# #

A gostósa evangélica me esperava nua!

838 palavras | 0 |4.22
Por

Na sexta feira, a Rachel evangélica, de 29 anos de idade, casada, me passou uma mensagem via WhatsAAp, para me dizer que o marido cobria um frete para Santos, e que ela iria me esperar nua, na casa dela, às duas horas da tarde e que a hora que eu chegasse, poderia entrar direto. Almocei com a minha esposa, tomei meu “Cialis” e saí falando que ia para a empresa e a minha esposa foi dormir. Fui direto pra casa da Rachel e lá chegando, desci da minha caminhonete Fiat-Toro preta com dourado, abri o portão, o cachorro latiu, entrei assim mesmo, quando abri a porta eu a vi sentada no sofá de pernas abertas, se acariciando na boceta bem peluda como na foto abaixo. Tirei meu sapa-tênis, a calça, minha cueca, a camiseta, me aproximei, coloquei meu pau na sua boca e ela o abocanhou. Ela o mordeu levemente na cabeça e passou a chupá-lo!

Ela me chupou por uns trinta minutos, me fez sentar no sofá, se deitou no meu colo, me chupou ainda mais, ela veio por cima de mim, segurou meu pau com força, o apertou no meio, encaixou a cabeça na entrada melada da boceta e sentou, engolindo todo meu pau com a sua boceta, passando a subir, descer, mexer, remexer e rebolar muito, me mordendo o pescoço e me falando que ela estava em “pecado”, mas, que estava adorando tudo, principalmente foder e ganhar presentinhos. Perguntei se não era arriscado ficarmos ali, na casa dela e ela, descendo e subindo com a boceta no meu pau, me disse que ela havia ligado no fone fixo da transportadora e o marido estava lá em Santos, que só iria chegar na casa deles por volta da meia noite. Ela me fodia me cavalgando e me falando que ela era uma cristã evangélica séria e eu a transformei em puta!

Ela falava quase que delirando, que eu teria que comê-la ao menos uma vez na semana, que a mãe dela já sabia da nossa relação. Ela me mordia os ombros, o pescoço, as orelhas, me beijava muito na boca, chupando a minha língua com a boceta engolindo gostoso o meu cacete hiper duro. Ela me falou que tinha visto do X-Videos a atriz fodendo cara de costas para ele e ela se virou, ficando de costas, me cavalgando feito uma louca! Ela simplesmente não parava de me cavalgar, me fodia com raiva da sua boceta. De bunda para mim, melei meus dedos nos líquidos da sua boceta bem peluda como na foto abaixo e penetrei o seu cu com o dedo do indicador e do meio da minha mão direita, essa mulher urrou de tesão, foi ai que enfiei o terceiro dedo no seu cu, ela enlouqueceu por completo. Ela teve gozo múltiplos e me me molhou todo o pau e as bolas do saco.

Rapidamente, toda gozada, com os pentelhos molhados, se virou de frente, me beijou a boca, sentou no meu colo e ficou rebolando o cu na cabeça do meu pau. Ela pediu que metesse e arregaçasse com o cu dela, a fizesse se sentir puta. Ela novamente segurou meu pau todo molhado do seu gozo, encostou a cabeça na entrada do seu cu e foi sentando, sentado, até que meu pau tocou o fundo seu reto, ai ela me fez um pedido, posso te cavalgar com meu cu até fazer cocô? Eu falei que sim, ela se levantou rapidamente, pegou uma camisinha, colocou n meu pau e voltou a sentar com o cu novamente, passando a me cavalgar feito uma louca, sem parar sem me dar tempo. Ela me beijava a boca chupando minha língua, essa mulher passou a subir e descer com o cu no meu pau e me mordendo o ombro ela gritou: “Vou cagar, vou cagar!” E cagou muito, muito, muito!

Ai depois de me cavalgar um pouco mais, toda suja, ela se levantou, me pegando pela mão, me levou até seu banheiro onde ela me ensaboou o pau e se ensaboou na bunda e no cu! Depois de tomados banhos, fomos para o seu quarto onde nos deitamos e descansamos o restante da tarde. Saí da casa dela por volta das seis horas, indo na empresa, ficando lá até as sete horas, quando finalmente fui para casa. Ainda bem que a minha esposa recebia a visita de uma amiga e fui direto para o banheiro para um novo banho e fui deitar, quando acabei cochilando até às onze da noite, quando a minha esposa me acordou chupando o meu pau. Ainda bem que não havia gozado com a Rachel. Meti mais umas duas horas com a minha esposa, com ela me cavalgando com a boceta e seu cu, mas, ao gozar, gozei na sua deliciosa boca e caí exausto, apagando por completo. Contato para mulheres: e-mail [email protected]

A-evang-lica-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos