# # #

Comi minha tia no meu aniversário de 12 anos

1775 palavras | 5 |4.63
Por

Fiz doze anos e ganhei a boceta da minha tia.

Tudo começou no meu aniversário de doze anos, minha tia Rita veio dormir em casa pra ajudar meus pais com as coisas e visitar. Minha festinha foi num clube, com mais de 150 pessoas pq meu pai é vereador e conhece muita gente. Durante a festa eu saí uma hora com uns amigos brincando de esconde-esconde e acabo flagrando minha tia Rita (irmã de mamãe) com o pau do meu pai na boca. Estavam entre umas moitas, eu fiquei olhando com meu amigo Davi, minha tia chupava enquanto papai fumava um cigarro e passa a mão no rosto dela. “Isso bem, chupa gostoso” falava papai e minha tia se engasgava com a rola cabeluda do meu pai. Eles notam algo e eu e Davi corremos, fiquei com a imagem do cacete do papai babado por Rita.

A festa virou a noite e eu vim mais cedo com minha tia pra casa, dormi com ela na cama e ela só de camisola, me aproveitei e agarrei seu peito, fiquei encostando meu pinto duro na bunda dela e ela desfalecida de bêbada nem sentiu, só roncava. Enfiei meu dedo na Xana dela, na portinha e fui cheirar…na hora gozei gostoso e sequei na roupa de cama e dormi de conchinha com ela.

Essa minha tia é loira, tingida, pois sua boceta tinha os pêlos bem pretinhos. Tem uma bunda grande, já bati punheta pra ela várias vezes, pq ela tá sempre com o shorts socado no rabo e eu tenho muito tesão, as vezes lembro dela na escola e vou pro banheiro bater umazinha ou chamo uma coleguinha pra me ajudar..Tenho uma amiga Valentina que adora bater punheta no banheiro no recreio, as vezes até tira o leitinho com a boca.

No dia seguinte da festa meus pais estavam meio mal, beberam muito e quase não saíram do quarto. Fiquei o dia com Rita, e ficamos jogando baralho e etc.
Já era a tarde e ela disse que queria descansar, pediu pra eu deitar com ela na cama. Eu tava no celular jogando freefire, ela deitou na cama de bruços e eu tirei uma foto só seu cu pra mandar prós meus amigos da escola e homenagear ela depois.
Nessa fiquei ali secando sua bunda e meu pinto já duro, tem 14 cm e poucos pelinhos, eu então comecei a massagear as costas dela, ela disse “isso, relaxa a tia”
Eu fiquei massageando achando q qualquer momento eu ia gozar de tanto tesão.

Ela então tirou a blusa e falou que o sutiã tava machucando seu peito, na hora ela tirou e pois pra fora aquelas tetas lindas, médias eu diria, com os mamilos escurinhos e grandes, parecia um bico de mamadeira.
Ela deitou de bruços de novo, agora só de shortinho e eu continuei a massagem, fui forçando pra pegar na lateral dos peitos e tava quase gozando, muito melhor que a punheta da Valentina no box sujo do banheiro da escola.
“Desce, aperta minhas pernas”
Ela diz isso mexendo no celular, não me via, estava de costas, eu então vou pras pernas e aperto, que delícia, sinto que vou gozar mas tento controlar, começo a por a mão por dentro do short dela…ela diz “calma, deixa eu tirar isso pra não te atrapalhar”
Ela tira o shorts deitadinha, meio de lado, pondo seu rabo na minha cara. Ficou só de calcinha. Eu então sigo e vou massageando sua bunda gostosa, mas eu penso em aproveitar mais e ponho meu pinto pra fora. Começo a tocar levemente meu piru nela, umas pontadas, ela devia achar que era um dedo não sei, mas não disse nada, fiquei roçando o pau nela mas logo gozei. Sujei ela de porra e na hora ela virou:
“Que isso menino”
Meu pau ainda cuspia leite e ela surpresa olhava eu gozar nas pernas dela.
“Desculpa tia” fiquei sem graça ao extremo.
“Meu deus menino, você é muito novo”
“Tia eu já sou um homemzinho, já ejaculo e tenho pelo no saco”
Ela vem e limpa sua perna, eu sento na cama e ela pega um paninho e seca meu pinto.
“Você já ejacula? Desde quando”?? Pergunta ela.
Eu respondo que minha namorada Valentina me ordenha no recreio e na aula de educação fisica as vezes, mas ela tinha medo pq uma vez tinha tentado meter meu pinto nela mas machucou e ela não quis, aí ela só chupava ou mexia nele até cuspir leitinho.
“Então você não sabe muito ainda querido, precisa aprender a tratar uma mulher” diz ela.
Nisso ela me deita e começa a acariciar meu peito e tira minha camisa.
“Vem, voce me sujou toda de porra, vamos nos lavar”
Entramos no banheiro e ela tira a calcinha expondo uma buceta enorme, muito maior que a da Valentina e cheia de pelinhos pretos em cima. Ela me põe no box e abre o chuveiro. Fico basicamente olhando ela até que ela se agacha e começa a me banhar.
“Vou limpar você, vem cá” diz ela de cócoras com sua bocetinha aberta e soltando um cheiro de peixe gostoso, parecia bacalhau, acho que é o cheiro do hormônio da buceta de uma mulher, a da minha namoradinha não fede assim. Ela foi esfregando meu corpo até chegar no meu piru, tava meio duro já e ela foi ensaboando meu saquinho. Logo eu já tava duro e bem firme, e ela disse:
“É assim que sua amiguinha faz?” Enquanto punhetava meu piru.
“Isso tia, assim mesmo”
Ela expõe a cabeça da minha pica, bem rosa, lava com água tirando o sabão e antes que eu pisque põe a boca nele. Começa a lamber de leve bem embaixo e eu gemo. “Calma querido, quero mostrar só como é uma boca de mulher, você não pode ter medo de boceta”. Ela vai me tocando e diz: “vamos pro quarto, se seque”. Me seco e sigo aquela bunda gostosa até o quarto, lá ela deita na cama e abre as pernas. “Vem filhinho, vou te mostrar como chupar uma mulher”. Começo bem sem jeito, lambendo sua boceta salgada e úmida, ela vai me guiando. “Olha, esse aqui é meu grelinho” diz ela enquanto abre os lábios e expõe um grelao enorme, parecia um dedinho de pé, todo babado. “Nossa tia, nunca tinha visto isso” digo eu surpreso. “Esse é meu ponto G querido, passa a língua nele, suga devagarinho que eu solto mais suquinho”. Eu apenas obedeço e vou chupando, sugando o líquido que saia que já não estava mais tão salgado.

Ela então senta na cama e pede pra eu ficar em pé. Assim que fico em pé ela volta a por a boca no meu pinto, dessa vez puxando meu saquinho com a boca.
“Olha querido, vou por seu pinto todo na boca”, ela engole meu pau e fico sem palavras, minhas pernas ficam moles e eu quase caio da cama.
“Calma, deita aqui” diz ela.
Eu deito e ela segue chupando, fica ali um tempo e pergunta: “tá pronto pra sua primeira penetração? Vou te mostrar como enfiar o seu pinto em uma mulher, você não pode errar quando for fazer com suas namoradas” diz ela como uma professora do sexo.
“Tá bom tia” respondo.

Ela abre uma mochila dela e tira uma camisinha. “já usou uma” ela pergunta. “Não tia, nunca”. Ela então põe a capinha no meu piru, mas fica frouxo. “essa camisinha é pra pau XL, não pra adolescentes”… Acho que a camisinha era pro meu pai, só pode, acho que eles transam muito mas tem medo de engravidar Rita.
Ela joga a camisinha no chão e diz que não tem problema: “Tudo bem, melhor no pelo pra você sentir uma boceta de verdade”. Ela vem por cima e senta, rapidamente esconde meu pinto em sua Xana cabeluda.
Nisso eu sinto uma sensação indescritível, meu pau finalmente havia adentrado uma Xana e eu estava adorando. Como sou magrinho ela foi devagarinho, mexendo e eu sentia sua buceta escorrendo. Ela gemia mas tentando não fazer barulho: “ahh que delícia meu sobrinho, vai crescer e ficar igual o pai” eu só conseguia apertar suas coxas em cima de mim. Ela começa a suar, seu corpão molhado me dá um tesão que nunca tinha sentido…Ela vai se empolgando e coloca os pés na cama, ficando de cócoras: plac, plac, começa a me foder, sentando com força e eu fico sem reação. Pensei que ia quebrar meu pau mad Logo gozo muito. Vejo a goza branquinha escorrendo da sua xota.
“Ahh”…eu gemo. Ela sente e para.
“Gozou amorzinho”??
“Sim tia”
“Viu só, agora você já sabe como é uma xoxota por dentro”. “A tia sentou com força pra vc ver como é uma boceta faminta querido…”
Ela sai de cima de mim e senta ao lado da cama.
Eu reparo um pouco de sangue no freio do meu pinto, ela vem e diz que estourou meu cabacinho, que é normal na primeira vez de um menino. Eu fico assustado mas ela me consola e acalma.
Me dá um beijinho na boca, nos limpamos e eu fico deitado com a cabeça em seu peito.

No dia seguinte vou pra aula, é segunda, e eu conto pra Valentina o que aconteceu. Ela fica com ciúmes e diz que quer foder tbm. Eu digo que não pq ela é chorona, ia machucar e contar pra alguém. Ela insiste, e eu digo que blz. Na aula de educação física levo Valentina pro banheiro dos meninos e deito ela na privada de frente pra mim, abaixo sua calcinha de pôneis e enfio na tabaquinha peluda dela, começo devagarinho como Rita me ensinou e logo já tô com o pau todo na Valentina. Ela geme muito, se contorce no meu pinto até que eu gozo dentro. deixo ela toda suja de porra, ela levanta e fica escorrendo nas pernas moles dela. Ela se limpa e voltamos pra aula. Desde então Valentina e eu transamos sempre que dá, mas semana passada a tia da cantina percebeu nós entrando no banheiro junto e quase chamou minha mãe na escola.
Espero que tia Rita volte pra me ensinar a comer um cu, dizem que é mais apertado e tem que ter jeito né, preciso aprender.

IMG-20231120-221615

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Crlh. Sua tia é muito gostosa

  • Responder @ChefeX ID:fi04j88rb

    Mandou bem muleque gostei depois conta mais quando comer sua tia e sua namorada vou deixa meu telegram aqui @chefeX depois mim chama pra gente troca ideia

    • Pedro ID:1dgxi4bf4gld

      Sortudo voce, sua tia e muito gostosa. Conta mais.
      https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Edson M. ID:1e9kcqmfgtsl

    Gostosa ela

  • Responder Manuel ID:1eqe5zvwcbrf

    Que rabão gostoso 😋😋