# # #

dei por dinheiro e gostei

1376 palavras | 17 |4.78
Por

Eu já tinha ficado com alguns meninos e beijado meninas tb, só não imaginava que ia começar a transar com coroas por dinheiro.

Me chamo Thamires, tenho 16, como a maioria da meninas sou de boa, gosto de dançar, principalmente funk e sertanejo, já fiquei com meninos e até com meninas.
Tenho muitas amigas e amigos e conversamos sobre tudo, gosto principalmente de falar sacanagem com eles, e desde mais nova gosto de provocar e seduzir.
Em casa, papai e mamãe não me enchem muito e não tenho irmãos, como filha única sou mimada e papai dentro do possível me dá tudo que quero.
Por isso não sei como comecei a querer mais e mais e levado por minhas amigas acabei saindo com coroas pelo dinheiro.
Foi assim: Eu e minhas amigas da escola falavamos muito sobre sexo, ficavamos de olho nos meninos e adoravamos quando estavamos juntas e o carros passavam e buzinavam pra gente…
Rebolavamos bastante pra provocar mesmo…mas era tudo meio que brincadeira.
Eu tinha uns 13 quando tudo aconteceu.
Tinha uma amiga a Mary que começou a aparecer com roupas caras e sempre de tênis de marca, perfumes importados e tudo mais…eu as outras meninas ficamos curiosas de como ela conseguia já que não trabalhava e era mais ou menos como nós.
Ai ele falou que um dia ela chegou atrasada e o portão da escola tinha fechado, ela ficou puta, pq agora iria ter que ficar na rua, pq se voltasse pra casa a mãe dela ia encher ela.
Ai estava ainda perto da escola quando um carro buzinou pra ela, ela não deu atenção…mas ele seguiu ela por uns metros ai ela ficou com medo e pensou em correr.
Mas o sr acabou se aproximando bem dela e do carro pediu uma informação, ela disse que não sabia e ele começou a conversar com ela, perguntou se ela tinha perdido a aula ela disse que sim..
Ai ele falou se ela tava indo pra casa ela falou que não que iria ficar na rua pra fazer hora até dar o horário de ir, pq a mãe dela ia brigar com ela.
Ele então convidou ela pra tomar um refri…ela falou que ele parecia ser um cara legal e ela aceitou.
Ele tinha uns 40 anos, chamava Raul, ela achava, ela apesar de ter 15 tinha um corpão, ela entrou no carro e ele falou se ela gostava de lanche, ela claro que disse que sim, ai ele foi até o Drive tru e pediu um lanche pra ela…Ela comeu no carro e ficaram conversando, no final eles acabaram se pegando.
Ela adorava homens mais velhos e ele não era feio então ela aproveitou a situação, mas ficaram só nisso. Depois de uns dias ele deu carona pra ela e ai perguntou se ela não queria passar a tarde com ele…ela disse que não que tinha que ir pra aula.
Ai ele falou que se ela fosse ela podia pedir o que quisesse…ai ela percebeu a jogada dele e pediu um tênis bem caro. Ele falou tudo bem…pararam numa loja e ele comprou o que ela quis.
Ai foram pra uma casa meio longe, e ela transou com ele, chupou ele e foi chupada…eu tava molhadinha com a estória dela.
Ela então contou que ele ainda deu 50 reais pra ela.
Depois ela falou que ele uma vez por semana pegava ela, sempre dava presente ou dinheiro…ela transava pq queria mas adorava os presentes.
Um dia ele falou pra ela que um amigo dele queria sair com ela, ela ficou brava e disse que não ia sair, mas ele falou que ele tava a fim de comprar o que ela pedisse e ainda ia dar muito mais que ele dava…ela resistiu, mas depois de tanto ele insistir ela falou que sair com o amigo dele tb.
Ai o amigo dele passou lá perto da escola buzinou pra ela e ela entrou no carro dele, um super carro importado…foram pro shopping distante primeiro e ele comprou várias coisas pra ela.
Depois ela entrou num motel com ele, ela ficou com medo pq era menor, mas ele falou que o motel era dele, que ele tinha vários na cidade. Ela transou com ele a tarde toda e apesar dele ser mais velho que o Raul era muito mais gostoso e metia muito.
E agora ela já tinha saindo com uns 4 amigos dele e eles sempre enchiam ela de coisas.
Depois que ela falou isso eu fiquei imaginando como seria e se eu teria coragem de fazer isso.
Mas comecei a ficar com inveja pq ela tava sempre esnobando o que ganhava…ai um dia ela falou se alguma de nós quissese ela apresentaria Raul.
Eu não falei na hora mais depois sozinha com ela falei que tinha vontade de fazer o que ela fazia.
Ai ela combinou com ele e eu fiquei na esquina da escola, iria faltar pra sair com ele.
Deu medo, no ultimo momento pensei em desistir…mas ele chegou e como já sabia eu entrei no carro…demos uma volta e ele disse que eu era linda, perguntou minha idade e se eu era virgem…eu falei que tinha 14, mas tinha 13 e que não era virgem, mas era.
No carro mesmo ele já começou a me alisar, me chamando de pretinha, pediu pra eu levantar a blusa e mostrar os peitinhos, eu fiz e ele alisou eles com as mãos, ele tava babando.
Quando percebi ele tava com o pau duro pra fora e eu sabia que ele queria que eu pegasse…eu então peguei com minhas mãozinhas e alisei aquele cacete…eu tava gostando.
Eu alisva o pau dele e ele então falou que eu gostava de ganhar de presente, eu falei que não queria nada que preferia dinheiro….ele então tirou 100 reais da carteia e me deu.
Ele parou numa rua deserta e eu abaixei e chupei o pau dele até ele gozar na minha boca.
Ele pegou mais 100 reais e falou se queria ir pra casa dele…eu falei que ia.
Chegamos na casa dele…ele morava sozinho…mesmo assim ele pediu pra eu abaixar, para os vizinhos não virem.
Entramos e mal chegamos na sala ele começou a me agarrar, me deitou no tapete e tirou minha roupa…abri bem as pernas e mostrei minha buceta pra ele, queria ser chupada.
ele caiu de boca e me chupou como louco.. me chamando de putinha, lambia e chupava minhas tetinhas, apalpava minha bunda, e eu por ser moreninha jambo tenho uma bunda bem saliente.
Ele lambia e eu gozava como louca…nunca tinha ficado com um homem de verdade, só com meninos que não sabia como pegar uma mulher.
Ele tava peladão era bem bonito e pau grande, chupei como louca o pau dele lambi e suguei.
Ai ele me fez ficar de 4 e falou que eu era a cadelinha dele….se colocou atrás de mim e senti o pau dele entrar devarzinho na minha xana.
Queria falar que era virgem mas deixei…tava me sentindo uma puta…é bom demais.
Ele percebendo a resistência para pau dele entrar, descobriu que eu era cabacinho…mas não falou nada…tava louco ai foi socando e eu senti uma dor e ele gritou e enfiou com tudo…
foi ótimo….um macho comedou dos bons ele era…socou sem medo mesmo eu sendo novinha e virgem me tratou como uma puta…pegou a carteira dele e esfregou duas notas de 100 no meu rostinho….me chamando de putinha…
Eu fiquei louca de tesão….ele depois me levou embora…no carro falou que eu era muito safada, mas que se tivesse falado que era virgem ele iria fazer algo mais legal…eu falei que adorei do jeito que foi.
Foi minha primeira vez e ganhei 300, tava feliz…ai comecei a sair pelo menos uma vez por semana ou com ele ou com outro macho disposto a me dar dinheiro.
Não tenho vergonha, eu nem preciso mas gosto de dar e de ganhar.
Me deixem mensagens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder joão ID:1efkt871xqgp

    com este conto .já gozei tres vezes .como eu queria uma pessoa assim .pois pago também.

  • Responder Fox perez ID:2pzul0cuqww

    Essa é a verdadeira puta que fica com homens em troca de grana !

  • Responder Herson ID:bcwd5b7pdf1

    Vc tinha 13a qdo “descobriu” que podia faturar dando a xotinha, e a neta da minha vizinha tinha onze qdo descobriu isso tbm. Lembro de qdo ela propôs me fazer um boquete se eu desse “um galo” pra ela. Caí na gargalhada ao ouvir a proposta, e perguntei qdo que ela tinha virado puta. Ela riu tbm, e contou uma história da carochinha, disse que fora a irmã de uma amiga, que disse a ambas que tinham que cobrar pra fazer sacanagem com os meninos. Falei que não era um dos meninos com os quais ela estava acostumada a ficar, e com “cinquentão” eu fazia muito mais com uma puta da zona, e não apenas um boquete. Perguntei se já tinha feito boquete por dinheiro, ela confessou que não, e contou a história da irmã da amiga. Disse que ela tinha ouvido a conversa delas sobre o que fizeram com um garoto, e falou que elas tinham que tirar proveito disso. Perguntei se já tinha dado a bucetinha, ela negou, perguntei do cusinho, negou tbm. Disse que só brincava mesmo, tocava punheta pra eles, e as vezes rolava boquete. Falei que pagava mais que cinquenta, mas ia querer tudo.Tudo mesmo. Ela me olhou apreensiva, apontou pra xotinha e perguntou se eu ia querer “botar a rola” ali tbm. Respondi que “principalmente ali”. Ela pensou, pensou, e quis saber qto eu ia dar. Falei que pagava “duzentos” e mostrei a grana. Ela ficou pensativa, e quis saber se eu ia dar mesmo aquela quantia, eu confirmei. Os olhos dela brilharam, ela abriu um sorrisão e falou que topava, mas só podia ir em casa depois da escola. Foi demais tirar o cabacinho dela e encher a xotinha dela de gala. As preguinhas torei no outro dia, e a safada até cabulou aula pra ir na minha casa. A cumplicidade dela foi primordial, e acabei me tornando um cliente assíduo daquela putinha deliciosa, e acabou que gastei uma graninha com à amiguinha dela tbm. Bem dizer, gastei muita grana com aa duas.

  • Responder Felipe ID:1dai2sboik

    Homem fingindo ser menina

  • Responder BL ID:gsudra8ra

    Amei sua história vc é de onde

  • Responder MeninaSapeka. ID:58fya9fia

    adorando os comentários, respondendo alguns…é verdade ele podia ter me dado mais, rss.
    mas agora tô experta.
    Eu sei que não devia mas eu dou por prazer mas o dinheiro é muito bom, adoro, meu cofrinho tá cheio…rsss
    os coroas babam na gente, mas tá mais difícil pq não tá tendo aula…tenho que inventar alguma coisa pra sair, mamãe e papai ficam meio desconfiados, mas como sempre fui uma boa menina eles não pegam no meu pé.

    • ., ID:1se799d4

      Sei , dá por prazer , mentira ! Se fosse por prazer , dava de graça . E não aceitava nada em troca . Nem dinheiro e nem presentes caros . O a necessidade não faz !

    • Novinho19 ID:8efjj578rd

      E como faz pra gente conversar melhor, teu conto é maravilhoso 🤤🤤

    • And ID:xloriehj

      Como faço pra conseguir seu contato ?

  • Responder Regina ID:8dsd7c2d9i

    Seu conto é demais! Mas o Coroa podia dar um pouco mais tendo sido ele a estreá-la. E continua recebendo agradinho dando a xaninha? Já du o cuzinho?

  • Responder Marcela Lima Souza ID:5h7lvkxz

    Adorei o conto bom

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxy8l

    Bom… Beijos !!

    • Zorro ID:bemklmjizj

      Oi menina belo conto. Fiquei com muito tesão. Podemos conversar?

  • Responder Putão ID:81rdfpxvv2

    Poh na hora da trepa o conto ficou miado, vamo melhorar esses detalhes ai na hora da putaria em si. Você falando e eu so pensando nessa putinha aqui @alininhapp do instagram. Ah vadiaaa…

  • Responder Robson 45 ID:gqaw3vl8l

    Q delícia. Nossa fiquei louco de tesão. Procuro uma menina assim tbm p meter bem gostoso nela e dar agrados.. conte mais aventuras ..Robs0n75

  • Responder Edesio ID:w71g9944

    Você é bem safadinha, vou querer sair com vc

  • Responder Erik ID:gqb6fxzri

    Amei sua estoria ! Tem uma escola perto da minha casa! Já vi muita aluna entrando em carros suspeitos! Na certa pra dar a xaninha