# #

Iniciação na nova seita

271 palavras | 0 |1.25
Por

Apresentação de como funciona umas das formas de iniciação em nossa escola

Os rituais, as técnicas e conhecimentos da Escola Dionísica das Artes Antigas são revelados apenas aos iniciados. Mas sabemos que muitos tem curiosidade sobre o tema, então daremos alguns exemplos de como funcionamos.
Quando uma mulher passou pela primeira fase e quer se tornar uma ninfa e ganhar sua coroa ela é testada. Primeiro, ela se ajoelha em frente ao grande Dionísio e diz que está pronta para ser testada. No primeiro teste, ela chupa o pau do Dionísio durante todo o jantar até ele gozar em cima do prato que ela vai comer. Ela não pode deixar sobrar comida. Depois ela dança nua para alegrar os sátiros. Alguns já foram selecionados para testa-la. Com cada um em seu lugar, ela vai engatinhando até o primeiro. Deve masturba-lo enquanto fala fantasias e pede para ele gozar em sua cara. Ela engatinha até o próximo. Sua missão é fazê-lo gozar usando os seios. Como cumpriu duas atividades, ela vai caminhando até o terceiro e faz sexo por cima, mostrando poder e que está no controle.
Terminada essa parte, os três sátiros juntos darão prazer a ninfa. Mãos e línguas exploram o corpo da ninfa. Enquanto um faz sexo oral, outro lambe seus seios e o terceiro beija o pescoço e vai falando fantasias em seu ouvido. A cena só termina quando ela goza duas vezes. Na escola não se contentamos com pouco.
Ao ser iniciada, ela assume um lugar importante de liberdade para viver seus prazeres.
Essa escola existe. Entre em contato
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,25 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos