# # # #

Sociedade secreta, início

978 palavras | 2 |4.50
Por

Sociedade secreta
Somos homens bem sucedidos, com esposas e filhos, Durante o primeiro ano de faculdade, fundamos um sociedade secreta chamada Taurus, a princípio com objetivos simples, mas logo no segundo ano passou a ser muito mais sério.
30 homens com objetos de sermos bem sucedidos financeiramente e realizarmos nossas metas pré estabelecidas para antes e depois da faculdade.
Sou Mauro, mas essa história não é minha, tive o prazer de entrar nesse seleto grupo muito depois de estabelecido, minha esposa Cátia está trabalhando em uma advocacia, e lá tem contato com os advogados, Santos é casado com Amanda e faz parte dessa turma.
Cátia me contou que no escritório eles estavam comemorando o faturamento do ano que foi excepcional e a festa foi regada a wisk, Ice e energético, ela disse que o andar foi fechado e todos tiraram as camisas incluindo as mulheres, é tradição de fim de ano, Cátia já com costume nudista não se incomodou. Nesse dia Santos já bêbado tirou minha mulher para dançar e enquanto dançavam ele propôs um pacto de contar um ao outro um segredo, que não deveria ser contado a mais ninguém do escritório, ela disse que era nudista e já fez sexo com seu pai e seu sogro ( eu já sabia disso). Ele disse que fazi parte de uma sociedade secreta, onde todos se ajudavam com objetivos financeiros e sexuais. Também contou que conseguia chupar o próprio pinto, ela riu muito dele, talvez fosse o álcool.
Ele disse que deveriam selar o segredo com um beijo, e encostaram suas bocas.
Cátia me disse que foi a única coisa emocionante da festa, depois disso foi só bebidas com alguns sumindo e reaparecendo. As 21hs fui buscar Cátia no trabalho, liguei para ela que me pediu para esperar no subsolo perto do elevador.
Logo vejo a cena, minha mulher com os seios de fora sem camisa, acompanhada por Santos, abraçados e rindo muito.
Como Amanda ficaria muito brava pelo marido chegar bêbado e tarde em casa, e por minha mulher estar seminua eu fui direto para minha casa.
Minha mulher no trajeto me contou a história da sociedade secreta, me contou porque estava sem camisa e a habilidade sexual do nosso amigo. Fez o Santos me prometer que me colocaria nessa sociedade o que depois ele realmente cumpriu.
Chegando em casa Retirei a roupa de Santos e coloquei no chuveiro, pedi para Catia cuidar dele, fui ligar para Amanda e expliquei da festa e como Santos estava bêbado, pedi para ela vir se quisesse ou eu levaria ele em casa pela manhã, e ficou de só levar quando estivesse melhor.
Voltei ao chuveiro e vejo Santos e Cátia pelados tomando banho juntos, apenas banho mas me deu um puta tesão, eu aproveitei e fiquei pelado, depois coloquei meu pinto na bunda da minha esposa e procurei sua boceta, pedi para Santos segurar ela para não cair e meti com força, enquanto comia perguntei se é verdade dele chupar o próprio pinto, perguntei se já gozou e engoliu sua própria porra, ele disse que não era viado, mas já experimentou sim, pedi pars ele experimentar a minha porta também, ele relutou, mas na hora de gozar eu deixei minha mulher e coloquei o pinto na boca dele, fiz ele beber tudo que saía até secar minhas bolas.
Coloquei ele na minha cama pelado e Catia dormiu ao seu lado, eu fui dormir na Sala.
Na manhã seguinte Santos falou com os amigos de mim.
A sociedade funciona assim, todos contribuem por mês como se fosse um banco ou uma empresa, o dinheiro é revertido em imóveis ou ações no nome da empresa, o lucro volta a ser investido. Anualmente é feito um saque e dividido entre todos.
Outra coisa é que as mulheres são bens comuns, se elas quiserem podem ficar com qualquer um dos sócios, os filhos também são comuns e se possível naturistas, e se possível divididos sexualmente pelo grupo. Os filhos receberiam reforço na educação e aulas de sexo.
Assim que fui admitido no grupo, recebi a visita de Amanda que disse estava com ódio do marido e pediu minha ajuda. Amanda é loira como minha mulher, novinha e muito gentil, chega a ser submissa, mandei entrar e levei até o meu quarto, pedi para me acompanhar com uma cerveja, retirei sua blusa e sua saia, pedi para relaxar disse que ela precisava dar o troco no marido e eu seria a melhor pessoa, tirei sua calcinha e entramos na hidro, a água estava morna e o dia muito frio, dei uma taça com cerveja para Amanda que virou de uma vez, enchi o copo novamente e novamente pedi para relaxar, perguntei do seu dia, das crianças, se ela sabia da sociedade secreta e do serviço. Ela falou muito e tentei ouvir sem falar muito.
Pedi para sentar ao meu lado e peguei a terceira cerveja, consegui um beijo e a mão no meu pinto, coloquei ela de frente para mim e sem parar de beijar meu pinto foi entrando. Os olhos fechados dela denunciavam seu prazer, ela me beijava e me apertava muito, eu metia lentamente e abria sua bunda enquanto enfiava os dedos. Antes de gozar saímos, metemos no chuveiro e depois na cama, comi ela o quanto pude e senti ela gozar em mim. Liguei para Santos para avisar que sua mulher estava na mi há casa e mandei um recado para Cátia pegar as meninas. Coloquei Amanda de quarto para comer antes que alguém chegasse, gomos tomar banho juntos e quando todos chegaram estávamos na mesa tomando um café.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 48 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai de menina ID:19euxltjmhg0

    Continue

  • Responder @Neto30 ID:1se6hvw8

    Espero continuação