# #

Toquei uma Siririca na Terapia na frente do Doutor

1768 palavras | 1 |5.00
Por

Um daddy me procurou querendo realizar uma fantasia muito peculiar. Ele queria que eu me exibisse no consultório dele. Vejam bem, ele não queria me comer no consultório.

Ele queria que eu fosse sem calcinha numa consulta normal, no horário de trabalho dele. Pro safado bater uma punheta no meio do expediente

Dr D, era o nome dele. Psiquiatra, casado e tarado.

Com um vestido tubinho preto, salto e um look mais “menina elegante de família”, cheguei tentando chamar menos atenção na sala de espera do consultório. As pernas de fora, o salto alto me deixando mais empinada, a calcinha fio dental marcando na minha bunda e o vestidinho apertado, destacando o meu quadril.

Eu tento ser discreta, mas é difícil pra uma loirinha bunduda não chamar atenção dos tarados que me olham na rua rs. As reboladas pelo caminho, os olhares dos trabalhadores me vendo passar pelo caminho, o meu ar de putinha sonsa que sabe que está sendo desejada por todos os machos em volta de mim.

Olá, sou a Bunny, 1,60, loirinha, vinte e poucos anos, patricinha, sapeca, 98 de quadril e com a raba sempre pronta pra provocar os tarados.

Sou viciada em me exibir, em me sentir a gostosa da galera, a PIRANHA da galera. Ver a reação dos tarados me olhando, olhando a minha bunda. Eu rebolo de propósito, me empino de propósito e tento sempre chamar atenção de propósito, Eu me alimento do pau duro de vocês kkkkk

Fiz um instagram pra me exibir pros leitores @bunnyblond7 e tento sempre postar umas fotos e vídeos mais exibidinha por lá. Vou postar o vestidinho do conto de hoje,

Mas voltando ao Daddy tarado, a sua única exigência era que eu usasse uma sandália de salto que amarrasse no tornozelo. Ele gostava de ver o nozinho da sandália em cima dos meus pezinhos.

No meio da tarde, a luz do dia, eu batia meus saltos pelos corredores de um prédio comercial, chamando atenção dos tarados que me olhavam em volta. Aquela sensação que acabei de falar, de chegar no local e me sentir a gostosa da galera.

Poc Poc Poc… Cada “Poc” que meus salto batia no chão, era uma rebolada quebrando os quadris de um lado pro outro. Cada rebolada era um olhar de um tarado na minha bunda.

No horário da consulta, eu esperava sentada na sala de espera, um paciente saiu do consultório e foi beber uma água perto de mim.

Em pé, enchendo o copinho no bebedouro, por volta de uns 40 e poucos anos, um safado que acabara de sair de uma consulta de terapia pra organizar sua cabeça, agora estava olhando pra pequena patricinha loira sentada de pernas cruzadas

A pequena patricinha loira, no caso eu, cruzava e descruzava as pernas, balançando os pezinhos na sandália amarradinha no tornozelo

A minha calcinha branca certamente aparecendo na fresta das minhas pernas cruzadas, se destacando no meio do meu vestidinho preto. Eu olhei nos olhos do coroa safado e apenas sorri…

Uma levantadinha da poltrona de espera, uma abaixadinha no vestido pra puxar pra baixo quando fiquei em pé, uma viradinha de costas em direção ao consultório, e uma raba enorme na cara do tarado do bebedouro.

Sai fazendo POC POC POC POC em direção a sala do Dr D.

E vocês já sabem… A cada POC, era uma rebolada quebrando os quadris pro safado que devia estar transbordando o copo de agua e as calças de rola dura…

No consultório, Dr D me esperava sentado com cara de sério, tentando manter a pose de uma consulta de verdade.

Me mandou sentar e começou a brincar de me analisar…

Eu estava sentadinha numa poltrona com as pernas cruzadas bem mais generosa, mostrando bem a calcinha que ele preferia que não estivesse ali.

Ele me olhava com fome, me devorando com cara de tarado. Já eu, alisava as minhas coxas com as mãos, olhava pra ele nos olhos e fazia carinha de submissa esperando as ordens

– Então senhorita no que você está pensando agora?
– Rola…

Foi a primeira coisa que eu consegui pensar kkk Eu acho que não sou muito boa de fazer esses joguinhos e tava era com vontade de rir daquilo

– Rola? Que tipo de rola?
– Grossa, preta… PRETA…

Fiz questão de repetir porque a minha tara por rola preta é sempre mais forte do que eu kkk

Ele anotava num bloquinho, me olhando sério e tarado. Eu abri as pernas e alisava as coxas, escancarando a minha calcinha na cara dele

– E o que você gostaria de fazer com essa rola preta?
– Chupar! Segurar firme… Sentir ela na minha mão… Botar na boca
– Na boca…?
– É.. Eu gosto doutor… Chupar uma rola

As minhas pernas já estavam completamente abertas, eu alisava não só as minhas coxas, como a xotinha por cima da calcinha.

Ele continuou sério no personagem

– Você gosta de se alisar? Faz isso quando está sozinha?
– Faço,,, Eu gosto de me exibir pros tarados na internet
– Como é isso?
– Eu trabalho com cam, eu me masturbo na frente dos clientes
– E você gosta?
– Muito! Eu mostro a bucetinha pra eles. Enfio consolo
– E você gosta que eles olhem?
– Gosto… Gosto de saber que tão batendo uma punheta pra mim…

O filho da puta sabia mesmo fazer o trabalho dele, porque em pouquíssimo tempo eu já tava soltinha me abrindo com ele, como se fosse uma terapia de verdade, mas com conteúdo da minha vida sexual.

– E essa calcinha não tá te atrapalhando agora?
– Você quer que eu tire?
– Só se você quiser
– Eu quero!

Com uma mãozinha de cada lado da minha cintura, por dentro do meu vestidinho (postado no meu ig) eu puxava as laterais da minha calcinha, tirando ela e enrolando pelas minhas coxas, até chegar na minha canela.

Sentada, com as pernas pro alto, esticando a calcinha pelas coxas, as pernas abertas e a bucetinha escancarada na cara do Dr D. Puxei a calcinha até o nozinho da sandália no meu tornozelo.

Soltei a calcinha de um pezinho. Soltei a calcinha do outro pezinho. Enrolei na mão e joguei no chão…

Sim, eu tenho um vídeo fazendo isso. Sim, eu mando pros curiosos que mandarem um alo. Sim, eu trabalho com isso, então por favor sejam minimamente educados.

De pernas abertas, pezinhos pro alto e sandália amarradinha, eu sorria com carinha de menina levada, mostrando e alisando a minha xaninha na frente do psi tarado.

Tinha gente esperando na sala de espera e eu lá de perninhas abertas exibindo a minha bucetinha pro Dr D.

Com uma mãozinha na boca, eu lambi e chupei 1, 2 dedinhos, deixando eles lubrificados e desci a mãozinha até a minha xotinha

Comecei a me masturbar no meio da sessão de terapia pro prazer do meu Psi Pervertido.

– É assim que você faz com os seus clientes?
– É… Eu me masturbo pra eles
– E o que eles fazem te vendo?
– Batem punheta!!!!
– E você quer que eu bata uma também?
– Quero!!! Doutor Safado…..

Abrindo as calças de forma lenta, sem tirar o olhar de cima de mim, Dr D botou o pau pra fora e começou a bater uma punheta em pleno horário comercial…

Eu abri a minha bolsa e puxei um consolo. Sim, eu fui preparada pra brincadeira kkk

Meu brinquedinho era vermelho, grosso, de uns 20cm, descendo pelas minhas coxas e chegando na entradinha cor de rosa da minha bucetinha de patricinha…

Empurrei devagarinho, dando um gemidinho manhosa pra provocar o meu medico tarado. Eu já tava quase que deitadinha na poltrona, estilo frango assado, com a barriguinha pra cima e os pezinhos balançando no alto.

Minhas sandálias de amarrar subiam e desciam num ritmo em que eu fazia vai e vem do meu consolo pra dentro da minha bucetinha cor de rosa.

Tenho vídeo enfiando vibrador na bucetinha pros leitores tarados que quiserem eu mando no Telegram @bunnyblond ou email [email protected]

Dr D ja sem nenhum pudor, tocava uma punheta nervosa assistindo a sua paciente safada enfiando a pica na frente dele.

– Você gosta de pica?
– Gosto…
– Então fala!
– Eu gosto de picaaaaannnn… Eu gosto de PIIIIICAAAANNNN

Eu ja falava manhosa e ofegante, a medida que socava gostoso o consolo na minha bucetinha

Dr D subia e descia a punheta num ritmo de adolescente assistindo a vizinha gostosa trocando de roupa na janela.

Tinha clientes esperando do lado de fora. Tinha todo movimento de pessoas circulando por aquele prédio comercial. Tinha o meu pai em algum lugar, ainda pensando que a princesinha dele é comportada.

E lá tava eu, de perninhas abertas, enfiando um consolo de 20cm na bucetinha de forma voraz e cheia de tesão.

Eu gozei, sim, eu gozei pra caralho… Manhosa e sem folego… Gemendo manhosa e tremendo os pezinhos de tanto tesão..

Quando voltei pro planeta terra, abri os olhos e olhei em volta o Dr D estirado na cadeira, de pau na mão, e porra dele espirrada por todo o chão em volta de mim.

Tudo isso tinha durado uns 15 a 20 mnts no máximo. Mas eu tinha me desconectado do mundo real e viajado de tesão. Que gozada gostosa…

Tentei me recompor no que foi possível. O Dr D passou um pano no chão pra limpar o estrago antes do próximo cliente entrar

Deixei a minha calcinha de presente na mesa dele, puxei de volta o vestidinho pra baixo e sai fazendo meus POC POC POC porta a fora do consultório.

Toda descabelada, sem calcinha, de perninha bamba, mas ainda assim, rebolando nos poc poc poc, dei de cara com um adolescente gordinho com a mão do lado de fora do consultório.

Dei a última puxadinha no vestidinho, olhei pro moleque, sorri e sai andando como se nada tivesse acontecido

POC POC POC POC POC…

Eu tenho certeza que o safadinho juvenil ficou olhando a minha raba rebolar pelo caminho rs

Um beijo pros tarados e quem quiser meus vídeos e nudes fica os meus conatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amandinha ID:gnruj2dv2

    Perfeitaaaa