#

Pra comer meu CU, tem de dar para meu marido! Ontem um VIRGEM me fodeu e saiu arrombado

489 palavras | 5 |4.46
Por

Meu marido deixa outros machos comerem meu cuzinho, mas com uma condição: O macho bota no meu cu e meu marido bota no cu do macho! Muitos tentam mudar essa regra, mas não adianta. Essa ilustração abaixo foi utilizada IA pela amiga Selma Recife, para mostrar o que aconteceu ontem, pois não queremos mostrar ainda nossas fotos verdadeiras. mas o bom dos sites de selma é isso, tudo pode ser mostrado também por IA e achamos massa isso.
Fazemos amigos pelo nosso perfil lá no site dela www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e ontem veio aqui em casa um jovem moreninho, 19 anos, lindo e louco para comer meu CU, depois de ver nosso material no site. Mas NUNCA tinha dado o CU a um macho e muito menos a um pau tão grande e grosso como o do meu marido. Realmente o pau do meu marido é descomunal em grossura, dureza e tamanho. Quando ficamos nus o jovem argumentou se podia dar em outro dia, mas comer meu cu. CLARO QUE NÃO! Se quer comer… tem de dar! Ele estava com medo do tamanho da pica de Luís, mas aceitou.
Ajoelhei no tapete, de bunda pra cima e ele veio com seu pau duro para meu cu. Muito menos e mais fino que o de Luís, então não foi difícil receber ele em meu cu. ele começa a foder tranquilo, cada vez mais fogoso, mas aí Luís se chega por trás dele e encosta o pu na sua bunda. ele para de tão tenso. Luis lubrifica o cuzinho e o pauzão e começa a penetrar. COITADO, GENTE! Mesmo com o pau em meu cu, o que era prazer virou dor e eu escutava ele gemendo em minha nuca, falando que era grosso demais e que não esperava que doesse tanto. Agora era tarde, boy! Luís passou com a cabeça no cu dele e ele arfou alto, quase desmaiando. Depois Luis pega em seu ombro e enfia a mariola toda na bundinha morena e virgem.
Que tesão tem umpau na bunda, sabendo que ele tá recebendo o caralhão de meu marido. Ele começa a meter de novo no meu cu e Luís começa a socar forte em sua bunda. eram gemidos de todos os lados.. Depois de um tempo o coitado começa a se PEIDAR, ainda metendo no meu cu. Estava todo arrombado e gozei ao escutar isso. ele goza logo depois em meu cu e, vendo o macho começar a goza, Luís começa a gozar também dentro de seu ânus quente. que foda do caralho de gostosa essa!
Ele comeu meu cu e saiu com o cu arrombado, cheiro de leite e vazando esperma de meu marido. Em breve tem mais. Acompanhe nosso perfil lá no site.

Amostra-IA-CORNO-GAY-1964016633000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo íntimo ID:scc4uloel6t

    Qualquer coisa se quiser um mineirinho quente e safado entre em contato [email protected] vou receber vocês muito bem

  • Responder Amigo íntimo ID:scc4uloel6t

    Onde encontro vcs delícias quero ser iniciado no bissexual e adorei vcs e o conto

  • Responder [email protected] ID:1e9dn12pcctp

    Faz tempo que procuro uma mulher assim que aprecie inversão
    [email protected]
    Votorantim, Campinas e interior de sp Meu pinto está duro e meu cuzinho fica piscando dentro da calcinha.

  • Responder HPassRJ_ZonaNorte ID:g62050328

    Quem sabe eu toparia, gozo sendo penetrado, mesmo sem me tocar.

  • Responder Aquinoxx ID:1cyg12lomguy

    Eu queria tá aí te metendo