# # #

Insaciável – Parte 01/02

660 palavras | 3 |4.43
Por

Parte 01 dessa noite louca, regida de fodas de borracha e

Estava eu visitando costumeramente a minha amiga e fiel confidente Letícia quando o cachorrinho dela veio nos dar as boas vindas, todo agitado. Daí ela olhou pra mim com cara de safada e me perguntou se participaria do convite tão singelo do Simba. Eu olhei pra ela e disse que faria algo diferente, levando-a pro quarto onde dormia, trancando a porta pro Simba não estragar a surpresa e utilizar alguns brinquedinhos da Lê. Peguei seu vibrador favorito, o strap-on com um pênis de 23×13 cm, lubrificante e um bullet pequeno que ela havia estreado a poucos dias. Comecei a beijar seu lindo corpinho que me deixava louca de tesão, passei lubrificante nos seus seios que já estavam durinhos e chupei com muita vontade, a ponto de deixar avermelhados. Ela gemia como uma louca com aquilo, e eu sorri pra ela e falei que ela iria sentir-se tão fodida como nunca. Coloquei o strap-on no meu quadril e fiquei brincando com ele pelo seu corpo, primeiro dando uns belos tapas no seu rosto, onde ela o pegou e ferozmente chupou aquela pica de borracha como se estivesse faminta; depois deslizei pelos seus magníficos seios, depois pela barriga até chegar na sua bucetinha que estava prontinha pra levar pau (escorreu tanto que chegou a molhar os panos). Nem precisei colocar lubrificante no pinto emborrachado, já fui colocando com tudo e com força só pra ver ela gritando de tesão, e pra minha surpresa, ao estocar, ela me virou ficando por cima de mim e rebolando verozmente. Assim, peguei o bullet e acionei (já estava na minha bucetinha esperando o momento certo), me deixando mais ainda com tesão, até que ouço os choramingos do Simba do lado de fora querendo participar. Aviso a Lê, e ela sorriu absurdamente, gozando naquela posição. Logo ela saiu da pica de borracha (que estava totalmente encharcada da lubrificação da Lê), e disse que aproveitaria a ocasião pra levar pica de verdade, abrindo a porta pro Simba, que estava louco pra foder. Assim ela fez algo que me deixou muito louca a ponto de gozar imediatamente: sentou-se novamente na “minha pica”, mas dessa vez ficou debruçada no meu corpo, expondo o cuzinho pro Simba aproveitar (que logo foi montando e estocando) com muita vontade. Foi a gozada mais intensa que tive até aquele momento, vendo a Lê levando porra de cachorro no cuzinho enquanto rebolava insanamente na pica de borracha.
Depois de 15 minutos (tempo que o Simba desgrudou da Lê e fomos nos limpar, pois a Lê gozou tanto que me “sujou” do seu líquido doce), foi a minha vez de levar porra de cachorro. Fiquei na posição de cadeirinha e o Simba já veio determinado a me esfolar, me enchendo, me enlouquecendo a ponto de gozar junto com ele. Foi maravilhoso receber aquele leitinho quente. Quando olhei para o lado da cama, estava a Lê com o Bullet no cuzinho (ligado no máximo), uma pica de 20 cm na buceta enquanto se mastubava com seu vibrador e olhava nós dois nos divertindo.
Daí pedi a ela que não mexesse, e quando o Simba saiu de mim (cerca de 5 minutos depois já que eu estava bem larguinha pra ele sair) já fui movimentando com força aquela pica dentro da bucetinha da Lê, e disse que só tiraria quando ela pedisse pra parar. Eram mais ou menos 17:20 quando comecei a penetrar aquela louca insana com aquela pica de 20 cm com a mão. Tive de parar ás 18:40 (pois minhas mãos estavam cansadas) pra colocar o strap-on e fude-la intensamente. Paramos ás 22:10 porque eu estava cansada. Já ela estava a flor de ter outro orgasmo, talvez o 6° da noite, que terminou esfregando sua bucetinha na minha perna. Depois ela ainda olhou pra mim falando que estava devendo algumas horinhas de prazer, e foi ai que uma ideia me rolou…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato ID:gsuyujm9j

    Q delicia essa Foda de vcs ..
    Amo zoo e imagino o tezao de vcs na hora q fizeram ..

  • Responder robson ID:46kpjo806ij

    parabens, continue assim…gozei

    • Gaby♡ ID:xgnptkm1

      Ainda tenho mais pra contar