# # #

Meu caso incestuoso com meu pai 4

901 palavras | 3 |4.20
Por

Escrevi meu primeiro relato aqui quando saiu na mídia um caso sobre incesto no estado do Ceará…

Oi a todos…

Já faz um tempinho que escrevi meu ultimo relato sobre o caso que tenho com meu pai desde a adolescência. Eu resolvi escrever meu primeiro relato, depois que vi uma reportagem sobre um crime no estado do Ceará onde um homem mantinha uma relação com sua filha, isso meu deu o fôlego que faltava para desabafar.

Bem, na ultima vez que escrevi, eu tinha dito que não tinha mais o que relatar sobre meu caso, já que ele acontece até hoje. É uma coisa coisa pacata, extremamente sigilosa, e que eu creio que jamais sairá dentro desse contexto. Entretanto, nesses últimos dias venho acompanho o relato da mulher que esta tendo um caso (que ela chama de namoro) com seu filho aqui no site. Mariana o nome dela, eu acho, e sinceramente, no início achei bastante empolgante o relato dela, mas depois percebi que se tratava sim, de um conto ficcional e que só quem vive isso na realidade, sabe o que realmente se passa no íntimo de uma relação assim.

A ultima vez que contei algo aqui, meu pai tinha voltado de viagem e fui visitar ele na tarde do dia seguinte, naquela tarde nós transamos alucinadamente, foi maravilho, sempre é após as viagens dele, devido a saudade que ficamos um do outro, e depois comemos uma pizza e foi bem legal.

Bem, sou casada e muito bem casada, mas sou a filha única do meu pai e por isso, tenho que ajuda-lo em algumas coisas triviais do dia- a dia. Mas ele é bastante desenrolado em alguns aspectos, mas pra fazer compras ele é um nó.
Um dia desses, fui visita-lo, como sempre, mas não estava pensando em fazer nada demais, estava tranquila e de fogo baixo, e encontrei-o saindo do seu prédio, estava indo fazer compras, então fui ajuda-lo. E foi super tranquilo. Fazemos compras num supermercado perto aqui do bairro, estávamos escolhendo frutas e verduras, quando uma senhora passou por mim e perguntou acerca do abacaxi:
– Sabe como escolher um bom abacaxi? – ela me perguntou
– Não sei se é o certo, mas sempre cheiro o fundo dele, se tiver com um aroma doce, eu levo.- disse a ela.
– Boa dica, vou aproveitar! Meu marido adora abacaxi, mas sempre erro na maioria das vezes. Ele fica furioso! – Sorriu a mulher – Seu marido gosta de abacaxi? – ela perguntou se dirigindo com a cabeça para meu pai, mas ela não sabia que era meu pai, achou que fosse meu marido, e eu inconscientemente respondi que sim. Reafirmando para aquela mulher desconhecida que meu pai era o meu marido. Que loucura! Kkkkkk mas na hora me deu um tesão que molhei instantaneamente minha calcinha.
Olhei para meu pai naquela hora e sentir um desejo ardente de lhe beijá-lo, e o fiz, na bochecha, claro.
– o que deu em você?
– Te amo pai!
– Mas assim? do nada? – ele falou meio que rindo.
– é! do nada! – cheguei perto do seu ouvido e disse bem baixinho:
– Quero chegar logo na sua casa e tomar um banho, o senhor me ajuda? – e dei um sorriso de leve.
Ele entendeu meu recado, mas ficou espantado com minha reação.

Terminamos as compras e fomos direto para seu apartamento, mal colocamos as compras na mesa e ele perguntou :
– o que foi aquilo no supermercado?
– tesão.
– tesão?
-Sim! Tesão. – e fui beijando ele e tirando meu vestido. Queria sentir a pegada dele, e não demorou. Ele apertou minha bunda com as duas mãos ao mesmo tempo que me beijava, fui tirando o sutiã, ele foi beijando meu pescoço , meu peito, fui tirando sua calça, abrindo o zíper. Queria sentir o pau duro dele, queria sentir sua pele quente. E senti. E não consigo me segurar, me abaixei e coloquei seu pau na minha boca. Essa sensação é única, eu sinto disparar no meu cérebro as descargas de enzimas de prazer e relaxamento, ao mesmo tempo que sinto meu líquido escorrer pelas pernas. Eu o chupo ali mesmo, encostado na mesa, me levanto, ele me beija me vira de costas, beija meu pescoço e minha nuca e procura com seu pau minha buceta entre as minhas nádegas. Tá tudo muito lubrificado e ele entra sem nenhuma resistência. Meu corpo já está acostumado com seu corpo.
Minha buceta é dele. Naquele momento é dele! Transamos muito. Nesse dia, não sei dizer como paramos na cama, estávamos em êxtase, em transe. Só lembro de gozar em cima dele, e depois cair de boca e sentir seu pau pulsando em minha boca, enchendo ela de porra em jatos fartos de seu líquido quente, engolia tudo, sempre e como sempre, delicioso. Me levantei, fui ao banheiro, tomei meu banho, ele estava na cozinha pelado me aguardando sair do banheiro. Tudo normal. Ele se banhou, guardamos as compras, falamos sobre nossas trivialidades e acertamos dele passar o sábado lá em casa, ele estava com saudades do neto, combinamos tudo, me despedir dele:
– Tchau pai!
– Tchau filha! Te amo!
– Também te amo! Muito. – e entrei no elevador e segui para minha casa, para meu marido e para a minha realidade…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz Carlos ID:gsuq4j7qk

    É uma pena a mídia não falar mais daquele casal de pai e filha, em Canindé no Ceará. Pensei que bem ou mal iam ficar famosos, como o Aírton e a Ana Clara do BBB-18.

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    É uma garota de sorte e seu pai nem se fala, ganhou na mega….

  • Responder Alex ID:on90ornzrj

    E neto e filho do seu pai