# #

Ruivinha fez aniversário

1006 palavras | 3 |4.75
Por

Depois de iniciado nossos beijos sexuais fomos para os finalmente com carinho e dedicação a minha ruivinha para evitar qualquer trauma.

Como se lembram iniciei Milena com boquete, que ela chama de beijos especiais, todos os dias é a mesma coisa e isso já está em uns 3 meses. Nesse período fui sempre explicando que nossos beijos eram segredo e ao mesmo tempo mostrando a minha ruivinha cenas na Internet de penetração entre homens e mulheres, primos, pais e filhos…. Enfim estáva educando minha princesa ruiva, que agora também se tocava sozinha, adorava ver ela se masturbando. Isso não significa que eu não saía com outras pessoas e sim fazia sexo com outras mulheres, mais devo confessar não existe nada melhor neste mundo do que a mamada de Milena.
Dentro de uns 20 dias seria seu aniversário de 12 anos, devido sua timidez ela não era de muitos amiguinhas(os), conversando sobre o aniversário, minha pequena me pediu inúmeros presentes, entre brinquedos, roupas, celular que eu ainda não havia dado por achá-la muito nova, mais o grande pedido dela foi para eu fazer igual aos vídeos que mostrava a ela de sexo completo. Fiquei super hiper excitado com seu pedido e já a coloquei deitadinha no sofá e cai de boca na bucetinha ruiva que agora já tinha mais pentelhos, dando a parecer uma colina de fogo, ela em pouco tempo começo a torcer seu corpo explodindo em um gozo delicioso onde eu chupava mais todo seu mel doce, quando estabilizou sua respiração agarrou meu mastro duro e também me mamou muito., gozei parte em sua boca parte em seu rosto. Com seu pedido de aniversário comecei a pesquisar como penetra-lá sem traumas, fantasiei mil coisa e estava hiper ansioso para o dia chegar.
O dia chegou, e eu acordei minha ruivinha com muitos beijos por todo seu corpinho e mamando muito minha colina de fogo até vê-la revirando os olhos cor de mel, fiz tudo que um pai amoroso faz com sua filha dei todos os presentes que ela havia pedido, inclusive o celular, levei ela para passear, fomos ao zoológico, almoçamos em um restaurante bem legal com comidas bem típicas para adolescente e fomos para casa. Apesar de Milena ter poucos colegas falei que ela deveria convidar alguns amiguinhos para cantar o parabéns, vieram 5 colegas que trouxeram presentes, e assim foi feita uma festinha simples, mais nada foi melhor do que ver o sorriso dela. Depois que todos se foram arrumamos as coisas em casa quando perguntei se ela havia gostado do seu dia especial, como resposta ela disse que tinha sido tudo maravilhoso, porém estáva faltando um presente da lista dela
Embora eu soubesse o que faltava perguntei qual presente meu amor? Que ela responde o sexo completo igual o da Internet. Eu a peguei no colo com carinho e fomos até o banheiro do meu quarto, coloquei-a sobre um banco que tenho no banheiro e fui tirando sua roupa lentamente beijando todo seu corpinho ela fez o mesmo comigo, entramos juntos no box peguei Milena no colo e fiquei passando minha piroca pela sua gruta, fazendo ela arrepiar todos seus pelos, acabou o banho fomos para minha cama continuei os beijos por todo seu corpo, lambi sua virilha até chegar na pepeca mais gostosa que conheço, deixei ela bem melada peguei um lubrificante passei nela e em minha piroca, encostei lentamente na minha doce pepeca e introduzi a cabeça da piroca (que não é enorme mais também não é pequena, média). Ela deu um grito baixo parei e fiquei ali por alguns segundos esperando ela relaxar, já havia explicado que a primeira vez ela sentiria dor e que era suportável, quando relaxou empurrei mais um pouco e me deparei com seu lacre forcei e minha piroca rompeu seu lacre fácil mente, gritou novamente e me apertou com suas mãos, seus olhos cheio de lacrimas,perguntei se estava td bem o que ela respondeu balançando a cabeça, dei umas duas estocadas e retirei meu pau dela a decepcionando um pouco. Ela perguntou é só isso? Não gritei como nos vídeos, e foi tão rápido? Pai vc sabe mesmo como faz? Sorri para minha ruivinha e expliquei que como na primeira vez dói, e eu queria que fosse muito especial, parei para evitar dores e que no dia seguinte continuaríamos e a dor seria bem menor. Fomos dormir, ela dormiu fui ao banheiro bati uma punheta gozei, porém em pouco tempo estava duro novamente, nem sei como consegui dormir. Eram umas 5:30hs mais ou menos quando começo a sentir uma boca super gostosa me chupando como se procurasse avidamente por leite, curti o momento e disse para minha pequena ruiva, agora papai vai te fazer e te dar o prazer que toda menina /mulher merece. Coloquei minha ruiva de frente mamei um pouco peguei novamente o lubrificante passei no meu pau e no vulcão dela e fui penetrando com lentidão parando um pouco para ela se acostumar,muito apertada estava estrangulando meu pau, quando chegou no talo com ela bem relaxada comecei o vai e vem lento e aumentando a velocidade conforme via ela se abrindo mais e mais, quando senti seu corpinho começar a estremecer, seu olhos virarem e ela a me apertar nos ombros, dei mais duas estocadas fortes e derramei todo meu leite grosso em jatos dentro de sua pequena pepeka. Depois de nos recuperarmos, Descemos fiz nosso café, depois fomos juntos para o banho, rolou novamente, neste dia fizemos sexo 6 vezes, minha pequena ruiva chegou a ficar com olheiras de tão cansada, a noite quando fomos deitar Milena me olha e diz pai sou a menina mais feliz do mundo, faça sexo comigo todo dia, toda hora livre, eu amei e te amo muito muito!
Essa é a nossa história em aproximadamente 7 meses que ela veio para minha companhia! Sou muito feliz e acredito que ela também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder junincanabrava ID:1ejh9di3j364

    O Humbert Humbert da nova geração, pqp

  • Responder Chico negão ID:19jeqfo91xna

    Que delícia td bem devagar e tranquilo, continue contando mais…. Fico excitado demais.

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto. Meninas de Brasília que quiserem uma experiência assim só enviar mensagem no skype.