# # # #

Lucca e seu Pai – Davi acaba conhecendo Lucas

2563 palavras | 2 |4.64
Por

Davi(9) e Luana passam o dia comigo. Davi Se diverte comigo e Lucca(10) e no fim do dia acaba conhecendo Dudu(10) e seu pai Lucas.

Luana saiu do quarto, eu tava pelado ainda enrolado no lençol. Quando ela estava voltando, Davi(9) ultrapassa ainda de cueca correndo por ela e entra no quarto pulando direto em cima da cama comigo. Ela entra chama do atenção dele pra sair brincar na sala mas ele insiste que quer ficar comigo e me abraça. Eu retribuo o abraço, e foi um tapinha na bundinha dele.

Digo pra Luana ficar tranquila que já já ele sairia. Ela disse ok meio contrariada e senta na borda da cama. Davi pergunta: você tá namorando minha mãe?

Luana diz: que pergunta e essa meu filho, claro que não.

Eu digo: ainda não Davi, somos apenas amigos e estamos aqui nos conhecendo melhor. Só isso. Ele apenas diz: seiii!!

Luana desconversa e diz que vai pegar outra cerveja e sai em busca.

Aproveito dar umas apertadas em Davi e digo pra ele sair quando ela chegar e deixar eu com a mãe dele ali pra gente aproveitar mais e ela ficar cada vez mais amiga e deixar ele mais livre comigo. Que já já a gente aproveitaria mais. Ele comemora dizendo ok. Quando ela volta eu digo pra ele ir brincar com Lucca, ele diz ok e vai pra sala.

Luana fica olhando ele passar todo comportado e brinca: ele obedece mais você do que eu ultimamente.

Eu digo que é maneira de tratar, e ele tava obedecendo pra me impressionar. Rindo.

Ela se aproxima e senta do meu lado. Meu pau tava levantado no lençol, ela olha e ri, dizendo que eu tava aceso demais. Fecha a porta e começamos a bagunça denovo. Eu tava ali com ela mas a cabeça tava mesmo no Davi. Doido pra fuder ele gostoso. Mas tinha que dar conta da mãe pra coisa evoluir cada vez mais.

Ficamos ali mais uns 30 minutos na maior foda, ela já tinha gozado algumas vezes e eu tava me segurando pra não ficar exausto. No final acabei gozando denovo nela.

Celular dela toca, e era uma amiga que ligou avisando que tava chegando na casa dela em 20 minutos. Ela tava tão empolgada ali que tinha esquecido o compromisso com a amiga. Tentou desmarcar mais não foi possível e teve que ir atendê-la. Ela disse que levaria umas 2 ou 3 horas esse compromisso mas depois voltaria. Perguntou se Davi poderia ficar eu disse claro. Ela saiu correndo, despediu do filho e se foi.

Davi veio correndo pro quarto na mesma hora. Lucca veio atrás.

Pedi pra Lucca ir trancar o apartamento, ele foi correndo e voltou.

Me desenrolo do lençol, o pau já pulou pra cima. Davi ficou todo empolgado e Lucca também. Já disse pra ele tirar a cueca e vir me mamar ele correu fazer o que pedi.

Quando ele se posicionou de quatro pra me chupar, Lucca foi pra trás dele e aproveitou meter o dedo na bunda de Davi. Que deu um gemidinho. Lucca começou a pressionar ele e em seguida já foi tirando a roupa também pra fuder a bundinha do Davi.

Meu filho tava profissional já. Deu a ele o lubrificante ele passou bastante e começou a meter no Davi enquanto ele me chupava. Davi tava com cara de satisfação enquanto Lucca ficava bombando nele.

Meu telefone apita, vejo mensagem de Lucas: fala irmão, tô aqui por perto com Dudu, podemos passar aí?

Comentei com Lucca ele sorriu, Davi ficou curioso pra saber quem era e perguntou se eles não iam atrapalhar a gente, eu disse que não, inclusive eles adorariam participar. Ele fez uma careta de dúvida e voltou me chupar.

Respondi pro Lucas: que tava com visita mas tinha saído e voltava em 2 horas, então tínhamos um tempinho pra curtir. E mandei uma foto que pegava o Davi mamando e o Lucca atrás dele.

Lucas apenas respondeu: 🤤

Continuei ali com os meninos e Lucca começou a gemer avisando que ia gozar. Acelerou e começou a ficar vermelho, e soltou o suspiro forte e foi diminuindo a velocidade e ficando exausto. Sinal que tava gozando no Davi. Em seguida tirou o pau e sentou do lado, logo após se deitou exausto.

Aproveitei a lubrificação e o gozo, puxei Davi sentado como cavalinho sobre mim, ele se deitou no meu peito, levei a mão na bundinha dele e tava bem meladinha. Peguei o pau e comecei a guiar pra meter nele, comecei a dar umas bombadas pro pau entrar mas ele escorregava. Então fiz ele que estava deitado se sentar e posicionei o pau. Conforme ele foi soltando o peso o pau foi entrando sem muita dificuldade.

Eu olhava, levantava o saquinho dele pra poder ver o pau entrando, ele e ferrava até metade e levantava. Ficou assim uns instantes, eu segurei na cintura dele e comecei a puxa-lo pra baixo. Ele reclamava e gemia mas colaborava. Quando ele ficava paradinho, eu mexia o quadril pra enterrar o pau nele, via que ele fazia caretas quando o saco encostava na bunda e dava gemidos.

Fiquei assim um tempinho, depois segurei nos ombros dele e puxei pra minha direção fazendo o pau encaixar todo. Ele gemeu, fez cara de dor, tentei empurrar minha coxa mas eu segurava ele, nisso fui contraindo o pau fazendo ele inchar e ele apertava o cuzinho que me fez gozar feito louco. Comecei a gemer e tentar empurrar cada vez mais, mesmo o pau já estando todo dentro. Ele dizia aiiihhh tio vai devagar… Uiii, ahhh…. E eu não parava de gozar. Quando terminei ele desmontou de cima de mim e deitou ao lado do Lucca.

O interfone toca, levantei com as pernas bambas pra atender, era Lucas e Dudu(10).

Conferi se era apenas os dois e autorizei a entrada e destranquei a porta. Me enrolei numa toalha e esperei eles chegarem.

Demoraram uns 5 minutos pra chegar, Dudu quando entrou correu me abraçar. Lucas entrou, tranquei a porta.

Peguei Dudu no colo e fui em direção a varanda. Sentei com Dudu ainda na perna e Lucas sentou do lado. Dudu se ajeitou, sentando bem no meu colo, encaixando a bundinha na região do meu pau, já me fazendo ficar excitado novamente.

Dei um beijo no pescoço dele, se contorceu e ficou todo fresco e oferecido. Apertei sua bundinha e beijei a orelhinha dele, ficou todo arrepiado.

Lucas perguntou de Lucca, eu disse que tava no quarto e Jajá ia chamar ele. Expliquei que tava com o garotinho que tinha mandado o vídeo pra ele outro dia filho da vizinha, e estavam descansando e já já chamaria eles.

Bruno já quiz saber quem era o garoto, ficou todo alvoroçado, disse pra ele acalmar que já já ele ia conhecer. Disse pra eles ficarem a vontade, e fui puxando a bermuda com cueca e tudo do Dudu ainda no meu colo e joguei pra Lucas. Dudu facilitou levantando o quadril pra tirar tudo, e depois ele mesmo tirou a camiseta.

Ele já tava de pauzinho duro. Tirei minha toalha e meu pau já pulou pra cima também. Imediatamente ele já foi com a mão e em seguida caiu de boca na minha rola. Eu puxava a cabeça dele, enterrando o pau na garganta. Ele tirava a boca e reclamava. Botei pra mamar denovo, ele foi chupando mas com a mão, limitando quanto entrava na boca.

Peço licença a Lucas e viro ele de bruços na esteira, abro a bundinha e meto a língua. Fico chupando uns minutinhos pra deixar bem molhadinha e me sento. Coloco ele montado em mim e posiciono o pau no cuzinho dele, quando solta o peso o pau vai entrando com facilidade.

Lucas começa a se masturbar vendo aquilo. E quanto eu fodia o filho dele, ele batia sua punheta. Quando vejo que está a prestes a gozar, paro e fico engatado com Dudu um pouco, tiro ele do meu colo e convido eles pra ir no quarto ver os meninos.

Lucas fica empolgado, Dudu já sai correndo na frente mas vai no quarto errado.

Quando chegamos na porta, achando que eles estavam descansando. A cena foi bem diferente: Lucca de frango assado e Davi tentando penetrar ele todo desconcertado. Ficamos parados olhando e vendo a cena. Quando Davi me vê sorri e volta a se movimentar no Lucca, mas quando Lucas fala algo elogiando ele, ele escuta uma voz diferente olha rapidamente e se assusta. Não sei se com a altura de Lucas, ou por ser um pouco mais escuro e estar com o pau imenso pra fora. Mas ele tira o pauzinho da bunda de Lucca e levanta da cama se falando com a mão. Digo pra ele ficar tranquilo, ele corre pro banheiro.

Dudu corre pra perto de Lucca e cumprimenta ele. Senta aí lado de Lucca e ficam conversando.

Eu vou ao banheiro e Davi estava no canto, dizendo que não tinha gostado do Lucas que era feio e muito assustador. Que não queria brincar com ele e tava com medo. Digo pra ele ficar tranquilo que ele não ia fazer nada que não quisesse. Ele relaxa e pede as roupas dele. Eu disse que estava lá na sala mas depois pegaríamos. Comecei a conversar com ele e explicar quem era Lucas e Dudu e tudo que já tínhamos feito. Ele começou a ficar mais relaxado e curioso. Disse que os garotos gostavam dele. Que o pau era maior mas depois que acostumava, eles adoravam. Ele disse: será? Isso já foi suficiente pra saber que a ideia já estava terminando na mente dele.

Sentei no vaso e coloquei ele montado de frente comigo mas sem penetrar. Fiquei manipulando a bundinha dele e esfregando o dedo no anelzinho dele. Ouvimos gemidos, vindo do quarto ele se retraiu e disse: ele tá enfiando em alguém? Eu disse: provavelmente sim. O Lucca gosta de brincar com ele. Vamos lá ver? Ele disse sim.

Levantei com ele no colo, o pau no meio da bundinha dele saímos do banheiro. A primeira visão que ele teve foi a bunda do Lucas empinada e as 2 pernas de Lucca passando pela lateral do Lucas e ele se movimentando e Lucca gemendo muito. Quando nos aproximamos ele pode ver o tamanho do pau do Lucas que já entrava quase inteiro e saia de Lucca. Cada vez que ele metia Lucca gemia, quando puxava pra fora ele suspirava. Davi ficou assustado em disse que não queria brincar. Sentei na cama ao lado deles com ele ainda montado no meu colo e dirigi meu pau no buraquinho dele e tentei penetrar. Ele tava tão tenso que não entrava, ele disse que não queria brincar e queria sair, eu segurava e tentava penetrar e nada. Até que levantei com ele.

Abri a bundinha dele no colo pra Lucas ver. Ele fez cara de tesão e foi empurrando em Lucca. Levou a mão e tocou o anelzinho dele, mordeu os lábios e voltou a se dedicar com Lucca. Coloquei Davi no chão que correu pra sala. Dudu tava vendo o pai meter no Lucca, coloquei ele de frango assado do lado e comecei a meter nele..

Lucas perguntou se não ia insistir com o Davi, eu disse pra esperar o tempo dele que já já ele ficaria tranquilo. Dudu gemendo, Lucca gemendo, chamou atenção e Davi voltou pro quarto, agora de cueca. Se aproximou de mim e ficou bem próximo me olhando foder Dudu e olhava Lucas com Davi e fazia cara tipo de nojo ou medo.

Quando comecei a gozar, puxei o pau e virei pra ele, espirrando leitinho nele. Que começou a rir e levou a mão pro meu pau. Deixei ele mexer, ele ficou punhetando até meu pau começar amolecer na mão dele. Lucas começou a gemer alto e atolar no Lucca. Quando começou gozar, tirou o pau e colocou em direção do Davi. Dando alguns jatos nele. Que agora ria. Lucca correu pro banho. Lucas se aproximou e eu disse pra Davi ajudar ele tirar o restante do leite, ele largou meu pau pegou o pau do Lucas e foi punhetando.

Lucas gemia mais e mais. Soltou mais uns 2 jatos e o pau não baixava. Ele começou a alisar a cabeça do Davi e tentar pegar intimidade com ele, Davi recebia o carinho na cabeça. Lucas tentou puxar a cabeça em direção ao pau, mas ele fez cara de nojo e se afastou dizendo que não queria e soltou o pau dele.

Eu sentado na beira da cama, ele entrou no meio das minhas pernas e me abraçou.

Pensei numa estratégia pra ver se ele ficaria mais tranquilo, abracei ele e me deitei pra traz com ele em cima de mim. Deixando a bundinha dele exposta na beira da cama. Apalpei a bundinha dele, puxava as bandas pros lados, expondo o cuzinho dele. Ele deitadinho no meu peito recebendo o carinho sem reclamar. Olho pra Lucas e dou uma piscada.

Ele tava se punhetando feito louco curtindo a visão do cuzinho do Davi. Peguei meu pau e coloquei pra cima no meio das pernas dele fiquei com o pau sarrando o cuzinho enquanto ficava abrindo e fechando as bordas da bunda. Lucas via o cuzinho dele piscando. Quando viu que ia gozar na punheta, colocou a cabeça próxima ao furinho do Davi e começou a gozar, deixando ele bem melado, mas o tesão era tanto que ele foi mais além…

Encostou o pau no buraquinho e deu uma leve empurrada no pau. Como Davi tava bem relaxado, a cabeça do pau de Lucas passou, ele deu um gemido se senti o corpo dele contrair e ele gemeu. Como ele.achava que era eu, ele ficou imóvel. Lucas deu mais uma pressionada, ele gemeu e disse: aí tipo assim tá doendo! Eu disse calma que já passa. Lucas deu mais uma pressionada ele se trancou e puxou a bunda pra frente, desengatando do Lucas.

Como o tempo tava passando, resolvi parar por ali pra não dar problema com Luana e também não queria fazer a conexão dos 2, e correr o risco de perder a exclusividade com Davi.

Lucas se afastou, me levantei com Davi e o coloquei no chão. Lucas foi pra piscina e colocou a roupa assim como Dudu e Lucca. Davi entrou na ducha comigo, higienizei bem ele e saímos pra pegar as roupas.

Fiquei de papo com Lucas uns instantes e em seguida ele e o filho se despediram e foram embora. Davi meio tímido se despediu deles e se agarrou em mim.

Assim que ele saiu, Davi ficou mais a vontade e voltou a fixar brincalhão e tagarela.

Algum tempo depois Luana chegou e fomos todos pra sala assistir filme. Deitei ao lado de Lucca e Davi ficou entre Luana e eu. Parecíamos uma família normal e feliz vendo um filme qualquer…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder x ID:1daibs5yv1

    delícia. alguém te le: neno690

    • Lu ID:830x8ywtv2

      Teu tele tá errado, não acha