#

Cadela de segurança do hotel virou minha namorada

657 palavras | 15 |4.79
Por

Trabalho num hotel como recepcionista noturno, e em todo meu plantão eu como a cadela que ajuda na segurança!

Olá a todos os leitores de contos de zoofelia.
Meu nome é cleber (nome real) e essa é minha primeira vez escrevendo no site, tenho 24 anos, moro em Porto velho, tenho pele clara e cabelos cacheados e 1,73 de altura.
Comecei a trabalhar recentemente um Hotel como recepcionista no período da noite, e logo no primeiro dia de trabalho, meu patrão pediu pra chegar 1 hr mais cedo pra mostrar como funcionava as regras e mostrar a estrutura do hotel e um pré treino já que eu nunca tinha trabalhado nessa área antes.
Ele me mostrou os quartos e o valor das diárias, o estacionamento e me apresentou a Lucy a cadela da raça pastora alemã, que fica presa nos fundos! Ela e muito dócil e brincalhona mas pode virar uma máquina de matar com apenas um comando já que ela é treinada pra ajudar na segurança. A ordem é soltar ela quando der 00:00 e botar no canil de novo as 05:30 da manhã.
Somos em 2 funcionários que revezam as noites, então eu trabalho uma noite e tiro folga na outra noite. De repente na semana passada quando ia soltar ela pro pátio percebia que a buceta dela tava ficando maior, e na outra noite maior ainda, comecei a olhar aquele bucetao inchado balançando e ela lambendo toda hora que até me deu tesao!
Comecei a procurar vídeos de zoofelia na Internet, pra ver como é pois nunca pratiquei, ai que aumentou mais ainda meu tesao pela cadela, e planejava comer ela aqui msm.
Quando chegou no fim de semana já tava tudo pra, comprei um lubrificante pensei em comprar camisinha mas fiquei sabendo que era o segundo cio dela e ela tinha cruzado só uma vez e por cima ela tem acompanhamento em clínica veterinária e pet shop , então não tem como ela ter alguma doença.
Deu meia noite tranquei os portões apaguei as luzes dos corredores e da recepção (geralmente fins de semana não da movimento no hotel) e fui até a parte de trás do hotel soltar a Lucy, levei ela pra um corredor que dá acesso a lavanderia, pois lá não tem câmeras de segurança, a cadela toda eufórica querendo brincar e eu cheio de tesao querendo meter nela, comecei a passar a mão na buceta dela e ela ficou quietinha e levantou o rabo como se ela já sabia oque ia rolar! Passei lubrificante nos dedos e saquei na buceta dela, uma buceta tão quente e macia que não tava conversando me segurar que tesao, o pau tava latejando na calça e ela apertando meus dois dedos dentro dela, abaixei a roupa me ajoelhei, passei lubrificante no pau, coloquei ela na minha frente e comecei a penetrar nela! Entrou tão fácil que acho que meu colega anda comendo ela tbm. Fui metendo nela e ela não dava um piu, nem precisava segurar ela porque ela não tentava se livrar de mim, a cachorra tava gostando de dar pra mim de verdade! Meti nela por uns 2 minutos quando senti que ia gozar tirei meu pau de dentro dela e ela veio lamber a porra que saia, ela lambeu td. Aquela noite ela ficou me rodeando por onde eu ia, comi ela mais duas vezes antes de acabar meu turno. Sempre com muito tesao, essa cachorra é muito fogoso e quer dar toda hr, está sempre a dia…
Agr tô aproveitando, sempre que der vou me acabar de comer ela, e uma pena pq quando o cio dela acabar não vai dar pra continuar comendo ela, mas tô pensando em adotar uma cadela pra mim ir iniciando ela, já que moro sozinho vai dar bom, sempre que eu tiver com tesao vou me aliviar nelas…

E isso é tudo por enquanto, qualquer pergunta deixa nós comentários que respondo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fudedor de cadela ID:16knl6wzud3v

    A minha eu comia ela no cio e depois do cio ela me aceitava de boa fudemos por 8 messes cem parar ela adorava fuder comigo pasavamos a noite tranzando ela dormia na minha cama comigo era muito prazeroso

  • Responder Radc2 ID:xloubn42

    Nada DMs eu tenho uma mas n consigo comer pq é apertada chama no telegram @Radc2

    • Sexogang ID:5kf0ei6j3yc

      Chamei você… SXG S.

    • Sigilo total ID:1wm1mlhm

      Sexo gang tu precisa me ajudar mano. Passei clima desconfortável. Esse tlg n dar certo.

  • Responder Thor ID:v00kfn4z

    Tesão seu conto, será um prazer continuar acompanhando as aventuras de voces por aqui !
    É realmente viciante, depois que mete uma vez nao consegue mais parar e detalhe: Da pra continuar metendo fora do cio, aproveita haha

    • Sexogang ID:10wtzfpezyqe

      É possível comer cadela fora do cio sim, como bem disse @Thor. Meu vizinho carca forte na dele umas duas a três vezes por semana. Quando tenho chance eu também meto nela e olha que a safada gosta…
      Mas a cadela do meu vizinho é porte grande e têm um bucetão então…

  • Responder Paulo ID:81rv29mxic

    Pelo amor de deus cara uma cachorra doido tanta mulher por aí logo uma cachorra doente metal vc merece ser preço msm

    • Dranun ID:xgn3vyql

      Delícia de conto, me adicionem no telegram:@DranunZ

  • Responder Sexogang ID:1e6bqpkczy3x

    Ah @Cleber, pode ter certeza que, se entrou bem fácil é porque seu amigo está cruzando com ela na noite dele… Só tomem cuidado que estão em local de trabalho e isso dá um B.O dos grandes… Cara, se a cadela está aceitando assim de boa, aproveita pois ela escolheu o reprodutor. Têm que fazer elas sentirem que fizeram uma boa escolha. Satisfazer elas com bastante sêmen dentro e fundo… Isso dá uma acalmada muito boa nelas. Se fizerem sexo sem gozar dentro, ela fica bem estressada mas, gozando dentro elas ficam tão dóceis e de bem com a vida…

  • Responder Salamander777 ID:1daiay1oij

    Quero ter minha primeira experiência com Zoo mas não consigo se tiver alguém que POSSA ME AJUDAR que more perto de Suzano eu agradeço meu Tele salamander6666

    • Sigilo total ID:1wm1mlhm

      Sexo ganh preciso falar contigo.

      Esse tlg ai n aparece

  • Responder MadeInroça_boyRO ID:1dai5vlqrj

    Poh safado vc, ainda mais agora sabendo q vc é de perto quase né!!! Sou do interior de Ro. Tem Twitter? Se tiver manda seu @ aí, sou praticante desde os meus 15 anos tenho 30 , sempre q da como galinhas, cabritas e cadelas.

  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    Conto sensacional irmão, da pra comer elas fora do cio sim só acostumar elas com o tempo, sou novinho quem quiser me chamar me add no enigma enigma_2gcnmzkjw

    • Ratito ID:469d0jq049j

      Opa o que seria esse enigma ?

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Que delícia é comer uma buceta de cadela, da pra fuder fora do cio simse a cadela for de porte grande melhor ainda devido ela ter a buceta grande, tem que marcar presença quase todos os dias caso contrário a buceta fica muito apertada e não tem jeito de entrar a cabeça da pica, eu tenho 22cm e bem cabecuda e grossa mas minhas cadelas são de porte grande sou muito viciado em fuder buceta de cadela desde meus 13 anos minha primeira gozada dentro de uma buceta foi em uma cadela e de lá pra cá nunca mais fiquei sem fuder com cadelas é um vício sem fim, mas gosto muito de fuder em tudo que é fêmeas e o sexo bizarro tá na minha cabeça e eu topo fuder qualquer buceta adoro gozar dentro e ficar trelado alguns minutos até amolecer minha pica.