# # #

Puta de dois negros enormes, empregados do meu marido – Parte IV

925 palavras | |4.51
Por

Como vinha relatando no conto anterior “Me transformei em uma gostosa puta de dois empregados do meu marido – Parte III”, Me deitei de bruços, coloquei a mão direita por baixo do meu corpo e passei a me tocar suavemente nos lábios e no grelo da boceta, fui ficando meladinha. Não demorou e logo apareceram os dois na janela, sem camisas, vestindo apenas calções de nylon. Os mandei pularem a janela, ele pularam, os fiz ficarem pelados, peguei no pau do Zicão com a mão esquerda, e no pau do Daminhão, com a mão direita. Procurava repetir a cena da atriz pornô Brandi Love do X-Vídeos, com dois angolanos. Os segurei com força e os esfreguei com suas cabeças arroxeadas no meu rosto e comecei a chupar cada um. Nossa! Pau de negro é uma delícia para chupar. Eles haviam tomado banho e lavado as cabeças dos paus com sabonetes baratos. Eles ficaram de paus bem duros, os esfregava um na cabeça do outro e os abocanhava separadamente e juntos, que delícia!

Eu os chupava e os punhetava, separadamente, apertava suas bolas. Me deitei de lado e abri bem as pernas. O Daminhão veio chupar a minha boceta e o Zicão, lambia o meu cu, que tesão! O Daminhão tinha um cacete grosso com 24 centímetros, e o Zicão, 26 centímetros, também muito grosso, enorme. O Daminhão chupando minha boceta me fez gozar logo, com o Zicão, me lambendo o cu e me laceando com dois dedos, que tesão! Foi então que me lembrei do vídeo da Brandi Love com os dois angolanos e fiz o Zicão deitar de costas na cama e subi em cima daquele enorme e grosso cacete negro o engolindo com a minha molhada boceta, puxando o Damião, que subiu em cima de mim, colocou a cabeça do seu pau na entrada do meu cu e foi empurrando, eu urrei, que dor enorme! Mas, eu pedi para ele continuar enfiando tudo e ele foi enterrando, com o Zicão, parado, aguardando o Daminhão enfiar toda rola no meu cu! Ele atolou o pau por inteiro no meu rabo, eu o sentia no fundo do meu reto!

Quando o Daminhão colocou o pau por inteiro no meu cu, comecei a descer e subir lentamente, bem devagar, para me acostumar no cacete do Zicão, que delícia, dois cacetões pretos, duros, grossos e cabeçudos, de empregados do meu marido, na minha boceta e no meu cu, aí me lembrei do quê a Rute me falou: “Patroa, depois que passou a cabeça você aguenta qualquer pau!” Passei a subir e descer mais rapidamente no pau do Zicão com a minha boceta, enquanto o Daminhão, passava a enfiar e tirar o seu pau do meu cu, eu os sentia se colarem, se juntarem, se encostarem um no outro, dentro da minha bunda e da minha boceta. Como faço academia, tenho muita força nas pernas, por essa razão, passei a subir e descer mais rapidamente, galopando igual uma verdadeira fazendeira em seu cavalo. Eu subia descia com a boceta no pau do Zicão, com o Daminhão, enfiando e tirando o pau de jumento do meu cu, eu pirei! Eu me sentia estuprada pelos dois no meu quarto, na minha cama.

A Rute já tinha me falado que por várias vezes, ela tinha dado para os dois, juntos, e que eles sabiam como comer uma boceta e um cu. Logo, eles se revezaram e o Daminhão passou a meter na minha boceta, se deitando embaixo de mim e o Zicão, ficando quase que de cócoras na minha bunda, me enterrando o cacete por todo o fundo do meu rabo. Eles dois, me comiam como puta de zona, de puteiro! Me batiam na cara e na minha bunda, não queriam saber se eu era a esposa do dono da fazenda. Aí, eu enlouqueci e pedi os dois na boceta, que loucura, eles toparam na hora. Com o Daminhão com seu pau já dentro da minha boceta, deitado embaixo de mim, o Zicão, tirou o pau do meu cu, me deu para chupá-lo, em seguida, ele se posicionou novamente atrás da minha bunda e foi enfiando o cacê enorme na minha boceta, que sensação louca!

De tanto esfregarem um no pau do outro dentro da minha boceta, depois de terem metido muito no meu cu e o deixado todo arrombado, metendo juntos, em uma verdadeira “Dupla Penetração’ vaginal, ambos, gritando e urrando, falaram que iriam gozar, na hora, os mandei sair com os paus da minha boceta e os segurando com cada mão, uma mão em cada pau, os trouxe para juntos da minha boca e os fiz esguicharem muita porra, densa, viscosa, grudenta, e como se as suas porras fossem iogurtes de leite de coco, engoli tudo, que desceu pela minha garganta como um verdadeiro mingau. Os levei para o banheiro do meu quarto e ali, ambos, Daminhão e Zicão, me deram um verdadeiro banho de urina no rosto, cabelos, seios, por todo o corpo. Quando foram embora para o dormitório masculino da fazenda, após tomar o meu banho, me higienizar, me sequei e cai deitada na minha cama completamente exausta e com a boceta e o cu, completamente arrombados!

Fazendeira-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

  • Rafael ID:giply9341

    Adoro seus contos você e muito fogosa e delíciosa 🔥🔥🔥🍑🍑🍑👅👌👌👌

  • velho tarado ID:1dafajdaucz7

    amei quero ler mais

  • Pinto ID:1eev2rai5lb2

    Você não tem filho? Precisa engravidar, nasce uma mulatinha e fica dúvida, qual é o pai?

    • Célio ID:gp1g1mtqk

      Oi boa tardezinha deixo meu email pra novas amizades ok

  • Valt ID:1daicckk09

    Me contata, flor 🌹ig: @mama.miapic