# # #

O Lord do Reino (Final)

2802 palavras | 10 |4.69
Por

Leia a primeira parte: /2020/02/o-lord-do-reino-parte-1/
Depois a segunda parte: /2020/02/o-lord-do-reino-parte-2/

CONTINUAÇÃO…

Sábado não era o dia relaxante que Lord Holby desejara. Ele recebeu um fluxo constante de visitantes, todos os senhores, argumentando para o próximo debate de segunda-feira na Câmara. Esses eram visitantes que ele não tinha nenhum desejo de ver Lady Abigail desfilando pelo salão. Então, com apropriada instruções ela permaneceu fora de vista, apesar de ser seu dever servir bebidas. Ele solicitou que Victoria servisse em seu lugar.

Um pouco irritada, Abigail voltou sua atenção para assuntos mais pessoais.
Tinha seus próprios interesses. Pensando nos dez anos de idade da menina que estava nos aposentos dos empregados, trouxe um calor agradável aos seus lombos.
– “Mary”, ela perguntou à governanta, “em qual quarto você alojou aquela criança?”
– “Na ala leste, senhora. Terceiro andar.”

Abigail passou pela cozinha para dar instruções a cozinheira. Ela sabia que seu marido precisaria de energia e vigor nessa noite. A cozinheira foi preparar um refeição generosa.
Entrando no quarto, nos aposentos dos empregados, ela teve uma conversa tranquila com a criança, a menina Bernadette.
Ela sentiu sua excitação retornar quando Bernadette concordou em se juntar a ela em seus aposentos depois de deixar lorde Holby por um Guiné extra.
O dia passou devagar para lorde Holby. Sua atenção para as posições políticas nas conversas pelo salão, flutuariam quando ele contemplou qual surpresa Abigail tinha reservado.
Ele deliberadamente se absteve de perguntar. Preferiu a surpresa.

Lorde Holby fez uma pausa quando entrou em seus aposentos. Uma criança pequena sentou-se à beira da cama em uma simples camisola branca virginal.
Ela era uma pequena ninfa, pequeno rosto bonito com olhos azuis, nariz de botão e lábios vermelhos claros. Seus cabelos loiros compridos e retos caíram de costas para a cintura e brilhava com o brilho do fogo crepitando na lareira.

Ele a estudou. Ela parecia muito jovem, talvez nove ou dez, e angelicalmente fofinha.
Ele se viu excitado pela juventude dela. Tão pequena criança e mais nova que a filha mais velha! Ele se perguntou a sí mesmo, como ela seria na cama.
Sorrindo, ele perguntou o nome dela.
– “Bernadette”, ela respondeu com uma voz doce e vibrante.
– “Você é do país de Gales?” ele perguntou. Ela tinha um sotaque galês distinto.
– “Sim senhor.”
– “Por favor, diga, como aconteceu que você se tornar uma sem-teto?”
Ela abaixou a cabeça, falando baixinho:
– “Meus pais foram roubados e assassinado, senhor. ”
– “Entendo. Então você mora nas ruas há quanto tempo Bernadette?” senhor Holby estava intrigado. Ela não tinha o semblante ou a personalidade das pessoas da rua que ele observara. Não havia nela uma expressão de sofrimento.

– “Três meses, senhor.”

Ele sentiu uma leve hesitação entrar nele. Talvez ela fosse jovem demais, tão contaminada o suficiente pelos rigores da vida. No entanto, ela era inegavelmente atraente.

– “Você foi informado sobre o motivo de estar aqui?”
– “Sim senhor”, ela respondeu com um leve rubor. “Você irá se unir a mim e eu vou ganhar uma Guiné. ”

Uma onda de raiva passou por lorde Holby. Abigail tinha instruções claras: duas Guinés deveriam ser pagas. Ela estava segurando e embolsando uma Guiné. Inaceitável!

– “Minha filha, você receberá duas guinés, não uma”, ele aconselhou Bernadette, de alguma forma, achava injusto enganar a criança.
– “Ah, sim senhor, eu sei”, ela respondeu brilhantemente. “A outra Guiné eu vou ganhar depois que eu me deitar com Lady Abigail. ”

Lorde Holby fez uma pausa, emocionado. Abigail? Desejoso desta criança? UMA menina? De repente tudo ficou claro, sua falta de excitação, sua falta de resposta, Abigail preferia a atenção das mulheres! Bem, isso era uma surpresa inesperada. Ele sorriu.

Voltando a atenção para a criança, ele perguntou:
– “Você tem certeza de que entende o que estou lhe pedindo, Bernadette? ”
– “Sim senhor”, ela disse suavemente. “Você terá relações carnais comigo.”

Andando até seu lorde Holby levantou o rosto.
– “Diga-me criança, você entendeu o que isso significa? ”

Ela corou. “Sim senhor. Eu vi homens e mulheres nos becos dos fundos.”

– “Você não está assustada?”
– “Sim, senhor. Mas terei dinheiro para comer e Lady Abigail me prometeu um teto sobre minha cabeça e uma cama por uma semana inteira! “, ela respondeu com entusiasmo.

Lorde Holby considerou sua resposta, observou-a cuidadosamente. Ela era inegavelmente uma criança com um semblante muito sedutor, e ele se atraiu pela sua imaturidade extraordinariamente atraente.
O pensamento de relação sexual com essa criança, uma criança mais nova que Daphne, sua própria filha, era o mais excitante.

– “Bernadette”, disse ele, sorrindo gentilmente, “se você me agradar esta noite e se isso agradar você, acrescentarei você à nossa equipe doméstica. “Talvez, ele pensou, ele a alojaria com Victoria. Um harém pessoal! Que intrigante.

Bernadette o agraciou com um sorriso largo e brilhante.
– “Eu tentarei ser agradável, senhor “, disse ela com entusiasmo.

Tomando a mãozinha dela, ele a encorajou a se levantar. Ela era de fato pequena, sua cabeça não mais alta que o meio do peito. Ela estava deliciosamente esbelta, vacilada pela alta de nutrição, mas ela não parecia estar morrendo de fome. No geral, Bernadette era muito agradável aos seus olhos.

Ajoelhando-se, ele a puxou gentilmente, segurando suas costas com uma das mãos enquanto ele guiava a cabeça dela com a outra, seus lábios se tocando.
Ele apreciou a sensação de seus pequenos lábios contra os dele e timidamente tocou eles com a língua. Ela era docemente tímida, um rubor rosado a enfeitando bochechas quando ele sondou suavemente entre os lábios dela. Recuando, ele olhou nos olhos dela. Ele guiou as mãos dela para os ombros dele.

– “Vamos tentar de novo? Me agradaria se você abrisse sua linda boca, Bernadette “, ele encorajou. Ela sorriu docemente, corando. Senhor Holby mais uma vez guiou a cabeça para ele.
Ele a beijou gentilmente primeiro e depois mais profundamente, sua língua deslizou em sua pequena boca quente, sua pequena língua macia tocando a dele hesitantemente, inocentemente. Sim, ele pensou, Bernadette era realmente muito excitante.

Levantando-se de joelhos, ele trouxe a barra da camisola até o chão com ele, sua excitação aumentando ao ver sua nudez por baixo. Puxando a camisola por cima da cabeça, ele a deixou cair o lado e ajoelhou-se novamente. Ele ficou intensamente excitado com o corpo daquela criança. Pequenas aréolas rosadas saíram do peito com a primeira dica de pubescência, encimada por pequenos mamilos. Ela era de fato leve, sem nenhuma pitada de brilho nos quadris. Seu pudendo era perfeitamente sem pêlos e surpreendentemente proeminente. Ele achou seu pequeno púbis notavelmente atraente, muito excitante.

Inclinando-se para a frente, ele beijou a almofada macia e sedosa de sua xoxotinha antes de pé e levantando seu corpo leve sobre a cama. Ela o observou despir-se, arregalando os olhos ao ver sua ereção.

– “Bernadette, talvez doa um pouco na primeira vez”, lorde Holby disse a ela. “Mas vou me esforçar para que isso seja o mais agradável para você. Se doer muito me avise, criança. Eu não quero te machucar. ”

– “Sim senhor”, ela respondeu em voz baixa, apreensão evidente no tom.

Ele sentiu um desejo avassalador de penetrá-la, sentir seu aperto, experimentar relações sexuais com uma garota tão jovem. Ela excitou e despertou-o mais do que qualquer outra. No entanto, ele sentiu ternura ao mesmo tempo, talvez devido à sua situação infeliz, ou talvez por causa do jeito que ela o aceitou. No entanto, independentemente do motivo, ele queria tentar tornar a experiência, o mais especial para ela, argumentando que, se fosse com calma, ela seria uma parceira de cama disposta e feliz, como era Victoria; esse pensamento era intrigante.

Gentilmente, ele chupou suas aréolas quase protuberantes, usando a língua para acariciá-los suavemente. Ele usou a mão para acariciar sua pequena bucetinha.
Bernadette estava seca quando ele localizou sua fenda curta e aplicou um pouco de seu liquido lubrificante para ela, recompensada quando a ponta de seu dedo deslizou entre pequenos lábios, encontrando suavidade sedosa e calor no meio.

Beijando seus doces lábios, ele a encorajou a usar a língua e com eles entrelaçados suavemente, seus dedos procuraram seu clitóris. Com o máximo cuidado, ele agitou sua excitação, esfregando suavemente a pequena pérola e mergulhando para acariciar sua minúscula entrada vaginal minúscula. Ele tremia com emoção e desejo.

Gradualmente, Bernadette respondeu com uma pitada de umidade e um tom mais firme no movimento de sua língua. Lorde Holby estava pronto, excitado e totalmente ereto.
Erguendo-se sobre ela, ele se moveu entre as pernas dela e puxou um travesseiro por baixo do seu pequeno traseiro, erguendo a virilha.
Curvando-se, ele a beijou em sua bucetinha gentilmente e então, inclinando-se sobre seu pequeno corpo, beijou levemente cada aréola e sua boca pequena.

– “Seja corajosa, Bernadette. Vou tentar ser gentil”, disse ele.
Ela sorriu hesitantemente.
Segurando sua pica, ele a aninhou no espaço muito pequeno entre os lábios vaginais da menina. Ela parecia pequena demais com a coroa dele obscurecendo completamente aquela pequena fenda. Usando movimentos suaves para cima e para baixo, ele espalhou sua generosa lubrificação através de sua fenda, lábios abertos para abraçar sua coroa. Arrepios de prazer o percorreu ao ver sua rola duríssima pressionado um pouco mais aquele púbis imaturo.
Movendo a cabeça de um lado para o outro ele a aprofundou, recompensado quando sentiu o pequeno recuo que levou até sua abertura vaginal.
Ele empurrou. Sua cabeça achatada e espalhada, o clitóris de Bernadette mergulhando para esfregar-se contra ele.
Quando ele usou os polegares para espalhar suavemente seus lábios vaginais, a ponta de sua rola penetrou. Uma fina linha de sangue reuniu-se e vazou quando ele avançou. Bernadette segurou a respiração bruscamente.
Seus punhos segurando os lençóis. Suas coxas pequenas se contraíram em uma necessidade automática de fechar-se, proteger-se, reagir a uma facada de dor. Uma carranca de desconforto apareceu em seu rosto bonito.

– “Quase acabando, aguente”, ele sussurrou baixinho, parando e acariciando o seu clitóris suavemente com o polegar, esperando a dor diminuir.
Com com a outra mão, ele gentilmente acariciou o corpo dela, gentil, calmante.
Ele sorriu para ela, uma linda garotinha.

Lorde Holby esperou Bernadette. Ele a sentiu relaxar e esperou um pouco mais.
Enquanto esperava a menina se acalmar, ele continuou a acaricia seu clitóris em círculos suaves e lentos, seu pênis pulsando enquanto pressionava sua vagina imatura. Satisfeito por estar calma e relaxada, ele empurrou novamente, e a cabeça de seu pau empalidecendo, estava apertada com força.
Mas pouco a pouco, devagar, com cuidado, ele fez progressos, arrombando a minúscula vagina para acomodar sua circunferência e, com uma onda de puro prazer, ele assistiu a cabeça de sua pica desaparecer dentro dela, seus lábios esticados engoliam seu pau enorme. Excitação invadindo-o. Ele a penetrou e sentiu algo maravilhoso.

Ela era extremamente apertada, quase dolorosamente apertada, um torno quente de veludo segurando ele. Ele podia sentir sua lubrificação vazando nela a cada pulso forte. A visão de sua rola adulta realmente penetrando a pequena bucetinha era intensamente excitante. O desejo de empurrar foi tremendo.
Mas com cuidado, extremo cuidado, ele moveu seu falo túrgido em pequenos traços, começando com menos de 5 centimetros.
À medida que a lubrificação se espalhava ele se deixou cuidadosamente investigar mais fundo, a pequena vagina de Bernadette.
Quase invertendo quando ele se afastou um pouco, seus lábios esticados pelo enorme falo, enquanto ele a acariciava.
Gradualmente, o caminho ficou mais lubrificado, golpes mais longos e logo a bainha apertada de Bernadette estava acomodando uns dez centímetros de sua pica.

Com sua virgindade tomada e a rola segurada em seu aperto aveludado, ele puxou o travesseiro debaixo dela, inclinou-se e deitou-se parcialmente fora de seu corpo pequeno e pequeno. Chegando, ele segurou seu pequeno traseiro e passou a lentamente foder aquela criança, afastando-se e empurrando, empurrando gradualmente a parte inferior para cima para encontrar cada impulso para frente, saboreando a sensação singularmente erótica de sexo com uma criança tão jovem.
Sentiu desejo de gozar quando sentiu seu pau tocar o final daquela grutinha. Gemendo com o intenso prazer assaltando seus sentidos, a sensação de penetrar nessa garotinha imatura, essa linda criança, ele empurrou mais fundo nela, congelou, sua pica que foi se expandindo, e um forte, forte pulso de prazer requintado invadiu.
Ele gemeu alto e sua porra fartamente jorrou, irrompendo nela poderosamente, sentindo a ponta de seu pau se encorar no colo do útero da menina. Ele se afastou parcialmente e empurrou novamente, o prazer inundando seu corpo quando o sêmen explodiu novamente, uma erupção mais forte e pesada de sementes inundando seu ventre não desenvolvido. No aperto total de seu orgasmo, ele impulso e pulsou, jorrando fortemente em Bernadette, arfando e ofegando, jorrando gloriosamente até que a onda de felicidade passou.
Respiração pesada, ele relaxou. O corpo derretendo. Ele estava completamente esgotado, saciado e alegremente calmo. Bernadette sentiu-se lindamente pequena e delicada debaixo dele. Ela se moveu um pouco.

Ele gentilmente se afastou de seu pequeno corpo para deitar ao seu lado. A satisfação que o permeava era maravilhosa.

Cobrindo-os, ele puxou o pequeno corpo quente de Bernadette para ele, embrulhando ela nos braços e sussurrou baixinho:
– “Você foi maravilhosa, Bernadette. Seria muito agradável se você se juntasse à nossa casa. ”

Enquanto o sono entrava, ele se perguntava quanto espaço de sobra ainda tinha nos quartos de criados.

Abigail sentiu uma forte pulsação de excitação quando sentiu nos dedos a semente do marido vazando da minúscula vagina avermelhada de Bernadette.
Ela buscou Bernadette depois que lorde Holby desceu para o café da manhã.
Ela podia sentir a umidade escorrendo de si mesma enquanto sondava e sentia o aperto da criança, sua pequena vagina imatura escorregadia e quente.
O minúsculo clitóris de Bernadette era um cordão duro embaixo da almofada do dedo sondador de Abgail.

Gemendo, Abigail rolou seu corpo corpulento entre as pernas da criança, espalhando-os e movendo-se. Alcançando entre suas próprias pernas com uma das mão, ela acariciou seu clitóris inflamado enquanto sua boca se tocava a pequena fenda úmida e coberta de sêmen de Bernadette. Raios de prazer percorreram seu corpo quando provava a semente de seu marido, imaginando seu falo esticando a pequena vagina da criança, pulsando e pulsando quando ele depositou o sêmen no fundo de sua vagina imatura.

Ela enfiou a língua no púbis de Bernadette, acariciando-se com mais força, esfregando seu clitóris, seus quadris se curvando quando a excitação se intensificou. Com um gemido profundo, com a boca firmemente presa na fenda da menina, Abigail chupou e, quando sua boca foi inundada com sêmen, ela chegou ao clímax com força, quadris saltando na cama enquanto ela engolia e chupava.

Luzes brilhavam atrás seus olhos com a força de seu orgasmo, mais forte do que nunca havia sentido, intensa e profundamente satisfatória.

__________________________________________

Lord Holby notou que Abigail tinha um sorriso agradável enquanto comiam no almoço de domingo. Talheres tilintando na porcelana fina.

– “Abigail”, ele começou depois de tomar um gole de vinho tinto “, sua seleção de Bernadette foi excepcional. Obrigado. Eu decidi que ela deveria se juntar à casa funcionários. Talvez você possa organizar isso? Ela poderia ficar com Victoria. ”
– “Claro, Charles”, Lady Abigail respondeu com um sorriso. “Eu vou organizar ainda hoje. ”

Lord Holby estudou Abigail. Ela parecia muito mais brilhante.
– “Eu confio em você para encontrar os arranjos atuais para sua satisfação? “ele perguntou, sorrindo.
Ele a notara entrar em seus aposentos mais cedo enquanto descia as escadas.
O sorriso de Abigail se alargou.
– “Sim Charles. Estou bastante satisfeita como as coisas estão se encaminhando. Combinamos bem nisso “.

Assim, ambos se deliciaram por anos de lindas meninas que tiveram suas vidas melhoradas por ganharem dinheiro, roupas e educação privilegiada.
Todos ganham!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kptudo. ID:bemknn5v9c

    Gostei muito desse conto. Posso pedir que escreva mais contos iguais a esse da idade média? Seria possível também a continuação desse mesmo conto? Aguardo ansiosamente sua resposta. Obrigado.

  • Responder Vimpelogrupo ID:e243s2tzj

    Voce tem intenção de continuar?

  • Responder BIA ID:e243s2tzj

    Nos próximos dias mais algumas pessoas do meu grupo estarão visitando seu conto e deixando a avaliação dele, estou lhe avisando porque eles estao sedentos por uma continuação. Beijos

  • Responder BIA ID:e243s2tzj

    Adoro contos medievais, voce arrasa. Tem intenção de fazer mais nesse estilo?
    Se sim me avisa, meu grupo também adorou sua história e ja esta na lista de favoritos

  • Responder AnnyPerez ID:e243s2tzj

    Voce poderia fazer uma continuação? E dificil encontrar conto tao bem escritos

    • BIA ID:e243s2tzj

      A galera deu a ideia do lord Holby se aventurar com as filhas, tipo uma segunda historia onde ele come elas.

    • LeoSilva ID:e243s2tzj

      Ele poderia tentar da para o reino um herdeiro homem totalmente com sangue real. Ate porque ele so tem filha mulher. Seria uma historia e tanto.

  • Responder AnnyPerez ID:e243s2tzj

    Gostaria que tivesse mais nesse estilo

  • Responder Alan234 ID:e243s2tzj

    Oi, seu conto é muito bom.
    Seria legal se tivesse continuação.

    • LeoSilva ID:e243s2tzj

      Seria incrível se o conto continuasse.