50 tons de drama

Iai gente antes de tudo vou logo dizendo que este conto não tem nada de sexo , então se vocês não quiserem lê dane-se . Enfim oi tudo bem meu nome é amanda mas meu apelido é anna ,na época eu tinha 16 anos , cabelos longos lisos e castanhos e uma franja que já está um pouco grande mas eu coloco para o lado , sou alta e meus olhos são azuis bem clarinhos .
Na escola eu e uns amigos iam na mesma condução e agente saia da escola e ficava numa árvore de jambo que fica umas duas casas da escola , a mariani ( minha amiga ) disse que o amigo dela , o richardy entrou para nossa condução , e eu estava distraída olhando para a pista quando um garoto lindo chegou , ele tinha cabelos lisos e loiros que brilhavam no sol e seus olhos era prateados ( não sei se ele usava lentes de contato ) ele era uns 3 ou 2 centimetros e tinha 16 também .
Quando ele chegou a maioria já conhecia ele , e ele sento do meu lado e disse :
– oi eu sou richardy
– oi eu sou anna ( respondi )
Ficamos conversando e ele era nuito divertido , mas eu percebi que a carla ( que a chamamos de carly ) parecia estar com raiva por eu está conversando com o richardy . Os dias se passaram e eu ele nos davamos bem a cada dia , brincavanos de adivinhar a torta , as vezes agente fazia o dever de casa juntos e conversávamos sobre nossas coisas preferidas e tal .
No sábado eu , o richardy e uns amigos ( incluindo a carly ) iamos no shopping , dava para ir a pé e iamos andando e richardy estava com uma sombrinha e ele fez questão de eu ir junto ( acho que foi só um motivo para me abraçar kkk ) . Chegando lá a maioria dos meninos foram jogar video-game e as meninas foram para o banheiro e eu já ia subir a escada quando richardy me chamo e disse :
– anna vem aqui !
– que foi ? ( respondi )
Ele me chamava para ir para o elevador , eu fui e lá e ele pareceia querer parar o elevador mas acho que ele pensou que se parace poderia ter problemas então ele falou rapído :
– anna preciso te pergunta uma coisa …
– oquê
Nossos rostos foram se aproximando e ele me beijo ( eu estava surpresa e mil coisas passavam em minha cabeça tudo que eu conseguia pena é que eu estava ali beijando richardy e resolvi me concentra apenas na aquele momento .
Quando o elevador abriu suas portas , paramos de nos beijar e ele perguntou :
– anna você está afim , tipo da gente sabe né , ta afim de ser minha na… na…namorada ? 🙂
( demoro mas saiu kkk ) eu respondi :
– sim :-D:-D
Nos fomos contar para o pessoal a unica que parecia não estar nenhum pouco feliz era a carly , enfim .
Estava tudo ok pra nos , estavamos completando 1 semana e meia , quando num dia carly estava com uma cara muito estranha ( ela parecia estar armando uma ) eu fui lá pra árvore e eu perguntei :
– oi gente vocês viram o richardy ?
– ele foi com a carly pra lá ( respondeu victor )
Eu fui pra lá um pouco desconfiada e ao chegar lá vi carly beijando richardy e quando eu cheguei richardy tomo um susto , afasto carly e disse :
– anna … é… não é o que você está pensando … eu tenho uma explicação !!!
– olha eu não fiz nada ein ( carly fala )
Eu não sabia oque dizer eu não sabia se eu ficava com raiva ou com ciume ou triste , mas eu resolvi ir embora ( volta para a árvore ) . Richardy veio atrás de mim e disse :
– anna a carly me disse que você tinha se machucado lá aí eu fui vê , mas ela me beijo na hora em que você chego !!!
Carly respondeu :
– é mentira eu estava quietinha aqui , e ele veio e me chamou pra ir lá , não tenho culpa se eu sou muito melhor que você !!!
( carly não era tão bonita ela tinha olhos escuros , cabelo liso e preto até o ombro e era uns 4 centimetros mais baixa que eu )
Depois que ela me ofendeu eu preferi não revida por quê eu sabia que isso ia da problema ai eu fiz uma carinha de triste que o richardy chamava de adoravél , a sofi e a manu me defenderam e a carly foi na mochila dela , todos se acalmaram por uns segundos , quando do nada carly tento vir para cima de nim com uma tesoura provavelmente queria corta meu cabelo , mas todo mundo afasto ela. E Richardy disse :
– sai de perto dela se não vou te joga ai nessa pista !!!
Eu não estava ligando nem aí e eu resolvi ir de ônibus e eu já tinha feito sinal e richardy disse :
– anna acredita em mim… anna …
O ônibus já tinha parado quando a minha melhor amiga que nunca mentiu e a alice e ela disse :
– é… eu ouvi o richardy convida a carly pra ir pra lá !
Richardy disse :
– anna….
Todos ficaram me olhando pra vê oque eu dizer mas na hora eu não sabia nem oque pensar e nessa hora eu subi no ônibus….

Continua…..

( iai oque vocês estão achando até agora ? 😀 )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,00 de 1 votos)
Loading...