# # #

quando meu professor de natação me estupou

627 palavras | 16 |4.05
Por

Essa historia aconteceu comigo quando eu tinha 12 anos de idade.
Hoje eu tenho 20 anos e naquela época eu era muito inocente não sabia muito das coisa, eu era muito bobinho naquela época eu era baixinho e magrinho e bem branquinho e tinha o jeito de ser meio boiola, na natação eu era o mais novinho e o meu professor só ficava olhando pra mim todos nos só usava sunga e dentro da piscina quando ele me segurava ele passava a mão na minha sunga pra sentir o meu pau e como era dentro da agua não dava pra ninguém ver e eu era bobo não falava nada o professor tinha uns 35 anos e tinha o filho dele que também fazia natação junto que tinha 15 anos e na época eu tinha amizade com ele.
Um certo dia ele me chamou pra ir na casa dele e lá ele me mostrou uns vídeo pornô pra eu assistir mas só que esses vídeos era de homens mais velhos com menores de idade, só estava nos dois assistindo e quando assistia ele se masturbava e pedia pra eu fazer o mesmo mas eu não queria e ai ele me deitou na cama dele e tirou minha calça e minha cueca e queria ver meu pinto duro eu não queria mostrar e ele insistia sem parar e ai eu mostrei deixei duro e ai do nada ele ficou de joelho e começou a me chupar o meu pinto e ele disse que era gostoso e disse que também chupava o pinto do pai dele que era o meu professor de natação e ai ele chamou o pai dele no quarto e ai ele entrou no quarto nu e ele ficou de joelho e chupou o pinto do pai dele e disse que era gostoso chupar e pediu pra eu chupar também eu não queria e ai ele me segurou deixou eu de joelho e me obrigou a chupar o pinto do pai dele eu não queria e ai chupei e lambi as bolas dele também depois o pai dele me segurou e mandou eu chupar o pinto dele, eu o chupava ate ele gozar na minha boca depois ele me deitou na cama amarou minha mão pra traz abriu minhas pernas e o pai dele me estuprou enviou sem do que me machucou muito e sem camisinha e ficava socando e tirando e eu gritava de dor e o filho dele falava pra para de gritar porque é assim no começo depois você se acostuma e não sente mais dor, enquanto o pai dele me estuprava ele me masturbava ele deve ter ficado uns 10 minutos me comendo que eu não estava mais aquentando e acabei me mijando e fiquei todo mijado e na hora de ele gozar ele ele tirou pra fora do meu cu e gozou em cima de mim e em seguida o filho dele ficou lambando o meu corpo onde o pai dele gozou e em seguida o filho dele ficou me beijando na boca e dizendo que eu parecia uma putinha e em seguida ele também me comeu mas ele gozou dentro do meu cu e o pai em seguida ficou lambendo o meu cu que estava todo gozado depois o pai dele ficou filmando nos dois pelados se beijando e eu chupando o pinto dele e eu sento estuprado depois o professor me disse que fazia isso todo dia com seu filho e que ele gostava e disse que com o tempo eu ia gostar também e pra provar ele comeu o filho dele também e ele não falava nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Greco ID:831hpc2oic

    Trabalhei numa escola, e era o responsável por levar alguns garotos pra natação num clube onde a escola tinha convênio. Entre eles havia um, o Jean, que não fazia natação, mas costumava acompanhar os garotos da classe dele. Um dia flagrei ele quase que hipnotizado olhando para o Felipe, um garoto problema da escola. O Felipe tinha 17a, era repente, mas no fundo era boa praça, e o que tinha de meninas na escola que pagavam um pau pra ele, era uma festa. Passei a observar melhor o Jean, e cheguei a conclusão que a dele era outra. Ou seja, o menininho gostava mesmo de rola. Comecei a jogar com ele discretamente, fazendo algumas observação sobre o desempenho dos meninos nos treinos, e aos poucos fui ganhando sua confiança. O pulo do gato foi no dia que falei que o Felipe com aquele corpão, tirava fácil qq um deles numa competição. E ele estava tão absorto em seus pensamentos, que além de concordar, emendou dizendo que ele era muito do gostoso. Perguntei então se ele curtia homens másculos, ele me olhou espantado, repeti o que ouvi ele dizer sobre o Felipe, e não teve como ele disfarçar. Falei bem baixinho que estava td bem, que não precisava se preocupar, e que o segredo dele estava bem guardado comigo. Enfim, ele se mostrou mais tranquilo, e aos poucos consegui fazer com que se abrisse mais comigo. Ele tinha 13a, e confessou que havia descoberto a pouco tempo que se sentia atraído por homens. Eu tinha mais que o dobro da idade dele, e só de imaginar a possibilidade de meter a rola num garoto novinho como ele, me deixava super excitado. Mas achei que dava samba, e comecei investir aos poucos…e bingo…deu certo. Eu morava a quinze minutos do clube, e a natação durava coisa de hora e meia, e um belo dia consegui convecer o Jean a ir em casa durante a natação. E ele aceitou. Na primeira vez, não rolou nada além de umas pegadas na minha rola, passadas de mão na bundinha dele, e ele até ensaiou um boquete, mas não foi até o final, gozei com ele tocando uma pra mim.

  • Responder @teleyure ID:81rcpa6tzm

    Delícia cara. As vezes eu penso que quase todo prof de natação é perv

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom conto, espero que continuem

  • Responder Tio ID:5h604edq

    Adogo quando esses meninos usa aquelas sungas pequena e abertada

  • Responder Dado ID:5h604edq

    Eu já comi o meu sobrinho de 12 anos e ele adorou mas em troca eu paguei 50 reais pra ele.

    • Rjalves1966 ID:w71g99m3

      Adoro comer novinho

  • Responder Carlos ID:46kq0ywr49j

    Curtição de pai e filho deve ser muito bacana. Se tiver algum aí, bora conversar? tele. @Carloss41

  • Responder Deere O eclético ID:83100j6743

    Né veado em vez de ir atrás de menina da tua idade deixou uma maricona safada fazer isso contigo se deixou é veado também e sendo veado é meu dever de John Deere Matador de Veados dar um fim em você e nessa sua veadagem!

    • Luciano ID:8310091bqj

      Cara você não tem conteúdo, fala algo que presta viado, que fica querendo dá uma de hetero aqui.

    • Joh Deere eclético ID:83100j6743

      Tá bom,vou falar algo que presta pra você(e pra veadada também):
      Dar um fim na veadagem e nos veados é minha missão e não vou parar enquanto ela não for concluída
      Gostou do conteúdo agora veado?

    • Luciano ID:8310091bqj

      Viado é você bichinha, que fica dando um de macho aqui. Viado encurvado, fica dizendo que é matador de viado. Tenho certeza que quando fica na frente de um pau cai de boca é fica de 4 esperando pika.

    • Luciano ID:ona0orrfii

      É mesmo bichinha. Quro ver se vc é tão macho como fala. Tu é viado mesmo. Se tu fosse macho como fala, não estava lendo os contos gays. Pra cima de mim não cola, viado encubado

    • Rio na cara do John ID:on956rp8rb

      Tu é uma piada cara. Vai se tratar!

    • NãoLeioVeadagemJáFalei ID:g3jjxse8l

      Não,veados,não,eu NÃO LEIO VEADAGEM,já falei mil vezes,pois pra mim,veado e veadagem é tudo a mesma coisa!Cuidado veados,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veado e veadagem não tem amanhã!

  • Responder Capx ID:469cwbuib0k

    tem potencial, só faltou desenvolver os diálogos

    • Luciano ID:ona0orrfii

      É mesmo bichinha. Quro ver se vc é tão macho como fala. Tu é viado mesmo. Se tu fosse macho como fala, não estava lendo os contos gays. Pra cima de mim não cola, viado encubado