# # #

Gozei no meu irmão de 7 anos enquanto ele dormia! (Parte 2)

3776 palavras | 35 |4.82
Por

Peguei remédios do meu avô e dei ao meu irmãozinho Davi pra ele dormir e o fodi na madrugada até encher seu cuzinho de porra.

Como sabem, sou o Pedro de 19 anos e moro com meu avô Leandro de 65, tenho um irmãozinho de só 7 anos que dorme no mesmo quarto que eu. O Davi é meu único irmão e eu amo ele de verdade, mas eu também sou tarado por crianças, principalmente os mais novinhos, e o Davi me deixa com muito tesão.

Eu me acordo cedo toda manhã pra levar o Davi na escola com o carro do meu avô, já que eu tenho carteira então ele deixa eu dirigir, e quando eu chego lá é sempre cheio de crianças novinhas iguais a ele. Eu fico vendo aqueles meninos de short com as pernas pra fora e aparência tão infantil, me dá vontade de foder cada um. O Davi também têm uns amiguinhos da sua idade e eu tô tentando me aproximar deles também.

Mas enquanto o Davi está na escola, eu ajudo meu vô Leandro na loja, é um mercado médio ao lado da nossa casa. Pela tarde eu busco o Davi e ficamos fazendo coisas juntos, eu também comecei a brincar mais com ele e ficar mais tempo juntos, porque toda chance que eu tinha, eu tocava seu corpo e até ficava duro, mas só de noite eu gozava nele.

Só que eu estava pensando em como foder ele sem ele gritar, porque minha rola é grande e não quero que nosso vô descubra enquanto o Davi leva pica. Do jeito que o Davi é dengoso e sensível, acho que ele ia ficar gritando com o cu aberto levando meu pau. Foi então que eu lembrei que meu avô têm remédios para dormir, tipo aqueles calmantes que ajudam a relaxar.

Já era quase noite, eu estava com o Davi na sala quando eu fui falar com meu vô na cozinha.

“Onde o senhor guarda os remédios para dormir? Eu queria um pra mim” eu fiquei em pé porque eu estava ansioso, aquela noite eu ia enfiar meu pau no meu único irmão e criança ainda.

“Está com insônia, Pedro? Ouvir um barulho tarde da noite no seu quarto esses dias”

“E foi? O que o senhor ouviu?”

“Um barulho estranho como se tivesse batendo em algo. Eu só não quero que você acorde o Davi com isso, você sabe que ele tem um sono pesado, e quando acorda, não quer mais dormir”

Eu fiquei um pouco excitado sabendo que meu avô escuta a gente. Só imaginei vovô comigo e o Davi, aposto que ia destruir meu irmãozinho todo, porque uma vez eu vi o pau do meu avô por acidente e é muito grosso mesmo.

“Tá certo, vou tentar fazer silêncio. Mas e o remédio, eu posso pegar um? É pra ver se eu durmo feito pedra”

Quem ia dormir feito pedra era meu irmão enquanto eu tiro sua virgindade do cu, mas como eu também tenho um pau grande, ele tinha chance de acordar ainda, mas que se foda, eu ia comer ele mesmo assim. Já estava com tanto tesão que não conseguia olhar pra ele sem imaginar minha rola entrando no seu cuzinho, era capaz de eu estuprar o Davi igual um cachorro violento no cio, mas não quero ele gritando pro meu vô ouvir, então por enquanto prefiro fazer enquanto ele dorme.

Quando meu vô me deu 1 comprimido, eu o guardei e voltei pra ficar com o Davi na sala. A gente estava assistindo um desenho que ele gosta muito. Ele parecia tão concentrado no desenho que acho que nem percebeu que estava chupando o próprio dedo. Eu sentei e botei ele no meu colo no sofá, era gostoso ter sua bunda macia apertando meu pau, mas aí ele tirou o dedo da boca.

“Pode continuar chupando, não conto pro vovô”

“Ele diz que já sou grandinho pra tá chupando dedo”

“Mas você é um bebê pra mim ainda, que gosta de chupar dedo” eu fiquei brincando na sua barriga e ele começou a rir, ele achava que eu ficava brincando, mas é só porque eu amo tocar no seu corpo infantil, ter uma criança comigo era meu paraíso agora, mas toda vez que eu toco seu pinto ele para de rir.

E cara, como é gostoso tocar ele assim, ele fica todo encolhido em mim e eu prendendo ele pra não sair do meu colo. Eu sou tão forte e ele tão fraco com aquele corpo pequeno, e comparado aos seus amiguinhos, o Davi tem a maior bunda, e ele era apenas meu.

Como eu estava ficando duro, eu levei ele pro banheiro e disse que tinha que vim comigo. Quando a gente foi tomar banho junto, eu já estava de rola dura e meu pau bateu no seu rosto por acidente, eu achei gostoso e dessa vez bati nele de propósito com minha rola na sua cara de novo.

“Para, isso doeu…” ele disse todo tímido e tentou alcançar o chuveiro pra ligar, mas ele é tão pequeno que dá pena.

“Você não gosta da minha salsicha? Ela tá grande assim por você, olha como é grande, Davi” eu comecei a bater uma punheta pra ele ver.

“É muito grande…” ele parecia constrangido já e eu tomado pelo o tesão do momento bati minha pica com mais força no seu rosto.

Quando ele botou as mãos no rosto eu parei de dar rolada na sua cara, eu as vezes faço as coisas por tesão e esqueço que ele é meu irmãozinho e eu amo ele, mas se fosse qualquer outra criança eu já teria atolado minha rola na sua garganta até ele engasgar.

“Desculpa, eu não vou fazer de novo, você tá bem Davi?” me ajoelhei e fui ver seu rosto, ele fez som de dor e fiquei preocupado.

“Por que me bateu?” ele perguntou meio deprimido.

“Não vi que bati com tanta força. É que quando minha rola cresce assim fica difícil de me controlar” eu dei um beijo na sua bochecha e disse que ia ficar melhor já já, ele pareceu mais tranquilo agora.

“Pedro, o que é rola?” ele era tão inocente, por isso eu amo os garotos mais novinhos, dava pra falar um monte de putaria que ele nem ia entender.

“Rola é isso que eu tenho nas pernas” eu segurei sua mão e levei até meu pau que estava quase duro de novo.

“É muito pesado” a sua mãozinha tocando no meu caralho foi tão gostoso que eu mantive sua mão ali me tocando.

“Quer botar na boca? Você vai achar gostoso”

“Não vai entrar…”

“Entra sim, vai Davi, me mama aqui rapidinho” eu me levantei pra enfiar minha rola na sua boca.

“Está ficando maior…” ele falou baixinho, e como ele estava na altura da minha virilha, meu pau cresceu bem na sua frente.

“Bota só a ponta, você vai gostar, vai Davi” eu tentei empurrar na sua boca, mas ele não quis abrir, eu ia forçar pra dentro porque estava louco pra uma mamada, só que pro meu azar, meu vô bateu na porta 3 vezes e abriu a porta, eu logo me virei de costas pra ele não ver minha rola dura, eu também liguei o chuveiro pra disfarçar.

“Vocês estavam demorando pra sair, então vim mijar”

“Tá, a gente já tá terminando também…” eu falei meio nervoso, porque continuava de pau duro.

O meu vô Leandro sempre disse que só porque somos homens, não tem problema em ver o outro pelado, mas porra mano, eu estava prestes a receber um boquete. O Davi parecia um pouco tímido ainda e não falou nada, e eu só ouvindo nosso vô mijando enquanto eu fingia me banhar.

Depois que ele terminou de mijar, ele disse que era pra gente terminar logo pra ir jantar, eu disse que tudo bem e ele fechou a porta. Após isso, eu acabei tomando banho de verdade com o Davi, eu não queria demorar mais e também podia guardar leite pra quando foder o Davi mais tarde.

E mesmo quando a gente morava com o papai, eu dava banho no Davi desde de que ele era um bebezinho, e ele sempre gostou de brincar no chuveiro comigo, mas agora ele estava todo quieto, acho que foi pelo o que eu fiz, mas também não me arrependo, pra mim foi gostoso. Eu fui ajudar ele a passar o sabão no corpo e acabei agarrando sua bunda pra lavar direitinho, é tão redonda e grande pra idade dele, eu fiquei pensando quando meu pau entrar nele mais tarde, vai ficar todo abertinho cheio de pica.

E por causa do sabão, eu acabei deslizando meu dedo no seu cuzinho virgem, e era apertado pra caralho.

“Ai… tira”

“Mas tem que lavar aqui dentro também. Para de se mexer Davi, já tô acabando” eu fiquei dedando ele junto com a espuma do sabão.

Eu estava indo devagar até o fundo com meu dedo, até aí ele estava suportando, só que eu acabei indo bem rápido pra ver como ele reagia.

“Tira Pedro, tá ardendo” ele usou suas mãozinhas pra afastar minha mão da sua bunda e eu acabei tirando pra ele não gritar.

“Pronto, já passou. Você é muito bebê chorão, Davi”

“Eu não sou bebê…” ele falou dengoso e eu sentir pena, tadinho nem sabia que eu estava bolinando ele.

“Tá certo, agora bora terminar o banho, senão o vovô entra aqui de novo” eu dei outro beijo na sua bochecha, mas ele continuou chateado, e eu não queria ver ele assim.

Mesmo que eu esteja abusando dele, eu ainda amo o Davi e não gosto de ver ele triste. Ele já sofreu muito por causa do papai, porque nosso pai sempre diz que vem nos visitar nos finais de semana, mas quase não aparece, e o Davi gosta muito do papai por algum motivo.

Eu fui e surpreendi meu irmãozinho com um beijo na boca. Eu estava tão excitado e apaixonado por ele, porque eu amo muito crianças, são fofas, inocentes e seus corpinhos pequenos me dão muito tesão, e agora beijando meu único irmãozinho na boca assim, me sentir a pessoa mais sortuda do mundo. Depois que eu separei nossos lábios, ele não parecia mais triste.

“Pedro, por que me beijou na boca e não na bochecha?”

“É que beijamos na boca quem a gente ama, e você me ama, né Davi?”

“Amo” ele falou e achei muito fofo, eu quase esqueci que mais tarde a gente ia transar.

“Me dá um beijinho então” eu pedi e ele me beijou mesmo, seus lábios são macios demais mano.

Depois disso tudo a gente saiu do banheiro e nos vestimos no quarto, ele usou seu pijama azul com desenhos de estrelas, eu só botei um short porque depois ia dormir, ou melhor, foder meu irmão.

E na cozinha meu irmão estava tão contente comendo sua comida do meu lado, ele sempre foi obediente ao nosso vô e por isso sempre leva seu prato na pia e dar boa noite antes de dormir, é o tipo de criança fofa que eu amo, e ele nem sabia que ia perder a virgindade daqui a pouco.

Eu sei que meu pau é grande demais pra ele aguentar sem gritar, por isso dei o remédio pra ele beber escondido, eu inventei qualquer coisa e ele bebeu. Ele normalmente dorme 10 horas, mas naquele dia ele acabou dormindo às 8 horas enquanto a gente assistia desenho no sofá, eu levei ele pro quarto e o deitei na minha cama da beliche de baixo, dessa vez eu botei seu ursinho de pelúcia junto dele, ele ama muito aquele ursinho porque papai que deu.

Eu voltei pra sala e fiquei de bobeira na internet até meu avô dizer que ia dormir. Eu parecia um lobo faminto esperando pra devorar meu irmão, meu precioso menino inocente, eu queria que ele fosse criança para sempre, e naquela noite eu ia tirar a virgindade do seu cuzinho e melar ele de gozo quente.

[…]

Quando deu umas 12h, meu vô desligou a TV do seu quarto e eu achei que ele tinha ido dormir, eu não podia esperar mais e fui direto pro meu quarto. Fechei a porta, mas infelizmente não tinha tranca, também só tinha a luz do abajur ligada, e eu vi o Davi dormindo tão indefeso com aquele ursinho. Baixei o cobertor e depois tirei todo o seu pijama, eu fiquei duro na hora vendo ele pelado dormindo, também tirei meu short e nós dois já estávamos nus.

Eu nem acreditei no que ia fazer, eu era um fodido de um tarado que adora transar com crianças, e eu estava amando cada segundo daquilo. O Davi seria o primeiro menino que eu ia abusar, mas também não seria o último, eu pensei em enfiar minha rola dentro do seu cu de uma vez, mas pra não alargar tudo e fazer doer, eu comecei lambendo seu cuzinho com a língua.

O Davi estava dormindo de lado e eu virei ele de costas pra mim poder chupar seu cuzinho melhor, eu tentava meter a língua dentro e aproveitava para enfiar uns dedos também. Entrou 1 dedo, depois 2 e já tava com meus 3 dedos indo no fundo do seu rabo macio de criança. Ele é tão apertado que minha rola não parava de pulsar de tanto tesão que fiquei, até que eu afundei meu rosto na sua bunda e devorei cheio de fome, minha língua fez um estrago ali porque ficou tudo molhado mesmo.

Eu posicionei minha piroca no meio da sua bunda molhada de baba e comparei o tamanho da minha pica nele. E eu vi que se enfiasse tudo dentro, era capaz do meu pau entrar na sua barriga, eu pirei no momento e já cuspi na minha pica pra deixar toda babada, lubrifiquei direitinho e meti a ponto dentro.

“Aah porra!” acabei gemendo porque ainda continuava muito apertado, eu pensei em voltar a abrir ele mais um pouco com meus dedos, mas não dava pra tirar meu pau do seu cu agora, foi gostoso pra porra.

Eu enfiei mais um pouco devagar e vi o Davi se mexer, ele continuava dormindo, mas parecia perturbado. Meti mais, e eu estava com quase metade dentro, fiz tudo tão lento, mas a verdade era que eu queria atolar tudo de uma vez e deixar meu instinto animal dominar, só que o Davi talvez fosse gritar e meu vô ia me ouvir abusando dele.

Eu me segurei tanto pra não fazer barulho, e quando entrou mais da metade da minha rola dentro do Davi, eu agarrei sua bunda com tanta força que acho que ia ficar marca. Eu vi que ele continuava se mexendo, como se quisesse se afastar de mim, mas eu não ia parar nem que ele acordasse. O remédio que eu dei estava servindo, ele ainda não acordou, então achei que era hora de foder.

Eu cerrei meus dentes pra não gemer, e tirei minha rola até a ponta e enfiei de novo, eu fiz isso mais uma vez e outra, quando fui ver já tava comendo meu irmãozinho e percebi que ele estava perdendo sua virgindade comigo. Minha pica não entrava toda, mas ia mais da metade, eu fiquei metendo nele devagar no começo, e sentir minha rola apertando e esquentando com aquele cuzinho apertado de criança.

“Aahh, aah…” eu estava tentando gemer baixo, mas sempre que eu chegava no fundo do seu rabo, eu soltava um gemido alto.

Nem percebi que o Davi estava se contorcendo na cama, com os bracinhos mexendo e respirando cansado, parecia que estava sonhando alguma coisa porque vez ou outra ele falava alguma coisa que não deu pra entender. Mas de certeza que era um sonho com alguém metendo no seu rabo. Acho que se eu não tivesse dado o remédio, ele já teria acordado.

Depois de meter várias vezes nele, eu enfiei metade da minha pica e deixei lá dentro pra mim respirar um pouco, eu não queria gozar ainda, estava muito gostoso e eu tinha que aproveitar aquele momento com meu irmão gostosinho. Sua bunda macia e redonda estava vermelha de tanto que segurei forte, mas eu queria mais, eu ia fazer ele ficar todo arrombado por mim, então decidir que ia meter toda a minha rola nele.

“Aahh… isso, isso…” eu estava enfiando devagar e passou mais da metade, dava pra sentir como se ele estivesse espremendo meu pau pra fora, foi delicioso ver ele assim, sendo abusado enquanto dormia.

E mano, quando eu atolei meu caralho no seu rabo molhado, eu sentir meus pentelhos tocando sua bunda e o Davi se mexeu mais, ele até tava com as mãos agarradas nos lençóis com força. Eu fiquei pulsando dentro do seu cu e esperei um pouco até ele parar de se contorcer tanto, mas ele não parava, continuava mexendo os bracinhos e eu doido pra voltar a meter, dava pra sentir meu caralho latejando no fundo do seu cuzinho infantil e eu cheio de tesão, acabei abrindo mais a sua bunda com minhas mãos e atolei o máximo que deu.

Puta que pariu, meu caralho sumiu dentro do meu irmão e eu não podia parar agora.

“Me desculpa por isso Davi…” eu falei baixinho, mas não porque eu estava arrependido, e sim porque eu ia foder ele com tudo e fiquei com pena do meu irmãozinho.

Eu desliguei a luz do abajur e tudo ficou escuro, nem dava pra ver ele e nem mais nada, eu então me deitei por cima dele com cuidado e ouvir ele respirando e falando algumas coisas como se estivesse gemendo.

Quando eu voltei a foder ele, eu tirei todo meu pau e enfiei de uma vez, o Davi até soltou um som alto pela boca e eu meti minha pica de novo. Voltei a transar que nem um cachorro no cio e já não ligava se ele estava se mexendo ou gemendo, eu só queria foder com meu garotinho e aliviar a pressão da minha pica, então eu meti e meti várias vezes, dava pra ouvir minhas bolas batendo nele, e o Davi começou a se mexer muito e gemer alto também, eu não sabia se ele tinha acordado e não tinha forças pra falar, mas estava gostoso demais pra mim.

Seu cuzinho espremendo minha pica, e toda vez que eu enfiava no fundo, ele soltava gemidos fortes.

“Aahh… Aahh… Ahhh…” o Davi gemia com uma voz chorosa e achei que ele tinha acordado, mas eu continuei fodendo ele e gemendo um pouco também.

“Oohho sim…!” eu tentei ir mais forte, porque estava perto de gozar, e a cabeça da minha rola já doía pedindo pra soltar leite.

Eu ia manchar o cuzinho do meu irmão de porra de macho e ele nem sabia o que estava acontecendo, porque mesmo acordado, ele ainda estava cansado e podia achar que aquilo era um sonho, ou pesadelo. Mas que pra mim era a melhor coisa do mundo, eu com 19 anos bem alto e forte, transando com uma criança tão pequena como meu irmãozinho, eu só pensava no estrago que ia ficar o seu rabo depois disso tudo.

Tão quente e gostoso, foder ele sem ele saber se era sonho ou real foi uma delícia, o Davi continuava gemendo e eu fodendo seu rabo infantil com força e bem rápido, tanto que seu cu deve tá moldado no formato da minha pica. Mas eu não aguentava mais, precisava gozar.

“Aaahhha!” eu tentei cerrar os dentes e atolei o máximo que pude dentro, minha rola começou a soltar porra grossa e meu irmãozinho ficou parado agora, como se soubesse que tinha algo entrando nele.

Eu soltei tanta porra que deve ter enchido sua barriga, eu estava botando tanta pressão na hora do orgasmo que até afundei minha virilha na sua bunda pra garantir que nenhuma gota saia. O leite das minhas bolas de macho foram direto no fundo, melando ele todinho por dentro. Naquela noite, meu irmãozinho Davi deixou de ser virgem e virou meu doce putinho.

Depois de ejacular dentro, eu respirei um pouco e sair devagar dentro dele, parecia que todo seu cu estava melado com minha porra pegajosa e grossa e foi uma delícia cada momento.

Deitei ao seu lado na cama, e só torci pra ele não falar nada, porque assim eu ia saber que pra ele tudo isso foi um sonho. Então eu esperei um pouco e como estava tudo escuro eu não pude ver se ele estava de olhos abertos, mas ele parou de se mexer e parecia que tinha voltado a dormir de tão cansado que ficou depois de ter sido estuprado, tudo graças ao remédio e ao seu sono pesado, eu estava pirando que aquilo deu certo.

Eu esperei uns 10 minutos ainda pra ele não acordar, então liguei o abajur só pra ver meu irmãozinho fodido. E mano, toda a sua bunda estava vermelha e molhada, também vi seu cuzinho arrombado saindo leite pra fora.

Eu pensei em limpar os lençóis, mas como amanhã era sábado, ele não tinha escola, então eu podia trocar tudo direitinho. Eu me vestir com o short de antes, e vestir o Davi apenas com a parte de baixo do seu pijama. Cobrir nós dois com o cobertor e dormir junto dele.

No dia seguinte o Davi acordou todo exausto e acabado, e falou que estava com a bunda doendo e que estava pegajosa, ele passou o sábado meio calado também, mas ainda conseguir fazer ele brincar comigo.

Eu amo muito o meu irmãozinho Davi, mas crianças são meu maior tesão, então meto pica com força mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 88 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder akakaka ID:on95bttt0j

    por algum motivo isso foi mto exitante, seria bom se ele tivesse acordado e ficasse excitado com isso

  • Responder Papai_Safado ID:40voz00mxia

    Achei bem romântico esse conto, mesmo preferindo os contos hétero. Acho muito lindo o amor entre irmãos, um usando o corpo do outro para se satisfazer. Não vejo mal nenhum, desde que seja feito com amor e carinho. Claro que entendo quando o tesão é maior e dá vontade de meter mais forte, mas depois o irmão acostuma e começa a gostar de levar pau com mais vigor. Se você é mulher (atenção, leia direito: MULHER) e concorda com esse estilo de vida liberal, entre em contato comigo no tele_gram papaisafado2

  • Responder Vini ID:n0uyumm9i

    Tambem ja gozei na boca de um primo que tinha 8 anos estava dormindo, foi uma delicia ver ele engolindo toda minha porra

    • Rsvan ID:81rcz4jghm

      Eu não gozei mais o irmão do meu amigo deve ter uns 11 aninhos branquinho aproveitei vi ele sozinho e peguei no pintinho dele na hora vi que cresceu ele tentou esconder fiquei olhando pra cara dele como se eu falasse dessa idade já que comer um macho imaginei sendo uma putinha de um garotinho então abracei ele é depois

  • Responder Wickr pervangel666 ID:81ritu3xib

    Queria ter um irmãozinho pra gozar nele enquanto dorme, eu faria isso desde q ele fosse recém nascido

    • Manao ID:sc2rz175m7p

      tem que dar leite da pica desde que nascer.

  • Responder mlk 19 ans ID:g3ja3lhr9

    te entendo mano, eu gozo direto na boquinha do meu irmao b b

  • Responder Sleepsex ID:8eez702ehi

    Maravilha de conto! O cu desse putinho deve ser mesmo uma delícia! Agora que o caminho foi aberto, a próxima vez que dopá-lo e comer esse rabo será só alegria…

  • Responder Nojo ID:b97ka78k

    Você é um nojento, deveria ir para cadeia!

  • Responder putinha ID:81rituj6ia

    dlc

  • Responder Marcos ID:6oei6pwoii

    Conto ótimo, continua.

  • Responder Admiradora ID:40voc7wchrb

    Queria ver ele chupar no banho 😈😍

  • Responder Garoto ID:on90yws8rb

    Invejo mt seu irmão, ser uma putinha desde novo… tenho 15 anos, queria ter sido fodido assim na infância rs. Ele tem sorte de ter vc

  • Responder Matheus Marques. ID:gqbuwrm9c

    Tenho 13 anos. Dou pra o primo de 21 anos e 22cm de pau

    • Nick ID:h5hn64p8j

      Mostra esse macho de 21 anos pra gente. Nick98765

    • Yo ID:gqb991l8j

      Eu gosto de uma brincadeira com mais novos também, tenho 15 e adoraria fuder e sentar em uma rola mais novinha

    • Vitor ID:de2kmg7hk

      Oloko fasoo o msm

    • Solteiro ID:yaz4jn42

      Fiquei louco pra te comer amorzinho!!

  • Responder Machoperv ID:8kqtlwnv9j

    Tenta estuprar ele com mais força e escrever palavras sujas

    • @fernandinho_souza007 ID:f95d6x49i

      sim

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom seu conto, mas acho que seu irmaozinho ja conhece rola, acho que seu avo ou seu pai ja comeu ele, legal vc dividir ele com seu avo para ele trazer os amiguinhos para vc conhecer, tem um material muito bom para diversos contos

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    Tirei a virgindade do meu irmao de 10 anos a 2 mesesagora ele virou minha putinha vicciada

    • Fernando ID:40voi4ipxii

      Que tesão mano de história cara curti de mais msm

    • @ScaniaG420 ID:8ef9jpx8rj

      Conta pra nós !

  • Responder 16cm ID:fi19tbe8k

    Meu irmão, que delícia de conto. Bati uma que gozei litros, continha por favor

  • Responder Pedrolover wickr ID:2qln3g6ij

    Eu amo o quão pervertido tu é
    Continuaaa
    E põe o vô na história

  • Responder Preto ID:5h7066ij

    Parabéns !
    Excelente história
    Espero que continue com a riqueza de detalhes que vc deu a história.
    Espero que o irmão abuse muito ainda dele , sem ele perceber .
    Palaveas sujas na hora do sexo são muito bem vindas .
    Sem fala que vc tem o amiguinho dele que vc pode abusar tb .

    • Jéssica ID:bf9syc0fic

      Vocês são nojentos falando esses absurdos sobre as crianças

  • Responder ph21 ID:gipivgc44

    toop demais vey

  • Responder julio ID:81rituj6ij

    criança tem que ser abusada e estrupada mesmo, também meto muita pica no meu primo

    • Fernando ID:40voi4ipxii

      Que tesão brother qual a idade do primo

    • Machoperv ID:8kqtlwnv9j

      Verdade mano. Só servem pra aliviar nosso tesão

    • Chubby16Y ID:g3jb7x6v1

      verdade cara

    • Fernando ID:40voi4ipxii

      Porra cara tesão demais msm né

    • Pd24 ID:8eezg08fid

      Tesao man
      Conta detalhes aí @lcls000