com minha irmã que mesmo de longe eu vi que ela toda saliente.
Ele lindo, tinha uns 40 anos como papai mas era mais atlético, vestia uma camiseta do time e bermuda, os cabelos loiros estavam meio cumpridos e o rosto dele brilhava na luz do ginásio, minha bucetinha novamente ficou pensando putarias com ele, sim assim como loiro gostam de brancas nos pretinha adoramos um loirinho,rss
Eu sabendo que ele me via me dediquei como louca ao time e ganhamos graças fácil, minhas colegas e a treinadora me elogiaram bastante e eu acenei pra eles e fui até lá antes de ir para o vestiário, cheguei enxugando o suor na toalha e quando ele veio me cumprimentar eu falei; ai tô toda suada e ele: mas esse é um suor de vitória e me abraço gostoso, depois fui tomar banho e não teve jeito aproveitei que tava sozinha no vestiário e me masturbei debaixo do chuveiro pensando: ai eu quero dar pra esse homem.
Ai ele começou a ser presença constante na nossa vida e tanto eu como Larissa adorávamos ele, super simpático, esportista, gostava de samba e dançar ele e junto com papai quando tinha reunião lá em casa e ele ia riam e contavam estórias repetidas mil vezes.
Papai então fez um churrasco em casa, nossa casa é muito bom, bem grande e com piscina.
Ele chegou montado numa Harley Davidson linda e colocou na garagem.
A gente brincou bastante na piscina e Larissa como era pequena ainda se aproveitava e se jogava nele pra ele jogar ela na água, ele pegava ela no colo e fazia isso e eu ficava doida ao ver aquelas mãos brancas na pele negra da minha irmãzinha que tava de maiô rosa bem cavadinho na frente e atrás, tinha o corpinho perfeito e fiquei puta pensando que ela ia ficar mais gostosa que eu.
Ela se aproveitava e via ficava em pé na borda da piscina sabendo que ele dentro d’água tinha uma visão da xaninha linda dela.
Eu entrei na água e ficamos brincando tb mas claro que não tinha como ele me pegar no colo, já era alta e tinha um corpão, tava de biquini e nessas brincadeiras dava um jeito de a parte de cima as vezes deixar meus seios a mostra.
Numa dessas vezes ele me apontou pro seios eu fingi que não entendia e depois olhei surpresa para o seio que tava todo pra fora e sorri pra ele e brincando joguei água nele falando seu bobo, pq não falou.
Ai sentamos pra comer e dei um jeito de sentar na poltrona que ele estava, encostei minhas coxas bem nas pernas dele, vi que a sunga dele se movimentou com minha presença e adorei.
Conversamos bastante e ele me elogiou falou que o vôlei estava fazendo muito bem pra mim ai eu falei que só achava que tava ficando com as coxas muito grossas e papai falou para com isso filha, suas coxas tão ótimas.
Mas será que elas não tão duras? perguntei e ele falou que não que pareciam que não.
E nessa hora peguei a mão dele e coloquei numa das coxas e falei aperta pra ver, ele não ficou tímido e apalpou e alisou minha coxa na frente de papai que sorria e falava essa menina tem complexo de feiura, já falei que ela é linda, eu adorando sentir as mãos dele não só deixei como peguei nelas e apertei mais ainda.
Vi que Larissa se mordia de inveja e fiquei super feliz,rss.
Então depois fui tomar um banho e voltei e ficamos conversando, papai colocou um samba e comentou que eu era pra ser rainha de bateria.
Ele ficou interessado e papai colocou um samba enredo e falou que nós duas sambávamos muito e fez a gente sambar. Foi uma disputa, ele ainda de maiô e eu de camiseta e só com a calcinha de biquíni.
Ele me devorava e tb devora minha irmã, rss eu imaginei ele nos comendo ali mesmo.
Eu e Larissa rebolávamos as bundas na direção deles que ás vezes acompanhavam o ritmo do samba segurando na minha cintura.
Foi muito tesão. Depois que o samba parou eu suada mergulhei na piscina e sai sabendo que meus seios apareceriam inteiros na camiseta molhada, sai torcendo a camiseta e amarrei ela bem perto dos seios, ele se levantou e me trouxe uma toalha papai olhava parecendo aprovar.
Mas mal sai Larissa se achegou nele e pediu pra dar uma volta de moto, apesar dele ter bebido e bastante, papai deixou e subiu na frente e ele atrás encoxando a bundinha dela, safada pensei.
Quando ele chegou perguntou se eu queria dar uma volta eu falei, mas tou toda molhada e ele falou é bom que o vento te seca, e papai falou vai filha e segurou minha toalha.
Sentei atrás e segurei a cintura dele e aconcheguei meus seios nas costas nuas dele, enquanto ele pilotava eu fui descendo as mãos sem querer querendo e toquei no seu pau e senti ele duro.
Foi um dia maravilhoso e a noite fiquei com muito muito tesão e me masturbei feito louca pensando nas maiores putarias que podia imaginar.
Isso tudo tava me fazendo ficar tão elétrica que tava jogando como nunca, só pensava em sexo e putaria na hora do jogo e imaginava os homens na torcida querendo me comer então provocava, empinava a bunda, levantava a camiseta, sorria e acenava pra eles. Ai no vestiário imaginava eles entrando pelados e me currando.
Comecei a também ver papai com desejo, quando ele saia do banho imaginava ele pelado eu queria o pauzão dele e ficava com água na boca.
Depois do churrasco vire e mexe Valter aparecia nos treinamentos, ficou sócio do clube e sempre a gente se encontrava, papai chamava ele pra ir em casa e um dia finalmente ele nos convidou pra ira na casa dele! Era separado e sem filhos e morava bem pertinho do clube numa casa enorme pra uma pessoa só, piscina maior que a nossa e muito gostosa.
Passamos a tarde de sábado, fez churrasco e as brincadeiras na piscina se repetiram e Larissa agora mais safada mesmo de biquíni sentava no colo dele e ele aproveitava passava as mãos no corpinho dela chegando até a tocar nos pequenos seios.
Depois papai perguntou se ele tinha dvd ainda ele falou que sim e então pediu para eu ir pegar no carro o dvd em que fazia teste pra rainha de bateria eu claro fui correndo e ao colocar o dvd ele ficou vidrado no filme.
Foi um pouco antes de fazer 14 e como ainda não tinha fantasia eu fiz o teste com um tampa sexo e uma armação segurando os seios.
Na filmagem passava inclusiva as mulheres encaixando o tapa sexo em mim e minha bucetinha fica quase a mostra totalmente.
Vi que eles estavam excitados e peguei o controle e parava o filme bem nas cenas que mostrava bem meu corpo.
Depois eu rebolando na frente de integrantes da bateria, mostrando a bunda e desfilando pra eles praticamente nua.
Ele perguntou se eu não ficava com vergonha e eu falei pelo contrário eu adorava e adoro.
Papai então pediu pra gente sambar novamente pra eles o que fizemos com prazer, agora já tinha tirado o biquini e só de camiseta e calcinha eu e Larissa rebolamos juntas e dessa vez eu gostei de ver minha irmã junto comigo sambando e se aproximávamos deles e levantávamos as camisetas sincronizadas.
Fomos embora e eu cada vez mais com tesão de dar para ele.
Ai papai não sei se inventou ou era verdade teve que viajar num dia em que teria um jogo e tinha que estar no clube bem cedo, pq era em outra cidade.
E como Valter morava perto pediu se eu e Larissa não podíamos dormir lá na casa dele eu iria pro clube e Larissa pra escola, como ela ficava o dia todo praticamente quando ele chegasse pegaria ela.
E assim foi a noite papai nos levou e foi viajar.
Ele foi super atencioso e nos trato tão bem ficamos apenas conversando e de alguma forma eu sabia que ele ia me comer e que papai parecia ter preparado tudo.
Ficamos assistindo tv e ele nos perguntava sobre escolas, namorados etc eu amava falar sobre meninos com eles, Larissa me interrompia toda hora querendo aparecer mais do que eu, então apareceu o assunto de Funk e Larissa falou que adorava dançar e pediu pra colocar, mas ele como não conhecia muito colocou uns funks nada a ver, eu fui na tv e coloquei uns bem pesados e Larissa começou a dançar feito putinha, de camiseta regata e shortinhs branco, a safada desabotoou o shorts e a camiseta vire e mexe deixava os peitinhos a mostra mas ele não se importava.
Eu me acheguei nele e falei: Deixa eu ver aquelas fotos e fez cara de surpreso mas gostando foi rapidamente na gaveta e pegou: Então Larissa dançava feito puta e ele se segurava pra não tirar o pau pra fora enquanto eu olhava as fotos dele e de papai pelados com as mulheres, detalhadamente olhava pro pau deles e as meninas chupando e ficava louca de tesão.
Ele falou que papai ia ficar bravo e eu falei que não que papai era bem moderno.
Sei que depois Larissa ainda bem cansou e foi deitar, voltou de camisolinha transparente e dava pra ver sem nada e beijou ele que agarrou o corpinho dela e apertou contra o seu.
Ele ainda falou pra ela: se ficar com medo pode ir lá pro quarto do tio tá? ela sorriu e beijou ele quase na boca.
Imaginei que a safada já tinha feito alguma coisa que não sabia com ele.
Era uma noite muito quente e chamei fui pra área da piscina e sem avisar ela mergulhei só de camiseta ele sentou numa cadeira e ficou me olhando nadar.
Voltei e ele elegantemente me trouxe uma toalha e voltou a sentar.
Fiquei de frente pra ele e falei: vc é muito bonito sabia, ele riu e falou, meu deus quem é bonita aqui e vc Bel! Seu pai caprichou e riu.
Eu então me aproximei e olhando pra ele tirei a calcinha e sentei bem com a buceta numa das pernas dele, ele não falou nada apenas gemeu e eu esfregava a buceta nas pernas e ele movimentava as pernas e eu sentia a respiração ofegante dele.
Então ele me abraçou e levantou minha camiseta ai eu abracei e meus seios sentiram sua boca começando a chupar os dois. Ele se levantou e eu cruzei minhas pernas na cintura dele e ele me levo assim pra sala, me deitou na mesa de jantar, senti a madeira fria da mesa nas minhas costas e ele abrindo minhas pernas mergulhou a boca na minha buceta peluda. Que loiro gostoso pensei, que boca quente, lambia meu grelho e chupava com gosto. Eu gozava sem parar. Então eles foi me lambendo toda e mamou meus seios, a gente mal falava eu só pedia me come me come.
Eu desci da mesa e me agachei e fiquei de cara com o pau branco dele e engoli o cabeção rosado, o pau dele era maior que o do papai e ele esfregava o pau na minha cara e pedi mama putinha.E eu falava sou puta sou sua puta e puta do papai e ele enfiava com gosto o pau na minha garganta e eu pedi me da leitinho eu quero leitinho e ele logo fez isso, jorrou leite grosso e quente na minha boca.
E então se recuperando rapidamente da gozada me colocou de 4 e brincou novamente com meu cú e com a buceta, lambendo e enfiando os dedos.
Eu falava queria que papai tivesse aqui para ver vc comendo a filhinha dele e ele falava ele não está mas com certeza sabe que eu ia comer vc sua putinha e mergulhava a cara no meu cú.
Então eu pedi me come titio: E ele me pegando pela cintura começou a socar o pau na buceta me puxando com força contra ele.
Eu com 14 já tinha feito sexo claro, mas não com um homem tão gostoso ,loiro lindo.
Sentia o pau dele roçando e crescendo na buceta e pedi goza na filhinha do papai.
Pena que não filmei, mas devia ser lindo ver minha pele negra em contraste com aquele loiro maravilhoso.
Eu queria sentir o gozo dele e pedi mais e mais e ele finalmente me melou toda. Que delicia, gozo quente e grosso escorria pela buceta.
Eu desmaiei de tesão literalmente e ele deitou seu corpo no meu e apalpou minha bunda, me virou e me acariciou toda me chamando de deusa.
Eu preocupada lembrei do jogo que teria de manhã e falei tenho que dormir amanhã acordo cedo, e ele falou vai tomar banho, levantei a andei pelada até o banheiro e ele falou gostosa eu olhei pra trás e empinei minha bunda pra ele.
Estava no chuveiro e ele chegou de pau duro e falou; quer mamar mais, vai ser bom pro seu jogo e abaixei e mamei ele gostoso e quando ele gozou engoli tudo.
Fui deitar e Larissa tava acordada rindo falei o que foi e ela falou: eu vi tudo sua safada e me abraçou.
Eu falei sua besta aposta que vc queria estar no meu lugar e ela falou sabia que ele falou pra eu ir dormir com ele se ficar com medo e eu falei vc tá com medo?
Ela riu e falou sim , morrendo de medo.
Falei eu tb e rimos e quando estávamos nos levantando pra ir eu falei pera ai e tirei a camisolinha dela e minha camiseta e fomos peladas deitar com ele uma de cada lado.
Chegamos e ele já esperando sorriu, Larissa deitou e já foi colocando as mãos no pau dele e eu beijei ele na boca a noite seria longa rsss. Depois conto mais detalhes se quiserem.
Será que jogaria bem no dia seguinte? o que acham.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maduro com tesão ID:65xgovvtvfc

    Delícia de conto espero continuação, ele metendo nas duas e depois papai junto

  • Responder anonimo ID:3q4frenq6i9

    Esse site tá fraquinho, o melhor são os comentários, mas quase não tem, até a Rafaela sumiu.

  • Responder Obs ID:1e8d1hm4yv31

    Nossa vc deve ser uma delícia, adoro jogadoras de vôlei, são as mais gostosas .

    • Xx ID:e56lxdbnl9b

      Resto do conto

  • Responder velho tarado ID:13pzr44jhysv

    amei seu conto fiquei com muito tezao quero ler mais manda uma foto sua para mim [email protected] bjs bem votado