# # #

Priminho

1325 palavras | 6 |4.91
Por

Esse é meu primeiro relato e é totalmente real.

Atualmente tenho 28 anos e não sou assumido, branco, corpo bem definido, mas não muito musculoso, ou seja, bem padrão. Meu primo tem 26 anos também é branco, magro e faz um estilo bem mano de favela, cheio de tatuagens, etc. Vou usar nomes fictícios aqui eu serei o Carlos e ele o Pedro.
Tudo começou quando eu tinha uns 13 anos e meu primo uns 11, nós sempre fomos muito grudados, como sou filho único ele se tornou praticamente meu irmão, ele morava na casa ao lado da minha, então ele sempre estava na minha casa ou eu na dele.
A gente estava de férias da escola então passávamos o dia inteiro juntos, como a nossa vó morava na mesma rua a gente ficava sozinho, e íamos na nossa vó para comer ou quando precisávamos de alguma coisa.
Um dia estávamos deitados no sofá assistido chaves, cada um virado para um lado, e ele na minha frente, do nada meu pau começou a ficar duro, no começa eu não dei muita atenção, mas ele não amolecia e comecei a ficar com muito tesão, meu pau estava na altura da bunda do meu primo ai eu não consegui me conter e comecei a chegar mais perto dele até meu pau ficar bem coloca na bunda dele, estava com medo dele perceber e reclamar, mas de repente percebo que ele começou a empurra a bunda contra meu pau, não falamos nada só continuamos, ai eu comecei a fazer um movimento de vai e vem até que ele se vira pra mim, mas ainda sem falar nada, começa a roçar o pau dele no meu, eu claro que continuei, lembrando que a gente estava com roupa. Ficamos nisso por um tempo até que o telefone tocou, ai eu levantei para atender e paramos, depois nós fomos fazer outras coisas, mas não falamos nada sobre o que tinha acontecido.
Eu fiquei com aquilo na minha cabeça e comecei a pensar em alguma forma de fazer de novo, ai falei para ele pedir para a minha mãe deixar eu dormir na casa dele, e ele fez o que eu pedi, como isso acontecia com uma certa frequência minha mãe deixou. A noite depois de jantar nós fomos para o quarto jogar mortal kombat antes de dormir e essa seria a minha oportunidade, então fiz uma proposta para ele:
– Pedrinho, vamos apostar alguma coisa?
– Vamos, eu vou ganhar mesmo.
– hahahah até parece. Ri com cara de deboche por que sabia que era melhor que ele
– Vamos apostar o que?
– Não sei, o que você quer apostar?
– Quem perder leva um tapa?
– Não, queria alguma coisa mais legal.
– Fala então
– Quem perder paga no pau do outro?
Ele pensou um pouco e topou.
– Mas não podemos falar disso para ninguém. Fale para ele
– Tá bom, não vou falar
Então fomos jogar a primeira partida e eu ganhei. Então falei:
– Ganhei, agora você tem que pagar a aposta. A ideia dele pegar no meu pau já me deixou excitado
– Ta bom
Então ele só colocou a mão por cima do meu short e logo tirou, como eu não queria forçar, não pedi para continuar. Então fomos jogar a mais uma partida e dessa vez deixei ele ganhar por que queria deixar ele excitado também. Logo que ele ganhou já foi falando:
– Sua vez, já pode pegar no meu pau.
– Ta bom
Então peguei o pau dele, também por cima do short e comecei um movimento de sobe e desce, até que o pau dele começou a ficar duro, o pau dele era pequeno e eu sabia pq já tinha visto quando tomamos banho juntos outro dia, fiquei fazendo isso por um tempinho e já falei para irmos jogar de novo, por que queria que ele pegasse no meu pau novamente.
– Vamos jogar mais uma. Falei
E dessa vez eu ganhei, e sem eu precisar falar nada ele colocou a mão no meu pau, então coloque minha mão por cima da dele e comecei a fazer o mesmo movimento de sobe e desse e ele continuou. Tava muito gostoso e dessa vez ele não parecia estar com pressa para parar. Até que ele fala:
– Nossa Carlos seu pau é grande
– Você achou?
– É maior que o meu
– A gente pode comparar
Então peguei no pau dele também e falei:
– Você também tá de pau duro, sei que você quer
– Vamos então
– Mostra o seu primeiro
– Não, mostro você
Eu então botei meu pau pra fora que estava duro feito pedra e ele ficou olhando meio impressionado, eu mandei ele mostrar também, e ele obedeceu. O meu pau tinha do dobro do tamanho do dele e era bem mais grosso.
– O seu é muito mais grande que o meu. Disse Pedro.
– Vamos colocar eles um do lado do outro para ver a diferença.
Quando nossos paus se toaram foi uma sensação maravilhosa, percebi que ele também gostou, então segurei os nossos paus juntos com uma mão e comecei a punhetar… Foi e melhor sensação da a minha vida, fiquei louco de tesão e ele claramente também. Até que a minha tia chamou ele, a gente se assustou e paramos. Ele foi até a mãe dele, quando ele voltou paramos de jogar e fomos nos preparar para deitar.

A noite quando todo mundo já tinha deitado e tudo apagado, eu estava deitado em um colchão no chão e ele estava na cama ao lado, mas eu ainda estava com muito tesão e queria mais, então chamei ele para deitar comigo.
– Pedrinho….
– Oi
– Você não quer vim deitar aqui?
– Pra que?
– Eu não estou com sono, a gente pode fazer alguma coisa
-Ta bom então
Ele desceu para o colchão e deitou do meu lado, eu não perdi tempo e logo que ele deitou peguei no pau dele.
-Quer continuar a brincadeira da aposta? Perguntei
-Lógico. Disse ele já de pau duro
Ele virou pra mim e começamos a roçar um pau no outro ainda com roupa, eu coloquei o meu pau pra fora e fiz o mesmo com o dele, a gente continuou a roçar, e eu comecei a passar a mão na bunda dele, e que delícia de bundinha, então falei:
– Queria fazer uma coisa…
– O que?
-Vira de costas pra mim?
Ele não pensou duas vezes e virou. Eu abaixei o short dele deixando a bunda dele totalmente de fora (Não dava pra ver por que estava escuro). Então comecei a roçar o pau na bunda dele, ele retribuiu empinando a bunda pra mim. Eu comecei a roçar com mais intensidade e fui batendo uma pra ele e assim ficamos até que eu gozei, na época eu não gozava muito, mas foi o suficiente para deixar a bunda dele toda melada. Ele não gozou, mas ficou todo feliz, nós nos limpamos e fomos dormir.

Essa foi apenas a primeira vez, nós fizemos muito mais coisa, com o tempo ele acabou virando a minha putinha no sigilo e ainda é até hoje, mesmo com ele casado e com filho e eu namorando, sempre que temos oportunidade e ainda fodo muito ele.
Se vocês gostaram posso contar mais histórias inclusive a primeira vez que comi ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cxxxv ID:1eri3rv5vh4v

    Conta maissss

  • Responder @Casado_44 ID:8d5g1xtdv1

    Continua, muito bom. Incesto é vida

  • Responder . ID:yb1nnmm0

    Adorei o conto continua a história

  • Responder JC ID:w72dfyzl

    Tenho um primo que hoje em dia, nós estamos a um nível superior. Adoro meu primo.
    Se quiser ler o conto, então dê uma pesquisada aqui mesmo por: Comi Meu Primo Que Sempre Me Desejou

    • Nelson Lioni ID:8d5iennxii

      Amei o conto,adoro essa parte de roçar pinto com pinto dá um tesão do caralho😋😋😋

  • Responder Lk ID:on95w2zhri

    Incesto é muito bom. Te le: ptaria2