# # #

Bucetuda aos 12

437 palavras | 13 |4.21
Por

Bom, desde muito nova era notório o tamanho da minha buceta, todos comentavam! Com 12 anos falavam que pelo tamanho da minha buceta eu já n era mais virgem (até então eu era) e outras vezes comentários sobre meus peitos “pelo tamanho já tem muito gente mamando ai”, ouvir isso se tornou bem comum pra mim.
Até que conheci um rapaz na época que ele tinha 17 anos, conheci pela Internet e ele perguntou se eu era virgem e eu disse que sim (ele disse que era mt raro naquela idade ser virgem). 1 mês se passou e ele foi pedir pra namorar comigo em casa. Resumindo, com mt relutância meus pais aceitaram…
Sempre que ele ia pra minha casa, ficavamos no quarto (meu quarto era dividido com meu pai, e ele n gostava da gente no quarto, porém n tinha sala na minha casa). Ele sempre vinha de mãos bobas e eu relutava por achar minha buceta mt grande. Até que um dia ele passou por a mão por baixo dos shorts largos que eu usava, pelo biquíni quando tava na piscina, ou quando estavams sozinhos msm.
Até que um dia meu pai deu uma saída rapida pra buscar pão…assim que meu pai saiu, ele veio por cima de mim e enfiando a mão na minha bucetona virgem e eu pedindo pra ele parar e ele n parava, ele enfiou 4 dedos bem fundo e de uma vez só dentro de mim e disse que minha buceta era bem grande pra aguentar até mais do que aquilo.
Saiu sangue, a mão dele ficou com sangue e eu fui me lavar e fiquei pensando se aquilo realmente tirava virgindade.
Bom…alguns meses foram se passando…e ele tentava enfiar o pau e eu n deixava. Até que um dia a gente no quintal e faltou luz, ele começou de beijar muito e forte e me virou de costas e forçou a entrada do pau no meu cu e eu dizia que tava doendo, ele pediu pra eu relaxar apenas; respirar e inspirar, e numa dessas ele enfiou com tudo tampando minha boca pq doeu demais!!!
Conversando pelo facebook na época e depois de tudo ter ocorrido, ele disse que homem tem suas necessidades e se eu n podia oferecer, n podíamos ficar juntos.

É…depois disso nunca mais fui a mesma, essa buceta enorme leva bastante pau e aguenta o que vier. Querem saber mais?
Atualmente tenho 23 anos, desde os 12 anos liberando bastante cu e buceta.
Sempre que veem o tamanho, enfiam de tudo nela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:49j79a1hk5b

    novinhas nessa idade e com uma buceta de camelo como a sua sao uma delicia, aguentam mta pica e depois viciam, queria ver essa bucetona sua agora como esta aos 26 anos

    • Amon ID:muj9tg209

      Olá orsinni tem como vc me conseguir pelo menos uma calcinha suja do seu bucetão.pode ser uma calcinha normal mesmo daquelas que vc usa no dia a dia fazendo as tarefas de casa,mas que tenha sido usada o dia todo pelo menos para poder sentir o cheiro de seu bucetão aproveita e fica passando o dedo para a calcinha ficar mais suja

  • Responder Angolano ID:fuorj5mv2

    Olá bucetuda fiquei de pica dura imaginando esse bucetão preenchido com meus 29cm de pica negra africana, e vc Marcos que duvidou dos 26 cm do irmão aí,trás sua esposa se tiver entra em contato comigo e vem com ela conferir o que estou dizendo.

    • Orsinni ID:gqbbi3xic

      Depois dessa fiquei interessada

  • Responder Putiane ID:2dceq0m5kgi

    Eu amava levar pau na bucetinha com essa idade, o macho gemia e gozava muito mais gostoso com a minha bct apertando a rola dele, espero que vc tenha aproveitado bastante a pica desse macho

    [email protected]

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa vc deve ser uma delicia, quero ver essa bucetona gostosa. Conta mais fiquei com tesão aqui.

    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

    • Orsinni ID:gqbbi3xic

      Vou trazer mais relatos

  • Responder Dotado ID:gqbjy1m9i

    Aguentaria meu pau de 26 cm brincando.

    • Marcos ID:sf6lw0v130e

      26 cm mano? Só se for 13 indo e 13 voltando. 😂😂😂😂😂

    • Orsinni ID:gqbbi3xic

      Guardaria tudinho

  • Responder Rafael RS ID:qk65z3rlqyd

    Que delícia queria ver MUITO tesão de MAIS gostosa

  • Responder @Invasordesonhos ID:7ogywlfrv0

    Podia ter deixado uma foto aí pra gente ver ficamos só no quero aqui

  • Responder Death13 ID:y47rf3bopo0

    Caraca, fiquei curioso pra ver kkk