#

Tesão na cunhada

304 palavras | 2 |4.25

Não é bem um conto, apenas um relato do que fiz com algumas coisas da minha cunhada.

Tenho um tesão enorme na minha cunhada Há mais de 10 anos, ela se separou recentemente e começamos a ter umas conversas mais íntimas, ela acabou me contando algumas coisas que nem imaginava, sinto que estamos mais próximos, mas não temos muitas oportunidades de estarmos sozinhos juntos.
Enfim, nunca deixei muito claro minhas intenções, mas meu sonho era poder chupar ela todinha, beijar aquela boquinha linda, mas fico só na imaginação, se soubesse antes o quanto ela sempre foi safadinha, baseado nas coisas que me contou recentemente, tinha tentado algo quando ela era mais nova.
Outro dia tive que ir buscar algo na casa da minha sogra e não tinha ninguém lá, fui direto no quarto dela e fiquei olhando dentro do armário, tentando observar alguma coisa inusitada, mas ao mesmo tempo sem mexer em nada, pois como estava tudo muito organizado, ela saberia se eu mexesse em algo. Foi quando vi a escova de dentes dela e não pensei duas vezes, arregacei a cabeça do pau e esfreguei a escova dela nele todo, limpei meu pau todinho na escova dela, pensar que ela mais tarde estaria escovando os dentes com a escova que eu passei o pau me deu um tesão do krlho kkk.
Eu não podia demorar muito lá pra não levantar suspeitas, senão teria tentado fazer outras coisas.
Ela veio nos visitar recentemente e esqueceu aqui um casaco, bati uma punheta e gozei bastante no casaco dela, bem perto da gola e das partes que imaginei que ela pudesse passar no rosto ou cheirar, fiquei pensando se ela perceberia o cheiro e ficasse imaginando que eu pudesse ter feito algo.
Um dia eu ainda vou falar abertamente de como quero fazer dela minha amante, me desejem sorte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

    Tenho o mesmo problema que você meu amigo, é foda isso…

  • Responder Amigo ID:3eez6ba5t0j

    Pô, confesso que já fiz algo semelhante, espero que você tenha a chance de ver ela usando a peça de roupa.