#

Confissões de um Corno Humilhado: Os Prazeres de Suzana. Com fotos.

514 palavras | 2 |2.60
Por

Olá, amigos e amigas do mundo erótico! Sou Felipe, um corno reforçado e conformado de 40 anos. Minha esposa, Suzana, é uma delícia de 28 anos, de seios fartos e naturais, com um cara de safada que mostra quem ela realmente é. Apesar de fazermos parte dos sites de Selma Recife, nossa especialidade não é o sexo anal, mas sim os prazeres orais e com os seios dela.
Suzana adora receber em nossa casa dois ou três machos bem-dotados para realizar longos e gostosos boquetes, engolindo as gozadas dentro da boca, e também recebendo leite quente e viscoso sobre os seios fartos e deliciosos. Mas o que ela mais gosta é me humilhar, obrigando -me a limpar todo o esperma com a língua, enquanto os machos assistem e se deliciam com a nossa situação.
Eu geralmente preparo o ambiente, acendendo velas, abrindo uma bebida gelada e deixando nossos convidados à vontade, enquanto Suzana veste uma lingerie sexy e provocante. Assim que eles chegam, a atmosfera fica densa de tesão, e nossos convidados logo percebem que eu sou um corno submisso, pronto para atender aos seus desejos.
Suzana começa a se ajoelhar e, com as mãos ágeis, tira as rolas pulsantes e latejantes dos caras. Ela passa a língua no prepúcio, lambendo as cabeças e os buracos, provocando gemidos e suspiros de prazer. Aos poucos, ela vai levando os caras à loucura, com seu talento e experiência em chupar uma rola.
Enquanto isso, eu observo de perto, com meu pau duro, preso em uma gaiola de castidade, apenas registrando para colocar em nosso perfil no site. Suzana me faz aproximar e ver de perto como ela engole os caralhos, e a humilhação começa .
Ela engole as rolas com vontade, sugando e fazendo os caras gemerem de prazer. Quando um deles goza dentro da boca dela, Suzana me chama para limpar o excesso de esperma no rosto e nos seios dela. Ela me humilha, dizendo que eu sou uma merda e que meu lugar é ser o limpadinho de porra dos machos.
Enquanto eu limpo a porra com minha língua, outra cara se aproxima e começa a gozar nos seios fartos e deliciosos de Suzana. Eu sou obrigado a assistir, humilhado e excitado. Assim que o leite quente e viscoso cobre os peitos, Suzana me faz limpar também, dizendo que é meu dever como corno submisso.
Ela sabe que essa situação me excita e me humilha ao mesmo tempo, e eu não posso negar que adoro cada momento. O poder que Suzana exerce sobre mim é incrível, e eu sou sua escrava sexual, pronta para satisfazer todos os seus desejos e humilhações.
Então, se você é um corno ou um comedor de casadas, não perca tempo! Abra seu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , e venha participar deste mundo quente e cheio de prazer.
Felipe cheio de Gaia.
TODOS OS CONTOS DA TURMA DE SELMA AQUI NO SITE, COM FOTOS EM:
/?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Suzana02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daddy dom ID:81rngw2hri

    Nem parece I.A

    • DANIEL ID:gqatwkfii

      Pessoas mais inteligente, sabem que se utiliza IA para preservar a MESMA FOTO, mas mudando o rosto, para não se expor. Ao invés de criticar uma produção, somente por criticar.