# # #

As rabudas virgens do litoral 2 – Thais e Nicoly, cuzinhos de crentinhas violentados!

3079 palavras | 2 |4.06
Por

As duas irmãs amigas de Thais, foram se aproximando cada vez mais e numa bobeira do Paulão, que ao pegar na sua tora, fez com que a ingênua Nicoly…

Passaram-se alguns dias que Thais tinha sido arrombada por Paulão e Fred e os boatos disso acabaram se espalhando para alguns…

( Não deixem de ver esse conto com muitas imagens e vídeos empolgantes e exclusivos no blog julydelicias.blogspot.com )

Ela estava acostumada com as cantadas e palavrões de muitos depravados que desejavam muito plantar a mandioca no rabão dela, mas devido ao ocorrido, ela começava a ficar preocupada com as novas frases que eles insinuavam à ela, tipo:

_Nossa, que vontade comer uma rabada!

_Louco para botar meu mandiocão numa rabada dessas e comer feito doido!

Ela ouvia essas coisas e imaginava que algum desses depravados poderia ter visto ou escutado de Paulão ou Fred, que eles tinham comido ela e isso estava deixando-a nervosa demais.

Num desses dias, Thais estava amontoada em uma das enorme filas para se inscrever num concurso público e repentinamente, chegou o Paulão atrás e abraçou ela, dizendo:

_Bom dia minha rabuda!

_Oque você está fazendo aqui no meio de tantos machos e ainda com essa calça colada no rabão e na pepeka?

_Por enquanto Thais, eu não quero dividir essa sua rosquinha com mais ninguém, entendeu?

Ela foi discretamente tentando soltar os braços dele sobre ela e com uma voz baixa e com raiva, respondeu:

Me solta, algum parente meu, amigas ou conhecidos podem ver você me abraçando e aproveitando, quero que me diga se falou alguma coisa para alguém, sobre aquela noite, me diz, falou?

Ele com uma cara de sacana. respondeu:

Não minha rabuda, como lhe disse, essa rosquinha é só pra mim saborear e deixa eu fazer uma coisa aqui mesmo na fila.

Nisso ele arrancou o cacete pra fora e tentando ser discreto, foi cutucando o rabão dela com a tora, deixando ela aflita e sem reação, pois tinha medo que alguém visse oque estava acontecendo.

O tarado do Paulão enfiava a tora por entre as grandes poupas da crente rabuda e mordiscava o pescoço dela, até parecendo um casal e assim iam se passando despercebidos, mas no meio daquela imensa multidão nas filas, Thais foi reconhecida pelas suas amigas Ana Paula e Nicoly, que eram irmãs e ficaram estáticas ao ver Paulão grudado e apertando a Thais pela cintura e a Ana Paula, mais curiosa, disse para a irmã mais nova:

_Olha lá Nicoly, ta vendo aquilo? O tal do Paulão tá roçando a Thaisinha!

_Nossa me deu até um calafrio mana, todas falam que ele tem um bilau bem grande e ele tá bem atras da nossa amiga, vamos disfarçar e ver oque tá acontecendo.

Nicoly, que era mais bobinha e toda ingênua, não fez muita questão do assunto, mas foi junto com a irmã mais velha.

Ana Paula tinha seus 21 anos, castanha clara, seios médios e bem firmes, possuía uma bela anca com um delicioso rabo, sua boca era grande, com os lábios bem carnudos e se não fosse uma beata virgem e rabuda da igreja, poderia ser uma maravilhosa chupeteira e tinha uma pepeka padrão para uma virgem naquela idade. Ela sempre promovia uns encontros de música na pracinha do bairro com as garotas e mulheres da igreja, que fervia de machos safados que queriam apenas ver o rabo dela, naqueles vestidos justos e verem outras crentes gostosas também, como a sua irmã.

Nicoly era a mais nova e focava nos estudos e na música gospel, tinha os seios maiores e mais chamativos que Ana Paula, o rabo dela era bem maior que o da irmã e mesmo ela usando vestidos ou saias mais soltos, dava pra perceber que era bastante gostosa. Ela raramente usava calça e por isso o relevo da sua pepeka era desconhecido, mas com certeza ainda era uma pepeka 0 km e toda seladinha de fábrica, assim como sua irmã mais velha Ana Paula.

Enquanto isso na fila, Paulão disse para Thais:

Olha só rabudinha minha, logo ali na frente tem um hotelzinho de um amigo meu, bem sossegado, vamos lá, porque não tô me aguentando mais, preciso socar no seu cuzinho agora.

Ela aflita, respondeu:

Tá louco, não vou mais não, não gostei nem um pouco daquilo, nunca mais mesmo, me deixa em paz!

Ele tornou a dizer:

Seja boazinha Thais, vou fazer mais sim e logo você se acostuma com ele e vai acabar gostando, se é que num tá fazendo cu doce e querendo mais, né frangona?

Ela indignada, disse:

Ai minha nossa, e agora, quando que eu vou ter paz?

Ele riu e respondeu:

No dia que você me ajeitar umas amigas crentes rabudas e virgens, eu te darei um pouco de paz, entendeu? Mas enquanto isso não acontece, é só no seu cu que vou socar!

Paulão tentava à todo custo convencer Thais para irem ao Hotelzinho e nisso as duas irmãs amigas de Thais, foram se aproximando cada vez mais e numa bobeira do Paulão, que ao pegar na sua tora, fez com que justamente a ingênua Nicoly, pudesse ver que ele estava com sua enorme broca bem dura e pra fora da bermuda, bem estacada no rabo da sua amiga querida e ela ficou muito espantada, sem entender nada e até com certo gosto ao ver a cena, pois ela demonstrou em seu semblante e mesmo ela sendo toda virgem e fervorosa na igreja, tinha seus desejos ocultos e certamente já se imaginou um dia sendo enrabada por uma tora daquelas.

Paulão estava de olho no movimento em volta e quando viu a Ana Paula e Nicoly bem próximas, tentou se afastar de Thais e guardar seu cacete, mas viu que a Nicoly tinha visto o seu enorme membro. Com uma cara sem graça, ele se afastou um pouco e as garotas olharam bem para ele, mas não cumprimentaram, foram direto em Thais e ficaram cochichando e olhando para o Paulão.

Ele não deu a mínima para a cara feia delas e sem escrúpulo algum, começou a secar o rabo das duas irmãs e lamber os beiços, demonstrando estar faminto pelo rabo delas.

Paulão ficou tão alucinado com aquelas dua crentes rabudas na sua frente, que conhecendo-as e sabendo que elas jamais iriam fazer escândalos, pois todas as evangélicas daquela igreja, tanto as casadas quanto as solteiras, se demonstravam muito submissas e como de costume aguentavam essas subversões em total silêncio, dai ele se aproximou bem por atras da Ana Paula, tirou seu cacetão para fora, começando a empurrar no rabo dela.

Quando a Ana Paula sentiu aquele mastro cutucando e tentando invadir seu rabo sob a sua saia, ela começou a respirar frio, ficou muda e tendo umas sensações que nunca havia sentido e Paulão notando que ela ficou bem nervosa, mas que no fundo, ela estava é apreciando aquelas novas experiências, continuou a empurrar no rabo dela, que com uma voz trêmula, disse para a irmã e a Thais:

Ai minha nossa, este homem é louco, degenerado, agora tá encostando o negócio dele em mim também, minha vontade é gritar, que vergonha disso, mas o melhor é eu ficar quieta aqui, igual você ficou Thais, senão todos vão ver e dai vão pensar oque de nós.

Ele ficou vários minutos cutucando o rabetão da Ana Paula e ao ver que a Nicoly estava de boca aberta e não tirava os olhos da tora dele no rabo da irmã, saiu e foi dar uma volta pela multidão.

As três perderam ele de vista e Nicoly exclamou:

Nossa, esse cara é um tarado mesmo Thais, estou inconformada, imagina se ele tentasse mesmo colocar aquela coisa grande dentro de vocês? Af, ainda bem que ele nem chegou perto de mim!

(Na igreja que elas se criaram e frequentavam diariamente, tinha uma norma rígida que o Paulão sabia, que era para os homens não fazerem sexo anal com suas mulheres, por questão de respeito e vergonha e sendo assim, até as casadas da igreja mantinham seu rabicó selado e estavam na mira do Paulão e cia.)

A Thais respondeu:

Tá louca Nicoly, nem pense nisso, ele é apenas mais um pervertido que fica encostando nas mulheres crentes, porque sabe que a maioria delas ficam quietas, entendeu?

As duas irmãs nem imaginavam que o Paulão já tinha arrombado o cu da Thais e enterrado seu grosso mastro até o fundo.

A Nicoly continuou:

Mas me digam uma coisa, porque vocês duas ficaram tremulas e gemendo quando ele estava atras de vocês?

A sua irmã Ana Paula olhou para Thais com uma cara de espanto é respondeu:

Nossa hem Nicoly, você queria que nós ficássemos rindo com aquilo?

Nicoly não disse mais nada e nisso o Paulão que estava dando uma volta no meio daquela enorme multidão, começou a bolar um plano para levar aquelas três crentes no hotelzinho pirata do amigo.

Ana Paula, Thais e Nicoly

Esse tal hotelzinho, nada mais era que um puteiro camuflado, onde tinha alguns quartos para os conhecidos foderem à vontade; os donos de lá eram dois negões, amigos das antigas do Paulão e que também eram fascinados em rabos virgens de mulheres crentes.

Depois de pensar bastante, Paulão pegou seu celular e ligou para o Tobias, que era um dos donos do hotel, dizendo:

E aí mano véio, tudo beleza? Tô com três frangas aqui no jeito para o abate e tava pensando em levar elas aí para vocês aproveitarem também, pode ser?

Tobias, querendo descartar aquela proposta do Paulão, disse:

Sei lá irmão, tamo organizando as coisas aqui hoje, acho melhor deixar para outro dia, entende?

Paulão insistiu dizendo:

Entendo sim mano véio, mas essas garotas são diferenciadas e você conhece, é a Thaisinha e a as irmãs Nicoly e Ana Paula da igreja; hoje elas estão para o abate, a Thais então nem se fale, hoje ela libera o cuzinho fácil fácil, entendeu?

O Tobias ao saber quem eram as garotas, ficou com o pau duro na mão e exclamou:

O loko irmão, essas aí você num precisava nem ligar, pode vazar com elas para cá, vou preparar uns quantos aqui para nós, já tô gozando aqui pelo rabo da Thaisinha.

O Paulão respondeu bem animado:

Hahaha, fica frio mano véio, sei de umas coisas sobre ela e tô com ela na minha mão, vou botar ela de quatro para vocês enterrarem a a tora nela, logo encosto aí com elas, até!

(Paulão, malandro que era, não contou e jamais contaria para Tobias que já tinha atolado no rabão da Thais, queria que ele se sentisse como o primeiro à fode-la e depois quem sabe, ainda receber uns agrados do Tobias).

Após ter combinado com Tobias, Paulão voltou para próximo das suas três suculentas presas, mas antes disso acabou vendo a Maria, em uma das filas e foi chegando por trás dela.

Maria era da igreja das Garotas, casada com um cara sem futuro e ela com seus 35 anos tinha duas jovens e lindas filhas; a Maria era bem baixinha, seios médios, mas bem rabudinha e Paulão desejava foder o cu dela desde que ainda era uma jovem solteira.

Quando Maria viu Paulão atras dela, fez uma cara de preocupação e certamente ele já havia importunado ela outras vezes e sem perder tempo ele começou a pressiona-la com seu cacete no rabinho dela e ela começou a gemer e suspirar, dizendo baixinho para ele parar com aquilo.

Ele ouviu claramente a reclamação dela, mas não parou e respondeu:

Nossa Maria, quantos anos que eu estou esperando para enterrar no seu biluzinho, tenha dó de mim e deixa eu tentar, deixa?

Ela até tentava dar umas mexidas no rabo para afastar ele, mas acabava é deixando ele com mais tesão e respondeu à ele:

Você é louco mesmo, jamais vou fazer isso com alguém, nunca mesmo e pare com isso Paulão, as pessoas estão começando a reparar em nós, saia já daqui!

Ele riu dela e ao olhar para o lado, viu que a Nicoly e Thais estavam vendo ele encochar a Maria, resolveu ir na direção das três garotas novamente, enquanto as três cochichavam entre elas e a Nicoly exclamou:

Nossa Thais, olha lá, é a Maria mãe da Kely e da Mariane que ele tá fazendo aquelas coisas e ela tá deixando e parece que tá meio rebolando, num tô acreditando nisso meninas!

A Ana Paula notou ele voltando na direção que elas estavam e mandou que elas ficassem quietas e não demostrassem que estavam preocupadas com ele.

Paulão logo chegou, fitou os três rabetões e desta vez se aproximou da Nicoly que estava atras delas e já foi se encostando, fazendo que que ela ficasse muito aflita, tremendo de medo e tendo sensações únicas nunca sentidas por ela, pois estava pela primeira vez sendo encochada por um macho e sendo encurralada por uma grande tora.

Ela estava completamente perturbada emocionalmente com aquela situação, hora ela tentava tirar aquele jegue do rabo com as mãos e se afastar e noutra hora ela parecia estar gostando daquilo e Paulão entrou de sola para iniciar um papo com elas, dizendo:

Como é que as mocas mais lindas da igreja estão?

Todas fecharam a cara para ele, que deu uma indireta para Thais, dizendo:

Então moças, vocês estão sabendo que a Thais está salvando gatinhos até altas horas da noite? Ela contou isso para vocês duas?

Nisso a Thais ficou em pânico e com medo dele revelar algo ou até mesmo mostrar alguma filmagem que ele tinha da noite que ela foi a comida dele, entrou na conversa e disse:

Pare com isso Paulão, não salvei nenhum gato não amigas, ela tá de brincadeira com vocês!

Paulão afirmou:

Não estou de brincadeira não garotas e é o seguinte Thais, convida tuas amigas aí para irmos ali no Hotel do amigo meu, ele está precisando de uma grande ajuda para arrumar alguns quartos para abrigar pessoas necessitadas e se nós todos ajudarmos, em menos de uma hora terminamos ou senão elas vão adorar ver e saber dessa história dos gatinhos, entendido dona Thais?

Ela conseguiu convencer as amigas para ajudarem na causa e mesmo elas estando cabreiras e confusas, foram. Chegando lá no vulgo hotel, o Tobias abriu a porta e já ficou louco ao ver a Thaisinha e antes que o Tobias falasse alguma coisa, o Paulão disse:

Então meu amigo, trouxe essas moças da igreja, elas são todas de confiança viu; para ajudarem arrumar os quartos da campanha de caridade que você vai fazer.

Paulão falo essas palavras e chamou a Thais de lado, dizendo baixinho para ela:

É o seguinte, pode fazer bastante cu doce, mas libere o seu rabo para ele, senão suas amigas vão assistir alguns vídeos seus e nem precisa dizer que eu já fodi seu cuzinho, ok?

Paulão se afastou dela e foi de encontro Tobias e disse para ele levar ela para o quarto dele e pressionar ela sem dó, pois assim foderia o cu da crentinha, mas disse para ele não mexer na xota dela e deixar para outro momento.

Tobias se animou muito e chamou Thais para ajuda-lo e se foram para os fundos, enquanto o irmão de Tobias e outro amigo deles, pediram para a Ana Paula para ajudar na cozinha, que ficava na parte de cima do hotel e o Paulão exclamou para eles:

Eu e a Nicoly vamos arrumar um quarto aqui na parte de baixo mesmo.

Eles fizeram sinal de positivo com um sorriso discreto e foram com a Ana Paula para a parte de cima do hotel.

Paulão vendo que estava só com Nicoly, engatou-a fortemente por trás e entrou no primeiro quarto com ela e trancou, dizendo:

Sua rabuda gostosa, eu vi que adorou meu cacetão aqui, encostando no seu rabão, então fica de boa que vou atolar tudo no seu cuzinho apertado! Você tem uma cara de santinha, mas está louca pra levar rola!

Ele foi falando e agarrando com força, tirando a roupa dela com fúria e mesmo ela gemendo e se contorcendo de dor, colocou a cabeça direto no cuzinho e brutalmente conseguiu abriu caminho, estourando as pregas e invadindo bruscamente o rabicó dela e num vai e vem forçado, foi alojando toda sua tora no anelzinho dela, que continuava choramingando para que ele parasse.

Mas Paulão, nada de parar, fodeu e enterrou toda sua tora, centímetro por centímetro no cu da Nicoly e quando viu que iria gozar, tirou e mandou porra até no rosto da crentinha, dizendo:

Pronto sua rabuda gostosa, eu achava que era a mais santa e mais difícil, mas me enganei, quem chegasse primeiro, estourada essas suas pregas, teu cu é muito gostoso e vou querer comer muitas vezes e pode ficar tranquila, que por mim ninguém nunca saberá oque houve nesse quarto.

Enquanto ele falava com Nicoly, Tobias estava mandando o ferro comprido e grosso no cu da Thais e ele como um bom camarada, ligou para o irmão que estava na parte de cima e que ainda não tinha atacado a Ana Paula, falando para que ele e o amigo descessem para provarem o cuzinho da Thais e eles deixaram a Ana arrumando copos na prateleira e desceram para uma deliciosa suruba com o cu da Thais, onde a coitadinha foi abatida sem dó!

Por enquanto fica por aqui pessoal, em breve o próximo capítulo, onde a Ana Paula, a Maria e suas filhas, serão as próximas vítimas desses depravados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moradores da Rua ID:g3ja3lzra

    Continue assim tia ni

  • Responder Admiradora ID:81rcofsozj

    Faltou detalhe