#

Comi meus vizinhos

1569 palavras | 2 |4.40
Por

Relato aqui um conto real, ocorrido comigo semana passada, onde comi o casal de vizinhos que mudaram se há poucos meses.

Há uns três meses Théo e Laís mudaram para o apartamento da frente. Meu apartamento é de frente pra rua, e o deles faz frente para um terreno ao lado.
Théo tem 30 anos, tipo bonitão, moreno tatuado e musculoso. Mas é baixinho, deve ter 1,60m mesma altura de Laís sua esposa. Baixinha, muito branca, cabelos loirinhos e olhos verdes. Ela tem uma bunda chamativa, mas não é enorme, seios médios e bem sensuais que chamam a atenção de qqr um. Ela tem uma voz de putinha que ecoa nos corredores do prédio.

Desde a primeira semana nos demos bem. Eles me procuraram para tirar dúvidas sobre garagem e etc, e convidei ambos para um churrasquinho lareira da varanda. Sou viúvo e vivo sozinho.
Eles vieram e eu perguntei se curtiam fumar um Beck, ambos apoiaram, na hora foi a maior sinergia. Ficamos fumando, bebendo e comendo a tarde inteira, falando sobre tudo. Nós demos muito bem.
Estava calor no dia, e eu e Théo estávamos sem camisa, e Laís com um shortinho jeans socado e a parte de cima de um biquíni branco, marcando seu mamilo enorme.

O clima começou a esquentar quando Laís disse que precisava de uma mangueira, e que tava muito calor, e que talvez fossem precisas duas mangueiras. Eu fiquei meio encabulado quando ela alisou meu abdômen falando isso, mas estava de costas pra Théo. Ela alisava e manjava minha pica, eu estava de bermuda de surf sem cueca. Eu já comi muita mulher casada, com aval ou sem do marido, então comecei a analisar a situação e ver o que poderia sair dali. Laís então virou, pouco depois dessa alisada, empinando seu rabo e dando uma bundada certeira em meu pau, que já estava meia bomba.
Tenho uma pica generosa, 19cm cheia de veias, sou branquelo assim como Laís, e já imaginava sua boceta vermelhinha combinando com a cabeça da minha rola.

Percebi que Theo estava entretido com algo na churrasqueira, de costas para nós no balcão, então enquanto ela empinava eu agarrei seu quadril com ambas as mãos e empurrei meu pau gentilmente, meio que esfregando. Ela não negou, começou a forçar a bunda contra minha pélvis, isso durou uns 20 ou 30 segundos. Logo eu parei, já tinha o que precisava, a informação de que Lais era uma cadela e eu era o macho Alpha ali.

Peguei então uma tequila, pois sei que nenhuma piranha aguenta ficar de calcinha após uns shots. Tomamos cada um uma e eu comecei a bolar um beck maior pensando em maldades já.

Nisso Laís chamou o marido pro banheiro, disse que precisava de ajuda com algo…eu consegui ouvir sorrateiramente ela dizer a ele:
“Mor vamos fazer, tô louca”
Ele respondia que sim, mas que ela teria que manter descrição e tal…eu saí pra não ser pego…

Logo eles voltam, Laís vem sem shortinho, apenas de biquíni, e já posso ver a fenda marcando sua bucetona no biquíni que parecia uma linha dividindo o ocidente e o oriente de sua xana.
“Quero mais tequila”, disse ela, saltitando, notoriamente animada … Eu servi mais um shot pra todos. Theo veio então e perguntou se eu toparia fazer um ménage com eles. Foi bastante direto, disse “mano, eu e Laís curtimos vc, achamos vc dahora, sabemos que vc quer comer ela etc”…
Perguntou pra mim se eu era BI, e eu disse que não sou passivo mas comeria ele e daria de mamar numa boa.
Nessa Laís já estava acendendo o Beck enorme que bolei, deitava num sofazinho.
Theo então tirou sua bermuda jeans, expondo sua mala.
Estava com uma cueca apertadíssima, branca, marcando seu membro cabeçudo…
Ele foi pro sofá e começou a se masturbar, estava peludo, acho que nao imaginava uma putaria aquele dia… pediu pra eu chupar sua fêmea. Eu ajoelhei e comecei a chupar Laís, enquanto Théo masturbava sua pica, parecia a minha mas era morena e menos veiuda, igualmente impressionante pois ele é menor então parecia uma cobra no corpo tatuado dele. Nessa eu levanto, e ponho pra fora minha ferramenta, na frente de ambos.

“Venham, quero que babem, deixem bem babado” disse eu, e eles vieram, e começaram a dividir minha pica enquanto ambos se tocavam. “Cospe”! Eu mandava. Vi que Laís gostou da pegada, cuspia e abocanhava meu caralho enquanto Theo cuidava da cabeça.
Eu então ordeno que ele cuspa na boca dela, e assim ele faz. Ficamos nessa uns minutos, eles sabem cuidar das bolas de um macho, me segurei pra não ejacular, não queria queimar a largada. Faço carinho neles como um bom papai enquanto se satisfaziam, engoliam toda a baba com gosto de pinto…
Então eu sento no sofá, e pergunto quem quer cavalgar primeiro. Lais toma a dianteira e senta de frente pra mim. Sua boceta escorria, meu cacete entrou fácil na sua xana, e ela gemia como se fosse sua última foda.
Theo botou o pau na boca dela, e eu me vi inclinado a mamar ele tbm. Enquanto ela deslizava em cima do meu pau chupavamos Theo, ele não aguentou e logo esporrou. Fiquei puto pq ele gozou no meu peito. Nessa eu levantei e já mandei ele ficar de quatro:
“Vai seu puto, gozou já??!! Fica de quatro, vou te dar o que merece”
Ele ficou prontamente de quatro, empinando sua bunda de maromba de academia, só então reparei que ele tinha uma cobra do anarco-capitalismo tatuada em sua nádega.
“Toma seu puto” dei um tapão e ele gritou feito uma ninfeta…
Apesar das bolas peludas ele estava com o anel lindinho, safadinho estava atrás de uma piroca no edí.
Mandei Lais cuspir no cu do boy passivo dela, ela fez um rápido cunete nele, deixando prontinho pra levar madeira.
“Toma arrombado”, meti tudo…fui metendo e me deliciando com seu cu apertado…ele gemia enquanto Lais se masturbava ao lado vendo seu beta ser fodido por um Alpha.
“Você gosta né puta? Ver teu puto tomando no cu?! Dois putos, vou comer o cu dos dois”
Nessa Laís já fica de quatro ao lado do marido, e eu tiro dele e dou a ela… Boto na xoxota primeiro pq estava muito molhadinha e quente, e vou brincando com o brioco dela … Cuspo, passo o dedo. Então eu chupo levemente seu cuzinho, enquanto brinco com o grelo, ela parece que vai ter um orgasmo eu paro e começo com o anal. Boto primeiro a cabecinha, e logo já estou com o mastro dentro do cu da vagabunda. Nessa Théo sente ciúmes e eu começo a alternar:
Tiro do cu de Laís, ponho no cu do Theo, tiro dele e ponho na xota de Taís, tiro dela e dou na boca de Theo…
Após uns minutos assim vamos pro meu quarto.

Em meu quarto eu saco um consolo de 20cm marrom que tenho, com o qual costumo fazer DP com contatinhos.
“Lais, vai comer seu macho agora” digo eu,
Ela veste um strepon e acopla o consolo, logo ela já está fodendo Theo… O menino é insaciável, pede mais pau… Eu dou minha pica na bola dele e ele mama feito um neném faminto, ele gosta de chupar até a base…verdadeiro prostituto. Fico afim da fêmea novamente e Eu vou por trás dela, e fodo sua bundinha coladinho…que delícia… Trenzinho da alegria tudo de bom. Fico metendo coladinho sentindo o cheirinho dela, que delícia, sussurro no ouvido dela:
“Tá vendo, ganhou dois machos, um pra você foder e outro pra foder vc”
Percebo que ela fode com raiva e ódio, desconta tudo no cuzinho treinado de Theo. Muito tesão … Estou quase gozando quando Lais cansa e trocamos…
Laís pede DP… “Ué não cansou”?
“Não, quero três picas”
Ela senta com a xota no consolo e pede pro Theo botar no cu dela. Nessa eu vou e ponho o caralho em sua boca … E que boca… Ela vai mamando, e eu relaxo com aquela boca surreal… Fazia coisas com a língua…parecia uma colegial. Nessa hora o cheiro do cu fodido de ambos, misturado com nosso suor e perfume sobe, e eu ejaculo feito um cavalo na boca de Laís.
Ela engole tudo! Chega a golfar nas mãos mas lambe tudo…
Theo vê sua esposinha gargarejando com minha porra e goza dnv, tudo no cu dela.
“Vou gozar amor”, diz ele.
“Goza, enche meu cu de leite amor” ela responde.
Meu pau já está meio mole ela segue chupando, como se limpasse ele.
“Você é ótima em, parabéns Theo, vc tem sorte” eu digo enquanto ele tira o pau do cu de Laís.
“Sortudos somos nós, em ter um vizinho tão viril e prestativo” ele responde.
“Vamos vir aqui sempre” ela brinca…

Vamos os três pro banheiro e tomamos uma ducha.
Pedimos uma pizza, comemos e eles foram embora.

Mal posso esperar pra voltarem… Quero gozar na boquinha do Theo dessa vez

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thais ID:1eqe5zvwcbrf

    Nossa preciso de um Alpha assim, aqui em casa quem bate a pica mesa sou eu

  • Responder Taradao ID:1d2qanl4fpud

    Que conto gostoso