# #

mãe e filho. onde começa o incesto – parte 2

1616 palavras | 9 |4.42
Por

—acorda filho, já esta na hora de se levantar – abri os olhos e vi minha mãe ao lado da minha cama passando suas mãos por meus cabelos.
—más já mãe, esta tão cedo – eu disse abrindo a boca de sono – deixa eu dormir mais alguns minutos.
—não filho, se levanta para não se atrasar – ela disse e foi puxando minha coberta lentamente me vendo somente de cueca.
Levantei e ergui os braços dando aquela espreguiçada gostosa, nem percebi que estava de pinto duro.
—hum! pelo jeito acho que alguém esta bem acordadinho – disse minha mãe sorrindo apontando para minha ereção.
—desculpa por isso mamãe, é vontade de ir ao banheiro – eu disse e nem me preocupei em esconder, ainda mais depois de ontem, e por falar no que aconteceu ontem eu tive que bater umas duas punhetas essa noite, mal consegui dormir.
—tá. Vai lá no banheiro fazer xixi para abaixar isso dai e escova bem os dentes e joga uma agua neste rosto para despertar.
Fui no banheiro e fiz xixi, escovei meus dentes e lavei o rosto e então fui a cozinha tomar meu delicioso café da manhã, após vestir meu uniforme e dar um trato nos meus cabelos dei tchau para minha mãe e fui para a escola, por sorte a van veio me pegar na porta de casa, acho que minha mãe resolveu isto como ela disse que ia fazer.
Eu ainda não acreditava que minha mãe me masturbou ontem no sofá e isso não saia da minha cabeça, meu pinto subia e descia e subia de-novo involuntariamente, até alguns amigos meus estranharam o meu comportamento, fiquei tanto com isso na cabeça que nem vi o tempo passar e as aulas logo acabaram.
Assim que cheguei em casa cumprimentei mamãe, ela já tinha feito o almoço e posto a mesa, fui no meu quarto me trocar, tirei toda minha roupa incluído minha cueca e fiquei pelado, então coloquei um calção leve e uma camiseta, mamãe percebeu que eu estava sem cueca pois meu pinto durinho ficou espetado pra frente, ela olhou e sorriu me deixando encabulado, como sempre a mesma rotina, almocei, fiz minhas tarefas escolares, assisti televisão, joguei vídeo game, o tempo passava e eu me ocupava com o que tivesse, meu pinto ficou duro o dia inteiro, más não queria bater punheta, minha vontade é que mamãe me masturbasse de-novo, porque apesar de ficar com vergonha foi tão gostoso.
Já era tarde e estávamos assistindo novela novamente, mamãe estava usando um vestido leve e muito curto, suas coxas grossas e lisas me deixava ainda mais excitado principalmente quando ela movia as pernas mostrando um pouquinho da sua calcinha vermelha, se ficasse assim por muito tempo eu ia gozar sem pegar no pinto.
—vem filho, deita aqui no meu colo para a mamãe te fazer carinho.

Era tudo que eu queria ouvir, apesar de estar com vergonha eu queria muito que mamãe batesse uma punheta para mim de-novo.

—e, eu posso tirar minha camiseta mamãe?
—é claro que pode filho, se quiser tirar o calção também e ficar peladinho pode.
—eu tenho vergonha mãe.
—você não precisa ficar com vergonha de mim filho.
—você não vai dar rizada se eu tirar?
—claro que não filho, pode tirar.
Tirei minha camiseta e segurei na borda do meu calção, por um momento pensei um pouco e tomei coragem e então fui descendo ele e o fiz passar por meus pés, fiquei de frente para a mamãe e meu pinto durinho estava apontando para seu rosto, na vergonha eu coloquei minhas mãos nele o cobrindo.
—muito bem filho, agora deita aqui no colo da mamãe – ela disse eu fui subindo no sofá, tive que tirar minhas mãos do pinto para que eu pudesse me apoiar e encostar minha cabeça em suas pernas.
Novamente mamãe colocou uma mão sobre meus finos cabelos e a outra em minha barriga, ela começou a alisar minha barriguinha e lentamente ia descendo a mão cada vês mais até que ela tocou meu pinto, mamãe passava sua mão por todo ele, ela fazia carinho nas minhas bolas, subia massageando meu pinto, a mão dela estava quentinha e uma delicia, meu rosto estava vermelhinho de vergonha más estava tão gostoso que eu não queria que isso acabasse nunca, enquanto a novela passava na televisão mamãe mexia lentamente no meu pinto sem me deixar gozar……
—esta gostando filho?
—estou mamãe.
—gosta que a mamãe brinca com seu piru?
—muito mamãe.
—quer que a mamãe pare?
—não mamãe. continua.
—tem certeza? Se você quiser a mamãe para, eu não quero fazer nada que você não queira meu filho.
—continua mamãe, não para, esta muito gostoso, faz mais rápido por favor.
—seu safadinho, você quer gozar na mão da mamãe? – mamãe disse e eu fiquei mudo vermelhinho e corado de vergonha – não fique com vergonha de dizer filho, você quer gozar na mão da mamãe?
—quero mamãe, eu quero.
—hum! então a mamãe vai caprichar.

Mamãe deu uma cuspidinha na palma de sua mão e segurou firme meu pinto fazendo sua mão subir e descer por ele, ela foi acelerando cada vês mais os movimentos, senti aquela sensação gostosa e quentinha subindo pelo meu pinto, cheguei até levantar meu quadril e os jatinhos de porra bem ralinha espirraram alto caindo sobre minha barriga e deixando a mão da mamãe meladinha……
—gostou filhinho?
—adorei mamãe, obrigado.
—você melou a mão da mamãe – ela disse e me mostrou seus dedos todos meladinhos de minha porra.
—desculpa mamãe.
—não precisa se desculpar meu bebe, a mamãe ficou feliz que você gozou, e para sua idade é bastante porra.
—sério mamãe?
—sim. você gozou bastante a agora a mamãe precisa limpar.
Mamãe disse e levou seus dedos melados com minha porra na boca e começou a lambe-los os deixando bem limpinhos.

—credo mamãe, você não tem nojo?
—não tenho nojo de nada que vem de você meu filho, e a sua porrinha é deliciosa, agora a mamãe vai querer todo dia.
—se é assim ainda tem mais mamãe, caiu bastante na minha barriguinha – eu disse sorrindo maliciosamente apontando para ela.
—que safadinho, você quer que a mamãe limpe sua barriguinha?
—eu quero mamãe.
Mamãe se levantou e eu me mantive deitado com minhas mãos atrás da cabeça, ela aproximou sua boca da minha barriga e começou a soprar me arrancando gargalhadas, ela foi passando sua língua pela minha barriga sugando toda a minha porrinha que estava nela, eu que estava com os olhos fechados me surpreendi quando senti seus lábios quentes e úmidos envolver meu pinto, levantei a cabeça e vi meu pinto inteirinho dentro da boca da mamãe, eu via e não podia acreditar, minha mãe estava chupando meu pinto, haaaa que sensação deliciosa que eu jamais tinha sentindo, meu primeiro boquete e quem estava me pagando era a minha mãe, ela chupou todinho ele, passava sua língua pelas minhas bolas e subia lambendo meu pinto passando sua língua pela glande me fazendo se contorcer de tanto prazer, não pensei que isso era tão gostoso e se eu não tivesse acabado de gozar com certeza já tinha gozado na boca dela ….que delicia.
—chupa mais mamãe – eu disse quando ela parou.
—por hoje já esta bom meu filho, a novela já acabou e precisamos ir dormir, amanhã você tem que acordar cedo para ir para a escola.
—haaaa …esta bem mamãe – eu disse decepcionado.
—eu também preciso te pedir uma coisa filho.
—o que mamãe?
—ninguém pode saber disto, esta bem?
—claro mamãe. eu não sou louco de contar.
—muito bem então, pode ir para seu quarto dormir.
—posso dormir com você mamãe?
—hum! meu filhinho quer se aproveitar da mamãe enquanto ela esta dormindo?
—não mamãe? eu juro que vou me comportar.
—então vem meu querido, vem dormir com a mamãe.

Mamãe segurou a minha mão e foi me conduzindo até o seu quarto, chegando lá já fui me deitando em sua cama esperando que ela visse se deitar também.
—você não vai se deitar também mamãe?
—claro meu bebe, más primeiro vou no banheiro me arrumar, eu quero ver se você vai se comportar mesmo depois do que vai ver.

Mamãe disse e foi para o banheiro suíte do seu quarto me deixando pensativo, que estranho, ela estava demorando demais, o que será que ela estava fazendo lá dentro? Quando ela saiu de lá de dentro eu arregalei tanto meus olhos que pareciam que eles iam saltar para fora do meu rosto, minha mãe estava usando uma camisolinha branca muito fina quase transparente que dava para perceber claramente que não usava nada por baixo, era tão curtinha e fininha que quando ela levantou a perna para subir na cama sua camisola subiu um pouco e eu pude ver claramente sua buceta lisinha sem pelos……………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pipa. ID:477hq00p6ia

    Mamãe é uma buiscatona malvada, estigou o filhinho e só fez uma chupetinha engolindo o gozo ralo do menino.
    Ela precisa liberar a buça e o cuzinho pro garoto arrombar com muita porra.

    • Jaco ID:mmxhscz271f

      Minha mulher é tarada e sugava nosso filho des de pequeno deichava ele grande e inchado não tinha nem 10 anos e já era igual au meu e desconfio que ela deu algo para aumentar o tanto de sêmen pós rlr tem 15 hoje e estamos a 1 mês sem ela está grávida eo testículo dele está parecendo 2 bola de tenes e o penes está maior que minha mão tenho medo dela dar a piriquita para ele

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Hummm… E dormiste???

    • Nando ID:jubfjb5coot

      Bem esquisito

    • Leitorcasado ID:8e5k6cj8ytr

      Kkkkkkkk

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Caramba mano, continua pfv

  • Responder William ID:19f65g6r3d30

    Conto top poderia colocar uma foto da sua mãe aqui, e contar o conto 3

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Dlc tem mais

    • Pajero ID:1e7rli8j8xxe

      Excelente, cuenta más me imagino que cuando te acostaste de espaldas para él comenzó a fregarte la pijita por el culo, lo cual hizo que tu concha se humedeciera deseando tener aquella verga dentro…