#

5 BOMBEIROS destruíram todos os meus buracos, em 6h de foda! Veja fotos

278 palavras | 0 |4.29
Por

Já fodi com vários machos ao mesmo tempo: Taxistas, amigos do telegram, peões de obras e outros. Mas abaixo mostro uma foda que durou uma manhã e tarde inteiras, com CINCO BOMBEIROS! Eles pegaram meu telegram em www.bit.ly/selmalinks e por terem visto meus vídeos e fotos em meus sites, ficaram malucos. E como são amigos, queriam me foder juntos. Além de amigos, são casados e queriam comer CU, já que as esposinhas em casa não dão.
Acabei de postar os vídeos e fotos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para vocês verem e baixarem. realmente foi uma foda inesquecível. No telegram tem vários vídeos desse dia!
Comecei logo deitada na cama, cheia de machos dotados e com paus duros. Me sinto a maior puta do mundo com tantos machos assim, sozinha e me desejando. E na frente do corno manso, que apenas olha e registra tudo.
Começamos nos toques e logo eu estava entre dois machos. Abro as pernas para um terceiro que vem e crava em minha buceta. eu estava louca, mas queria mais paus. fico de quatro e logo um mete sem dó no meu cu. Vendo isso, outro vem por baixo, para colocar em minha buceta e outro coloca na minha boca. Não tem mulher mais puta que eu, pode acreditar. Ou melhor, VEJA, pois eu duvido demais.
Vou deixar os quadrinhos abaixo, pois explica melhor o que aconteceu. AH, temso muitas fotos FREE voyeur em www.bit.ly/selmaclicks e www.bit.ly/etejo
Aguardo mais amigos em meu telegram, combinado?
Selma Recife

z-Amostra-bombeiros0001-Snapshot-1-Newz-Amostra-bombeiros0002-Snapshot-2-Newz-Amostra-bombeiros0005-Snapshot-5-Newz-Amostra-bombeiros0017-Snapshot-17-Newz-Amostra-bombeiros0024-Snapshot-24-Newz-Amostra-bombeiros0025-Snapshot-25-Newz-Amostra-bombeiros0037-Snapshot-37-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos