# # # #

Servindo os homens

3030 palavras | 2 |3.67
Por

Adoro ser enrrabado…adoro servir os homens…

Chamo-me Raul, tenho 30 anos, e sou gay passivo/submisso, sou gordo, sem pelos, branco, caralho 18cm, cabelo curto, um rabo grande e um cu completamente rebentado.
Aguento qualquer caralho no cu, aliás já aguentei caralhos de cavalos.
Moro sozinho, sou solteiro, e por dia tento ser enrrabado por dois ou três caralhos de diferentes ativos, sim já perdi a conta de quantos caralhos me entraram pelo cu dentro.
A minha família toda sabe que sou assim, alguns demoraram mais a aceitar que outros. Não tenho namorado fixo, de vez em quando sirvo um dominador, que queira tratar-me como uma puta reles, se eles começam com merdas do tipo, fazes o que queres, vê lá se posso, e deixas, mando logo eles irem levar no cu e mando-os para o caralho, não são homens maxos verdadeiros. Um verdadeiro maxo trata a sua puta como ela merece, sem compaixão e está se lixando para se ela quer ou quer…puta não tem querer, serve para dar prazer e fazer o que lhe mandam e ponto final.
Se quiser outra coisa, ter opinião ou vontade, então não serve para ser puta. É assim que eu penso.
Moro sozinho, tenho local para ser enrrabado, mas onde gosto mais de levar no cu são em praias, saunas, ou locais de cruising, onde possa ser visto a levar no cu…nada me excita mais do que estar a levar no cu e formar-se uma roda de maxos a observarem-me a levar com caralho todo atolado no meu cu, berrando e pedindo por mais, esperando que eles também me queiram foder.
Comecei não sei com que idade a meter objetos no cu, como lápis…cabos de ferramentas…aos 7 anos meti um pepino no cu, e tive de ser levado pela minha mãe ao hospital, pois fiz uma ferida no cu, rasguei-o. Levei 6 pontos. Mas eu meti metade do pepino no cu. Quando fiquei curado, voltei a meter pepino no cu, mas desta vez enterrei ele todo no cu…levei mais 3 pontos no cu.
Levaram-me a psicólogos, fui diagnosticado com apetência sexual precoce, e também um outro síndroma em que eu adorava infligir dou no meu cu, para me satisfazer sexualmente.
Meses mais tarde, levei com o meu primeiro caralho no cu, foi um rapaz de 14 anos da minha rua, que em troca de me foder o cu, ele deixava-me jogar na PS dele.
Todas as tardes quando a minha mãe me deixava eu ia ter com ele, e todas as tardes em que eu lá ia ter, era enrrabado… eu ia lá para isso, que se lixa-se a PS…eu adorava era sentir o caralho dele, uns 15cm a entrar no meu cu, aquele caralho bem duro, ele a puxar-me pelas ancas para entrar mesmo todo no meu cu, e depois sentir ele a esporrar dentro do meu cu.
Na 4ª ou 5ª vez que lá fui, estava lá mais 2 rapazes, um deles com 18 anos, e pela primeira vez, dei cu e mamei um caralho ao mesmo tempo… não não me importei que ele tivesse contado a eles que eu levava no cu…até gostei isso implicava mais caralhos para me foderem.
A notícia depressa se espalhou e comecei também durante os intervalos na escola a ir para as casas de banho mamar caralhos e dar meu cu a foder. Depressa também, as noticias que eu dava o meu cu aos rapazes chegou lá a casa, a minha mãe e o meu pai desistiram dos psicólogos, e fechavam-me em casa, e na escola era super vigiado… vingava-me em casa nas cenouras e nos pepinos, e eles desistiram, os meus pais desistiram, e deixaram-me andar a vontade. Eu aos 9 anos já tinha perdido a conta dos caralhos que levei no cu.
Fui andando sempre assim, a levar muito no meu cu, eu quanto mais levo mais quero, é uma coisa superior á minha vontade. Pensam que já não quis moderar este meu desejo de caralhos??? Até medicamentos tomei…mas nada, mesmo nada ,me demovia da vontade de ser fodido.
Era na minha rua, era na escola, não deve ter havido um rapaz do meu bairro, ou da minha escola que se quisesse ir-me cu, não tivesse ido.
Quando fiz 12 anos, já dava cu a 5 anos, levei com o meu primeiro caralho de um negro adulto, um sem abrigo. Eu estava a levar no cu numa casa abandonada, estava lá eu e mais 4 rapazes, era normal eu ir lá ser enrrabado, era um bom sítio, calmo, facilmente se via alguém aproximar.
Mas ele estava lá dentro da casa já, só que estava numa outra divisão e quando entrámos não o vimos…estava eu de 4 a ser enrrabado por um rapaz, quando ele entrou na divisão onde estávamos, eles fugiram, e eu entre estar a vestir as calças, eu levava sempre nu da cintura para baixo naquela casa, o homem apanhou-me.

– Rapaz, vens aqui dar o cu???
– Sim venho, porquê??? ( eu quando estou encurralado respondo sempre com arrogância, para esconder o medo).
– E tu gostas de levar no cu???
– Se não gostasse, não me deixava foder.
– Estás a ser arrogante comigo, puta???
– Não…não percebo é porque faz perguntas parvas.
– Aí faço perguntas parvas??? E se eu te for ao cu, seu pirralho arrogante???
– Como se tivesse caralho para me satisfazer….

Ele mete o caralho para fora das calças…e eu fiquei hipnotizado…eu sabia que os negros tinham a fama de serem bem dotados, mas já tinha dado o cu a alguns adolescentes negros, e nem achava que fossem tão dotados assim, mas aquele homem tinha um caralho descomunal…grosso cheio de veias…ele aproxima-se de mim, ajoelha-me e eu sabia perfeitamente que ele queria, era uma bela mamada…e se eu sei aguentar com os caralhos no cu, sou um broxista muito bom também, posso passar um dia a mamar caralhos até eles se virem na minha boca ou cara. Sei como engolir caralhos enormes, tenho a garganta já treinada nisso, mas na altura ainda não estava.
Eu engasguei-me demasiadas vezes…para já o cheiro a mijo, havia esporra seca entre os pentelhos dele, ele não dava banho a dias, ou semanas sei lá…e aquele cheiro dava-me nojo e ao mesmo tempo desejo.
Quando ele se esporrou na minha cara, pensei que tivesse acabado…mas ele diz:

– Isto ainda não acabou, puta gorda…ainda falta levares com meu caralho.
– Eu não dou o meu cu a negros.
– Ainda por cima és racista, filho dum cabrão…caralho vou rebentar contigo.

Ele agarra-me pelos cabelos e deita-me no chão, mete-se em cima de mim, e força o caralho dele para dentro do meu cu…eu bem tentei trancar o cu, mas tinha já esporra de dois no cu, e meu cu já estava largo, e embora me tivesse aleijado bastante o caralho entra no meu cu… até vi estrelas, e dei um berro enorme…e gritava:

– AAAIIINNNNN…AAAUUUU…..QUEEEE BBBOOMMMMM…AACHHASS QUEE EEEUU NNNNAAAOOO GGGOSSTATRIIIAAA???? FOOODEEE–MMEEE NNNEEEGRRRROO MAAAL CHEEIIRROSSSOOOO…
– PUTA DO CARALHO…AINDA TENS VONTADE DE GOZAR COMIGO??? VAIS SOFRER FILHO DA PUTA….TTTTOOOOMMAAAAAA…
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNN…AAIIIIIIIIIIIIIIIII OOOO MEEEUUU CCCUUUUUUU…. MAAAIISSS…MMAAAIIISSSSS…
– CABRÃO ME MERDA VAIS SOFRER… TOMA PUTA…TOMA…QUE CUUU…

E ele meteu caralho sem dó no meu cu…sentia ele bem fundo, ele rebentou com o meu anel interno, e fodeu-me durante quase duas horas…eu vi que dois dos rapazes que estavam na casa comigo, estavam escondidos a verem-me ser enrrabado pelo negro vagabundo, e quando ele se vinha, enterrava o caralho na minha garganta e esporrava-se dentro da minha garganta e até mijo eu bebi…também foi uma estreia.
No outro dia toda a gente sabia que eu tinha sido fodido pelo negro do caralho enorme. Inventavam histórias de que eu o tinha seduzido, que o caralho do negro tinha quase o dobro do tamanho do que realmente tinha, uns 20cm grosso.
Enfim…ele teve o privilégio de ter siso o primeiro adulto a me foder, jamais o vou esquecer.
Ganhei com aquela foda, o gosto pelo caralho de adultos. Embora, eu continuasse a foder muito com rapazes da minha idade ou pouco mais velhos, comecei a procurar seduzir homens adultos…e aqueles homens mais feios, rejeitados pelas mulheres eram alvos fáceis, os barrigudos…é tão bom estar de 4 a ser enrrabado por um gordo, sentir o peso da barriga deles nas costas, o caralho atolado no meu cu, ou ter de estar com as pernas bem abertas, para poder rodear as barrigas deles, enquanto os tinha no meio das minhas pernas para me foderem de frango assado.
O meu primeiro dominador fou um gordo bem peludo um urso como se chamam. Foi um professor, que soube da minha justificada fama, e disse que se fode-se com ele teria melhores notas…como eu nunca gostei de estudar muito, situação prefeita.
Levava no cu, aprendo a ser submisso no BDSM, levava com o caralho grande dele, e ele metia pepinos, vibradores no meu cu, e ocasionalmente dividia-me com outros homens, alguns deles professores lá na escola.
Aos 16 anos desisti da escola, tornei-me prostituto de homens, ganhava mais do que o meu pai e a minha mãe juntos, e sai de casa e fui viver com um dominador.
Vivi com ele 3 anos, foi o único homem por quem tive algum carinho. Limpava a casa dele, tratava dele, dava-lhe banho, ele praticava BDSM comigo, prostituia-me diariamente a vários homens, foi meu chulo.
Ao fim desse 3 anos fugi com um camionista, estava farto de foder com ele, e fui com o camionista até Paris, França.
Vivi 2 anos em Paris na prostituição masculina. Fodi tanto lá, especialmente com marroquinos, e argelinos.
Cheguei a estar com 20 gajos numa noite, faziam fila a porta do quarto onde eu estava, o dono da casa ganhava uma percentagem, era marroquino.
Eu nessas noites as vezes nem via a cara dos clientes, estava de 4 num sofá, eles vinham, metiam o preservativo, pagavam, e depois fodiam-me, um atrás do outro. Por vezes tinha sorte e vinha algum negro sub sariano, com caralhos enormes, os do Sudão, Burquina Fasso e Libéria, raro era aquele que tinha menos de 21 cm de caralho, e bem grossos, faziam-me suar bem para os aguentar, mas eu era pago para os aguentar e era isso que fazia.
Um dia fartei-me de Paris e fui para Praga… e dei-me muito bem por lá, trabalhei num clube de sexo e iam lá bastantes germânicos, e britânicos, Praga além de uma cidade lindíssima é um dos locais na Europa onde muito turismo é de natureza sexual, vão lá muitos homens solteiros procurando diversão, geralmente vão grupos de 6 a 8 homens.
Estive nesse clube cerca de 1 ano e 3 meses, houve alturas em que dormia lá mesmo com um dos donos, em troca do meu cu eu dormia lá com ele.
O fetiche dele era foder gajos gordos, que tivessem estado a levar no cu a noite toda, eu, um brasileiro, e um marroquino, éramos os preferidos dele.
Foi em Praga que um homem me iniciou na zoofilia, com os dois cães dele, um labrador e um pastor alemão. Numa sessão de sexo numa das salas privadas do clube, ganhei um bom dinheiro extra, quando fui enrrabado pelos cães á frente dele e de mais 5 amigos dele…foi estranho…mas gostei.
Fiquei pegado com ambos, e enquanto estava pegado, eu mamei os caralhos deles e houve dois que me mamaram o caralho.
Sabem uma das maiores torturas que me podiam fazer era amarrar-me numa cruz, e porem-se a mamar no meu caralho, ou baterem-lhe punhetas atrás de punhetas…davam-me Viagra e eu ficava teso, e durante muito tempo masturbavam-me…chegava a chorar e a pedir para pararem, mas riam-se e batiam-me mais punhetas… experimentem fazer isso durante horas e depois verão do que falo.
E nesse clube, as segundas -feiras eram para mim assim, servia apenas para ser ordenhado, ou mamando no meu caralho, ou batendo-me punhetas. Uma vez puseram um cão a lamber-me o caralho… eu estava borrado de medo…só via a língua enorme do cão, um PitBull, e a bocarra dele com meu caralho lá dentro…se ele se passa da cabeça facilmente me capava.
Fartei-me de aquela vida, de me prostituir, tinha 21 anos, e nem sei quantos gajos papei com o cu, nem quantos mamei.
Voltei a Portugal, arranjei um T1, e fui trabalhar numa fábrica de componentes de automóveis.
Andei uns tempos a portar-me bem, digamos assim, ia só para o engate aos fins de semana, numas saunas.
Mas depressa senti saudades de levar com caralho atrás de caralho… é do meu ser, da minha natureza ser assim , é como me sinto realizado e feliz, a levar no cu, ou mamando, ou a servir um dominador.
Encontrei numa sauna o dominador mais sádico que poderia haver.
Ele propôs-me estar com ele 24/7 durante uma ano inteiro, cuidava da casa dele, e faria tudo que ele quisesse, e durante esse ano não poderia usar roupas, e usar um cinto de castidade, que só seria tirado do meu caralho ao fim desse ano.
Fui viver para a vivenda dele em Sintra, isolado de qualquer outro contacto humano, a não ser ele, um motorista dele e uma criada, uma gaja romena, poder de boa, parecia uma dessas atrizes de filmes de foda, e o motorista era o marido dela.
Além deles só convivia com algum convidado dele, ou nas enormes orgias que ele organizava, pelo menos uma por mês. Nessas orgias havia homens e mulheres, ou mais frequentemente só homens.
As orgias eram normalmente temáticas…por exemplo houve uma onde só se vestiam de brando, outras onde andava tudo nu…outras vestidos de animais… ou vestidos com aqueles fatos do século 16 ou 17… eu e a romena andávamos sempre nus, e o marido dela quando não estava a conduzir para ele também andava nu lá em casa.
Nas festas, nas orgias tínhamos o dever de satisfazer qualquer desejo ou pedido de qualquer convidado, e uma vez, uma velha com alguns 70 anos implicou comigo e queria que eu lhe fosse á cona, o meu dono, achou a ideia engraçada, desde que eu a fodesse ali a frente de todos…a velha aceitou. Eu começo a chorar, eu não queria de modo nenhum foder ela, as conas dão-me nojo, e quando disse isso na esperança de ela deixar de querer foder comigo, ela diz:

– Nunca fodeste uma cona????
– Não…sou paneleiro e odeio conas…o cheiro dá-me nojo, vómitos. E a sua então…

Ai dizer aquilo eu estava a arriscar um grande castigo eu sei disso, mas qualquer coisa menos foder a cona da velha, pensava eu.
O meu dono ficou com uma cara de zangado, e deu-me dois murros na cara, e depois tira-me o cinto de castidade, amarrou-me deitado de costas numa mesa, meteu-me um Viagra pela boca dentro, tive de o engolir, fiquei teso, eu tenho 16 cm de caralho, grosso, e a velha montou-me…eu chorava que nem uma criança, chamei todos os nomes possíveis e imaginários á velha, e ela ria, e gemia, a foder-se no meu caralho, e todos riam…ela fodeu-se no meu caralho até que eu me vim na cona dela, e depois ela mijou na minha cara… mas o meu caralho estava teso a mesma, até me doía, e outra velha monta-se no meu caralho, gorda, parecia um barril, mamas descaídas até quase á cona, feia, e montou-me até me vir outra vez…nessa noite tomei 3 Viagras e fodi as conas todas das velhas que lá estavam… e também a romena, que foi obrigada a foder comigo, enquanto o marido teve de em lamber os colhões.
Depois da orgia, fui deixado 3 dias deitado na mesa, amarrado, sem comer nem beber, tinha uma mangueira presa no caralho para mijar e um tubo entalado no cu, para cagar, e quando cagava, metiam água pelo meu cu dentro, para ajudar a limpar.
Ao fim desses 3 dias, fui passar 2 semanas com a primeira velha, numa quinta na região saloia, e tive de a foder, diariamente 6 e 7 vezes, e acabou o meu castigo por ser arrogante…fiquei curado da arrogância. e nunca mais até hoje fodi uma cona… depois daquilo pensei em capar-me, para nunca mais foder uma cona, mas fui proibido de o fazer.
Uma coisa que ele me fazia, e era extremamente perigoso…ele tinha uma pickup, amarrava-me a frente do capot, e conduzia a alta velocidade, lá na quinta dele e travava a escassos metros de uma parede… eu quase sempre me esporrava na parede quando ele travava…poderia facilmente matar-me, se trava-se um segundo mais tarde…uma vez travou e fiquei com acara a escassos 10cm da parede…mijei-me todo e caguei-me com o medo.
Passado esse ano, ofereceu-me a um amigo dele, que me queria dominar uns tempos.
Mudei-me para o norte de Portugal, esse amigo dele também tinha posses, e fui viver num apartamento pago por ele, e o recebia quase diariamente, para ele me foder, e praticar BDSM comigo, assplay, spanking…
Ele adorava meter-me um dildo enorme no cu, e depois comigo de 4 ordenhava-me, com um bastão dando-me choques nos bicos das mamas ou nos colhões.
Com ele ganhei mais peso, tornei-me mais robusto, as mamas ficaram maiores, e as ancas mais largas.
Depois dele até a data nunca mais tive um dono, continuei a morar no norte de Portugal, trabalho, e recebo clientes na minha casa, onde sou pago para me foderem o cu, tenho a vida que quero, sendo puta de maxos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ze ID:gnruj2dv2

    grande paneleiro, é assim k se faz. eu também adoro dar prazer aos maxos. já tive um heterô k quando não arranjava gaja me enviava sms ” hoje preciso despejar os colhoes” e eu la ia mamar aquele caralhao enorme e ser enrabado. cheguei a procurar outro e fui enrabado pellos dois. adoro dar o cu com outros a olhar. num dia levei duas fodas de novos dotados mas gostava de ter mais

    • Adorador de macho ID:1ck88540qyci

      Muito tesão seu comentário @ze. Você é de Portugal?