# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 20 (FINAL)

2264 palavras | 2 |4.70
Por

O final da saga, muita putaria com Lucca(10), Enzo(9), Pedro(17) e Miguel(9). Mais um iniciado e o clube cresce cada vez mais…

Me aproximo deles, enquanto Enzo e Lucca entram na piscina, me apresento e começo ter idéias com essa duplinha. Eles ficam curiosos pra conhecer a cobertura e aceitam ir dar uma volta lá!…

(Continua…)

Enzo o Lucca ficam na piscina e subi à cobertura com os meninos. Quando chegaram ficaram vislumbrado com tudo que tinha lá.. Levi (14) foi pra sala de jogos enquanto fiquei no terraço com o Pedro.

Após um pouco de conversa, ele deixou escapar que ali seria o lugar ideal pra pegar suas presas. Questionei o que seria as presas, ele apenas riu e apertou o pau.

Ele disse que estava há dias tentando pegar o Levi mas ele era muito difícil. Gostava da coisa mas tinha vergonha e na hora H mandava parar.. que na sauna era o lugar mais tranquilo que por causa da fumaça dava pra fazer sem chamar atenção, mas que com o entra e sai de gente também atrapalhava.

Falei que vi uns garotos novinhos entrando e saindo rindo enquanto eles estavam na sauna. Ele riu e disse que eles já estavam acostumados e faziam parte da tentativa de tirar o cabaco do Levi. Que eram todos amigos e estavam espiando pra ver se Levi tinha se entregue.

Com o papo, comecei a me excitar com a possibilidade de tirar o cabaço do Levi e tirar uma casquinha com o Pedro, além dos menininhos que estavam lá na piscina.. disse pra ele que podia tentar ajudá-lo. Inclusive ele poderia usar a banheira ou a piscina pra tentar pegar o Levi. Ele percebeu minha excitação e soltou: tu também gosta né tio? Eu apenas apertei o pau e disse, que o tesão fazia gostar.

Fomos pra sala de jogos e ele começou a jogar com o Levi e ao mesmo tempo tentar bolina-lo. Levi com vergonha se esquivava e saia das investidas de Pedro.

Eu disse pro Levi ficar a vontade que estávamos em casa. Ele poderia relaxar que o Pedro queria mostrar umas coisas pra ele. Ele foi levantando se esquivando e afastando do Pedro.

Convidei pra entrar na piscina, fomos pra borda, enquanto eu e Pedro pulamos o Levi apenas sentou na borda com a perna dentro da água. Insistimos pra ele entrar mas não quiz. Acabei não me expondo tanto com ele pois percebi que não seria fácil e poderia me prejudicar com os demais no condomínio.

Troquei telefone com Pedro e falei que poderíamos depois convidar os 3 menorzinhos pra vir ali e tirar uma casquinha, ele concordou e disse que era só chamar que ele viria com eles. E disse que aqueles 3 ali eram apenas os mais recentes, mas ele já tinha iniciado vários do condomínio. Fiquei empolgado.

Voltamos pra área das piscinas, os 3 meninos estavam brincando com Lucca e Enzo e vários outros garotos mais. Pulamos pra água com eles, agora Levi acompanhou.

Pedro sempre agarrado com ele, percebia sua mão na altura da bunda do garoto mas nada além disso. Lucca se agarrou comigo e coloquei ele nas costas pra brincar. Enzo subiu nas costas do Pedro e ficamos lutando na água. Comecei a jogar Lucca e Enzo pra cima, as outras crianças começaram a se aproximar. Com a empolgação acabei jogando os demais e aproveitava pra apalpa-los. Um mais gostosinho que o outro. Alguns notaram meu toque e olharam com cara de safados.

Depois de me divertir bastante com eles, subi com Lucca e Enzo pro apartamento. Fomos direto pra banheira. Nós 3 já tínhamos intimidade então já fomos tirando a roupa e começamos nossos carinhos. Lucca e Enzo começaram a se pegar. Lucca chupava Enzo e em seguida era penetrado por ele, depois invertiam e repetiam a mesma rotina.

Eu fiquei apenas curtindo e tocando uma punheta gostosa. Na hora de gozar Lucca e Enzo disputaram pra me chupar e receber o gozo na cara.

Finalizamos o banho e fomos trocar de roupas. Os meninos em seguida foram pra sala de jogos e eu pra cozinha. Recebo uma mensagem do Pedro com uma foto, mostrando um garotinho de quatro e alguém tentando penetrar. Perguntei o que significava, ele disse que um dos garotos estava lá pra dormir na casa dele e já estava naquele clima e que ele ia tirar o cabacinho de mais um..

Disse por que eles não vinham então ali pra casa pra gente aproveitar e participar. Ele disse: sério? Podemos ir dormir aí?

Disse: venham logo. Escuto eles comemorando e dizendo chegariam Jajá.

Minutos depois os dois chegam a porta. O garoto era Miguel aparentava ter 10 anos, garoto magro loirinho de olhos azuis e cabelo no ombro.. ele era magro mas a bundinha era bem arrebitada. Já estava de pijama, Pedro estava de bermuda de futebol e camiseta.

Os meninos estavam na sala de jogos, Miguel foi conhecer e ficou lá se divertindo com os meninos. Eu já excitado, entrei pra banheira com o Pedro e ficamos ali trocando papo.. falei do meu envolvimento com os meninos e combinamos de tentar iniciar o Miguel juntos.

Tiramos as roupas e chamamos os meninos. Lucca disse que não queria tomar mais banho e voltou pra sala de jogos, Enzo já estava de pijama disse: tio eu tô sem cueca, ok? Acenei que sim e ele tirou o calção do pijama e pulou na banheira.

Miguel ficou tímido, disse pra ele entrar, ele gaguejou que estava sem cueca e disse: tira isso logo e entra, estamos todos pelados. Ele pensou e tirou tapando o pintinho e entrou na banheira.

Primeiro ficamos curtindo os jatos se água nos banquinhos, depois já puxei o Enzo pra perto de mim que sentou no meu colo direto. O pau ficou entre as pernas dele e eu fiquei acariciando as costas dele, ele ficava massageando meu pau. Pedro e Miguel estavam se olhando apenas.

Acenei pro Pedro ele entendeu e começou a brincar com Miguel, jogou água no rosto, Miguel revidava, ele tentou segurar a mão de Miguel, ele esquivou. Quando Pedro puxou Miguel, acabou ficando de pé e deu pra ver que estava de pauzinho duro, se baixou rápido pra esconder na água e ficou disfarçando.

Pedro então puxa ele pra perto e ele vira de costas sentando na perna de Pedro.

Pedro começa a alisar Miguel e eu com muita tesão posiciono Enzo no meu pau e começo a penetrar bem devagar sem que Miguel visse. Pedro notou. Viu minha de êxtase e começou a bolinar Miguel. Puxou Miguel mais próximo e virou de frente pra mim. Não disfarcei mais, pois Enzo estava cavalgando levemente no meu pau.

Miguel percebeu e deu pra ver a cara de curiosidade e tesão dele. Nisso Pedro movimenta ele pra traz levantando um pouco provavelmente pra alinhar seu pau no rego do garotinho. E se agarra nele.

Miguel faz carinha de dor, se movimenta pra frente e tenta levantar. Pedro insiste e puxa ele bem coladinho, ele da um gemido alto e reclama que não queria mais, Pedro tomado pelo tesão força ele, mas ele se joga pra frente dizendo que estava doendo demais..

Nisso faço Enzo parar e direciono ele pro Pedro. Ele já vai direto pro colo de Pedro e senta. Pela cara de Pedro, tinha sentado certinho no pau pois já começou a se mexer e dar prazer ao Pedro..

Puxo o Miguel pra minha perna e passo a mão na bundinha dele. Sinto o anelzinho fechadinho e ele trava a bunda quando eu toco. Viro ele de frente pra mim, sentado no meu colo igual cavalinho e direciono a mão dele pro meu pau. Ele pega sem jeito e vou ensinando ele movimentar. Quando começa a acelerar vou invadindo a bundinha dele com meu dedo, até que consigo colocar a ponta do dedo. Ele contrai e para minha punheta.

Pedro vira Enzo de quatro na banheira e agora a gente fica assistindo ele penetrando no Enzo. Miguel fica excitado e me aproveito pra tocar novamente no cuzinho dele. Depois encaixo meu pau no meio das pernas dele e fico encoxando sem penetrar.

Pedro goza no Enzo e em seguida larga dele e fica relaxado na banheira..

Como já estava tarde, proponho irmos organizar pra dormir. Sugeri dormirmos todos na sala, comemoram…

Combinei com Pedro que eu dormiria ao lado do Miguel pra tentar preparar ele pra penetração na madrugada. Ele poderia aproveitar Enzo e Lucca, ele ficou faceiro e já viu que ia se divertir.

Deitamos vendi filme. Pedro de conchinha com Lucca, Enzo ao lado deles e eu deitei ao lado do Miguel. Fui me aproximando de Miguel até que ele já estava de conchinha comigo. Como o calção do pijama é fino, dava pra sentir o calor do rego dele e ele sentia meu pau no rego.

Comecei a movimentar e percebi que ele se arrebitava pra traz. Levei minha mão por entre o elástico do calção dele e toquei sua bunda. Muito macia a bundinha dele.. sutilmente puxei o calção pra baixo ele não reagiu. Levei a mãozinha dele no meu pau ele começou a movimentar. Então puxei meu calção pra baixo e ele sentiu o pau pular pra fora. Ficou segurando e movimentando.

Como eu já tinha planejado, peguei a pomada anestésica e passei no dedo e fiquei circulando no reguinho dele bem no anelzinho. Em instantes a ponta do dedo já escorregava pra dentro sem ele reclamar. Eu o mantinha de ladinho de costas pra mim.

Olhei pro lado, Pedro estava deitado e Lucca estava sentado no pau dele levantando e sentando. Dava pra ver o pau quase saindo e entrando todo.

Peguei o tubo de gel e espalhei na cabeça do meu pau, pra mão de Miguel escorregar melhor, ele achou engraçado e ficou esfregando da cabeça do pau, até a base. Aproveitei e coloquei bastante gel na bunda dele e fiquei espalhando. Dei uma forçada e coloquei 1 dedo. Fui espalhando gel dentro e já coloquei o segundo. Adicionei mais pomada anestésica lá dentro e coloquei o terceiro dele, ele reclamou. Fiquei paradinho e em seguida comecei a girar e movimentar o dedo.

Pedi pra ele parar minha punheta que iria mostrar algo novo pra ele, coloquei a cabeça do pau na portinha do cuzinho dele e comecei a movimentar.

A cabeça pulou pra dentro ele trancou na hora mas não reclamou. Disse pra relaxar, ele disse que tava com medo, disse pra ficar tranquilo que o pior já tinha passado. Comecei a movimentar. Ele empurrava o corpo pra traz e comecei a acelerar..

Quando o pau já tava mais da metade dentro girei pra cima dele deixando ele de bruços e forcei o pau até o fundo. Ele reclamou e se trancou mas já era inútil, eu já tava todo dentro dele. Comecei a bombar e ele gemendo mas sempre empurrando a bunda pra traz. Nisso ele vê Lucca montado em Pedro e começa a curtir também.

Viro na mesma posição e coloco ele igual Lucca pra cavalgar e em seguida começo a anunciar o orgasmo e Pedro acelera pra gente gozar juntos.

Começo a gozar no Miguel, e Pedro no Lucca.

Puxo Miguel deitando ele sobre mim, enquanto o Lucca vai saindo de cima de Pedro. Meu pau amolece e vai escapando do cuzinho do Miguel Lucca aproveita e já deita sobre Miguel penetrando nele também. Começa a se movimentar e fico por baixo assistindo meu filho se divertindo. Vejo a carinha de prazer dele que me deixa excitado.

Ele não demora muito e goza no Miguel também.

Saio debaixo deles e sento ao lado do Pedro.

Pedro estava em êxtase. Nunca tinha tido uma foda tão perfeita quanto teve com Lucca. Ele viu que Lucca já era expert assim como Enzo.

Ele disse que a partir de hoje cada vez traria um dos garotos pra gente dividir e se divertir ali.

A gente se ajeita e geral pega no sono.

Acordo de madrugada com gemidos. Era Pedro tentando penetrar o Miguelzinho. Como ele não tinha preparado a lubrificação, Miguel estava sentindo desconforto e dor. Expliquei a ele a necessidade e ensinei a lubrificar. Ele fez e voltou a meter agora com sucesso.

Pela manhã, levantamos exaustos e fomos direto pra piscina. Garotada se divertiu como se nada tivesse acontecido.

Miguelzinho e Pedro foram pra casa. A mãe do Enzo veio buscá-lo. Mais um fim de semana de muita farra em casa tinha terminado.

Fim!!

Bem pessoal, meus contos tem muita dinâmica. Muita linha de crescimento mas encerro a saga por aqui pra deixar nos 20 episódios. Espero que tenham conseguido acompanhar, porque cá entre nós, vale apena. A bagunça não terminou, apenas não está interessante a quantidade de episódios.

Faz tempo que não tem participação de Pietro (11) e Matheus (8). Jonas e o filho, Gilson e o filho. Bruno(10) amigo da escola de Lucca. E por aí vai.

Os contos agora serão individuais, com títulos específicos do episódio. Continuarei por aqui deixando vocês excitados. Peço que avaliem e deixem comentários também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiotesão ID:1e62kbupyty1

    Delícia dr saga, parabéns e com certeza vou continuar acompanhando! 5 estrelas em todos

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Adoro seus contos. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui. Nenhum adulto se interessou em brincar comigo.