# # #

Perdi a Virgindade na Fazenda com 11 anos

1335 palavras | 5 |4.28
Por

Comeco a dizer que sempre me masturbei descobri minha periquita tinha uns 5 anos sabia que era errado e fazia escondido tinha muitos orgasmos desde cedo essa história é completamente verídica é uma experiência que gostaria de compartilhar.

Menstruei muito cedo com 10 anos já tinha o corpo de uma moça era gordinha mas também era alta tinha seios grandes e firmes , bunda grande redonda parecia ter 15 anos , pele extremamente branca cabelos cacheados e pretos na cintura olhos verdes eu já exalava sexualidade, estava louca pelo meu primeiro beijo , estava louca por um macho mas nada acontecia . Os meninos da minha idade me chamavam de gorda diziam que eu parecia uma vaca leiteira com meu peitos enormes . Frustrada comecei a reparar que homens mais velhos reparavam em mim o diretor da escola me dava muita atenção, o dono do mercado me oferecia balas de graça. Devo lembrar que a época era outra eram os final dos anos 90 quase anos 2000 eu tinha liberdade de ir para rua sozinha para escola e podia observar muita coisa . Mas não foi na cidade que as coisas ocorreram .
Minha família tinha uma pequena Fazenda no Interior de São Paulo e éramos muito amigos dos vizinhos os Carretines uma família de decendentes de Italianos eu era como da família desde muito menina sempre gostei de ficar na Fazenda deles porque eles tinham muitos animais enquanto na Fazenda da minha família eram apenas pomares de laranjas e cana para exportação.
Eu passava o dia alimentando as galinhas as vacas brincando com os pintinhos no lago com os patos sempre vestida de uma camiseta bem larga e um short de lycra bem curtinho .
Em um desses dias alimentando as vacas com milho do palhol Marcelo se aproxima para falar comigo .
Aninha você gosta muito dos animais não é mesmo.
Sim eu amo muito eles falei acariciando a cabeça de uma vaca bem mansinha .
Você sabe como eles procriam ? Meu coração disparou com a pergunta e com minha pele branca queimada do sol fiquei mais vermelha .
Sim eu sei claro .
Tem um Touro que vai cobrir uma vaca agora quer ir ver .
Respondi sem pensar .
Quero .
Fomos para outro estábulo pouco longe a vaca no cio e o Touro tentando montar nela . Quer entrar para ver de perto Aninha
Não consigo. Ele me pegou no colo me segurando pela periquita meu coração disparou …

Fiquei vendo o Touro tentar botar o pau na vaca estava confusa disse que queria ir embora . Novamente me pega no colo pela periquita .
A noite no meu quarto esfreguei a periquita no travesseiro até gozar várias vezes estava muito exitada queria mais desde que Marcelo botou a mão na minha bucetinha eu estava impaciente .
Era domingo e todos almoçaram em nossa Fazenda e tinham mais vizinhos também e parentes do meu pai casa cheia , Marcelo me pergunta se quero sair escondido com ele respondo que sim .
Ele vai primeiro e me espera no Galpao dos tratores eu o encontro com o coração batendo rápido ele estende sua mão para mim eu dou minha mão para ele me puchando contra o seu corpo sua boca encontra a minha finalmente meu primeiro beijo , ele começa esfregar o pau na minha bucetinha eu solto gemidinhos e aperto mais ainda meus seios contra seu corpo .
Ele para e diz que é melhor irmos para ninguém desconfiar .Voltamos e todos muito animados .
Marcelo diz que vai embora seu pai Alfredo muito esperto sugere que ele me leve para tomar um guarana com os jovens da cidade guarana eu prontamente disse que não queria fiquei com medo de desconfiarem.

No dia seguinte voltei para a fazenda deles e mantive meu comportamento de criança com os animais mas Marcelo me levou para o balcão e começou a me beijar e esfregar o pau na minha periquita levantou minha blusa e mamou nos meus peitos , pegou minha mãozinha e colocou por cima da calca para eu sentir o pau dele … Tomei um susto .

Você é virgem Aninha .

Eu nunca tinha nem beijado até ontem Marcelo …..

Nossa você vai me deixar doido! Da a bucetinha para mim da ?

Não posso sou criança

Deixa ver se você é criança mesmo ….Ele enfiou a mão no meu short chegou na minha periquita abriu meu grandes lábios dedilhando delicadamente e passou tirou seus dedos e lambeu …

Não aninha você não é quando a buceta molha assim é fica com esse gostinho é porque você já é mocinha já pode dar a bucetinha .

Eu vou pensar.

Ta bom deixa eu beijar essa boquinha que é só minha:…. Continuou me beijando e esfregando o pau na minha periquita.

Fui embora e fiquei quase 3 meses sem visitar a fazenda nos falamos por telefone ou email ele sempre dizendo que me amava eu comecei a ficar iludida até que disse que iria perder a virgindade com ele .

Pois bem era fim de ano epoca de matar porcos bois galinhas minha mãe e a mae dele foram uma fazenda em outra cidadee eu pedi para ficar por que tinha nascido um potro e eu disse para minha mãe ele era tãolindo que queria cuidar dele e ela vendo eu levar água limpando estabulo abraçando pedindo para dar o nome nem desconfiou do real plano .

Ele veio me buscar passado meia hora elas tinha ido . Entramos na casa

Agora eu vou cuidar da bucetinha da Aninha prometi para sua mãe que ia cuidar de você.

Meu coração disparou com a audácia dele ele já apertava minha bunda e esfregava o pau nela

Então fomos para o quarto dele era uma suite ele me deu um banho para tentar me relaxar eu estava visivelmente com medo e nervosa mas a periquita muito molhada …

Então ele me deitou na cama e começou a chupar minha periquita bem devagar abrindo os grande lábios lambendo meu clitóris delicadamente eu comecei a gemer e rapidamente gozei soltando muito liquido ele pediu para eu chupar eu nunca tinha feito sentei na cama bem desajeitada e fui chupando minha inexperiência o exitava ainda mais ,me deitou novamente deu mais umas lambidas no meu clitoris eu soltei uns gemido

Agora vou enfiar relaxa ta bom Aninha .

Respondi consentindo com olhar ….Fechei os olhos ….

Ele se posionou entre minhas pernas e começou a pincelar o pau era grande nada exagerado uns 17 CM mas lembro de ser muito grosso .

Relaxa Aninha é uma Delícia é só relaxar respira vai meu amor

Fiquei tida molinha com ele me chamando de meu amor ele foi enfiando o rosto de excitação dele ele mudou derrepente era algo animalesco me chamou de putinha, senti minhas periquitinha abrindo ardendo e ele louco de prazer ao sentir eu me abrindo me beijava falava que me amava ,mordiscava meu peitos quanto entrou tudo começou um vai e vêem ritmado eu não estava entendo bem o que estava acontecendo não sabia nunca tinha visto porno ou nada do tipo até aquele momento eu achava que entrava e tinha que ficar parado , mas era vai e vêem e estava doendo mas também era gostoso . Ele tirou o pau e gozou na minha barriga ,eu era tão boba que perguntei o que era aquilo saindo do pau dele .

Isso é Porra Aninha isso que faz Bebés, por isso não pode ir dentro da sua bucetinha para eu não fazer um bebê em você.

Ele tomou um susto ao ver o lençol cheio de sangue trocou e lavou para ninguém desconfiar.

Voltei para brincar com o potro ele foi me levar um pedaço de bolo .

Sabe Aninha nunca tinha pegado uma Virgem é bom demais mas não pode contar

Eu sei é nosso segredo .

Peocurem a continuação
Depois de Perder a Virgindade na Fazenda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carol ID:1dnhscnnvh6a

    eita perdi cedo tbm meu tele gram é carolzinhaluzsouza me chama q conto

  • Responder Rael ID:g3j27wn41

    Tesão gozei horrores

    • Cris assmamm ID:xgmlbuhl

      Delicia

  • Responder Tarado sp ID:enmteknhj

    Adorei seu conto , vc deve ser uma delícia

  • Responder Mateus ID:on90enqd9d

    Nossa como eu queria comer você