#

Putinha do turista

485 palavras | 3 |5.00
Por

Sou uma cedezinha putinha que adora contar minhas aventura

PUTINHA DO TURISTA. Olá leitores, sou JU-BHZ putinha 1,70 Alt e muito safada, adoro conhecer pessoal de todos os cantos e ter novas amizades hoje comecei a trocar mensagens com um macho do sul do Brasil…rolou muito tesão ao vê a foto dele e do pau. Enquanto teclava com o macho fiz uma siririca… comecei a enfiar o dedo.. um ..2 ..3 dedos no cuzinho…enfiava meu dedo muito gel quando o macho chegou em minha residência, comecei a chupar ele um macho delicioso… coloquei umas almofadas no chão…sempre transo de camisinha…mas meu cuzinho estava muito lubrificado e o pau do macho me deixou no cio…Eu ia apenas brincar com a cabecinha do pau dele.. pau branco muito gostoso.. mas quando sentei o pau dele entrou … leitores era muito tesão o pau dele …o melhor ele ficou parando dentro de mim enquanto eu batia uma siririca ,depois começou a bombar… Depois tirei meu cu do pau dele e levei até o espelho até agora lembro a imagem do pau branco gostoso dele e entrando no meu cuzinho… muito tesão . .Amor de pica fica…Pena que ele mora no sul mas foi muito gostoso sentir este macho… foi a primeira vez que senti um pau no pelo deu muito tesão… Depois o macho me colocou de joelhos e chupei a pistola dele até receber meu prêmio …porra de macho Hetero… Adorei e você resiste a um amor de pica??? Amor de pica fica???
Olá leitores, hoje comecei a trocar mensagens com um macho do sul do Brasil…rolou muito tesão ao vê a foto dele e do pau. Enquanto teclava com o macho fiz uma siririca… comecei a enfiar o dedo.. um ..2 ..3 dedos no cuzinho…enfiava meu dedo muito gel quando o macho chegou comecei a chupar ele um macho delicioso… coloquei umas almofadas no chão…sempre transo de camisinha…mas meu cuzinho estava muito lubrificado e o pau do macho me deixou no cio…Eu ia apenas brincar com a cabecinha do pau dele.. mas quando sentei o pau dele entrou … leitores era muito tesão o pau dele …o melhor ele ficou parando dentro de mim enquanto eu batia uma depois começou a bombar… Depois tirei meu cu do pau dele e levei até o espelho até agora lembro a imagem do pau branco gostoso dele e entrando no meu cuzinho… muito tesão . .Amor de pica fica…Pena que ele mora no sul mas foi muito gostoso sentir este macho… foi a primeira vez que senti um pau no pelo deu muito tesão… Depois o macho me colocou de joelhos e chupei a pistola dele até receber meu prêmio …porra de macho Hetero… Adorei e você resiste a um amor de pica??? Amor de pica fica???Sou uma cedezinha putinha que adora contar minhas aventuras me add Jubhz Brasil

Screenshot-20231014-221548Screenshot-20231014-221531Screenshot-20231014-221521Screenshot-20231014-221510Screenshot-20231014-221241

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Adoro uma cdzinha 😋🤩

  • Responder Moreno ID:81rsj5pd9c

    Adorei seu conto, vc é de onde, onde posso te add?

  • Responder Tiotesão ID:1evtx0dz12ud

    Linda você, mas poderia ousar mais nas fotos, tipo posar de lingerie, biquíni, só calcinha, shortinho enfiado na bundinha.
    E tenho muito tesão em putinhas como você, se gostar de um tiozão charmoso, cheiroso e que tem rola grossinha e cabeçuda de 17cm, vamos marcar caso a gente more perto.