#

Professor

870 palavras | 1 |4.32

Tenho 35 anos, bem de vida pois meus pais faleceram e me deixaram uma grande herança em imóveis, vivo de rendas mas tenho um hobby que adoro que é informática, Tenho grande conhecimento em softwares e dou aulas particulares de vários programas porque gosto, mas tenho poucos alunos porque nào quero tomar meus dias dando aulas, no máximo um aluno por dia. Dou aulas de Office completo, Corel, Photoshop etc..
Trabalho em casa em um bom bairro de SP e tenho meu escritório na casa mesmo, uma tarde um vizinho que já dei aulas de Corel avançado por 6 meses veio me pedir para ensinar Photoshop para sua filha. Fizemos uma boa amizade nos 6 meses que ensinei ele. Acertamos tudo e a ana sua filha viria 3x por semana a tarde durante 1hora e meia.
Na tarde seguinte veio a Ana, eu me surpreendi pois nào esperava uma menina tão bonita, um anjo, loira cabelos cacheados, olhos azuius e uma pele muito clara, poucos seios e um bumbum empinadinho, ela vestia uma calça legging e uma baby look. Começamos a estudar..
Passou-se um mes e já estávamos bem entrosados, ela sempre chegava e me dava um beijinho, uma tarde ela veio com um vestidinho rodado lindo estava uma boneca, e fui ensina-la a corrigir a pele em fotos, retirar imperfeições e pelos indesejados, quando falei que já havia feito trabalho para um fabricante de lingeries que seu fotografo me contratava para tratar as fotos e as mulheres eventualmente tem problemas na depilação na virilha vicando bolinhas ou pelinhos encravados e eu corrigia tudo, ela se admirou como ficavam perfeitas as fotos, eu mostrei uma antes e depois de tratada para ela, onde eu havia inclusive retirado um pelinho que havia ficado para fora da calcinha, ela viu e se surpreendeu novamente e falei que podemos fazer o que quizermos com um pouco de prática no photoshop, até pegar uma foto de um nu frontal com pelos e deixar depilado… ela rio e disse quero ver tu fazer isto. eu não querendo confusão com uma menina de 12 anos falei, infelizmente não tenho nenhuma foto dessas aqi para te mostrar, e ela falou podes tirar uma minha…. eu fquei sem ação, silêncio total e falei… não entendi… e ela sem muita cerimônia falou, tira uma minha, tenho poucos pelos e quero ver como fica sem nada…. eu gelei, e falei, teu pai me mata, e ela… só se tu contar, eu só quero ver como fica, eu tentando evitar qualquer loucura ainda falei, nào eu te dou a máquina vais no quarto ao lado bate e depois baixamos e fazemos, ela pegou a máquina e em instantes estava de volta, meu coração quase saia do peito, comecei a baixar as fotos e vi que ela tinha tirado 6 fotos, 3 em pé com a xotinha de frete e perninhas fechadas e 3 sentada na cadeira com as perninhas abertas e a xotinha escancarada apesar de hiper fechadinha.
tentei não demosntrar o que sentia mas o volume na minha bermuda me entregava, era a xotinha maislinda que já tinha visto, pequeninha com uma penugenzinha loira no pubis comecando a nascer, a parte de baixo nas fotos com as perninhas abertas era lisinha.
Notei que ela viu o volume na bermuda e falou, gostou das fotos, servem para tratar? eu falei que sim e tentei começar mas não consegui, puxei ela para meu colo e a beijei, ela correspondeu, minhas mãos começaram a tocar seu corpinho, coxas seios que pareciam dois moranguinhos e ela ficava ofegante, peguei ela no colo e a levei até o grande sofá que tinha ali, soltei seu vestido e ela ficou só de cal;cinhas, tirei a sandalinha dela e tirei por completo minha roupa, a beijei e desci os beios até os mini peitinhos, bicos macios e rosadinhos e logo tirei as calcinhas chupei muito sua bocetinha, nossa muito pequena, ela gozou na minha boca, fiz ela me chupar e gozei na boquinha dela, ficamos deitados no sofá sem trocar uma palavra por um bom tempo até que falei, isto é loucura nào podiamos ter feito isto e ela retrucou, nào gostou? eu falei Adorei mas nào é certo, teu pai me mata, e ela vei pra cima de mim me beijando e voltando a chupar meu pau, ficou de costas e esfregava a bundinha maravilhosos no meu pau, até que me levantei e fou ao meu quarto peguei ky, lambi muito o cuzinho dela echi de kmeti em seu rabinho, a bunda mais maravilhoso que comi na vida, apertadíssima, ela gemia mas mandava socar mais. gozei feio tum animal e ela também.
Passei a comer ela de 3 em 3 dias nas aulas e por fim terminaram as aulas, ela está com `13 anos agora e ainda como ela, ainda não tirei o cabacinho dela apesar da insistência dela, não sei até quando vou resistir, agora ela só vem quando seus pais nào estão em casa e ela por ser vizinha dá uma escapadinha pra trepar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Athos ID:6stw32h8rk

    Muito bom continua come a bucetinha dela senao ela vai dar para outro.