# # #

Uma brincadeira inocente virou minha primeira experiência sexual com 15 anos – Parte 2

1133 palavras | 1 |4.60
Por

Depois de brincar no lago, Alexandre e Anthony se reencontram.

Continuação.
Os dias se passaram mas eu não conseguia tirar Anthony da minha cabeça, queria toca-lo novamente mas dessa vez sem água atrapalhando. Os hormonios a flor da pela me fizeram bater inumeras punhetas pensando nele, na sua boca, no seu pau, na sua bundinha, chega me subia um calor so de pensar. Pois bem, após uns três dias Anthony apareceu la em casa com a desculpa que tinha um trabalho da escola pra fazer e que precisava da minha ajuda, era o álibi perfeito, e pra completar nesse dia minha mãe passaria o dia todo fora pois precisava ir a cidade resolver uns problemas me deixando com a casa so pra mim. Quando ele chegou minha mãe estava de saida. Enfim, sentamos no sofá da sala e começamos a fazer o trabalho, conversa vai conversa vem, Anthony coloca o estojo com as canetas bem em cima do pau, eu ja saquei qual era a dele, como não quer nada sempre arrumava uma desculpa pra pegar outra caneta no escojo dizendo que estava falhando, e a mão boba sempre errava o caminho. O pau dele começou a dar sinal de vida dentro do calção. Dai ele vira pra mim e fala:
-Estou com calor sera que você não pode ir pegar um copo de agua pra mim?
Me levantei e fui ate a cozinha, quando estava voltando vim bem devagar e vi que ele tinha fechado as janelas que da pra rua e trancado a porta, alem disso estava ajeitando o pau pra ficar mais facil pegar. Esperei um pouco e fiz barulho pra ele perceber que estava voltando.
Eu disse: – Anthony aqui esta sua água. Ele se levanta e vem em minha direção ficando tão proximo de mim que dava pra escutar sua respiração. Ele bebe a água e me entrega o copo.
Eu: – Quer mais alguma coisa? Tem bolacha e salgadinho ali pra nos.
Anthony: Quero não.
Eu: Tem certeza? Fui me virando pra ir levar o copo na cozinha quando ele fala.
Anthony: – Espera, eu quero sim. Nisso ele me pega pela nuca e tasca um beijo de língua. Era a deixa, ja fui pegando na sua cintura enquanto ele com a outra mão pegava na minha bunda com força. Nossas línguas entrelam-se e o tempo parou. Ele fazia carinho no meu rosto e eu descia minha mão percorrendo todo o seu corpo másculo. Ficamos assim uns 10 minutos, tinhamos todo o tempo do mundo e eu queria aproveitar cada segundo. Guardei o copo e ele juntou os materiais que estavam espalhados pela sala e fomos pra o meu quarto. Quando cheguamos la deitamos na minha cama e ficamos olhando nos olhos um do outro.
Anthony: – Pensei em você todos esses dias.
Eu: Pensamentos bons ou ruins?
Anthony: Assim!
Ele ficou em cima de mim como na posição papai e mamãe e beijou novamente e começou a rebolar no meu pau ainda com roupa. Estava quase gozando so nessa brincadeira de tão gostoso que estava. Fomos tirando a roupa lentamente e quando tomei consciência ja estavamos nus se beijando. Foi quando a coisa ficou mas quente ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo lambeu meu mamilo, nessa hora estremessi por completo, e desceu lambendo meu caminho da perdição, quando ele chegou na minha virilha so queria que ele engolisse tudo. Mas o miserável sabia o que fizia, passou as costas da lingua na cabeça e foi descendo passando pelas bolas, pela costura do saco e chegou no meu cuzinho. Eu estava alucinando de tanto prazer, foi quando ele ergeu minhas pernas e me deixando com o cuzinho amostra e bem devagar passou a lingua no meu anel, que freneticamente se contraia. Foi explorando com a lingua enquanto masturbava meu pau. Isso durou uns 5 minutos. Dai ele voltou chupando meus ovos e depois de uma vez so engoliu meu cacete, o safado nasceu praquilo, meu pau batia na sua garganta e ele não tirava o olhar fixo de mim, como quem queria me devorar ali mesmo. Segurei sua cabeça e comecei a fuder sua boquinha, igual fode uma buceta, ele chorava mas não tirava a pica da boca nem pra tomar ar. Ficamos nisso uns 10 minutos, foi quando eu senti que queria gozar.
Eu: – Anthony fica naquela posição pra eu chupar o seu cuzinho.
Ele prontamente ficou de frango assado pra mim. Eu ja fui direto enfiando minha lingua naquele buraquinho quente ele começou a gemer baixinho pra mim.
Anthony: – Isso lelê, esperei esses dias todos por isso! Chupa meu cuzinho, ele é todo seu!
Nisso fui introduzindo um dedo, dois, quando vi o safado ja tava rebolando pedindo pra eu comer ele logo. Nem precisei lubrificar o pau o cuzinho dele ja estava húmido e meu pau estava pingando muita baba. Peguei meu pau e fui passando a cabeça na portinha do cu dele fazendo movimentos pra cima e pra baixo, como uma massagem, fiz força pra entra e ele segurou a respiração enquanto a cabeça procurava passagem naquele anelzinho virgem. Entrou a cabeça e ele olhou pra mim e disse que estava doendo, fiquei parado com a cabeça dentro, o cu dele era quente, nunca tinha sentido aquilo so queria ficar ali pra o resto da vida, passado alguns minutos voltei a forçar ele ja estava mais acostumado com a dor e com um pouco de dificuldade meu pau foi abrindo caminho enquanto o cuzinho dele piscava mastigando meu pau. Quando meu pau todo estava dentro ele me puxa pra cima dele e começa a me beijar bem lento, nisso fui socando bem devagar movimentando de forma mais cadenciada e rebolando, mas sem tirar o pau por completo do cuzinho dele. Eu estava nas nuvem e ele também. Foi quando comecei a aumentar o volume das estocadas enquanto enforcava e dava tapas no rosto dele. Ficamos nisso uns 15 minutos eu ja não estava conseguindo segurar mais queria gozar quando ele percebeu e falou gemendo no meu ouvido.
Anthony: Goza dentro Lelê!
Foi a deixa aumentei a velocidade e gozei uns 8 jatos de porra dentro dele, quando tirei o pau do cuzinho dele a porra junto com sangue escorreu. Nos beijamos e fomos ao banheiro nos limpar.
A brincadeira não tinha terminado pois ele ainda não tinha gozado.

CONTINUA.
Gente desculpem os erros é minha primeira vez escrevendo e pelo celular as vezes não da pra ver os erros.
Esses contos são 100% verídicos, sempre quis contar aqui e agora tomei corragem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Angelman ID:g3ja3hhrj

    Manda a próxima part