,

Minha experiencia

29-11-16 4 ★ 0.00

Ola pessoal meu nome e Carla tenho 25 anos 162Mt e 58kg,Loira moro em vitoria ES
Bom tudo começou quando ganhei um cão de raça misturada Fila com pastor, com nome de Thor pois minha vizinha ia mudar para apto e não podia leva-lo como ele já esta acostumado com os membros da minha família aceitamos,na minha casa tem dois andares onde mora eu minha Irmã seu marido.Quando dava banho no Thor ele sempre subia em mim pois sou baixinha ficava com a pica dura sai aquela vara vermelha e dura pra fora e ele começava um vai e vem,já tinha uns três meses que estava sem namorado, e minha bucetinha estava sentindo falta de uma vara,resolvi procurar informações sobre de zoofilia para que tivesse minha primeira experiencia
Foi um dia em que estava de folga e minha irmã saiu com o marido para trabalhar, acordei bem cedo pois queria ter muito tempo e também me foi orientado que quando engatasse iria demorar antes que eu ficasse livre e eu estava realmente ansiosa.
Comecei abrindo vários vídeos e contos e comecei a bater uma siririca, depois do meu primeiro orgasmo Thor já se aproximou querendo lamber minha buceta ainda sensível do meu orgasmo, e eu deixamos e tivemos mais um orgasmo. Depois fiquei de quatro e deixei ele me lamber por trás fazendo o caminho do meu grelo até o cú. Eu fui para o chão e já estava molhada pela língua dele e pelos orgasmos era o momento perfeito para engatar, chamei ele e ele me montou, mas não conseguia encontrar o buraco certo, então dei um ajuda levando o pau dele até a entrada da minha buceta.
Assim que ele achou o buraco empurrou tudo numa estocada só, me fazendo soltar um pequeno grito de dor e surpresa. Ele começou a estocar com uma enorme força me empurrando para frente e me deixando ainda mais excitada. Ficamos um longo tempo fodendo e meus gemidos ecoando pela casa , eu tive uns cinco orgasmos e quando o Thor estava para gozar ele enfiou profundamente e depois puxou o pau que para a minha infelicidade não engatou em mim.
No momento em que ele gozou banhando meu útero foi mágico, aquela porra quente me enchendo por dentro e me aquecendo é uma delícia, solto um gemido gostoso toda vez que me lembro.
Bem, apesar de todos os meus preparativos esqueci de algumas coisas. Depois que o tesão passou e meu corpo esfriou minhas costas começaram a queimar e eu percebi que estava toda arranhada e que ainda não fiquei engatada com ele,resolvi então saborear aquela pica que mal cabia na minha boca chupei alguns minutos ate que ele reagil começando um vai e vem na minha boca me pus de quatro de novo, e deixei Le enfiar aquela picona na minha buceta que já estava dolorida as costas toda arranhada,,,,,ai que delicia pude sentir aquela pica enorme dentro de mim outra vez não aguentei comecei a rebolar naquela pica que estava quente dentro de mim foi ai que senti o nò entrar dei um urro de Tezão e gozei pela sexta vez não aguentei e deitei no chão ficando pendurada naquele cachorrão, senti o pulsar da sua pica dentro de mim, consegui novamente ficar de quatro ate que ele desengatou da minha buceta saiu uma enorme contidade de porra eu dei uma forçadinha mijando tudo, deitei ali mesmo e apaguei, quando acordei, Thor já havia saído pra fora e estava deitado no quintal dormindo tomei uma banho e fui descança, com a bucetinha e meu tesão, aliviado.
Depois da foda eu estava agradavelmente dolorida e minha buceta estava aberta dolorida, e com uma aparência de usada, com os lábios abertos. Agora que estava profundamente envolvida no mundo da zoofilia, vivia esperando uma chance de ficar engatada com meu cão e sentir aquele pau dentro de mim, a primeira vez que fui, fodida por meu cachorro.
Bjsss!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)
Loading...

,

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. ronaldao

    Nossa gatinha ,,adoro mulher baixinha …queria ser esse cachorro que sortudo….Adorei seu conto posta mais experiências quando tiver,,,,,to de pau duro

  2. Anônimo

    MARAVILHOSO SEU CONTO GOSTEI

  3. junor casado

    Amo zoofilia e tenho muitos vídeos..
    Mande Zap [email protected]

  4. Tih

    Oii tenho 2 dorbemans preto limpos sempre, uma menina de 155 anoss me deu 30 reias pra 1deles tirar a Virgíndade dele,. Eu só lambi a bucetinha dela depois coloquei o pau do meu cachorro na porta da buceta dela ela gritavaava tentava sair, mas não conseguia e o pau do meu cachorro só morrendo mais naquela buceta cheia de sangue , o no entro ela chorou deu um berro e qnd soltou dei banho nela e dei ela na cama, a buceta dela tava larga aberta tipo a suass