# # #

Meu interesse por sexo começou cedo e com meu cachorro e depois meus vizinhos

1521 palavras | 82 |4.27
Por

Tenho 16 e vou contar como comecei a gostar, sei que sou precoce, mas não é culpa minha, eu simplesmente gosto de brincadeirinhas.

Me chamo Paulinha, hj moro em Sorocaba com uma tia que ganhou a minha guarda depois que meus pais me abandonaram(para quem quiser saber detalhes dessa parte da minha vida deixe o email) mas não tem nada a ver com o conto.
Até os 14/15 eu morava com meus pais em uma comunidade da ZL de SP.
Apesar de meus pais não darem uma estrutura familiar que tenho hj, eles eram omissos não com meu bem estar, mas com minha educação, eu sinto até falta dessa minha parte da vida.
A comunidade era muito pobre, vielas estreitas, escadarias e becos e apesar de haver algumas brigas no geral eu gostava muito de viver lá, tinha muita liberdade.
Meus pais eram trabalhadores, simples, meu pai pedreiro minha mãe diarista, e se era tudo simples na minha inocência não sentia falta de nada, nosso sobradinho era pequeno, mas tinha meu quarto e por ser filha única tinha aquilo era o máximo pra minhas amigas e amigos que viviam amontados em suas casas.
E a vida corria sem neurose, brincava, dançava, usava roupinhas curtas desde menininha e meus pais nunca implicaram nada comigo, me deixavam descobrir tudo por conta própria, as casas eram tão pertinho uma das outras que parecia tudo uma grande família.
Eu ficava muito tempo na rua, mal chegava da escola já ia brincar, sentia os homens me olharem de um jeito estranho mas que eu mesmo com 8/9 gostava muito.
Meus desejos foram crescendo, claro que tinha também as conversas picantes com algumas meninas e meninos, ouvíamos funk e sempre tinha as meninas mais velhas que falavam que tinha ido no baile e algumas meninas tiravam a calcinha pra dançar eu ficava curiosa e chegava em casa ficava imaginando como seria dançar sem calcinha e aproveitava que não tinha ninguém tirava a minha e dançava na frente do espelho.
Eu tinha quase 10 e tinha um corpo bem formado, minha xaninha era lisinha ainda, mas os peitinhos já despontavam, no meu instinto de mulher sabia que os homens gostava e vivia deixando eles a mostra.
Tinha um casal que morava na entrada da nossa viela, Seu Nilton e dona Rosa, eles me adoravam, já tinha idade, filhos crescidos e netos.
Eu sempre parava lá pra brincar com a cadelinha deles, Samanta, e seu Nilton me dava sempre um pirulito que chupava com gosto. Quando estava com meu pai eles sempre me elogiava e brincava que eu ia dar trabalho pra papai e ambos riam e eu me enchia toda.
Ai eu arrumei um cachorro vira lata já grande, que virou minha companhia e eu percebi que ele adorava me lamber e se enroscar em mim. E eu comecei a gostar daquilo, vinha que o pinto dele ficava vermelho quando eu brincava com ele e várias vezes sentia o pau dele no meu braço e na minhas perninhas. Eu não sabia mas já ficava molhadinha.
E uma vez eu e minhas amigas vimos ele na rua encoxando uma cadela e ficamos falando um monte de besteira, a imagem de Tuco engatado na cadela não saia da minha mente e comecei a brincar mais e mais com ele.
Era tão gostoso, as vezes deitava peladinha e ele vinha e me lambia toda eu me posicionava de 4 na cama e ele pulava em mim, sentia o pau dele querendo entrar na minha bucetinha.
Uma vez mamãe até me pegou peladinha agarrada com ele e não falou nada apenas brincou que parecia que eu tinha arrumado um namorado.
Ai um dia eu parei na casa do seu Nilton e fiquei lá brincando com a Samanta, tava de vestidinho rosa e a alcinha dele vivia caindo..eu tava com muito tesão só não sabia, tava estranha, pensava como seria bom ficar pelada pra ele e outras besteiras, deixava meus peitinhos soltos e ele me secava como louco.
Dona Rosa me olhava sorrindo acho que entendendo o que sentia, pegou um pirulito e deu pro seu Nilton me dar, ele me chamou e eu fui toda sapeca pra perto dele, ai ele pegou a alcinha do meu vestido e subiu cobrindo meus peitinhos e sorrindo pra mim que sorria pra ele.
Ele me pediu um abraço e eu dei ele me abraçou forte e me suspendeu e falou pra mulher, essa menina tá cada vez mais linda né Rosa, que concordou sorrindo.
Meu corpinho adorou aquele abraço, ele me deu o pirulito e eu fui pra minha casa, mas ouvi dona Rosa falando, essa menina vai ser danada, da pra ver no olhar dela que vai gostar da coisa, ele falou: isso mesmo mulher e ela brincou e vcs homens safados gostam ne seu tarado e os dois gargalhavam e falavam besteiras.
Mamãe tava na cozinha e Tuco deitado no chão da sala, assim que passei por ele ele venho me cheirar e pulava em mim, entrei no meu quarto e deixei ele entrar.
Deitei na cama e levantei o vestido até a cintura, comecei a pensar no seu Nilton, foi minha primeira masturbação pensando nele eu mal sabia o que era aquilo, mas me deu uma vontade de ver ele pelado deitado em cima de mim e dona Rosa tirando minha calcinha pra ele me chupar.
Tuco pulou na cama e começou a me lamber todinha, como sempre fazia.
Tirei a calcinha abri bem as pernas e ele enfiou a boca me lambendo a xaninha, gente eu me melava toda e dessa vez abri bem as pernas e cruzei elas no pescoço dele.
Ele latia feliz…mamãe gritava pra eu fazer ele parar de latir e eu ria imaginando se ela saberia o que estava fazendo.
A língua dele era quente e pegajosa eu adorei…ai eu puxei ele e vi o pau dele grande vermelho e molhado, ele parecendo entender subiu até altura do meu rosto e eu senti o pau dele na minha cara, o pau dele pingava e eu fiquei com receio mas superei o nojo e comecei a chupar mal ele encostou começou a gozar, um líquido ralo e quente, diferente do gozo dos homens que já tinha visto em vídeos e o pau dele não amolecia, eu lambia ele sentia os pelos na minha boca ele gemia, ganindo.
Então fiquei de 4 e ele engatou em mim como na cadelinha da rua, ele forçava e eu senti o pau dele bater na minha xaninha, mas ela era muito fechada e ele não conseguiu e eu sem experiência não soube facilitar pra ele, mas sentia ele gozar nela, deitei na cama e abracei ele e beijei, tava toda molhadinha e lambuzada.
Mamãe entrou no quarto e por sorte só pegou eu pelada deitada na cama com ele, me deu uma bronca por causa da bagunça e voltou pra sala.
Depois desse dia, quase sempre eu brincava com ele, percebia que quando eu parava na casa do seu Nilton e brincava com a Samanta ele ficava mais tarado.
E eu tb, comecei a ir sem calcinha na casa do Seu Nilton e provocava cada vez mais ele.
Uma vez tava até com meus pais quando paramos na casa dele, meus pais estavam meio bêbados víamos de um bar onde tinha bebido cerveja, lá na casa dele ele ofereceu mais cervejas pra eles, eu fiquei lá seu Nilton me deu guaraná e bolinhos de chuva.
Ai ele como sempre começou a me elogiar, me chamou pra perto dele e Dona Rosa me perguntou se gostava de pirulito em pó, eu falei que sim, ela trouxe um saquinho e deu pro marido que me chamou e eu obediente fui até ele e ele me deu o saquinho que eu me lambuzei chupando, ele me colocou no colo eu tava de shortinhos curtos, ele me segurou pela cintura, eu amei, papai e mamãe falaram que ele e Dona Rosa me mimavam muito.
Ele me abraçou e falou que me adoravam que eu era muito boazinha.
Eu senti que ele devia tar sem cueca, minha bundinha apertava ele que tava duro e comecei a me mexer pra sentir mais ainda, me arrependi de não estar de vestidinho sem calcinha.
Mas ai venho o melhor do dia, meus pais me chamaram pra entrar, ai dona Rosa perguntou se eu não podia dormir lá com eles essa noite, iam comprar pizza e falou a Samanta gosta tanto da Paulinha, meu pai não queria deixar falou que eu ia dar trabalho e tinha o Toco pra cuidar, mas eu falei deixa papai, mamãe falou pra ele deixa ela, eu cuido do vira lata, ai papai falou se vc quer pode ficar então. Mamãe só mandou eu subir pra pegar uma camisolinha.
Então eu subi peguei uma camisolinha bem transparente e desci pra casa deles.
Gostaram? querem saber como foi minha noite?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 97 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

82 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cláudio Lima ID:1eu93s2bdho6

    Adorei quero saber do restante

  • Responder Bio ID:3u8hgapwqrk

    Tem alguém de Recife q curte minha mulher q esperimenta

    • Letícia ID:1e5twzivnldl

      você como homem, é péssimo para contar ‘estória’

  • Responder ESTUPRADOR ID:4aosp0l2t0i

    Quero ESTUPRAR você putinha com muita força

  • Responder Alfredo Pereira ID:1d6kgj8yk8f1

    Oi LEIAL e MARIA LÚCIA, SOU FASCINADO COM RELATOS DE ZOOFILIA. EU GOSTARIA MUITO DE VER UMA MULHER TRANSANDO COM UM CÃO PELA WEBCAM. ISSO É POSSÍVEL? MORO NOS USA. ME RESPONDA AO MEU EMAIL QUE É aleph ponto rp arrôba gemail ponto com

  • Responder Ray ID:1dxtuhhdmhip

    gostei muito
    Telegran @vidaloucada

  • Responder Wagner II ID:41ihso818ri

    Queria saber mais da sua história
    @Antoniowagner
    Telegram
    [email protected]

  • Responder Valzinha ID:muiqqdkw8

    Curiosa pra saber o final .

  • Responder matios ID:40vpque9hra

    que delícia de conto , minha cachorra lambe meu peu as vezes , só q ele tá viciada já , sempre q me vê ficar procurando o pau rsrs
    meu telegram: @ntp7777

  • Responder ID:ona28h1hra

    Nossa que delícia todas essas histórias nos comentários
    Vou arrumar um cachorro tbm e me iniciar nesse mundo zoo

  • Responder Wagner ll ID:gsv3mj7v1

    Meninas vcs são muito tesudas.adorei os comentários.se alguém quiser conversar sobre
    @ANONIOWAGNER TELEGRAM

    • Adilson ID:1dpgg8wtucf6

      Muito bom seu relato, loko para saber o desfecho. E o toco? Transou com ele?bju

  • Responder Mariza ID:e242a7zr9

    Não sabia que existia essa maneira de satisfação sexual, só ouvia falar, até que peguei minha filha adolescente na cama dela de pernas abertas e o nosso cachorrinho shiatsu lambendo a perereca dela, Ela não me viu porque estava de costas pra mim, pelas reações dela observei que estava gostando muito, levantava o quadril em direção a língua dele. Para não tornar a situação embaraçosa, deixei rolar e saí. Creio que ela deve ter gozado. Ela deve ter imaginado que estava sozinha em casa para ter essa atitude.

    • Fodedor pauzudo ID:xlorigd3

      Safadinha ela mas deixa ela se satisfazer e se puder faça o mesmo junto com ela

    • Valdecir Zimmermann ID:3c78429n49d

      Tem muitas meninas que dão pra seus cachorros.. eu acho legal.. gostaria de namorar alguém que pratique com cachorro

    • Anthony ID:40vocn3f6ia

      Com certeza ela descobriu acidentalmente essa forma de prazer e agora você também!

    • Tarado74 ID:57nvfe88ykm

      Tá certo Mariza não é uma cena boa de ver um filho assim mas tem que permitir pois eles tem que viver a vida e também tem as necessidades

  • Responder Maria Lucia ID:830xmr68rc

    Bom dia Meninas. Criei coragem e já estou interagindo com meu Pastor, na verdade cachorro do meu marido. No inicio ficava de frente pra ele encostada no sofá pra controlar a penetração, ele é muito afoito e poderia me machucar. Como agora já pegamos o ritmo fico de quatro pra ele, facilita a penetração e o gozo nosso KKKK é mais intenso. Só cuido pra ele não me procurar na frente do meu marido ou de visitas.

    • Michael ID:3eezj3yvqra

      delicia Maria ele esta um bem garoto comendo a dona

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Não existe melhor posição q de 4 p ficar com cães, eles encaixam muito bem.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Sem dúvida Leila. A gente quando fica de 4 no chão é só segurar as patas dianteiras dele quando monta na gente que o pau dele fica bem na altura da buça para penetrar

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Fui ficar com o rottweiler da minha colega q eles viajaram, fiquei com o meu em casa daí me vestir e fui p lá, ele começou me cheirar tirei o short a calcinha tava molhada q tinha ficado com o meu, ele ficou doido começou me lamber tirei a calçinha e nao deu outra, ele penetrava só q tirava logo antes de inchar,mais rapidinho aprendeu, no terceiro dia bastou eu ficar de 4 q ele subiu e dessa vez não saiu ficou grudado, me impressionei com o tamanho quando tirou, enorme. O bom é q incha dentro se fosse entrar daquele jeito não entrava, mais gostei foi 8 dias q fiquei indo lá e todo dia transava com ele. Quando me segurava nao tinha nem como me soltar a pegada e forte quando acertava metia com tudo, muita tara pior q agora p ter outra oportunidade vai demorar, chegou ele e uma alegria só, minha amiga nem imagina.

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Traindo sua amiga com o amigo fiel dela.. kkkkk
      Que coisa Leila !!
      Aproveite !!

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk não amiga, ela não pratica bom seria se ela praticasse aí eu não esperava tanto tempo até ela viajar. Ela nem sonha q fiz isso com cachorro dela, apesar de q ele é maior amor quando me vê, mas ela devi imaginar q é p q brinco com desde novinho quando chegou na ksa dela.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Você pode conversar com tua amiga e iniciar ela no ZOO. Quem sabe podem fazer uma troca de cachorros KKKKKK

    • Andy ID:44oehkaa6ia

      Olá Maria, pode me chamar de cachorro não tem problema é seu marido nunca vai saber tbm.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Desculpe Andy. Humano somente meu marido.

    • Biel ID:gqbk80m9i

      Nossa eu adoro ver uma mulher transando com cachorro eu gosto muito de Zum eu queria uma mulher assim

    • Ailton ID:1d2g9xsbeku0

      Que delícia Maria Lúcia me conta suas transa com cachorro , amo esses comentários .

    • Tarado74 ID:57nvfe88ykm

      Nossa meninas assim vocês me mata de tensão tô aqui de pau latejando

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Parabéns,,Maria Lúcia

  • Responder PaulinhaVip ID:7h6fvm9c

    adorando os comentários, logo conto mais, é que estou sem tempo,rss.
    eu queria só explicar que quando era menina e comecei não sabia muito bem o que fazia, mas gostava da sensação que sentia, sinto saudade.Eu adoro ser tocada, pode ser homem, mulher e cachorro,rss.
    Não precisa ser especial apenas me tratar como mulher.
    Vou contar minha noite com Dona Rosa, me ensinou tanto essa mulher e seu Nilton, meu primeiro macho e outras mais.
    Eu amo cachorros, já fiz várias brincadeiras mas não consigo fazer ele ficar engatado em mim, alguma dica? tem alguma raça que seja melhor pra isso?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Magina amiga.. estamos apenas aguardando vc continuar suas “aventuras”, com Toco, sem Toco, com Rosa, com Espinho.. kkkk
      Obrigadinha pelo seu relato !

    • Leila ID:g61ty9gv4

      O meu já e acostumado nem precisa eu segurar q ele já fica engatado, no começo ele sai logo de cima, e só segurar ele em cima q logo se acostuma. Fique com um rottweiler virgem no terceiro dia parecia já saber de tudo bastava eu ficar de quatro q ele já vinha p cima, aí só segurava as mãos dele p ele não sair, até p q ele é bem avantajado, com 5 minutos parecia q seu penis ia explodir dentro de mim, nossa nunca vi nada igual.

    • Sacanadeplantão. ID:eycvmm1

      adoro essas menininhas putinhas, pode ser Rafaella, Leila,Elisa, Maiana e todas mais…mulher safada é tudo de bom

    • Souza Lemos ID:g3iwbbiqi

      Que conto gostoso, não tem como não gozar imaginando vc peladinha sendo explorada pelo seu cachorro,
      Me manda e-mail
      [email protected]

    • Anthony ID:40vocn3f6ia

      Se ele fez com você é porque já faz com ela!

  • Responder Elisa ID:1dak0j678l

    Oi sou a Elisa morro também em Sorocaba já tive experiência com cachorro foi muito bom só na primeira vez que deu mala mas me acostumei agora não fico mais engatada com ele isso qnd tinha 11 anos hj com 13 já tá normal . Nilton 😛
    Há eu gostaria de saber como foi a noite na casa do sr

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Ficar com cachorro e não engatar não tem graça, o bom é sentir ele inchando dentro.

    • Maiana ID:ona09l3m9i

      Oi Leila sou de Ibiúna só tenho 12 anos vc tá serta sentir o nó dele crescer dentro é uma delícia gosto muito de transar com meu cão ele me dá muito prazer

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Ola meninas. Não deixo o meu cachorro Pastor inchar dentro de mim. ele é muito grande pode me machucar. Trepo normalmente com ele mas controlo o inchaço do pau dele para não me prender. Imagina ficar presa e o meu marido chegar de repente em casa kkkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Fiquei com o rottweiler, primeira vez dele. Enorme muito bom, amei.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Amiga se for anal aí fica pressa sim , se ele tirar antes dói muito. Só faço anal com o meu quando sei q não é ninguém em casa p fica preso msm

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Não faço anal só vaginal. Quando ficas engatada com dele no anal quanto tempo leva pra desinchar e desengatar? Não tens medo de alguém aparecer quando ficas engatada?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Só faço quando tô segura q não vai chegar ninguém, até p q tenho muita liberdade
      aqui em casa, sempre fico em média de 20 a 30 minutos p desengatar.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Deve ser legal também fazer anal. Vou aguardar um dia que possa ficar sozinha esse tempo que você falou para experimentar já que pode inchar dentro da gente. Já faço anal com meu marido, vou ver então qual dos dois vai me comer melhor kkkk

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk com cachorro e muito melhor, a sensação de tá prazer não tem igual, só q tem bem a vontade.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Verdade Leila. No inicio tinhas muitas dúvidas sobre o tema. Depois que experimentei mudou meu conceito sobre ZOO. É realmente muito gratificante. É mais uma fonte de prazer a nossa disposição.

    • Valdecir Zimmermann ID:3c78429n49d

      Eu queria muito namorar uma menina que dê pra cachorro sou gaúcho 40 anos

    • Monica M. ID:7r05i99hrb

      Gente vcs não usam camisinha?tenho um pastor alemão,mas tenho medo de alguma doença.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Se o bom é sentir ele gozando, bem quente e muito quando tira fica escorrendo

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Monica M. Não tem como colocar camisinha no pau dele. Mas não tem problema gozar dentro se o cachorro é saudável. Também tenho uma Pastor Alemão que transo com ele. Só tem que acostumar ele a não ser afoito. Nas primeiras vezes é melhor você ficar deitada no sofá ou cama de costas e ele vir por cima, assim você com as mãos nele pode controlar a penetração. Depois que acostumar o melhor é você ficar de quatro e ele vir por trás, a penetração é mais profunda e mais prazerosa. Tente depois nos conta

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Assim msm Maria Lucia, quanto a camisinha não tem problema se for saudável, mais o bom msm é sentir ele gozar dentro

    • grisalholitoral ID:phk7ockccox

      Oi Elisa, vc vem para Praia Grande, queria te conhecer!
      [email protected]

    • noturno ID:41ii0tu3oib

      oi, afim d real? sou do interior de São Paulo

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Tenho uns vídeos de mulheres sentando por cima do cachorro com ele deitado , elas controlam toda a penetração e o cachorro fica quietinho

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Que deliciaa zoo é bom demais 💚🐾

    • Velha safadaa ID:81rs3ybk0j

      Tenho vontade de experimente um cachorro metendo forte dentro de mim e a pica do dono na minha boca

  • Responder João ID:8cipdgwr8l

    Como podemos entrar em contato com vc? Alguma rede social? Fiquei curioso em te ver

    • Velha safadaa ID:81rs3ybk0j

      Depende de qual estado você mora

  • Responder Carloszoo ID:bf9lcyxt0j

    Nada melhor do que um DOG PAUZUDO!!!!

    • Patrícia ID:yazion44

      Queria saber como foi a noite na casa deles

  • Responder Velha safadaa ID:81rs3ybk0j

    Que tesão quero também goza na língua de um cachorro

    • Michael ID:3eezj3yvqra

      Velha voce iria gozar muito gostoso, chupando e sentindo o dog dentro

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    E o tuco?

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      O Tuco a mãe dela pode dar um jeito KKKKKKk

    • Garoto rob. ID:830wykafia

      Vcs meninas são muito top eu amo meter nas minhas cadelinhas também bom seria todos nós juntos. Telegram pra conversar @Fla009

  • Responder Iglu ID:bemljnvv9i

    Quem resiste a uma menininha sapeca?

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Hummmm,vou ficar no aguardo da continuação.
    ✌🏾
    Papai tbm vai brinca com vc ou a tua mãe vai cuidar tbm do Tuco.

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Hummmm,vou ficar no aguardo da continuação.
    ✌🏾

  • Responder gato de botas ID:81rfh4jkm3

    fiquei com tesão, bom mesmo só devia contar como foi sua noite com seu Nilton

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Muito bom, adoro conhecer esses momentos excitantes de descobertas, principalmente das que ainda bem novinhas já querem se entregar aos prazeres, sou favorável a que se faça de forma responsável, ser nenhum tipo de violência e de forma consensual. Espero que possa continuar a sua história

  • Responder Roberto ID:830xmr68rc

    Logico que o Seu Nilton nessa noite vai comer você com ajuda da Dona Rosa, ela pelo jeito também gosta da fruta. Vão ser carinhosos e cuidadosas e farão você “subir nas paredes.”

  • Responder Papazito ID:40vohpby8ra

    Delicia de conto,adoraria saber o final

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bem relatado… Beijos !!!

    • Luana. ID:7ecgnbcqrc

      Olha quem voltou…a deliciaaa da Rafa, saudades dos seus comentários, aprendi muito com eles.

  • Responder Obs ID:bemljnvv9i

    Fazia tempo que não lia um conto tá excitante ! Vc lê e visualiza a estória e se sente nos personagens que são bem reais! Deve ser verdadeiro.
    E o melhor faz a gente gozar muito kkk

  • Responder giselesacana ID:469ct8gj6id

    Louca pelo segundo… Continue tesuda… Nota dez!!!

    • Ailton ID:1d2g9xsbeku0

      Leila seu comentários são ótimos eu imagino os cachorros trepando você, me dá um tesão , e quando você fala que ele gozam dentro eu fico louco …

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Goza msm, até p q fico grudada aí e só esperar ele tirar, enquanto isso fica me enchendo.

  • Responder Henrique ID:1daiccevqk

    Que delícia de conto, os detalhes do seu relato fazem toda a diferença, estamos doidos para saber como esse Conto Excitante termina, ou continua…

  • Responder Descontrolaveu ID:41igm7ci49c

    Amei teu conto ,queria muito conversar com vc ,como faço